[Day, Filipe, Guy e Yure, vestidos de pato, começam a dançar em frente ao Mark] Mark: ... Day: Lá vem o Mark, irritar e atazanar. Filipe: Lá vem o Mark que não pode mais falar. Guy: Lá vem o Mark, irritar e atazanar. Yure: Lá vem o Mark que não pode mais falar. Day: O Mark babaca tirou a mordaça. Guy: Foi gritar com o Vitor, fazendo pirraça. Filipe: Voltou para o Gee porque é um capacho. Yure: E da produção tomou um esculacho. Guy: Está bem quietinho e sem falar nada. Day: Do lado de uma Alice desmoralizada. [Alice aparece do lado de Mark chorando] Yure: E ainda dizendo que isso é balela. Filipe: Como se o Vitor fosse um Zé Ruela. Yure: E qual é o castigo pra essa traição? Day: É botar a Alice e ele no paredão. Mark: ...
Tiago: Boa noite. Hoje teremos a Prova do Diplomata. Quem serão os novos diplomatas? Saberemos depois de vermos como foi o dia dos emparedados.
*Casa Luxo - Quarto Infantil*
Renato: BUAAAAAÁ! EU NÃO QUEGO SER ELIMINADO! Diana: Calma, Renato. Você não vai ser eliminado. Não é, Talula? Talula: Não sei se eu posso garantir... Renato: BUAAAAAAÁ! NEM VOCÊS AQUEGUEDITAM! Diana: TALULA! Talula: O que foi? Nós não temos certeza de quem vai sair. Diana: Eu sei, mas vamos ajuda-lo. Olha Renato, se te consola, eu acho que o Ritto vai ser eliminado. Renato: Vocês acham mesmo? Talula: È, eu acho você mais forte que o Ritto. Renato: Eu espego que o Bagasil concoguidem com vocês. Diana: Não se preocupe, Renato. De paredão eu entendo. Você tem muitas chances de ficar. Talula (pensando): Mas espero que isso não aconteça...
*Sibéria - Quarto Gelado*
Aline: O problema é que eu nunca sobrevivi a um paredão. Davi: Eu sei, Aline. Mas você vai enfrentar uma naja e um cara do império que é super rejeitado, não tem como você sair. Aline: Pô, Davi, você tem certeza disso? Mesmo? Eu nem quis perguntar o que a Isis achava, porque ela poderia soltar uma profecia. Davi: É, mas eu acho que você é a que tem mais chances de ficar. Se eu pudesse apostar, acho que o Ritto sai. Aline: Eu queria muito que o Irrito saísse. Aquela naja falsa. Se ele sair e eu ficar, eu vou querer fazer uma aliança mais forte contigo, Davi. Davi: Que ótimo. Mas por que só agora? Aline: Porque com o Irritto, meu adversário número 1, eliminado, eu tô mais sossegada para buscar outras alianças. Davi: Pera. Eu achei que o Gee era o alvo de vocês. Aline: O Gê é o alvo da Isis. Cada um de nós da MIJA tínhamos um alvo. O meu é o Irritto, o da Isis é o Gê, o da Andrezza era a Leodora e o da Nat era a Thaisa. Fora a Clara que não suporta o Alessandro e a Day que detesta o Márcio. Davi: Que interessante. Enfim, eu acho que é a hora de vocês darem a volta por cima e finalmente eliminar uma Naja. Aline: Espero que você esteja certo, viu? É hora da MIJA contra atacar.
*Casa Luxo - Sala*
Lizzie: No que depender de mim, aquela Aline vai ser eliminada. Ritto: Eu também acho. Ela é tão desinteressante. Tirando a família dela, acho que ninguém vai votar pra que ela continue aqui dentro. Lizzie: Eu quero que você e o Renato fiquem, porque eu, a Rainha Lizzie, não admito que os Heroes fiquem com números a mais que nós. Ritto: Nem me fala. Essa gente asquerosa que não faz nada pra movimentar a casa. Lizzie: E o pior, todos são pirados da cabeça. Ritto: E irrelevantes pra caramba. Se saíssem ninguém ia sentir falta. Lizzie: E eles tem complexo de realeza. Acham que são reis e rainhas. Ritto: E as fofocas? Esse povo só sabe falar mal dos outros. Esses Heroes tem que sair o mais rápido possível. Lizzie: Ainda bem que a gente não é hipócrita que nem eles né? Ritto: Pois é. Eu preferiria sair a ser hipócrita. Eu hein.
*Palco BBC - AO VIVO*
Tiago: Uma coisa não podemos negar, esses dois são autênticos. Agora vamos fazer a prova do diplomata. Vamos ver quem ficará imune e irá ter poder de veto na próxima semana.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: E aí, brothers. Quem quer ser diplomata? Pablo: Por favor, Tiago. Eu quero. Se alguém quiser me escolher... Renato: Eu não lembogo nem do seu nome, como é que eu vou te escolher? Pablo: Uai, Renato. Eu não tô na tua lista negra não? Renato: Eu não sei seu nome, não sei quem é você. Eu achei que seu nome ega Backyaguidigan. Pablo: Que trem doido esse... Tiago: Enfim, emparedados, vocês já sabem as regras. Vocês escolhem os participantes e eles vão sortear a bolinha da cor do grupo. Quem tirar a bolinha, é o diplomata. Renato: Eu vou escolher a Alice e a Lizzie, que eu gosto bastante. A Laisa pogueque ela é a melhor da equipe dela. E a Jo e o Iguinho que são meus aliados também. Aline: Infelizmente eu escolho a naja da Leodora, que equipe horrível. Tá podre, pode jogar fora. Mas as outras pessoas são maravilhosas, não são dessa escola de falsidade das Najas. Eu escolho o Davi, Guy, Day e Diana. Ritto: Eu escolho os divos do Gee e Alexandre, o Yure que é menos pior da equipe dele, a Thais que é uma pessoa maravilhosa e a Talula, que eu também gosto. Gee: Ganhei essa prova, chorem bandos de pobres. VÃO SOFRER MAIS QUE A LURDES E FAMÍLIA DELA EM AMOR DE MÃE! KKKKKKKKKKKK! MORRI! Davi: Agora sim, imunidade, tô gostando disso. Vai ser uma semana mais tranquila pra mim. Laisa: Bah, é a Rainha realmente merece essa imunidade. Essa Rainha aqui é absoluta, porque acumula funções. Barbaridade. Jo: UHUL! A IMUNIDADE É MINHA! Diana: Outra semana imune, agora sim eu gostei. Tiago: Então, 3x2, nada acontece. Aline, Renato e Ritto aproveitem bem o dia de amanhã, pode ser o último de vocês dentro da casa. E é isso, continuem espiando. Até qualquer hora.
Tiago: Boa noite. Hoje é dia de formação de paredão. Quem serão os nossos brothers emparedados? Vamos saber já já. Mas por enquanto, vamos ver como foi Xou da Xuxa.
*Xou da Xuxa*
Xuxa: Baixinhos da BBC, é hora de cantarmos os meus maiores sucessos. Vamos lá?
Renato: XUXA! EU SOU SEU FÃ!
Igor: EU SOU SEU BAIXINHO ATÉ HOJE!
Jo: Alguém me ajuda aqui que eu não tô vendo nada. A Xuxa tá onde?
Clara: Mas Jo, você não consegue nem ouvir a música?
Jo: Eu não, com tanto grito, tanta confusão, tanta macaca...
Clara: Macaca? ME CHAMOU DE MACACA?
Jo: CLARA? É você? Eu sou ruim de reconhecer vozes, sabia?
Clara: Mas tem o dom de encher o saco e desagradar as pessoas não é?
Jo: Mais ou menos. Agora se me der licença, vou tentar curtir o show. Quando a Xuxa aquela dos cinco macaquinhos pulando na cama aí eu te chamo, beleza? Só não sei se vou conseguir te achar.
Clara: PELA HONRA DOS SÍMIOS!
[Clara ergue o braço carregando uma banana]
???: CLA-RA! CLA-RA! CLA-RAAAAAAA!
Jo: De onde está vindo essas vozes?
Cla-Ra: EU SOU CLA-RA!
[Clara aparece de armadura e com uma banana-espada]
Jo: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Cla-Ra: Poupe suas palavras, sua perversa. Com os poderes da honra e da justiça o mal da fofoca não prevalecerá.
Jo: Acho que me dei mal.
[Leonora consegue puxar Jo dali e desaparece com ela no meio da multidão]
Cla-Ra: Não pense que irá escapar de mim.
Pablo: Essa música é tão feliz, você não concorda, Lizzie?
Lizzie: Quem essa Xuxa pensa que é para se auto-proclamar rainha? Pois saiba que eu sou a Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome. Não vai ser essa falsa rainha que vai me destronar.
Thais: Lizzie, pois eu tenho um plano. Eu detesto essa música e você detesta a Xuxa. Que tal se nós nos unirmos para destruir esse arco íris de energia?
Lizzie: É uma ideia excelente. Vou utilizar a minha magia pra isso.
Thais: Deixe eu utilizar meus poderes sombrios para deixar tudo triste e sem cor.
Pablo: Vocês não podem fazer isso. Isso é um trem pra lá de errado, uai.
[Thais transmite suas energias sombrias para a varinha de Lizzie]
Lizzie: Com tristeza e agonia tudo se esmaecerá, trazida dos céus, numa nuvem virá. Arco íris em quebranto e sem cores então, cubra essa fanfic com a minha maldição.
[Lizzie aponta sua varinha para cima e faz surgir um arco iris em preto e branco, fazendo toda a cor da BBC sumir]
Pablo: Essa não... E eu nem torço Atlético Mineiro.
[Pablo Owned Count: 8]
Thais: É O FIM DAS CORES DA BBC! MUAHAHAHAHAHA!
Lizzie: ESSA RAINHA NUNCA TOMARÁ O QUE É MEU!
Xuxa: Eu não vou deixar que nada fique esmaecido. Vou continuar cantando.
Thais: Será inútil resistir.
Leonora: Tá tudo triste, brega e cafona. Será que essa música vai conseguir nos animar?
Jo: O que eu perdi? A Clara já foi embora?
Leonora: Sim. A Clara e todas as cores.
Jo: O que? Quem fez isso?
Leonora: Ora quem? Quem faria coisa dessas?
Jo: Quem? Quem? Quem?
Leonora: Raimundo Nonato. Quer dizer... A Thais né? Ela odeia tudo que é colorido e fru fru.
Jo: Olha, sabia que eu não tô vendo diferença nenhuma?
Leonora: Com essa venda também...
Vitor: Mano do céu, tá todo mundo na maior deprê, tô gostando disso não. Eu acho que a gente não precisa ficar todo mundo colorido que nem a Xuxa e nem tão preto e branco de tristeza desse jeito. Será que não dá pra conseguir um meio termo não?
Leonora: A gente poderia tentar. Pelo menos se as nossas cores voltassem...
Jo: Olha, e se a gente pedisse pra Xuxa nos ajudar? Ela não para de cantar...
Leonora: Mas só ela não dará conta. Precisamos de mais ajuda...
Vitor: Mano, eu vi uma coisa estranha acontecendo. Teve uma pessoa em específico que não perdeu as cores. Acho que ela pode nos ajudar.
Leonora: E quem é? Acho que ela e a Xuxa podem nos ajudar nisso.
Vitor: Então vamos fazer o seguinte. Eu chamo essa pessoa e vocês vão atrás da Xuxa, combinado?
Jo: Pode ser. Leonora, eu quero ajudar também. Quero mostrar que mesmo sem ver, eu posso ser importante.
Leonora: Então vamos nessa, mãos a obra.
Laisa: Bah, a Xuxa tá tentando animar as pessoas com a música.
Aline: O problema é que não tá dando certo porque ela tá muito concentrada no show.
Laisa: Bah, precisamos de alguém para ficar no lugar da Xuxa...
Aline: É, mas quem a gente colocaria lá?
Laisa: Bah, que tal o Mark?
Aline: Mas o Marcio tá mudo.
Laisa: Bah, mas não tem problema. Ele dança e você dubla. Pode ser?
Aline: Isso seria excelente. Vou finalmente realizar meu sonho de criança. Eu topo.
Laisa: Bah, pois Mark, venha aqui.
Mark: ...
Aline: Márcio, você topa pegar o lugar da Xuxa pra ela poder trazer as cores de volta?
Mark: ...
Laisa Bah, quem cala consente. Vamos lá.
[Aline e Mark sobem no palco e Xuxa desce]
Xuxa: Boa sorte, baixinhos. Eu queria sugerir uma música.
Aline: Seria uma honra poder cantar qualquer uma. Qual seria?
Xuxa: Lua de Cristal. Pode ser?
Aline: CLARO! SE PREPARA MÁRCIO!
Xuxa: Façam a segunda voz. Que eu irei ajudar a minha amiga.
Laisa: Bah, e que amiga é essa?
Xuxa: A Cla-Ra.
Thais: Não pode ser... ESSA MÚSICA NÃO!
Aline: Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhar.
Xuxa: Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será.
Aline: Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.
Jo: Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Leonora: Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar.
Xuxa: Me dar toda coragem que puder. Que não me falte forças pra lutar.
Cla-Ra: Acabou para você ser das trevas. As trevas jamais reinarão.
Xuxa: Vamos pessoal, levantem suas mãos e cantem para nos passar energia.
Todos: Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer. Todos somos um e juntos não exista mal nenhum. Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer.
Xuxa: O sonho está no ar.
Aline: O amor me faz cantar.
Xuxa: Lua de Cristal, que me faz sonhar.
Cla-Ra: Faz de mim estrela, que eu já sei brilhar.
Leonora: Lua de Cristal, nova de paixão.
Xuxa: Faz da minha vida cheia de emoção.
[Uma grande Lua de Cristal surge e Cla-Ra ergue sua espada banana para ela]
Thais: NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
Cla-Ra: EU SOU CLA-RA!
[Cla-Ra lança um raio de luz da sua espada banana que ao atingir a Lua de Cristal, faz um imenso arco iris de energia e faz as cores voltarem]
Aline: As cores voltaram.
Leonora: CONSEGUIMOS!
Laisa: Bah, isso é muito emocionante.
Jo: Se eu ao menos pudesse ver.
Thais: NÃO! DEU TUDO ERRADO! ARGH!
Filipe: Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? Barbaridade...
Alexandre: Acho que todo mundo passou por um delírio coletivo. Será que o Belga colocou alguma coisa na bebida deles?
Filipe: Pelo sim e pelo não, é melhor a gente não se meter.
Alexandre: É, vai que sobra pra gente. Beijinho, beijinho. Tchau, tchau.
[Xuxa vai embora em sua nave espacial]
*Palco BBC - AO VIVO*
Tiago: Essa é a Xuxa, a nossa Rainha dos Baixinhos. Agora vamos ver como ficou a nova divisão da casa e como os brothers se comportaram durante o dia.
*Divisão das Casa*
~~Casa Luxo~~
Gee
Ritto
Leonora
Mark
Thais
Lizzie
Vitor
Jo
Talula
Yure
Muh
Lukas
Renato
Filipe
Diana
Alice
~~Sibéria~~
Day
Davi
Alexandre
Guy
Clara
Wagner
Pablo
Laris
Laisa
Aline
Belga
Jonathan
Isis
Kauê
Igor
*Casa Luxo - Quarto Infantil*
Thais: Essa festa me deu uma ressaca danada.
Yure: O que aconteceu? Bebeu demais?
Thais: Minha bebida favorita é água, seu tolo.
Yure: Isso é o que você diz pra passar na edição, que é mais family friendly.
Thais: Ah é? E qual você acha que é minha bebida favorita?
Yure: Sangue do pescoço de belas donzelas.
Thais: Isso é segredo... Mas é sério, toda essa história de cores e esmaecimento me cansou bastante.
Yure: O que é esmaecer?
Thais: Esmaecer é perder a cor, desbotar.
Yure: Taí que eu não sabia disso.
Thais: Thais também é cultura, meu jovem zuero.
Yure: Também, você tem mais de 600 anos, é obrigação moral não ter nada nesse mundo que você não saiba demais.
Thais: Yure, você é esperto. Gosto disso. Você é aliado da Lizzie, não é?
Yure: Se eu sou aliado de Lizzie? Claro. Por que? Você não vai fazer nada contra ela não né?
Thais: Muito pelo contrário.
Yure: Você quer se aliar com ela?
Thais: Com vocês. Eu sou um ser das sombras, mas quero ficar à sombra da Leonora e companhia. Temos que fazer um trio secreto. Uma naja, um zuero e uma imperial. Que tal?
Yure: Parece até começo de piada. Uma vampira, uma bruxa e um zuero entram num bar...
Thais: Yure...
Yure: Tá bem, é bem estranho pra mim. Mas pode dar certo. Uma aliança secreta e nas sombras. Pode ser.
Thais: Então fechou. Viva o Trio Hallowen.
Yure: Espero que eu não seja a mula-sem-cabeça dessa história, eu hein.
*Sala*
Mark: ...
Vitor: Mark, finalmente eu te encontrei pra falar contigo.
Mark: ...
Vitor: Eu não sou corno manso não, mano.
[Mark tira a mordaça]
Mark: Desiste, cara. A Alice já tá comigo.
Vitor: É, só que eu meu orgulho tá ferido. E AÍ MANO?
Mark: E AÍ MANO O QUE?
Vitor: E AÍ MANO O QUE O QUE?
[Mark e Vitor começam a se peitar]
Mark: SE TU ME AMEAÇAR MAIS UMA VEZ OU TENTAR FAZER COM A ALICE, EU ACABO COM A SUA RAÇA!
Vitor: AH MEU, VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NEM COM A DAY E VAI QUERER ME ENCARAR?
Lukas: Gente, para por favor.
Ritto: MARK, COLOCA A MORDAÇA!
Lizzie: Isso é loucura até pra mim.
Gee: Vitor e Mark, vocês são meus aliados, não sejam expulsos.
Muh: Peraí meu povo, isso tá ficando feio. Continuem.
[Os quatro separam Mark e Vitor]
Mark: CORNO!
Vitor: TRAÍRA!
Mark: CAPACHO DA EQUIPE ROCKET!
Vitor: ESPECTRO DE HADES!
Mark: BOZOMINION!
Vitor: PALMEIRENSE!
Mark: VERGONHA DA PROFISSION!
Vitor: CALA A BOCA!
Gee: Mark, vem comigo, por favor. Você tá alterado.
Mark: EU VOU BATER NESSE INFELIZ!
Vitor: VEM TRANQUILO, IRMÃO! QUE EU VOU LANÇAR A BRABA!
Gee: Ritto, me ajuda aqui.
Ritto: Tu acha que eu posso com o Mark?
Alice: MARK! EU NÃO TÔ OUVINDO NADA! MAS PARA DE BRIGAR COM O VITOR!
Vitor: EU NÃO QUERO TE VER NA MINHA FRENTE! FORA DAQUI!
Alice: O que? Se o Mark não for embora, a casa vai cair? MARK SAI DAÍ AGORA!
[Gee e Ritto levam Mark para o quarto do líder]
*Quarto do Líder*
Mark: SE ELE NÃO TIVESSE IMUNE EU COLOCAVA ELE NO PAREDÃO! CORNO!
Gee: Olha aqui, Mark. Eu amo um barraco de pobre e quero que pobre se exploda, mas vocês tavam me assustando.
Ritto: Eu nem quis me aproximar. Você tá mais calmo agora?
Mark: ELE OFENDEU A MINHA HONRA!
Gee: VOCÊ CHIFROU ELE, SUA MULA SEM CABEÇA LOIRA!
Ritto: Gente, agora mudando de assunto. E o paredão hein? Você vai indicar quem, Gee?
Gee: Mark, tá mais calmo?
Mark: EU VOU...
Gee: CALA A BOCA! QUEM GRITA AQUI SOU EU! Caramba. Eu vou indicar a Aline ou o Davi. Quem eu indicar, vocês colocam o outro pela casa, certo?
Ritto: Tudo bem. Mas eu acho que você poderia ter Clara como uma terceira opção. Vai que a Day imunize o Davi, não é? Aí seria Aline pelo líder e Clara pela casa, não?
Mark: Eu tô estressado do jeito que tô e vocês ainda vão me falar de Day? POR QUE A GENTE NÃO COLOCA ELA NO PAREDÃO DE UMA VEZ?
Gee: Porque eu não quero.
Mark: Não vai me dizer que é porque isso pode fortalece-la...
Gee: Não, é porque eu não quero mesmo e ponto final.
Mark: AH! A MORDAÇA! EU TIREI A MORDAÇA!
Ritto: Agora que você percebeu?
[Mark coloca a mordaça]
Mark: ...
???: ATENÇÃO! DEVIDO AO DESCUMPRIMENTO DO CASTIGO DO MONSTRO, MARCOS IRÁ SOFRER UMA PUNIÇÃO! VAI FICAR UMA SEMANA COM ESSA MORDAÇA! VAI FICAR ATÉ PRÓXIMO DOMINGO SEM PODER FALAR! E SE TIRAR ELA OUTRA VEZ, VAI DIRETO PRO PAREDÃO!
Ritto: É o...
Gee: O Grande Irmão. Mark, você tá totalmente ferrado.
Ritto: Que horror. Eu espero nunca ter que levar um esculacho desses na minha vida. Eu hein.
Gee: É, Mark. É bom você separar um soro pra colocar na sua veia. Que eu acho que nem comer ele vai permitir você fazer.
Mark: ...
*Sibéria - Xepa*
Day: Eu tô muito feliz. Você ouviu o esculacho que o Mark levou?
Belga: Day, acho que todo mundo ouviu.
Igor: Eu fiquei com medo.
Belga: É, Grande Irmão assusta. Pra mim é como se Tiago fosse Darth Vader e Grande Irmão fosse Imperador Palpatine.
Day: Você tá xingando a gente ou algo do tipo?
Igor: Eu não entendi nada também... Mas Day, você tinha me chamado, o que você queria comigo?
Day: Igor, eu quero te proteger. Os Villains não estão nem aí pra você.
Igor: Não acredito...
Day: Sim, eles não ligam pra você.
Igor: Claro, eles não tem meu celular.
Belga: O que Day está querendo dizer é que você precisa ficar conosco, que nós podemos te proteger. Por exemplo, podemos até eliminar o Filipe.
Day: Eu prometo que da próxima vez que ele não tiver imune, nós votamos nele. O que você acha?
Igor: Eu tô dentro. Muito obrigado, Day. Muito obrigado, Belga. Não se preocupem, serei totalmente leal a vocês.
Day: Assim que eu gosto.
Belga: Gente, eu esqueci um pônei meu no Quarto Gelado. Depois eu converso mais com vocês.
*Quarto Gelado*
Laris: A Day tá levando o Igor totalmente pro lado dela? Tô chocada... Qual é o termo mesmo?
Belga: Cadelizado. Igor está sendo cadelizado.
Laris: Gente, mas a Day tá fazendo as coisas por debaixo do pano. Nunca pensei que isso fosse acontecer.
Belga: São as coisas que um paredão faz. Eu tô dizendo, ela é uma ameaça. Não que a gente vote nela agora, mas precisamos abrir o olho.
Laris: É, por mais que eu goste da Day, tenho que admitir. Ela pode ganhar a BBC novamente se a gente não agir a longo prazo. Mas quem seria tão forte pra derrubar a Day.
Belga: Ela mesma, Laris. Só Day pode derrotar Day.
*Cozinha da Sibéria*
Wagner: E então, Isis? Quais são suas previsões para o paredão de hoje?
[Isis acende o fogão]
Isis: O fogão da Sibéria não é tão potente, então o futuro está ainda mais nebuloso do que deveria. Mas consigo ver Heroes e Villains nesse paredão...
Wagner: Algum cavaleiro?
Isis: Não sei dizer... O futuro está incerto.
Wagner: Então vamos tentar usar a lógica. A Day imuniza o Davi e o Gee indica a Aline. Jonathan tanto pode ir pro paredão quanto pode colocar alguém, acho que o Renato, não sei. E pela casa... Bem, se tudo der certo, vamos colocar o Renato, e o plano B seria uma Naja. O que você acha?
Isis: Bem, se for acontecer tudo isso que você diz, então irei consultar. Sim, vejo o colar de imunidade indo para o Davi. Vejo o Renato no paredão... Mas espere, não consigo ver a indicação do Gee... Sinto que o futuro é nebuloso e que essa pessoa tem tanta chance de sair quanto o Renato. É um Hero. E ele tem tanta chance de sair quanto o outro indicado que será Villain.
Wagner: Então o Jonathan não deve ir pro paredão, já que o Gee indicará um Hero. Será que ele vai indicar o Renato? Então o plano B deve ir pro paredão também. Isis, eu acho que eu sei quem vai pra esse paredão.
Isis: Você recebeu uma iluminação do Senhor da Luz?
Wagner: Não... Eu só pensei aqui. Acho que a berlinda ficará entre Aline, Renato e... Ritto. Só pode ser. Isis, é por isso que ninguém sabe quem vai sair, se esse for o paredão, qualquer coisa pode acontecer.
Isis: Aline... Se ela for eliminada, tempos sombrios virão. Eu serei a única entre esta casa e o período da longa noite. Ah, se o escolhido do Senhor da Luz montado em um pônei chegasse logo...
Wagner: O Belga?
Isis: Acho que sim. Ele deve ser o campeão da BBC. A profecia precisa se cumprir.
Wagner: Assim, nada contra a sua profecia, mas eu quero vencer também. E eu acho que o resto da casa também. Você tem certeza que o Belga vai ser o campeão? Ele mal derrotou o Dudi, ele vai derrotar, sei lá, a Day? Ou a Laris? Ou o Guy? Duvido muito...
Isis: O Senhor da Luz tarda mas não falha. Por mais que o futuro esteja nebuloso, sua luz iluminará o futuro incerto e tudo ocorrerá segundo os seus desígnios.
Wagner: Já que você diz, quem sou eu pra contrariar. Mas acho melhor você já ir consolando a Aline, porque eu acho que ela vai ficar uma fera. E depois desse esculacho do Grande Irmão no Mark, acho que ele tá com muito mau humor.
Isis: Quem é Grande Irmão perto do Senhor da Luz?
[A temperatura da Sibéria abaixa e o fogo se apaga]
Wagner: Isso responde a sua pergunta?
*Quarto do Líder*
Leonora: E então, Gee? Você vai indicar a Aline, Clara ou Davi?
Gee: 40% de chance de ser a Aline e 40% de ser a Clara.
Ritto: Até porque eu acho que a Day deve imunizar o Davi.
Alexandre: Se o Davi vai ficar imune e você deve indicar a Aline, em quem votaremos? Clara? Renato?
Ritto: Renato não, ele é um Villain. Mas a Clara é a melhor opção. Porque ela é amiga das meninas da MIJA.
Leonora: Eu acho até que a gente poderia tentar tirar o Kauê. Acho que se ele for pro paredão, ele sai de primeira.
Alexandre: Mas eu acho que a Clara também sairia de primeira. O que você acha, Gee? Não seria melhor indicar a Clara e tentar colocar a Aline pela casa não?
Gee: Vamos fazer o seguinte. Eu ainda não me decidi, mas fica a dica, se eu indicar a Aline vocês votam na Clara. E vice versa. Certo? VAMOS FAZER O PAREDÃO DA POBREZA! VAZA BANDO DE POBRE! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
*Palco BBC - AO VIVO*
Tiago: Quem será que o Gee vai indicar pro paredão hein? Vamos saber isso agora, porque tá na hora de formar paredão.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: Boa noite, brothers. Vamos formar paredão?
Diana: Vamos sim, Tiago. Mas antes, deixa eu fazer uma pergunta.
Tiago: Tem que ser rápido, Diana.
Diana: Não dá pra liberar o Mark do castigo dele não? Ou pelo menos diminuir? Tadinho, ele não pode ficar uma semana desse jeito...
Tiago: Liberar a gente não pode, mas o nosso Big Boss, o Grande Irmão, me disse que ele vai diminuir o castigo. Quinta feira ele vai poder tirar essa mordaça. Ah, Talula, Jo e Alice, vocês tão liberadas.
Alice: O que? A gente vai acabar emparedadas?
Jo: Ah, finalmente.
Talula: Até que não foi tão ruim assim.
Mark: ...
Tiago: Sinto muito, Mark. Mas regras são regras. E falando nisso, Jonathan, o que foi que o Bigfone falou pra você?
Jonathan: Ele me mandou indicar uma pessoa para o paredão.
Tiago: Certo, e então, quem você indica?
Jonathan: Vou indicar uma pessoa que, pra mim, é uma das mais difíceis de se conviver aqui na casa. Eu indico o Renato pro paredão.
Renato: FALSO! FALSO! ISSO FOI SÓ POGUEQUE EU COMI O SOGUIVETE DE FLOCOS! VOU TE COLOCAR NA MINHA LISTA NEGAGA, JOHNNY CUGUSH! O BAGASIL TÁ VENDO ISSO!
Tiago: Muito bem, Day, minha anja, para quem vai a sua benção?
Day: Eu vou repetir a mesma benção da semana passada e eu vou imunizar o Davi, porque eu acho que sem essa imunidade, ele estará correndo perigo aqui dentro.
Davi: Own Day, não precisava...
Day: Ai é? Pois eu vou imunizar outra pessoa... Deixa eu ver...
Davi: DAY! É brincadeira, mulher.
Tiago: Davi está imune. Então, meu rei Gee, qual é o seu decreto?
Gee: Eu vou indicar uma pessoa que só faz barraco aqui na casa, uns barracos sem classe, e que eu tenho certeza que ela me odeia, então eu vou fazer um favor pra ela, porque ela saindo da casa, vai ficar bem longe de mim. Eu indico a Aline.
Aline: RIDICULOAN! MEU CORPO É BRINDADO! ESSE PAREDÃO NÃO VAI ME FAZER SAIR!
Tiago: Então vamos lá. Hora de votar no confessionário. Lembrando que não pode votar em ninguém das Najas, nem na Isis, que tá imune, nem em Laris, Filipe, Vitor e Jonathan que são diplomatas, nem no imunizado pelo anjo Davi e nos emparedados Renato e Aline. Filipe, pode ir votar primeiro.
*Confessionário*
Filipe: Meu voto é no Igor, porque eu acho impossível a convivência com ele aqui dentro. E também porque seria divertido ele e o Renato no paredão.
__
Igor: Eu vou votar no Yure, porque eu não concordo com as zueras que ele faz aqui dentro na casa.
__
Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que o rockeiro avulso do Kauê deva ir pro paredão.
__
Renato: Eu quego enfenguentar a Claga no paguedão pogueque eu acho que ela é fagaca e eu posso ganhar dela.
__
Leonora: Como as meninas da MIJA estão imunes, vou votar no Kauê, porque eu não confio nele de jeito nenhum.
__
Jo: Eu voto na Clara porque ela não me respeitou enquanto eu estava sem a visão.
__
Wagner: Já que o Renato tá imune, vamos votar na Naja mais fraca. Meu voto vai no Ritto.
__
Clara: Eu voto no Ritto porque ele sempre me chama de macaca.
__
Vitor: Já que não dá pra votar no Mark e na Alice, vou seguir o voto dos Vingavulsos e Cavaleiros. Vou votar no Ritto.
__
Laisa: Bah, voto no Yure porque eu nunca fui fã desses zueros.
__
[Mark ergue uma placa com o nome da Day]
__
Yure: Eu voto em Igor porque ele é muito irritante.
__
Ritto: Eu voto na Macaclara porque ela é uma ameaça pro meu jogo.
__
Jonathan: Eu vou votar na pessoa que mais me irrita aqui dentro depois do Renato. Meu voto vai na Jo.
__
Day: Eu voto na Jo porque ela é chata pra caramba e eu não suporto a presença dela aqui.
__
Tiago: Vamos ver como está o placar dos votos até agora: Clara e Ritto estão na frente com 3 votos cada. Em seguida vem Igor, Jo, Kauê e Yure com 2 votos cada. E por último temos a Day com 1 voto somente. Vamos ver agora como os nossos outros 15 brothers irão votar.
__
Lukas: Eu vou aproveitar que ele ainda não é meu aliado para dar esse voto nele. Tchau Yure, espero que você vá pro paredão e que nunca venha para os Vingavulsos.
__
Isis: O Senhor da Luz prevê a queda do Ritto. Por isso o meu voto é nele.
__
Alexandre: Voto na Clara porque ela é chata, irritante e ainda é um número para os Cavaleiros.
__
Kauê: Sei que eu deveria estar votando no Ritto, mas se a Laris descobrir que eu não votei na Lizzie, ela me mata. Eu voto na Lizzie.
__
Thais: Eu voto na Clara porque ela estragou meu plano de trazer as trevas para a BBC.
__
Alice: Já que a Laris tá imune, eu voto no chato do Kauê, só pra atingi-la mesmo.
__
Davi: Hoje o meu voto vai no Ritto porque das Najas que estão disponíveis, considero ele o mais fraco.
__
Belga: Yure não é vingavulso, é zuero, detesta meus pôneis e ainda me tem como alvo. Assim não dá né? Eu voto nele.
__
Pablo: Por estratégia de jogo, hoje o meu voto vai no Ritto.
__
Talula: Essa é a primeira vez que eu não vou ter ninguém relevante pra eu votar. Com o Top 10 da BBC passada quase todo imune, só me resta votar no Guy.
__
Aline: Eu voto no falso do Irrito, porque eu quero enfrentar ele no paredão pra mostra que o Brasil tá do meu lado. O BRASIL TÁ VENDO E VAI DIZER QUEM TÁ COM A RAZÃO!
__
Guy: Eu vou votar no Ritto porque ele é um dos caras que eu menos tenho afinidade aqui dentro.
__
Laris: Eu voto na sonselouca da Lizzie. Que menina chata. Eu não aguento ela mais aqui.
__
Muh: Não sei se vai adiantar muito, mas uma das maiores ameaças da casa é a Laisa. E meu voto é nela.
__
Diana: Meu voto é no Muh, porque ele acha que pode mandar e desmandar nas pessoas que estão aqui.
__
*Votos*
Ritto: 8
Clara: 5
Yure: 4
Kauê: 3
Igor: 2
Jo: 2
Lizzie: 2
Day: 1
Guy: 1 Laisa: 1
Muh: 1
*Sala*
Tiago: Vamos lá. Gee, tire uma carinha dessa urna aí.
Gee: Tirei o Jonathan. Que nojo. Toquei na carinha de um pobre. Será que vou pegar micose? KKKKKKKK! MORRI!
Tiago: Jonathan, de quem você quer saber o voto?
Jonathan: Quero saber o voto do Renato. Só pra tirar uma dúvida.
Renato: Eu votei na Claga, seu falso. Satisfeito?
Clara: Ahá, quer dizer que vocês combinaram voto em mim?
Tiago: Vamos contar aqui os votos. Uma pessoa teve 5 votos. Uma pessoa teve 4 votos. Uma pessoa teve 3 votos. Três pessoas tiveram 2 votos. Quatro pessoas tiveram 1 voto. Mas com 8 votos, quem se junta ao Renato e a Aline no paredão é o Ritto.
Ritto: Ah não, que droga. Vou dividir o paredões com esses dois pobres?
Renato: Bagasil, por favor, não me deixem sair.
Aline: Agora Irrito, ou sai você ou sai eu. E quero ver a sua queda.
Tiago: Então é isso, pessoa. Renato, Aline e Ritto se enfrentarão no paredão. Quem será eliminado? Descobriremos depois. No mais é isso, continuem espiando.
*Confessionário*
Renato: Bagasil, por favor. Me deixem ficar. Eu ainda não mosteguei o suficiente. Eu poguemeto que vou hongar os votos de vocês se eu ficar aqui.
Aline: Olha Brasil, eu nunca venci um paredão no BBB, mas me deixem ganhar um aqui na BBC. Vamos mostrar pra essas Najas e pro Irrito que o bem sempre vence o mal. BORA BRASIL!
Ritto: Se vocês querem ver o circo pegar fogo, me deixem ficar aqui na casa. Eu quero mostrar Aline o quão hipócrita ela é e quero mostrar quem manda aqui dentro são as Najas. Najas rainha, MIJA nadinha.
*Quarto Secreto*
???: MUAHAHAHAHAHA! A Aline está perdida. São dois villains contra ela, ela jamais escapará.
???: Tem razão, Mestre do Mal. A Aline não vai escapar dessa.
???: A Aline é tão inofensiva que eu acho que se até o Renato sair seria menos preocupante para nós.
???: Errado. A Aline deve sair para a diferença entre nós e os Heroes fique ainda maior. MUAHAHAHAHAHA!
???: Mas Mestre do Mal, tem um ditado que diz: Muito ajuda quem não atrapalha, então o Renato saindo não seria nada mal também e...
Alice: Você está maluco? Renato é meu aliado. É claro que a gente deve torcer pra saída da Aline. Eu hein...
???: Eu sei disso, mas é que a Aline é tão influenciável, que eu não sei, poderíamos fazer a cabeça dela.
???: Eu continuo não concordando, mas contanto que o Ritto fique, acho que qualquer resultado é bom pra gente. Mas a Aline saindo, é o melhor dos cenários.
*Central da Produção*
Tiago: Esse vai ser um paredão e tanto né, Grande Irmão?
???: Quem mandou você diminuir o castigo do Mark?
Tiago: Grande Irmão, eu achei que seria melhor, porque o Mark fala tanta besteira que ele iria render audiência e...
???: QUEM MANDA AQUI SOU EU!
[O Grande Irmão lança raios elétricos pela suas mãos em Tiago]
Tiago: AAAAA! MISERICÓRDIA!
???: NÃO TEM MISERICÓRDIA!
[O Grande Irmão aumenta a intensidade dos raios elétricos]
Tiago: AAAAAA!
???: NUNCA MAIS DESCUMPRA MINHAS ORDENS NA FRENTE DOS BROTHERS!
[O Grande Irmão para de soltar os raios elétricos]
???: Dessa vez passa, mas da próxima vez que isso acontecer, eu chamo o Bial para apresentar isso de novo, entendeu? E vai ficar apresentando somente aquele programa de jogos depois da meia noite. ENTENDIDO?
Tiago: Argh... Sim, Grande Irmão... Nunca mais isso irá acontecer.... Urgh...