sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Semana 7 - Quarta

*Palco BBC*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de festa, mas antes de conferi-la, vamos ver como foi o dia dos nossos brothers.

*Casa Luxo - Sala*

Ritto: Bom dia, Jonathan.

Jonathan: Não estou.

Ritto: Como não está? Eu estou te vendo aí.

Jonathan: Não estou nem aí pra o que você vai falar.

Ritto: Ai, ai. Típico dos Heroes. Se acham o máximo mas não conseguem admitir que estão perdendo.

Jonathan: Er... A diferença é de um participante. Está 16x15 e não 7x1.

Ritto: Não interessa, vocês estão indo de mal a pior.

Jonathan: Cara, meu time tá em pré-temporada, o campeonato acriano mal começou também, então não tem nada acontecendo, então nada na minha vida pode de ir de mal a pior.

Ritto: Você vai ver. Em pouco tempo vocês Heroes estarão reduzidos a nada.

Jonathan: Tá bem, então quando for a minha vez, não precisa me chamar. Até mais.

Ritto: A sua arrogância será a sua queda.

Jonathan: Se o problema for levar uma queda, ficarei deitado.

Ritto: Afe, desisto de conversar com você.

Jonathan: Ainda bem.

*Quarto Infantil*

Laisa: Bah Mark, vem aqui rapidinho.

Mark: Laisa? O que foi? Veio propor uma aliança?

Laisa: Bah, mas como você sabia?

Mark: É porque a gente não tem tanto assunto assim. Você quer me ajudar a eliminar a Day?

Laisa: Bah, mas é claro. 

Mark: Pois pronto, isso vai ser fantástico. 

Laisa: Bah, e a gente aproveita e elimina o Filipe. Porque de gaúcha aqui dentro já basta eu.

Mark: O Filipe é mesmo uma ameaça, mas eu não consigo entender como ele sempre consegue escapar do paredão.

Laisa: Bah, agora ele é diplomata, mas a Day está livre e desimpedida. Podemos indica-la.

Mark: Você tem razão. Vou conversar com a Alice. Ela vai adorar essa ideia de aliança.

Laisa: Bah, pois qualquer coisa me avisa. E lembra, é nosso segredo.

*Cozinha*

Jonathan: Será que sobrou sorvete de flocos aqui na geladeira?

Leonora: Que história é essa de você tripudiar do Ritto, ô Jonathan?

Jonathan: Bom dia, Leonora. Você sabe se tem sorvete de flocos aqui?

Leonora: Eu não quero saber de sorvete de flocos. Eu quero saber porque você foi um idiota com o Ritto.

Jonathan: Ah, desculpa, eu não queria me rebaixar ao nível dele, foi sem querer.

Leonora: Certo, Jonathan. Eu sei que você não gosta do Ritto, ele também não gosta de você, enfim. Mas daria pra pelo menos evita-lo?

Jonathan: Olha Leonora, na verdade ele começou a falar sozinho. Falou que os Villains estavam melhores que o Heroes...

Leonora: E não mentiu, né fofa?

Jonathan: Tá bem, Leonora. Mas e sobre o sorvete de flocos, você sabe de algo?

Leonora: Se liga, mané. Eu lá sou mulher de saber onde tá sorvete de flocos? 

Jonathan: Quer saber? Nem tava com fome mesmo. Vou jogar bola que é melhor.

*Sibéria - Quarto Gelado*

Vitor: Gee, mano. Você acha que eu fiz certo em ficar contra a Alice?

Gee: Fez certo e muito, querido. Quem é que quer ficar do lado de uma traidora que nem ela?

Vitor: Eu não sei, sabe? Será que eu fui injusto com ela?

Gee: Ela não pensou em injustiça quando te colocou um par de chifres, não é?

Vitor: Nisso você tem razão. E agora o que faremos? Vou ficar chorando e me afogando na bebedeira ouvindo sertanejo?

Gee: Claro que não, seu bobo. Nós iremos nos articular para eliminar a Alice.

Vitor: E o Mark também.

Gee: Claro, mas esse aí é burro como uma porta. Nós podemos acabar com ele com facilidade. Já a Alice é uma cobra criada, é esperta, temos que ter cuidado com ela.

Vitor: Você tem razão, Gee. Então é isso, uma aliança contra Alice e Mark. Certo?

Gee: Claro. Pode me chamar de Rainha de Copas. VOU CORTAR A CABEÇA DA VENDEDORA DE ACTIVIA! KKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

*Cozinha da Sibéria*

Alexandre: Então, a ideia é o seguinte. Vocês são duas pessoas estrategistas, tem uma boa visão de jogo e sabem escapar da berlinda como ninguém. Agora o que eu não entendo é porque vocês conseguem conviver juntos.

Filipe: Bah, mas conviver com a Alice só se eu tivesse junto comigo uma cartela de rivotril pra aturar as besteiras que ela diz.

Alice: Bah? Que é isso, Filipe? Tá querendo ficar relevante pegando carona no sucesso da Laisa?

Filipe: Eu sou gaúcho. Eu falo bah, tchê, guri e cepo de madeira a hora que eu quiser. E você, cadê o sotaque do País das Maravilhas?

Alice: Sou carioca, ô burrinho. E com muito orgulho. Agora, Filipe, cai na real, sou eu quem falo besteira? Você é uma metralhadora de...

Alexandre: Mas será possível? Nós Villains precisamos de unidade. Vamos engolir os egos e vamos trabalhar juntos.

Alice: Eu junto com o Filipe? Só se ele me emprestar a cartela de rivotril dele. Ele é insuportável, olha isso ô Alexandre.

Filipe: Eu sou insuportável? Alice, você é uma traidora. Você destruiu o coração do Vitor.

Alice: Você não ouse falar sobre isso... Seu... Seu insensível...

Filipe: Nem que eu não quisesse, esse é o assunto do momento. Ele está arrasado.

Alice: E desde quando você virou a babá dele? Aliás, o babão né? Como se você se importasse com ele...

Alexandre: Quer saber? Vocês que lutem e se explodam.

Filipe: Eu avisei, Alexandre. Ela é assim mesmo.

Alice: Ah Filipe, como se ninguém já sacasse seu jogo de ficar pulando de aliança em aliança. Como diz o Renatinho, o Brasil tá vendo, babaca.

*Xepa*

Filipe: Bah, só o Alexandre mesmo pra achar que eu me daria bem com a Alice.

Guy: Eu já te disse o que eu acho sobre isso, né Fil?

Filipe: E o que foi?

Guy: Lei da Jurema.

Filipe: E o que seria isso?

Guy: Cada um com seus problemas.

Filipe: É, tem razão. Eu não vou ligar pra isso. A Alice que se exploda com os problemas dela. 

Guy: Isso aí, bora só curtir e dar moral pro Vitor, ele tá precisando da gente nesse momento.

Filipe: É verdade. Pois já diz o ditado: Cabeça vazia, oficina do Gee.

Lukas: O que tá acontecendo aqui, hein? Tão falando mal da Alice?

Filipe: Tchau Guy, um abraço. Tô saindo.

Lukas: Tá com medo de mim, Filipe?

Filipe: Não, só não quero estar no mesmo ambiente com você.

Lukas: Mas você vai estar, porque o que você está fazendo com a Alice é uma injustiça.

Filipe: Isso tem cara de problema seu.

Lukas: Vê se cresce, Filipe. 

Guy: Calma aí, Lukas. Deixe o Fil ir embora, ele não quer falar contigo.

Lukas: Mas Guy, você também é amigo da Alice, diga pro Fil que ele não pode sair por aí queimando o filme dela.

Filipe: Até porque ela não precisa de ajuda pra isso.

Lukas: Você tem é inveja dela.

Filipe: Se eu falar que eu tenho, você para de me encher a paciência?

Lukas: Claro que não. Eu quero te afrontar, pra mostrar pro Brasil inteiro o quanto você é cara de pau.

Filipe: Pois você vai ficar querendo. Depois a gente termina essa conversa, Guy.

Lukas: Você viu isso, né Guy?

Guy: Lukas, dá um tempo, por favor. Eu tô ocupado.

Lukas: Com o que? Você não faz nada.

Guy: Essa a minha ocupação. Fazer nada e esperar a festa começar.

Lukas: Tá bem, pois depois eu resolvo essa situação com o Filipe.  Afinal, a festa tá chegando, eu não quero gastar todas as minhas fofocas agora, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário