segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Semana 4 - Sexta

*Palco - AO VIVO*

Tiago: E aí pessoal? Boa noite. Hoje é dia de formar paredão. Mas na sexta-feira? Isso aí. Teremos um paredão surpresa para balançar os ânimos. Não que eles já estivesse balançados. Hoje também tivemos uma polêmica Prova do Anjo, que vocês irão conferir logo após saber como foi a manhã de hoje.

*Casa Luxo - Sala*

Alice: Iguinho querido, como você tá?

Igor: Oi Alice, eu tô bem e você?

Alice: Tô ótima com essa imunidade dos Villains.

Igor: Eu também tô achando maravilhoso isso. Essa semana não preciso me preocupar com o meu Renatinho correndo risco de ir para o paredão.

Alice: Mas você sabe que a gente pode evitar risco sempre se nós votarmos juntos, né?

Igor: É verdade. Mas na semana passada eu votei com a maioria e o Filipe foi para o paredão. Até ele ter sido tirado pelo veto né...

Alice: É, mas o plano da última votação era forçar o empate entre o Davi e a quenga da Laris. Mas passou, o que eu quero saber é quem você vai votar nesse paredão.

Igor: Eu estava pensando em colocar aquele homofóbico do Jonathan. Dessa vez ele não vai escapar.

Alice: Jonathan? Acho que não... Que tal você votar no Daniel?

Igor: O Danz? Mas ele já foi pra um paredão.

Alice: Mas ele não saiu. Vamos Iguinho, vamos votar no Danz. Se ele sair, não vai poder te separar do Renato.

Igor: Você tem razão, Alice. Eu não tinha pensado por esse lado...

Isis: Se eu fosse você eu não faria isso...

Igor: Quem é essa?

Alice: É a Isis. Parece que pegou um lençol violeta pra fazer uma túnica com capuz e tudo. Vamos ignorá-la e tudo vai ficar bem.

Isis: Você acha certo isso que está fazendo, Alice?

Alice: Claro que sim, eu estou em um jogo.

Isis: Manipular os pobres e indefesos, que pecado horrível. Já olhou para os seus pecados hoje, Alice?

Alice: Que te interessa hein, Isis? Parece que teve um overdose de Activia de Tutti Frutti pra ficar falando essas merdas toda hora.

Isis: Mais respeito com uma Serva de Jeová. E lembre-se: A noite é escura e cheia de terrores.

Alice: E a BBC é uma loucura e cheia de manipuladores.

*Quarto Infantil*

Laris: Isis, me ajuda. Eu vou pro paredão.

Isis: Bem que o Senhor da Luz me mostrou nas chamas que uma mulher iria para o paredão essa semana.

Laris: AI QUE HORROR! NÃO TÁ ME AJUDANDO!

Isis: Mas não se preocupe Laris, eu acho que não era você. Jeová me dá muitas visões nas chamas, mas geralmente não consigo distingui-las. Sabia que da última vez ele me mostrou que o campeão da BBC, o escolhido dele seria um homem montado em um pônei alado?

Laris: Enfim... O Vitor pode me indicar pro paredão ou eu posso ir pela casa. Isso é terrível.

Isis: Não se preocupe, minha amiga. Irei fazer de tudo que estiver ao meu alcance para evitar a sua ida para a berlinda, tudo bem?

Laris: Ah Isis, muito obrigada. Não precisava.

Isis: Mas se você não for pro paredão, quero você convertida a religião do Senhor da Luz.

Laris: Vai tomar no... Fazer o que, né?

*Cozinha*

Isis: Kauê, ainda bem que você está aqui.

Kauê: Isis, você veio se consultar? Mas você tem que marcar hora e...

Isis: Não é sobre isso que eu quero falar. É sobre a Laris.

Kauê: Eita... O que foi que eu fiz?

Isis: Nada. E esse é o problema. Ela quer ajuda para se livrar do paredão.

Kauê: Nossa, é verdade. Eu estava tão feliz com a minha imunidade que esqueci que ela pode ir pra berlinda.

Isis: Isso mesmo. Então quero que você ganhe a Prova do Anjo e a salve a Laris do paredão.

Kauê: Claro que eu vou fazer isso. Mas porque você está tão interessada nisso?

Isis: Bem, a Laris é minha amiga, sabe? E Jeová tem um propósito pra ela aqui dentro...

*Sibéria - Quarto Gelado*

Lizzie: Bom dia Daniel, dormiu bem?

Daniel: O que você quer, Lizzie?

Lizzie: Nada não. Só queria saber como se sente estando com o pescoço na navalha?

Daniel: Isso é uma ameaça?

Lizzie: Pode ser.

Daniel: Como você é baixa, Lizzie...

Lizzie: Não é a minha altura que está em questão e sim o quão você está ferrado dessa vez.

Daniel: Tá certo, pois combine mesmo de me colocar no paredão. Estarei preparado. E quando você estiver sem imunidade, você estará na minha mira.

*Cozinha da Sibéria*

Daniel: Yure, me ajuda por favor.

Yure: Já sei, já sei... Você quer que eu trolle alguém. Quer que eu passe espuma de barbear em quem? Gabriel, Laisa ou Belga?

Daniel: Não é isso. Quero que você me ajude a não ir pro paredão.

Yure: Ah não, eles então vão insistir mesmo nessa de Zuerocídio?

Daniel: Espere um pouco. Eu não sou de fato um Zuero. Você sabe bem disso.

Yure: Claro que sei, afinal, você tá sempre em cima do muro. É quase uma mistura de Trump com Jon Snow. Trump Snow. 

Daniel: Trump Snow?

Yure: Isso aí. "I WILL MAKE AMERICA GREAT AGAIN!" "YOU KNOW NOTHING TRUMP SNOW."

Daniel: Vamos pular a parte de eu ter fingido que entendi o que você disse e irmos para a parte em que você me ajuda a não ir pro paredão.

Yure: Eu não tenho muita influência, sabe? Mas a gente podia tentar mirar uns votos na Laisa, já que ela é a jogadora mais perigosa aqui dentro.

Daniel: Discordo, a Talula é pior. Mas enfim, você pode descobrir se tem outra pessoa que está sendo cotada pelo voto e aí a gente vota nela, pode ser?

Yure: É, eu posso tentar descobrir isso. Dizem que o blindside é maior trollagem que existe em um reality show. Quem sou eu pra duvidar disso, não é?

*Castelo de Gelo*

Lizzie: Renato, mande entrar os próximos suplicantes.

Renato: Podem entagar, suplicantes.

Lizzie: Vocês estão diante de Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome. O que desejam?

Talula: Sou eu, mulher. Vamos conversar.

Alexandre: Eu e a Talula viemos conversar sobre voto. Então é melhor você dispensar certas pessoas...

Lizzie: Renato, nós deixe a sós.

Renato: Esse Alexandigue é um falso mesmo.

Lizzie: RENATO!

Renato: Desculpe, minha gainha. Estou indo emboga agoga mesmo.

Lizzie: Então, em quem vocês querem votar?

Talula: Nós tentaremos fazer o paredão Daniel X Davi X Gabriel. Entendeu?

Alexandre: E como o Gabriel já vai pela casa, nós estaremos nos revezando em frente ao bigfone para colocar o Davi...

Talula: E colocaremos o Daniel pela casa. O que você acha?

Lizzie: Vocês sabem que eu prefiro a Laris no paredão, não é? Mas como eu não gosto do Daniel também, então eu posso votar nele.

Talula: E esse é o espírito. Assim nos livramos pelo menos de uma praga.

Lizzie: E se um deles for imunizado pelo anjo?

Alexandre: Não se preocupe. Caso um deles seja imunizado, colocaremos a Nat, que controla os votos de duas acéfalas, e saímos no lucro de qualquer jeito.

*Prova do Anjo*

Vitor: A Prova do Anjo é a seguinte. Vocês escolherão um desses seis pacotinhos. Cada um deles terá algo bom, tirando um deles que não terá nada. Vence a prova aquele que encontrar o pacotinho com o colar do anjo. Mas será que esse é o pacotinho mais importante? Vocês descobrirão já já. Os sorteados são: Gabriel, Lizzie, Thais, Isis, Yure e Mark.

Gabriel: O meu pacote tem um envelope rosa. Está escrito: "Abra esse envelope somente no domingo a noite, depois que a ação do envelope cinza for concluída." Isso me parece ser interessante.

Lizzie: Tem um cartão com algo escrito: "Parabéns, você está imune durante toda essa semana. A partir do dia de hoje até terça-feira." Claro que a rainha deve estar imune, não é amores?

Thais: MAS QUE DROGA! NÃO TEM NADA NO MEU! ISSO É HOMOFOBIA!

Isis: Tem algo escrito em um papel: "Parabéns, você ganhou uma Imunidade Extra. Você estará protegida na primeira formação de paredão que você estiver desprotegida." OBRIGADO JEOVÁ!

Yure: Tem um envelope cinza aqui dentro e está escrito nele: "Abra esse envelope somente no domingo a noite quando você for solicitado." Gostei, parece bem misterioso.

Mark: Então o meu só pode ser uma coisa: "Parabéns, você é o novo anjo." ACHEI O COLAR! AEEEE! VOU PODER FAZER A MINHA GRANDE JOGADA!

Vitor: Mas antes você tem que designar o Castigo do Monstro.

Mark: Vamos lá. "Castigo do Monstro: Indique uma pessoa para compor o paredão." EITA MENINO! É HOJE!

Vitor: O QUE?

Gabriel: O QUE?

Lizzie: O QUE?

Thais: O QUE?

Isis: O QUE?

Yure: O QUE?

Alice: BORA MARK! FAZ TEU NOME! NUNCA DUVIDEI DE SUA CAPACIDADE!

Mark: Minhas duas opções de voto estão imunes, então eu vou seguir o meu instinto e indicar uma das maiores ameaças sociais dentre os Heroes. Nat, o paredão te aguarda.

Nat: SEU FDP! EU NÃO ACREDITO NISSO! EU VOU MANDAR A MIJA DESCER O CACETE EM VOCÊ!

Mark: CHUPA QUEM DISSE QUE EU NÃO IA FAZER UMA JOGADA BOA! HAHAHAHAHAHA!

Isis: Bem que o Senhor da Luz avisou que teria uma mulher no paredão... Mas logo a Nat?

Aline: Não se preocupa, Nat. Nós vamos dar uma pisa nesse Marica.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Quem diria hein? Mark fez uma jogada acertada no fim. Agora vamos ver como os nossos brothers vão reagir a esse paredão surpresa. Pega fogo, BBC.

*Sala da Sibéria - AO VIVO*

Gabriel: Quem será que o Mark vai imunizar? Ele é uma icógnita.

Laisa: Bah, eu tenho certeza que não vai ser nenhum de nós.

Belga: Se ele for uma pessoa inteligente, ele pode usar isso pra conquistar um aliado ao seu favor.

Daniel: Mas como ele não é, é capaz dele sortear a imunidade dele. Mas acho que as Najas vão escolher por ele.

Gabriel: Só sei que eu não serei imunizado. Ele me odeia.

Belga: Ele e metade da casa né, Gabriel? Até meus pôneis já perceberam isso...

Gabriel: Enfim, eu tive sorte dele não ter foi me indicado logo.

Laisa: Bah, isso teria sido terível, não é? Sorte que ele detesta mais a Nat.

Daniel: Não é isso, as Najas influenciaram ele a fazer isso. Escutem o que eu tô dizendo. Não é o Mark que é o Anjo, e sim as Najas.

Tiago: Pessoal, eu sei que o papo de jogo tá bom, mas tá na hora de formar paredão.

Gabriel: Mas hoje é sexta, Tiago.

Tiago: Eu sei disso, mas essa semana teremos eliminação dupla. Não é demais?

Daniel: Belga, Laisa e Gabriel, por favor, sigam com o plano, senão eu vou pro paredão.

Tiago: Vamos todos para a sala.

*Sala*

Tiago: Preparados para o Paredão Surpresa?

Gabriel: Posso conversar com o Vitor rapidinho?

Vitor: Porque isso, Gabriel?

Gabriel: É rápido, vem aqui na cozinha. A gente já volta, Tiago.

*Cozinha*

Vitor: O que foi, Gabriel?

Gabriel: Seguinte: Trégua. Não vote em mim, que eu garanto que a Ditadura não votará em você. Tudo bem?

Vitor: Er... Mas você sabe que não está em posição de pedir nada, né Gabriel?

Gabriel: Bem... Mas pense nisso, Vitor. Eu já fui uma vez para o Paredão. Se eu continuar indo pro paredão eu posso começar a ficar mais forte.

Vitor: Tudo bem. Mas aí você teria que explicar pro Daniel e pra Laris que você foi um covarde e por isso tive que votar em um deles dois.

Gabriel: Seu fdp.

Vitor: Desiste Gabriel, aqui não é a BBC1 em que você intimidava a todos.

*Sala*

Tiago: Acabou? Então vamos lá. Jogo rápido. Mark, quem você imuniza?

Mark: Eu resolvi pensar estrategicamente e percebi que os Heroes mais estrategistas podem mirar em alguém avulso pra escapar desse paredão. Por isso eu imunizo a Diana.

Diana: Muito obrigado Mark, eu sabia que você não iria decepcionar.

Tiago: E você, Vitor? Quem você indica pro paredão?

Vitor: Então, eu já ia votar nessa pessoa mesmo, mas depois dessa ceninha eu tive mais certeza ainda. Eu indico o Gabriel pro paredão.

Gabriel: Típico... Parabéns Vitor, se eu voltar, voltarei bem mais forte.

Tiago: Então, é hora da casa votar. Lembrando que não pode votar nos Villains, nem nos Morcegos, nem nas imunizadas Isis e Diana e nos emparedados Nat e Gabriel. Aline, você vota primeiro.

*Confessionário*

Aline: Eu voto naquela praga do Danihell porque eu acho ele um jogador perigoso aqui dentro.
__
Mark: Para terminar a semana com uma ótima jogada, vou afundar mais ainda a MIJA votando na Aline.
__
Leonora: Meu voto vai naquela quenga desclassificada da Aline. Mas seria no Kauê se ele não estivesse imune.
__
Kauê: Para proteger a Laris eu voto no Davi, já que ele armou minha eliminação na BBC passada.
__
Jonathan: Eu voto na Laisa porque ninguém sabe de que lado ela está jogando e isso me preocupa bastante.
__
Ritto: Todas as vezes que ela não estiver imune eu votarei nela, Titi. VAZA ALINE!
__
Day: Eu voto no Danz, mas é só pra proteger o Davi. Ele só vai ser meu alvo mesmo só lá pra metade da BBC.
__
Filipe: Eu voto na Laisa porque ela está se achando a exterminadora dos zueros.
__
Gee: Voto na Aline, porque ela é uma analfabeta funcional que tem cabelo de bombril. E COMO DIRIA O MARCUS, ELA TEM 1001 INUTILIDADES! KKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
__
Nat: Se é pra ir pro paredão que seja com uma pessoa fraca. Por isso voto no avulso do Pablo.
__
Isis: Jeová me revelou que o emparedado seria um homem e a Nat então pediu pra que votasse no avulso do Pablo.
__
Thais: Eu voto na Aline porque a minha audição de morcego não aguenta essa piranha berrando e barraqueando com os outros a torto e a direito. Meu ouvido não é penico não.
__
Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta a indicação do chato do Daniel para o paredão.
__
Clara: O plano era votar na Diana porque ela jogava com os Villains, mas como isso não será possível, eu voto na Laisa, pelo mesmo motivo.
__
Talula: Chegou a hora de emparedar o Cavaleiro Mestre. Bye Bye Davi.
__
Jamie: Jáh queh ah cachorrah dah Day estáh imuneh, sóh meh restah votar noh maior aliadoh delah, queh éh oh Davih.
__
Muh: Meu voto no Davi, aquele hipócrita manipulador de avulsos.
__
Tiago: Antes de continuarmos os votos, vamos conferir como está o placar até agora. Aline na frente com 5 votos, logo em seguida o Davi com 4, depois Daniel e Laisa empatados com 3 votos cada e por último o Pablo com 2 votos. Vamos ver o que vai acontecer nesses próximos 17 votos.
__
Diana: Eu voto no Daniel porque dentre os Heroes ele é a maior ameaça que existe.
__
Pablo: Por estratégia de jogo e visando proteger os cavaleiros, meu voto vai na Laris.
__
Yure: Eu repito meu mesmo voto da semana passada. Eu voto na Laisa porque além dela ter eliminado o Furkin, ela é uma jogadora perigosa.
__
Alexandre: Que a MIJA afunde de vez. Meu voto vai na Aline.
__
Guy: Já que o Danz, Davi e a Laris estão ameaçados, vou ter que votar juntos com as Najas na Aline para protegê-los.
__
Igor: Meu voto vai no Daniel porque ele é um zuero e está perseguindo as minorias aqui dentro.
__
Lukas: Eu voto na Laris porque ela não me deixa pegar o Kauê. Isso é uó.
__
Laisa: Bah, é necessário proteger os aliados do paredão. Por isso o meu voto é no Davi.
__
Gabriel: Sei que vai ser um voto jogado fora, mas fora o Vitor, o único Hero que eu quero que seja eliminado é o Guy.
__
Daniel: Eu voto no Davi pra me proteger, afinal ele e eu somos os mais cotados pra ir ao paredão.
__
Renato: Eu voto no Davi pogueque ele é o líder dos cavaleigos e ele sempegue manda aqueles avulsos votaguem em mim.
__
Belga: Eu voto no Davi porque ele armou pra eu ser eliminado na BBC1. E fora isso, também quero proteger o Danz.
__
Alice: Meu voto vai no Daniel, pra evitar uma possível reestruturação dos Novos Zueros. Nem a pau que eles vão tirar o Vitor e o Guy das minhas garras.
__
Wagner: Eu voto no Danz para proteger o Davi.
__
Laris: Eu voto no Davi para me defender.
__
Jo: Meu voto vai no Daniel porque ele é um quengo odioso. E por mim iria ele, o Davi e a Laris juntos, mas eu prefiro ele indo.
__
Davi: Como eu não sei se o mais votado será o Danz ou a Laris, vou me arriscar votando na Laris já que ela com certeza ainda está com raiva de mim.
__
*Votos*
Davi: 9
Daniel: 8
Aline: 7
Laisa: 4
Laris: 3
Pablo: 2
Guy: 1

*Sala*

Tiago: Muito bem. Os votos já foram computados. Vitor, tire uma um nome dessa urna.

Vitor: Tirei a Aline, Tiago.

Tiago: Aline, de quem você quer saber o voto?

Aline: Claro que eu quero saber em quem o Irrito votou.

Ritto: E precisa saber? Claro que eu votei em você, sua piranha.

Aline: Irrito, você é RI-DI-CU-LO-AN! Meu corpo é brindado e tua praga não pega em mim.

Tiago: Agora o resultado: Quem vai completar o paredão junto com a Nat e o Gabriel, é o Davi, que teve 9 votos. O que torna o paredão bem interessante. Afinal de contas, os três são os cabeças de suas respectivas alianças.

Davi: Ah não, meu plano deu errado.

Nat: Que paredão injusto. Que semana injusta.

Gabriel: Que merda hein... Quero ver o que o povo vai decidir.

Tiago: E por hoje é só meus amigos, agora o jogo vai pegar fogo. Amanhã tem mais. Continuem nos assistindo. E até mais ver.

*Confessionário*

Nat: Pessoal que luta pelo emponderamento feminino, eu sou uma ótima representante de vocês aqui dentro, porque eu me identifico como negra. Por favor me ajudem a ficar, que eu prometo que irei esmagar aquelas Najas com as minhas próprias mãos.

Gabriel: Público brasileiro, eu não sou nenhum mocinho, vocês sabem bem disso, mas quero deixar registrado que eu tenho muita coisa ainda pra mostrar aqui dentro. Me deixem ficar e eu mostro que a minha vingança contra o Vitor será maligna.

Davi: Bem, eu não esperava vir tão cedo para o paredão nessa edição. Como eu vi que os vilões estão com nenhum medo de jogar, então é hora do contra-ataque. Se eu ficar, prometo a vocês que os Cavaleiros irão dominar a BBC e nós seremos o Top 8. 

*Quarto Escuro*

???: MUAHAHAHAHAHAHA! O PLANO SAIU MELHOR QUE A ENCOMENDA!

Alice: Quem diria hein... Os três cabeças de alianças dos Heroes no mesmo paredão. HAHAHAHAHAHA!

???: A situação está tão boa que eu não sei nem pra quem torcer pra sair.

???: Mas é óbvio. Torceremos contra o Davi, que é um finalista.

???: Tem certeza, Mestre do Mal? A Nat foi uma dificuldade pra ir pro paredão. E ela é daquelas: Ou você elimina agora ou ela nunca mais sai.

???: Eu também concordo, mas como bem disse o Mestre do Mal, o Davi é a melhor escolha pra sair e ele também não é tão fácil assim de ser colocado em um paredão.

???: Com certeza. E assim, de pouco em pouco destruíremos o Top 10 da BBC, que agora é Top 9 e em breve será Top 8. MUAHAHAHAHAHAHA!

???: Mal posso esperar para que esse tombo aconteça. Hehehe...


Paredão
Nat X Gabriel X Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário