domingo, 19 de janeiro de 2020

Semana 7 - Sexta

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, pessoal. Hoje o bigfone vai tocar, quem será que vai atende-lo? Saberemos depois de conferir o que aconteceu no dia de hoje.

*Casa Luxo - Cozinha*

Aline: Quem é que tá deixando essa geladeira aberta hein? Depois estraga a comida e pessoal vai ficar reclamando.

Lizzie: A Rainha tem o direito de esfriar um pouco a Casa Luxo. Aqui está quente demais.

Aline: Deixa de ser egoísta, ô Lizandra. Já já vem a Tia Golaifer e corta a energia da gente.

Lizzie: Eu sei que eu não deveria discutir com plebeus, mas eu vou te ajudar, Aline. Sabe o que tá quente também? A sua batata. Ela está assando. Eu tenho certeza que o Gee vai te colocar no paredão.

Aline: Eu duvido que ele tenha coragem de fazer isso.

Lizzie: Ele tem. Mas se você quiser, eu posso ser uma rainha misericordiosa e combinar voto contra o Kauê, eu tenho certeza que você ganha dele.

Aline: De jeito nenhum. Se for pra ir contra alguém, eu irei contra uma Naja. Eu não tenho medo não. Não sabe brincar, não desce pro pray.

Lizzie: Tá bom, querida. Boa sorte e vê se para de me encher. Se não, você quem vai ficar aqui congelada.

Aline: Se me congelar eu te bato até você virar um sacolé.

Lizzie: Depende. De qual sabor?

*Sala*

Jonathan: Mark, tô querendo falar contigo.

Mark: Johnny, se for sobre futebol, nem comece. Eu nem gosto tanto assim, mas se for sobre pokemon eu...

Jonathan: Não quero de esporte e nem anime não. Embora eu até goste de anime, eu faço uns desenhos...

Mark: Que legal, depois desenha algo pra eu ver e...

Jonathan: Quem sabe depois, mas o que eu quero perguntar é quem o Gee vai indicar pro paredão.

Mark: Nem te conto.

Jonathan: Quem é?

Mark: Já disse, não vou te contar.

Jonathan: Vai bem me dizer que você não sabe...

Mark: Claro que sei. O problema é que eu não concordo. Eu disse pra ele indicar a Day ou o Filipe. Mas ele me ouviu? Não ouviu...

Jonathan: Entendi... Você acha que eu tenho chance de ser indicado?

Mark: Você? Ele falou que queria indicar alguém dos cavaleiros... Ei, mas porque tanto interesse nisso? A gente mal se fala.

Jonathan: É um erro que eu estou tentando corrigir. Eu não posso ficar o tempo todo jogando bola.

Mark: Você tem razão. E você, Johnny? Vai votar em quem? Quem é o alvo dos Cavaleiros?

Jonathan: Também não digo.

Mark: Por favor. Cochicha no meu ouvido, que eu falo o voto do Gee.

Jonathan: Beleza. Mas você fala primeiro.

*Quarto Infantil*

Ritto: Leonora, eu estou muito ferrado.

Leonora: Calma Ritto, eu não vou deixar que ninguém faça nada com você não.

Ritto: Que nem você prometeu com a Day?

Leonora: Até você, Ritto? Tá parecendo até a Clara.

Ritto: Argh, retiro o que eu disse então... Desculpa Leo, eu tô preocupado.

Leonora: Mas as únicas pessoas que podem votar em você são a Isis e a Aline, o resto vai estar preocupado em tirar o Renato, vai por mim.

Ritto: Não sei... Tem a Clara e Laris também, cruzes.

Leonora: São 4 votos aí só, aposto que a gente até pode te ajudar. Basta que a gente foque em uma pessoa.

Ritto: Em quem?

Leonora: Kauê ou Davi. São as nossas melhores chances.

Ritto: Concordo em votar no Davi, mas não seria melhor Aline ou Clara? Porque tipo, quem o Gee indicar, a gente vota na outra.

Leonora: É, não deixa de ser uma boa estratégia. Mas não vamos desconsiderar o voto no Davi, ele é uma ameaça.

Ritto: É verdade. Se nada der certo, ele pode ser o nosso plano B.

*Sibéria - Quarto Gelado*

Lukas: Com licença, Guy. Posso entrar?

Guy: Claro, eu tô só descansando mesmo. O que foi?

Lukas: Queria falar contigo.

Guy: Isso você já tá fazendo. Problem?

Lukas: É sério, Guy. Eu acho que eu fui muito impulsivo em tratar o Fil daquela forma.

Guy: É, não é o ideal, mas acontece.

Lukas: Eu queria me desculpar contigo, eu acho que eu tô sendo muito infantil nesse jogo.

Guy: Não precisa se desculpar comigo, sem caô nenhum, se quiser a gente pode até jogar junto, eu não tenho nenhum problema com você.

Lukas: Era isso que eu queria ouvir, Guy. A gente precisa se juntar. Esses grandes jogadores acham que mandam em tudo, mas nós que estamos por baixo podemos mudar isso.

Guy: É, a gente poderia juntar mais gente.

Lukas: E eu poderia agir como um agente duplo. Traria a informação dos Villains diretamente pra gente.

Kauê: Ei Guy, tá na hora da sua sessão.

Guy: Kauê, eu e o Lukas estamos falando sobre o nosso futuro aqui no jogo.

Kauê: Guy, você tá falando de jogo? Precisamos fazer a sessão agora, você realmente está fora de si.

Lukas: Não é nada disso, Kauêzinho. É porque nós subestimados aqui na BBC. Quem são as pessoas que mandam no jogo. Nos Villains eu cito Alexandre, Leonora, Alice, Muh, Talula, Filipe... E por aí vai.

Kauê: É, e nos Heroes nós temos Davi, Day, Laisa, Wagner, Clara e a própria Laris são vistos como os líderes dos Heroes. Realmente, nós precisamos marcar território.

Lukas: E eu já falei pro Guy. Eu posso trazer informação pro nosso lado. Eu sou bom nisso.

Guy: Realmente, com as suas informações, meu social e o do Kauê, acho que seríamos um trio imbatível.

Kauê: Concordo com vocês. Mas acho que poderíamos recrutar mais gente...

Guy: Pois pode me chamar de Guyk Fury, pois agora é hora começar a Iniciativa Vingavulsos.

*Xepa*

Belga: O que foi, Davi?

Davi: Macho, eu tô preocupado.

Belga: Oxe, por que?

Davi: Eu acho que eu vou pro paredão. Ah não ser que eu consiga juntar todos os cavaleiros contra o Renato.

Belga: Se você quiser eu te ajudo. Pode ser?

Davi: Claro, agradeço a ajuda.

Belga: Imagina. Eu tô devendo isso a vocês, desde que eu ajudei a indicar Wagner pro paredão né?

Davi: É, ele realmente ficou chateado com você, mas nada que uma boa conversa não resolva.

Belga: É, você tem razão. Mas não se preocupe, vou ajudar vocês com o plano de colocar Renato no paredão. Nem se preocupe.

Lukas: Oi pessoal, o que tá rolando?

Davi: Oi Lukas...

Belga: A gente tá ocupado conversando, visse?

Lukas: Não tem problema, eu não estou aqui pra atrapalhar. Eu tô me sentindo bem mal junto dos Villains.

Belga: Sério? O que houve?

Lukas: Eles só me colocam pra escanteio, ninguém liga pra mim. Agora decidi que quero jogar com vocês.

Davi: Olha só. Bem vindo ao time, então.

Lukas: Eu posso trazer informações pra vocês. Por exemplo, eu sei que o Renato está com muita raiva de você, mas no que depender de mim posso convence-lo a ir em outra pessoa.

Davi: Você faria isso?

Lukas: Claro, mas eu queria não votassem nele, tem outras ameaças no jogo.

Belga: Sei não...

Davi: O Ritto e a Thais não estão imunes, não é?

Belga: Não que eu saiba.

Lukas: Viu, sempre existe uma solução melhor.

Davi: Enfim, obrigado Lukas. Sempre que quiser, pode contar com a gente.

Lukas: Claro, é só me chamar. 

Belga: Davi, você confia nele?

Davi: Nessa situação que eu tô, por que não né?

Lukas (pensando): Bando de imbecis, minha lealdade é ao Império e aos Vingavulsos, e no que depender de mim, você vai estar no paredão, Davi. HAHAHAHA!

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Será que o Lukas é realmente confiável? Eu não sei, mas que ele está se movimentando, ele está. Agora vamos conferir a Prova do Anjo.

*Prova do Anjo*

Gee: A Prova do Anjo é a seguinte: Dentro desses 5 laguinhos existem uma certa quantidade de ovos cenográficos. Cada ovo pode ter um filhote de pato de pelúcia, de cor amarela, ou um filhote de ganso de pelúcia, de cor acinzentada. Quem escolher o ovo do ganso é eliminado, e o processo se repete até chegar ao último lago. O último a restar na prova é novo anjo. Os sorteados são: Filipe, Alice, Talula, Clara, Day e Vitor. Podem começar.

Filipe: Quack. Achei um pato.

Alice: Que droga, um ganso logo de cara.

Talula: Ah, que patinho bonitinho.

Clara: Posso ficar com esse patinho?

Day: SE FERROU ALICE!

Vitor: A vingança é um pato que se serve frio. Quer dizer....

Gee: Se ferrou, Alice. POBRE SÓ VAI PRA FRENTE QUANDO TROPEÇA! KKKKKKKKKK! MORRI! Próxima rodada...

Filipe: Outro pato. Muito bem.

Talula: Que droga, foi um ganso.

Clara: Outro patinho pra minha coleção.

Day: OUTRA QUE SE FERROU! BEM FEITO TAMULA!

Vitor: Ô meu, outro pato? Quem fez essa prova? Um são paulino?

Gee: Tchau Talula. Próxima rodada...

Filipe: Que droga, tirei um ganso.

Clara: Então já sei que aqui é pato.

Day: O MEU TAMBÉM! UHUL!

Vitor: E lá vamos nós.

Gee: Filipe está fora. Próxima rodada...

Vitor: Espera um pouco, deixa eu adivinhar o que vai ter no ovo.

Gee: Tá bem, adivinhe então, o que tem no ovo?

Vitor: Tem um jogador lento e ruim de um time tricolor igualmente ruim.

Jonathan: Como é a história?

Vitor: Campeonato paulista, mano. Nem se preocupa. Quer ver? Sabia. Pato de novo.

Jonathan: Ainda bem.

Clara: Ah não, tirei um ganso.

Day: E mais uma vez um pato. EU VOU GANHAR ESSA PROVA!

Gee: Bem feito, Clara. Eu só fiquei surpreso que você sabia a diferença entre um pato e um ganso. DIZ PRA DONA GORILA QUE ELA TE ENSINOU BEM BIOLOGIA! VOCÊ É A SÍMIA NÚMERO UM DA TURMA! KKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Day: EI GEE, ANUNCIA AÍ A PRÓXIMA RODADA! TÔ SEM PACIÊNCIA JÁ!

Gee: Credo Day, essa sua TPM nunca acaba né? PARECE CARNÊ DE POBRE! SEMPRE TEM UMA PRESTAÇÃO CHEGANDO PRA ACABAR COM O SEU DIA! KKKKK! MORRI!

Vitor: Enquanto vocês decidem, escolherei aqui e... Ih, Jonathan. O cara do teu time aí.

Jonathan: Aí é loucura. Já era então, né?

Day: Me expliquem o que aconteceu aí agora. 

Vitor: Day, eu tirei um ganso. Isso significa que...

Day: EU SOU ANJO DE NOVO! VOU FERRAR COM A VIDA DESSES VILLAINS! VEM CÁ MARK! 

Gee: Calma Day, você nem leu o castigo do monstro ainda.

Day: Nem preciso ler. O castigo vai pro Mark mesmo.

Mark: Ah é assim, né sua cadela?

Day: CALA A BOCA, LOIRA DO TCHAN! DEIXA EU LER AQUI! Indique quatro pessoas, ou seja, o Mark e mais três, para ficarem sem ver, sem ouvir, sem falar e sem andar. E como eu faço isso? Na base da surra?

Gee: Não, querida. É uma venda, um fone de ouvido, uma mordaça e uma cadeira de rodas né, Um pra cada. Se eu fosse você escolheria algum desses pobres, porque aí eles vão depender do SUS. E VÃO FICAR DESSE JEITO ATÉ O FIM DA BBC! KKKKKKKK! MORRI!

Clara: Mal sabe você que o SUS...

Gee: Calma militante, é só uma brincadeira. Vai Day, escolhe aí suas vítimas.

Day: Deixa eu pensar. Quero o Mark mudo, a Alice surda, a Jo cega e a Talula sem andar. PRONTO! VOCÊS ESTÃO TODOS FERRADOS!

Mark: ...

Alice: O que? O plano do Gee vai dar errado?

Jo: Eu vou me vingar de você, Day. Mal vejo a hora disso acontecer.

Talula: Day, você só queima mais e mais com o público. Um dia você cairá desse salto e eu estarei lá para assistir a sua queda.

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Day virou anjo mais uma vez, quem será o cavaleiro sortudo que receberá a sua benção, hein? Agora vamos ao que interessa. O bigfone vai tocar. E dessa vez, quem atender poderá ter uma sorte grande ou um baita de um revés. Vamos acompanhar.

*Jardim - AO VIVO*

Jonathan: Como é essa história? Vingavulsos?

Guy: É Johnny, pensa comigo. Nós podemos juntar um grande números de avulsos e com isso termos mais chances de ir longe.

Jonathan: Essa parte eu entendi e até gostei, o problema é: Por que o Lukas tem que estar no meio disso? Já já vocês vão me dizer que irão trazer o Igor também.

Guy: Aí já é exagero. 

Jonathan: Pra mim já tava exagerado no Lukas.

Guy: É, mas tem o Kauê. Acho que o Vitor e o Yure vão topar também e...

Bigfone: TRIM! TRIM!

Jonathan: Alô?

Bigfone: Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa... 

Jonathan: Mas não é possível...

Bigfone: Atenção, preste muita atenção...

Jonathan: Coé, bigfone. Depois dessa zuera, só falta você me dizer que é o Egídio tentando ligar pro Justin Bieber ao som de "Piscininha, Amor". Bom que eu aproveito logo pra cornetar e...

Bigfone: ATENÇÃO! PRESTE MUITA ATENÇÃO! Você deve indicar uma pessoa para ir ao paredão no próximo domingo. Se ela for eliminada, você ganhará o Poder Supremo, que pode ser utilizado uma vez durante as próximas rodadas. Mas tome cuidado, se o seu indicado voltar do paredão, ele é quem ganhará o prêmio. Guarde este segredo. Tu... Tu... Tu... Tu... Tu...

Jonathan: Aí é loucura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário