sábado, 18 de janeiro de 2020

Semana 7 - Quinta

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Estamos começando mais um programa da BBC. E hoje saberemos quem sucederá a Rainha Talula. É dia de Prova de Líder. Mas antes de falar com os nossos brothers e começar a dinâmica, vamos ver como foi a Festa Verde.

*Festa Verde*

Ritto: Esse Jonathan é um falso. Você acredita que ele foi lá e me disse que eu não prestava e que eu era a pior pessoa do mundo?

Jo: Não acredito, ele disse isso mesmo?

Lukas: Nossa, mas conversar com o Jonathan é pior do que comer a comida dessa festa. Só tem jiló, suco verde, alface, pimentão... Argh. Quem teve a ideia de fazer uma festa dessas?

Jo: Eu acho que eu vi alguém carregando um sorvete de pistache por ali.

Ritto: Hello, pessoal, eu estou falando mal do Jonathan aqui.

Lukas: Ah, eu sei, mas eu não quero falar desses lixos hoje, já não basta a discussão que eu tive com o Filipe.

Jo: Meu povo, vamos parar de falar do Filipe e do Jonathan, não tem pra que isso, deixem que eles se queimem com a edição. Vamos aproveitar a festa. Que tal um brinde de suco verde?

Ritto: Já que não tem vinho, pode ser.

Renato: Jo, pegueciso falar com você agoga. A sós.

Jo: Renatinho, o que foi? Por que você tá com esse sorvete de pistache?

Renato: Depois eu te explico. O pogoblema é que eu tô com medo de ser empaguedado. Todo mundo da casa me odeia.

Jo: Ah, Renato. Isso não é verdade. Eu gosto de você. O Igor, a Alice, o Lukas, tem muita gente que gosta de você aqui dentro.

Renato: Você acha mesmo?

Jo: Sim, Renato. Eu acho que você deveria deixar de ligar pra os que os outros pensam de você.

Renato: É veguidade, Jo. Eu acho que agoga eu vou pensar no que você me disse. Eu vou enfeguentar os cavaleigos de feguente. Eu vou paga cima.

Jo: E você tem o meu apoio pra isso. Estamos juntos?

Renato: Estamos sim. Ah, outaga coisa. Você acha que eu ter comido o soguivete de flocos vai me atagair alvo?

Jo: Mas é claro que não, quem votaria em você por causa disso?

Leonora: Clara, eu tentei. Eu tentei salvar a Day, o problema é que a Lizzie, Jo e Muh quiseram salvar o Renato.

Clara: Ah Leonora, você não se diz a mestra da manipulação? Por que você não convenceu esse povo?

Leonora: Primeiro de tudo não era nem pra eu estar te dando satisfação, menina.

Clara: Verdade, até porque você não impediu a ida do Wagner pro paredão.

Leonora: Pera aí, menina. Você não me ouviu? Eu quis que o Kauê fosse pro paredão, inclusive acho até que ele teria saído.

Laisa: Bah, Leonora, mas você fez isso de má vontade, era quase um se colar colou.

Leonora: Espera aí, Laisa, desde quando você se importa com a Day e o Wagner?

Laisa: Bah, eu tô só dizendo que a Clara tá certa em relação a isso.

Leonora: Vocês tão confundindo as coisas. Eu era somente uma diplomata, eu não tinha um poder supremo e absoluto, entendeu?

Clara: Tá bem, Leonora, diz o que você quiser que eu finjo que eu acredito.

Leonora: Ah Clara, desce do salto. As vezes eu acho que a produção errou na classificação de quem era Hero e Villain, viu?

Diana: Mark, pega um suco verde pra mim, por favor?

Mark: Ih, Diana, você bebendo suco verde desse jeito, já te chamam de planta, já já você vai realmente fazer clorofila.

Diana: Ha,ha... Se pelo menos tivesse um absinto, é verde, não é? Mas falando em planta, o meu jogo é mais abaixo do radar sim, mas isso não quer dizer que eu sou uma planta.

Mark: Tem certeza, Diana? Você tem que aparecer mais. Eu por exemplo, fui responsável por eliminar a Nat. Eu coloquei a Day no paredão.

Diana: E se queimou bastante por isso né? Sabe quem me tem como alvo no jogo? Ninguém. Isso se chama jogar abaixo do radar, o que você é se queimar gratuitamente.

Mark: Eu vou discordar de você, Diana. Lembra que eu te dei uma imunidade já né? Você poderia ter sido alvo dos Heroes naquela rodada, mas eu te salvei? Sabe porque? Porque eu queria arriscar, eu gosto de arriscar.

Diana: Mas aí que tá o problema, arriscar eu me arrisco, eu só não me coloco em riscos desnecessários. Eu utilizo Talula, Laisa e Thais todas como escudo.  Eu sou calculista e calculo todos os meus passos.

Mark: Então por que você tá contando isso pra mim? 

Diana: Porque eu confio em você, Mark. Sou sua aliada. Eu quero jogar com você, porque se tem uma coisa que eu não sou é ingrata. Estamos certos?

Mark: Sim, estamos sim.

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Quem diria hein? Diana e Mark juntos, essa dupla promete aprontar. Vamos falar com os nossos brothers agora? Temos uma prova do líder pra fazer, e garanto que ela vai ser emocionante de se acompanhar.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, brothers.

Igor: Tiago, me nota por favor.

Tiago: O que aconteceu, Igor?

Igor: É que hoje é meu aniversário, bem que vocês poderiam cantar parabéns pra mim.

Jo: Vamos, pessoal. Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades...

Aline: Muitos anos de vida. UHUL! Parabéns, Iury.

Yure: Obrigado. Eu acho...

Igor: É Igor, Aline.

Aline: Igor Aline? Você é quase meu xará então? 

Leonora: Tiago, corta logo a Aline, por favor.

Aline: Você não me cortar não, Leodora. MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM!

Tiago: Então é isso, pessoal. Não temos muito tempo, vamos começar a prova do líder. Diplomatas, quem vocês vão vetar?

Mark: Eu vou vetar a Leonora, desculpa viu?

Leonora: Tudo bem, Mark, vocês ganhando, eu fico tranquila.

Laris: Eu vou a vetar a louca da Lizzie. Essa sonselouca.

Lizzie: É Rainha Lizzie pra você, plebeia. Let it go.

Filipe: Bah...

Laisa: Bah, quem fala bah sou eu.

Filipe: Eu sou gaúcho também, guria. Ou você comprou o dialeto gaúcho todo agora? Barbaridade... Inclusive, te veto.

Laisa: Bah, problema seu. Não preciso ficar dependendo de imunidades pra fugir do paredão, diferente de você.

Vitor: Eu vou vetar a Jo, porque sim.

Jo: Porque sim não é resposta.

Vitor: Ai é? E você sabe o que você tem mais do que e os outros morcegos juntos?

Jo: O que?

Vitor: Tem mais é que se...

Jonathan: Eu vou devolver o favor que o Muh fez na prova do líder passada. Pode descansar viu? 

Muh: Eu sei entender ironia, seu idiota.

Tiago: Bem, quem for participar, vamos para o jardim.

*Jardim*

Tiago: A prova do líder é a seguinte. Existem seis estações em cima de um palco, cada estação tem uma garrafa de guaraná gigante em que toda a equipe precisará atravessar para chegar do outro lado, até dois de cada vez. A primeira equipe que chegar do outro lado ganhará a imunidade, e o último dessa equipe a atravessar, ficará será o novo líder. Vou dar alguns minutos pra vocês se posicionarem e combinarem as estratégias.

Mark: Nós só somos três, será que vão tentar impedir a gente?

Alice: Com toda a certeza. A Day e a Laris não vão deixar que a gente ganhe essa prova.

Gee: Então só tem um jeito de nós conseguirmos, não é? Que tal eu ser o último a atravessar?

Alice: De jeito nenhum, eu ou o Mark deveríamos ser o líder. E nós somos maioria.

Gee: Ô queridinha, vocês já tão mais queimados que carvão em churrasco gaúcho. Vocês realmente querem atrair mais alvo pra vocês?

Alice: É, falando assim, tem lógica...

Mark: Ah, mas eu quero ser o líder também. 

Gee: Ai Mark, pra que? Pra indicar a Day de novo? Me poupe viu...

Mark: Cada um tem sua estratégia, deixe eu ter a minha, caramba.

Alexandre: Pessoal, eu sei que vocês me odeiam, mas nós podemos ganhar essa prova do líder.

Laris: Eu acho que pode realmente ganhar essa prova, eu quero mostrar pra sonsa da Alice que eu sou capaz de ser a líder.

Renato: Na veguidade eu quero que ser o líder.

Alexandre: O que a gente faz pra ganhar a imunidade não é?

Davi: Ei Wagner, caiu uma tampinha de guaraná aqui no chão, me ajuda a apanhar.

Wagner: Tá bem.

Davi: Ô Wags, você quer realmente deixar o Renato ficar imune?

Wagner: Olha, eu acho que eu não tô correndo perigo, então por que não?

Davi: É assim que eu gosto.

Wagner: Mas Davi, você não acha que você pode ser tornar um alvo se não estiver imune?

Davi: Eu confio na organização dos cavaleiros, eu acho que nós conseguimos colocar o Renato ou qualquer outra naja no paredão se for o caso.

Wagner: Se é assim, que seja.

Pablo: Pessoal, eu acho que a gente consegue ganhar a prova se todos nós cooperarmos, né? 

Ritto: E quem de nós vai ser o líder? Porque eu não vou abrir mão da liderança.

Belga: Eu também não, principalmente depois que o Filipe vetou a Laisa.

Filipe: Se for por isso eu também quero ser o líder. Yure quer ser o diplomata?

Yure: Eu queria era a liderança, mas ficar imune também é bom.

Guy: E que tal se a gente entrar em um acordo pra pessoa mais neutra ganhar a liderança?

Pablo: É verdade, eu sugiro o Yure.

Filipe: Eu concordo.

Belga: Eu não.

Ritto: É um Villain, não é?

Guy: É, e ele não teria como indicar a Laisa ao paredão, Belga.

Yure: E nós somos maioria. 5x1.

Belga: E meus pôneis? Eles concordam comigo.

Pablo: Er... Belga, colabora, é todos tão concordando...

Belga: Tá legal então. Mas só porque eu e a Laisa ficaremos imunes.

Yure: Só estou preocupado com as Najas e as Párias. Como a gente vai se livrar deles?

Guy: As Najas se implodem. Já a Aline e a Isis... Ritto, e se você...?

Ritto: Eu não... Mas já que o Yure quer ser líder... Que tal uma trollagem?

Yure: Agora você está falando a minha língua.

Vitor: Então, quem vai ser o líder?

Thais: Que tal...

Day: Não.

Thais: Eu não falei nada.

Day: Mas ia falar.

Clara: Se vocês quiserem, eu posso ser líder.

Kauê: E se a gente não quiser?

Clara: Kauê, me deixa ser a líder. Tô precisando me vingar de certas pessoas...

Vitor: Vingança... Ei, eu acho que eu quero ser o líder agora.

Kauê: E porque não eu?

Thais: Eu vou ser líder, já que ninguém vai entrar em consenso.

Day: CALA A BOCA! QUEM VAI SER LÍDER SOU EU E PRONTO!

Clara: AH NÃO! EU FALEI PRIMEIRO!

Day: E EU POR ÚLTIMO! GANHEI!

Lukas: Eu posso ser o líder?

Jonathan: Tanto faz, sinceramente. Que tal tentarmos na sorte?

Diana: Negativo, o Tiago não deixaria e poderia anular a prova e nos punir.

Talula: Eu gostei tanto de ser líder, eu poderia ser de novo.

Jonathan: Você sabe que se eu não passar ninguém aqui vira líder né?

Diana: Você iria sabotar o time só pra Talula não ficar imune?

Igor: Gente, é o meu aniversário. Que tal eu virar o líder?

Lukas: Se o Jonathan colaborasse...

Jonathan: Eu colaborar? Eu só passo se a líder for a Diana.

Diana: E agora, Talula? Será que eu?

Talula: Tudo bem, Jonathan. Já que é assim, estamos num impasse. Ninguém passa.

Aline: Isis, essa vai ser moleza.

Isis: Eu não teria tanta certeza disso, Aline. Os ventos não estão soprando para o nosso lado. 

Aline: O que isso quer dizer?

Isis: Nós somos a menor equipe, nós vamos ser miradas. Isso é ruim.

Aline: E você não pode pedir uma benção ou sei lá o que?

Isis: Isso eu posso. Senhor da Luz, nos ilumine por favor. Nós iremos precisar...

Tiago: Pronto brothers. São 3 Najas, 5 Índios, 6 Pinguins, 5 Morcegos, 5 Grifos e 2 Párias. Em suas marcas, apontar, já.

Yure: TÁ COM SEDE ALINE?

Aline: Tô não, por que?

Yure: OLHA O GUARANÁ!

[Yure joga o guaraná gigante dos Pinguins em Aline mas ela pula da plataforma pra desviar]

Aline: MALUCO! MAS VOCÊ SE DEU MAL, YUDI! MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM!

Isis: Aline, você está se dispersando da prova.

Mark: EI MINHA CADELA!

Day: CONSIDERE-SE UM HOMEM MORTO!

[Day sai correndo atrás de Mark]

Alexandre: Vamos lá pessoal, me ajudem a subir no guaraná.

Guy: Isso pessoal, comigo também.

[Guy e Alexandre passam pro outro lado e descem do guaraná]

Pablo: Guy, joga o guaraná pra gente.

Guy: Pode deixar.

[Guy devolve o guaraná pra Pablo e Ritto]

Pablo: Vamos lá?

Ritto: Fazer o que né?

[Pablo e Ritto atravessam e descem do guaraná]

Alexandre: Laris, tenta pegar o guaraná aí.

Laris: Certo, é só mandar.

Alice: EI LARIS!

Laris: Que é, Alice? 

Alice: Quer ver eu dar um Activia pro Kauê?

Kauê: Ei Alice, eu tô no meio de uma discussão. Eu quero ser o líder, porque eu quero que me respeitem.

Thais: Enquanto você for capacho da Laris, pode ser líder, anjo, ter poder supremo, nada disso vai adiantar.

Laris: O MEU KAUÊ NÃO, SUA VACA!

[Laris tenta correr atrás de Alice, mas ela desvia, e Laris cai da plataforma]

Alice: Até mais, trouxa.

[Alice atravessa pro outro lado de guaraná e desce na outra plataforma]

Alice: Vamos Gee e Mark, rápido.

Mark: Espera que eu tô fugindo da Day.

Gee: E estou aqui descansando a minha beleza.

Lukas: Igor, o nosso time não colabora, vamos tentar vencer essa imunidade.

Igor: Eu topo.

[Lukas e Igor atravessam pro outro lado e descem do guaraná]

Laris: ALICE! QUANDO EU CHEGAR EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA!

Alice: Pode vir, fofa. Que eu tô armada de activia.

[Laris atravessa para o outro lado e desce na outra plataforma]

Laris: EU TE MATO!

[Laris começa a perseguir a Alice pela plataforma]

Tiago: Alice e Laris, cuidado pra não caírem da plataforma. Agora sobraram 2 Najas, 3 Índios, 3 Pinguins, 5 Morcegos, 3 Grifos e 2 Párias. Por enquanto Najas e Párias na liderança.

Clara: Pois eu não saio daqui enquanto não for a líder.

Vitor: Quer saber? Clara, se você for a líder tudo bem. Você não indicar ninguém que eu goste mesmo.

Kauê: Pois eu não vou desistir de ser líder não.

Laris: VOCÊ VAI SIM, KAUEBERTO!

Kauê: Por que, Laris? 

Laris: Porque eu tô mandando. Eu preciso de alguém pra me ajudar a segurar a Alice. 

Kauê: Okay...

[Vitor e Kauê atravessam para o outro lado e descem da plataforma]

Renato: Davi, Wagner, vamos, nós peguecisamos passar.

Davi: Não vai dar, Renato. Eu tenho um compromisso agora.

Renato: Compogomisso? Que compogomisso?

Davi: Tenho que levar a minha avó no jiu jitsu.

Renato: E você, Wagner?

Wagner: Eu que vou dar a aula de jiu jitsu dela.

Renato: Eu não aqueguedito. Só pogueque eu queguia ser líder. Que dogoga.

Jonathan: Eu não passo enquanto você não passar.

Talula: A recíproca é verdadeira

Diana: Jonathan e Talula, chega disso. Nenhum dos dois vai ser líder. 

Filipe: Olha aí Belga, vamos aproveitar que as outras equipes tão brigando e vamos atravessar.

Belga: Eu não acredito em você, Filipe.

Filipe: Vamos Belga, o Yure sendo líder vai indicar o Lukas.

Belga: Espera um pouco, você tem certeza?

Filipe: Claro, os dois não se suportam.

Belga: Já que é assim...

Diana: Vocês tão vendo isso? Até os inimigos mortais vão atravessar e com isso só vai sobrar uma pessoa dos Pinguins.

Jonathan: Talula, seja razoável, Diana líder favorece nós dois.

Talula: Tenho que reconhecer, é uma boa solução.

Jonathan: Bora atravessar então?

Talula: Vamos lá.

[Filipe, Jonathan, Belga e Talula atravessam com seus respectivos guaranás até o outro lado e todos descem, tirando a Talula]

Talula: AI! ME DEU UMA LESÃO AQUI!

Jonathan: Espera um pouco, Talula. Lesão aonde?

Talula: Na minha força de vontade. Problem?

[Talula pula do guaraná para o chão]

Jonathan: EI! ISSO NÃO VALE!

[Jonathan começa a fazer o símbolo do VAR pro telão]

Tiago: Foi mal, Jonathan. Mas ela não atravessou. Então, segue o jogo.

Jonathan: Porcaria. Por isso que eu digo que esse VAR só serve pra errar com mais precisão.

Yure: Joguem o guaraná pra cá. Agora vou atravessar e ganharemos a liderança.

Aline: AGORA EU TE PEGO, YUDI!

Yure: AAAAA!

[Yure pula da plataforma para não ser pego]

Aline: Otário... 

[Aline pega o seu guaraná]

Aline: Consegui Isis, vamos atravessar?

Isis: Estou indo e...

Gee: Isis, você sabia que guaraná vem do tupi e quer dizer "sou contra o Senhor da Luz"?

Isis: Não acredito.

Gee: É verdade, por isso a fruta é no formato de olhinhos. Eles não tem medo da noite escura e cheia de sei lá o que.

Isis: Isso é uma blasfêmia. Não tocarei nesse guaraná imundo.

Aline: AH FAÇA ME O FAVOR, GÊ!

[Aline atravessa pro outro lado e desce na plataforma]

Aline: ISIS, DEIXA DE BESTEIRA E ATRAVESSA LOGO!

Isis: NUNCA!

Day: Droga, perdi o Mark de vista e... Vocês duas ainda estão discutindo?

Clara: Claro, afinal eu quero ser a líder.

Thais: Não mesmo. Eu que serei líder.

Day: A LÍDER VAI SER EU E ACABOU!

[Day e Thais começam a discutir]

Clara: Meninas, vocês podem segurar isso pra mim enquanto discutem?

Day: SÓ SE FOR PRA TACAR NA CABEÇA DESSA MORCEGA!

Thais: EU QUERO VER VOCÊ TENTAR!

[As duas seguram com força o guaraná]

Diana: Bora, Talula. Vou te puxar.

Talula: Rápido Diana, pra gente conseguir vencer essa prova e...

Clara: TCHAU QUERIDAS!

[Clara empurra o guaraná com Day e Thais junto]

Talula: AAAAA!

[Talula se solta pra desviar do guaraná e Diana quase cai junto]

Talula: Ainda bem que amorteceram minha queda.

Yure: No caso, eu amorteci né? Ai...

[Day e Thais chegam no outro lado e descem da plataforma]

Thais: Olha Clara, se você não ganhar essa prova agora eu juro que acabo com você e faço você ir pro paredão.

Day: DEIXA DE AMEAÇAR A CLARA, MORCEGONA! SÓ QUEM FAZ ISSO SOU EU!

Tiago: Agora a competição fica mais interessante. Restam 2 Najas, 3 Índios, Yure pelos Pinguins, Clara pelos Morcegos, 2 Grifos e Isis pelas Párias.

Clara: Agora é só pegar o guaraná e...

Diana: Ah, mas você não vai mesmo.

[Diana segura o braço da Clara]

Clara: Mas o que significa isso? ME SOLTA!

Diana: NÃO! Eu não vou deixar você ser a líder.

Talula: DIANA, ME AJUDA A SUBIR!

Diana: TÔ OCUPADA!

Talula: Yure, me dá pezinho, por favor.

Yure: Por que eu faria isso?

Talula: Eu te ajudo a subir.

Yure: Eu sou zueiro mas não sou burro. Você vai me largar aqui depois.

Talula: Ah é? Pois você também não vai subir e...

Renato: DAVI E WAGNER! VOCÊS SÃO FALSOS!

Davi: Renato, qual é a minha posição na sua lista negra?

Renato:SEU... Pega aí, o que?

Wagner: Qual a posição do Davi na sua lista negra. Eu apostei que era entre Top 10 a 6.

Davi: E eu falei que era Top 5.

Renato: Você é o númego quatogo.

Davi: Ah, eu já li esse livro. Viu, Wagner? Eu te disse e...

Alexandre: AAAAAAA! RENATO, ELES NÃO VÃO PASSAR! PASSA LOGO!

Renato: Não, pogueque eu também não gosto de você e quego ser o líder.

Aline: ISIS, PASSA LOGO!

Isis: NÃO!

Mark: Gee, a Day já foi?

Gee: Já. Pode passar.

Mark: Eu não, ela tá do outro lado.

Gee: Seu idiota, se nós passarmos juntos, nós ficamos imunes.

Mark: Será que se a gente descer ao mesmo tempo, nós dois viramos líderes?

Gee: Podemos tentar...

[Gee e Mark atravessam o guaraná e chegam perto da plataforma]

Alice: ISSO! VAMOS FICAR IMUNES!

Mark: ALICE!

[Mark desce e a abraça]

Mark: Eu e o Gee podemos ser líderes juntos.

Gee: Será mesmo?

[Gee desce da plataforma]

Alice: MARK! SEU IDIOTA!

Gee: Eu acho que não.

Tiago: Gee, parabéns, você é o novo líder. Najas, vocês estão imunes.

Gee: Essa semana vai ser boa. HORA DE ACABAR COM ESSA GENTALHA! KKKKKKKKKKK! MORRI!

Leonora: Agora sim, Gee. Podemos formar o paredão que quisermos.

Davi: Essa não, Wagner. Será que o Gee pode indicar algum de nós?

Wagner: Não sei. Só se Aline ficar imune. 

Davi: Alguma chance de convencer a Isis a não ganhar o anjo se ela for sorteada?

Wagner: Que dó...

*Quarto Secreto*

???: Essa liderança do Gee será essencial para os nossos planos.

???: SIM! Diminuiremos mais e mais o número de Heroes dessa casa.

???: A questão é que tem alguns villains que estão desprotegidos, será que conseguiremos protege-los na votação da casa?

Alice: Ah, é só nós focarmos em um Hero específico. Eu acho que temos votos suficientes para colocar Day ou Kauê no paredão.

???: Por que não o Davi? Ele escapou por pouco do último paredão.

Alice: Pode ser também, Davi e Day são ameaças e eles tem os números do lado deles.

???: Escutem o que eu digo. Clara ou Aline pelo líder e Davi pela casa. É o ideal. O que acha, Mestre do Mal?

???: Eu acho que é uma ideia excelente. Só precisamos garantir o bigfone do nosso lado, e assim, teremos mais uma vez um paredão entre Heroes. MUAHAHAHAHAHA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário