quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Semana 6 - Terça

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de eliminação. Quem será o eliminado da noite? Day? Daniel? ou será o Wagner? Vamos descobrir em instantes. Mas primeiro, cadê a torcida da Day?

Bial: Salve, salve. Estamos aqui com a tia da Day, Dona Sabrina.

Sabrina: Dona Sabrina? Que Dona Sabrina o que. É só Sabrina. Tá me chamando de velha?

Bial: Não, só de jovem a mais tempo. Enfim, o que a senhora...

Sabrina: Senhora está no céu, e se me chamar de velha mais uma vez, é você que vai pra lá.

Bial: Pra você, Sabrina, quais são as chances da Day ficar no jogo?

Sabrina: São todas. Ela vai ficar pra provar que ela foi roubada e que você tomou o dinheiro dela, seu velho gagá. Isso a Globo não mostra.

Tiago: Bem divertida ela, não? E cadê a torcida do Daniel?

Lwkaz: E aí pessoal? Tudo bem? Estou aqui com a torcida do Danz. Quem é você?

Picollo: ...

Lwkaz: Já vi que você não gosta de falar muito. E você, quem é?

Cuca: Eu sou uma parente distante dele.

Lwkaz: É impressão minha ou você parece um jacaré?

Cuca: É jacaroa, e mais respeito comigo, seu imbecil. Quer que eu te transforme numa barata e te sirva como aperitivo para o Pesadelo?

Picollo: Que nojo...

Tiago: É, a torcida do Daniel é bem... Exótica... E agora com vocês a torcida do Wagner.

Jamie: Aih Tiagoh, estamos aquih com mais de 8000 pessoas. Vocês sãoh tudoh dah famíliah doh Wagner mesmoh?

Irmão #324: Não, eu vim aqui só porque tava distribuindo suco e sanduíche de presunto mesmo.

Irmã #52: É mentira dele, ele é irmão sim.

Jamie: Eh euh achandoh queh ah maioriah erah figuranteh...

Irmã #52: Na verdade eu trabalho como figurante. Eu até apareci na novela Amor de Mãe.

Irmão #57: É que nós somos tantos irmãos, que cá pra nós, de Amor de Mãe a gente entende, porque haja amor pra tanto irmão né.

Jamie: Eh nãoh tem nenhum irmãoh assim mais velhoh eh queh estejah solteiroh?

Tiago: É, parece que a Jamie não perde tempo mesmo. E falando em tempo, nós também não podemos perder nenhum minuto. Vamos falar com os nossos brothers.

*Casa - AO VIVO*

Tiago: E aí, brothers? Tudo bem?

Isis: Está tudo bem sim, só que para um desses três, não ficará nada bem.

Gee: Alguém avisa pra Isis que o Esquenta já acabou e que agora o pobre não tem mais vez na Globo. ELA QUE LUTE E TENTE APARECER NO CANAL DO BOI! KKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Isis: Heroes, olhem para os pecados de vocês. A noite é escura e cheia de temores. Essa eliminação é só o começo dos perrengues que iremos passar durante essa semana aqui na casa.

Leonora: Deixa de drama, menina. Você tá imune. Vai caçar uma louça pra lavar ou algo do tipo. Eu hein...

Tiago: Day, Daniel e Wagner. Está chegando a hora. Dentro de alguns instantes, saberemos quem irá deixar a casa da BBC.

Day: Contanto que não seja eu, tá tranquilo.

Wagner: Pera Day, contanto que não seja nenhum de nós, não é? 

Daniel: Aí depois vocês reclamam que eu queria ter eliminado vocês na BBC passada.

Wagner: Que dó...

Tiago: Antes de revelar o resultado da votação, Yure, me diga uma coisa, quem derrotou a Jamie? Você, a Day ou a própria Jamie?

Yure: Pra mim fica claro que a Jamie perdeu pra ela mesma.

Tiago: Olha aí a Day, as vezes as pessoas a sua própria cova sem precisar rivalizar com ninguém. Será que você é a nova Jamie?

Day:  O QUE? EU SÓ NÃO AMASSO A SUA CARA PORQUE EU QUERO FICAR ATÉ O FINAL DO PROGRAMA AQUI! MAS ME AGUARDE! 

Tiago: Ritto, você acha que a melhor estratégia é bater de frente com um rival ou utilizar alguém como escudo ou bode expiatório?

Ritto: Eu bato é de frente mesmo e não tô nem aí. Aliás, de frente não, de baixo, porque eu tenho que descer o nível pra chegar até a Aline, não é?

Aline: IRRITO, MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM!

Tiago: É Daniel, você quer continuar batendo de frente com seus rivais e ficar que nem o Ritto?

Daniel: Prefiro a morte.

Thais: E quem disse que eu te quero?

Tiago: E Guy, pra você, adianta jogar mais abaixo de radar quando você é claramente o segundo no comando de uma aliança?

Guy: Eu sei lá, Tiago. Eu só sei que aqui na BBC, eu e meus amigos já estamos em outro patamar.

Jonathan: Depois dessa, eu vou até me retirar do recinto.

Guy: Calma, Johnny. Segue o vice, porque o líder não dá mais. Hehehe...

Tiago: Bem, era uma lição pra ti, Wagner, mas o Guy não colaborou muito.

Wagner: Eu entendi, mas o que vale é a intenção né. 

Tiago: Enfim, nesse paredão nós nos deparamos com três participantes que foram bem longe na edição passada. A campeã e o vice campeão rivalizaram na reta final, enquanto Wagner amargou uma oitava posição. Aqui não seria diferente, Wags, você foi esquecido no churrasco, o paredão tá entre Day e Daniel.

Wagner: Que felicidade então. Go Day.

Tiago: Day e Danz, mais uma vez a história se repete e vocês estão aqui, rivalizando, mas quem será eliminado dessa vez? Qual erro foi imperdoável para o público? A arrogância ou a covardia? O público decidiu. E outra vez, a campeã demonstra porque é a campeã. Acabou, Danz.

Daniel: Que droga hein...

Davi: AEEEEE! BORA DAY!

Wagner: PARABÉNS DAY! UHUL!

Clara: Você merece, garota.

Day: FIQUEI, CARAMBA!

Laris: Danz, não acredito...

Filipe: Cara, que injusto...

Kauê: Você foi embora cedo demais.

Jo: BEM FEITO! VAZA!

Lizzie: A vontade da rainha foi feita.

Daniel: Ô Jo, vê se me erra, viu? Fil, Laris e Kauê, vençam isso por mim. E acabem com a raça desses villains.

[Daniel sai da casa]

*Palco*

Tiago: E lá vem ele, vem pra cá, Daniel.

Daniel: Tiago, eu não aguentava mais. Acho que foi até um alívio ter saído.

Tiago: Não diga isso, Danz. Muitos queriam ter a sua oportunidade.

Daniel: Se eu convivesse com Jo, Lizzie e Gee por mais umas semanas, eu seria evacuado da casa direto pra um hospício.  Porque você acha que eu dormia tanto? Era pra descansar a cabeça de tanta gente louca.

Tiago: Entendi... Vamos ver a porcentagem da votação.

*Porcentagem*

Daniel: 57%

Day: 43%

Wagner: 0%

*Palco*

Tiago: Foram 57% dos votos, Danz. Não foi uma larga diferença.

Daniel: Eu imaginei que não fosse. Foi praticamente um paredão duplo. Agora, cadê as piadas? Quem veio me receber? Ah, o Picollo e a Cuca, típico.

Tiago: Vou deixar você conversar um pouco mais com a sua família. E você, telespectador, se tiver alguma pergunta para o Danz, é só comentar aí embaixo. No mais, é isso. Restam 31 brothers. O que acontecerá nessa próxima semana? Só dá pra saber, dando aquela espiadinha.

*Quarto Secreto*

???: Foi um excelente resultado. Nos livramos de mais uma ameaça.

???: Sim, o Danz era mais inteligente e articulado. Foi o momento certo para a queda dele.
                                                                                                                                                  ???: Eu ainda preferiria que a Day tivesse saído, mas tudo bem, não se pode ter tudo na vida, não é?

???: Sim, deixaremos a Day para uma próxima ocasião. Mas a boa notícia é que nós somos a maioria. 

???: É verdade, Mestre do Mal. As votações no confessionário estão no papo.

Alice: Eu só fico preocupada com uma coisa. Eu perdi o controle sobre o Vitor, e agora, como teremos informações sobre o lado dos Heroes?

???: Isso não será problema, nós temos outras pessoas para serem informantes...

???: Sim, e os cavaleiros que aguardem, pois em breve a casa toda estará contra eles. MUAHAHAHAHAHAHA!




                                                                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário