domingo, 19 de janeiro de 2020

Semana 7 - Sábado

*Palco BBC*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de festa. E é pura nostalgia, show da Xuxa. Mas antes, vamos saber o que rolou nesse dia de hoje.

*Quarto Infantil*

Mark: ...

Laisa: Bah, eu realmente ainda não entendi porque você trouxe a gente aqui, Mark.

Leonora: Eu também não. 

Mark: ...

Laisa: Bah, tenta fazer algum gesto pra gente entender.

[Mark começa a se abraçar]

Leonora: Que você se ama, eu sei, Mark. Mas agora qual é o motivo?

[Mark abraça as duas]

Laisa: Bah, você quer que a gente se alie? 

Leonora: Vamos ver se daria certo. Quais suas opções de voto pra esse paredão, ô Laisa?

Laisa: Bah, por mim poderia ir Muh, Yure ou Ritto.

Leonora: Ritto? RITTO? Você está louca querida?

Laisa: Bah, mas foi você que perguntou. E você em quem votaria?

Leonora: Kauê, Aline ou Davi. Qualquer um desses pra mim ficaria perfeito.

Laisa: Bah, agora eu que acho que você é louca. A Aline? De jeito nenhum.

Leonora: Querida, então é muito díficil da gente se aliar.

Laisa: Bah, eu concordo.

[Mark começa a se agitar e pular]

Leonora: Não adianta, Mark. Não vai rolar. E Laisa, passar bem.

Laisa: Bah, igualmente.

Mark: ...

*Sala*

Renato: Pois é, Guitto. Agoga eu estou mais segugo do meu jogo e ninguém vai me segugar.

Ritto: Olha só.

Renato: Pois é, Guitto. Agoga a gente podia combinar de se juntar e eliminar a Claga.

Ritto: Uhum.

Renato: E eu acho que se a Claga for pogo paguedão ela sai na hoga.

Ritto: Que bom.

Renato: Pogueque você tá me ignogando?

Ritto: Porque sim.

Renato: Pogueque sim não é guesposta.

Ritto: Renato, eu acho que eu vou contar para todo mundo que foi você que comeu o sorvete de flocos.

Renato: Pode contar, eu não tô nem aí. Você não vai me desestugutugar.

Ritto: Ah é? Ô JONATHAN!

Renato: Ah seu bobo, o Jonathan tá nem aí paga você. Você é quem vai ser iguinogado agoga. GAGAGAGAGA!

*Cozinha*

Aline: A Leodora realmente disse que queria votar em mim?

Laisa: Bah, é verdade sim, Aline. Ela me mesmo disse e eu logo discordei.

Aline: Que garota falsa. Se ela não tivesse imune...

Laisa: Bah, achei que você preferiria votar no Ritto.

Aline: É, o Irrito é minha primeira opção de voto mesmo, Leila.

Laisa: Bah, é Laisa.

Aline: Tudo bem, Balaisa. Desculpa.

Laisa: Bah, tudo bem...

Muh: E aí, meninas. Alguém pode me passar o suco?

Aline: Muliro, por que você não pega hein? Deixa de ser folgado...

Muh: Eu sou estou tentando ser simpático. 

Laisa: Bah, você só está tentando dar ordem para os outros.

Muh: Tá bom, desculpa, não está mais aqui quem falou.

Aline: Não, agora você vai ouvir. Você tá falando com a gente só porque está com medo de ir pro paredão.

Laisa: Bah, Aline, você tem razão. Tá com medinho, Muh? Medinho da Rainha Louca?

Muh: Medo uma ova, eu só quero mesmo é tomar meu suco. Pô, será que é tão díficil assim?

Aline: Vindo de você, Muh, é sim.

Muh: Então tomem esse suco e eu quero que vocês se ferrem.

Laisa: Bah, que mau humor. Acho que a gente deveria ter dado o suco dele. Era de maracujá né?

Aline: Tanto faz, se ele falasse mais um pouco perto de mim eu derramava a jarra de suco nele.

*Sibéria - Quarto Gelado*

Alexandre: Ei Wagner, deixa eu te perguntar uma coisa. De quem foi a ideia de sabotar a prova do líder?

Wagner: Se você vai repreender por causa disso, acho que não é melhor nem a gente começar a conversar.

Alexandre: Não Wags, nada disso. É que eu achei uma jogada muito inteligente, embora ela tenha me prejudicado. Óbvio que prejudicou mais o Renato, o que é bom.

Wagner: Eu e o Davi tivemos essa ideia porque o Renato é nossa opção de voto, então a gente achou por bem não deixa-lo ficar imune. Entendeu?

Alexandre: Sim, claro. Wagner, vou falar a real. Muita gente te subestima aqui dentro, eu não faço isso. Você foi a pessoa que ficou mais tempo sem ir para o paredão na temporada passada. Você só foi emparedado no Top 7.

Wagner: É, e nessa temporada já caí no paredão na sexta semana. Mas onde você quer chegar com isso?

Alexandre: Eu quero dizer que nós dois somos subestimados aqui dentro, e eu acho que a gente deveria se unir. Claro, só se você quiser. Um pacto de não agressão, uma trégua.

Wagner: Eu seria idiota se eu não aceitasse. E eu acho até bom, porque juntos podemos colocar o Renato no paredão. Não uma aliança, mas sim uma trégua

Alexandre: E sem ninguém perceber. Eu sei que você é F2 do Davi assim como eu sou F2 da Leonora, mas a gente precisa sair da sombra deles. Bora mostrar pra eles que a gente mandar no nosso próprio jogo?

Wagner: Isso eu até quero, mas por enquanto, Alexandre, como eu já disse, vamos ficar só na trégua. Porque eu confio desconfiando.

Alexandre: E ainda assim te subestimam né? Tudo bem, só cuidado para na próxima votação você não estar tão UTR.

*Xepa*

Pablo: Uai, Vingavulsos é? Me explica melhor esse trem.

Kauê: Isso, Pablo. Explica pra ele, Guy.

Guy: É uma ideia meio maluca, por isso que eu gostei. Mas vai servir pra gente se proteger durante o jogo. Principalmente o Kauê que agora sem o Danz, tá mais exposto.

Pablo: Né, verdade. É bom nós termos outros grupos fora os Cavaleiros ou até mesmo a Tríplice e Novos Zueros não é?

Guy: Eu concordo. Sabe, eu não gosto muito de falar de jogo, mas eu agora percebi que se eu não me mexer, eu não vou durar aqui dentro. Ou seja, pra fazer o que eu mais gosto aqui, que é curtir, eu vou ter que jogar. É bizarro né?

Kauê: Que filosofada, viu? A gente podia montar uma faculdade. Eu na psicologia, Guy na filosofia... Você faz o que, Pablo?

Pablo: Eu ouço conversas escondidas na moita. 

Guy: É, o jornalismo investigativo.

Pablo: Enfim, a iniciativa já está de pé pra esse paredão né?

Guy: Sim, já somos 4. 

Kauê: É, precisamos de mais gente pra movimentar a votação.

Guy: Você acha que consegue trazer o Belga pro nosso lado, Pablo?

Pablo: Vou falar com ele agora, uai.

*Cozinha da Sibéria*

Belga: É verdade, Lukas? Leonora chegou em Laisa e disse na lata que elas jamais seriam aliadas?

Lukas: Sim, pode perguntar pra ela. A Leonora é uma cobra. Ela não tem vergonha de falar na cara dos outros o que ela pensa. Isso vai ser a queda dela, podem apostar.

Pablo: Nossa, que trem bom. Não sabia que vocês já tavam tão amigos.

Belga: Pois é, Pablo. Estamos conversando sobre Leonora.

Lukas: É como eu sempre digo. Não há nada que una mais as pessoas do que o ódio em comum por alguém.

Pablo: Que profundo... Belga, já te falaram dos Vingavulsos né?

Belga: Sim, Lukas estava me falando sobre.

Lukas: Você também está, Pablo? Que ótimo. Agora já somos 5.

Pablo: É, seremos se o Belga aceitar.

Belga: Oxe, já aceitei. Inclusive, se meus pôneis votassem, já seriamos mais poderosos que os cavaleiros.

Pablo: Então já todos já concordamos, né?

Lukas: Sim, vamos movimentar essa primeira votação. Avante Vingavulsos.

Belga: Já temos até lema? Gostei.

Lukas (pensando): E vai melhor ainda quando você for eliminado, otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário