sábado, 18 de fevereiro de 2017

Semana 4 - Domingo

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Como estão todos vocês? Hoje teremos uma noite bem longa. Pois além da eliminação, teremos outra Prova do Líder e a formação de mais um paredão. Mas antes de tudo isso, temos que ver como estão as torcidas de nossos brothers. Cadê a torcida da Nat?

Lwkaz: E aí, Bial tudo bem? Estou aqui com a torcida da Nat. Você é a Cabritta né?


Anitta: Anitta, querido. 

Lwkaz: Ah, desculpa. É porque eu li errado na ficha...

Anitta: Tudo bem, eu vim dizer que eu estou torcendo pra minha amiga Nat. Dê um tiro certo nesse povo. BANG!

Lwkaz: Tudo bem então. E você quem é?

Valesca: Querido, fale comigo e não com a minha bunda. Obrigado.

Lwkaz: Pera, essa é a sua bunda? Eu pensava que era uma pessoa inteira.

Valesca: Acontece, querido. Atenção Nat, aqui é a Valesca da Gaiola torcendo pra você e tendo a certeza que hoje você não sai. Beijinho no ombro das recalcadas.

Lwkaz: E tem mais uma aqui. Ah, você é a Cadélia do BBB16?

Ludmilla: Que Adélia o que, hômi. Tá achando que eu faço intriga e choro por conta de melancia?

Lwkaz: Não é isso. É porque você é muito parecida com ela...

Ludmilla: Mas isso não quer dizer nada. Enfim, só vou dar um recadinho pra Nat. É hoje que você não sai, querida. E ainda digo mais: Você vai dar a volta por cima.

Tiago: É, como vocês perceberam o Lwkaz não consegue ler direito a ficha, mas é o que temos pra hoje, não é? Até me chamou de Bial... Enfim, cadê a torcida do Gabriel?

DLP: Nossa personalidade entrevistadora está hoje aqui entrevistando o Dudi. Dudi, só você mesmo tá apoiando o Gabriel?


Dudi: Na verdade o Lwkaz também apoia, mas ele não pode demonstrar torcida porque tá entrevistando a galera...

DLP: Isso é verdade. Agora minha personalidade que gosta de botar lenha na fogueira quer saber de uma coisa: O Gabriel é tão rejeitado assim pra não vir sei lá, nem um figurante com queijinho de Minas torcer pra ele?


Dudi: Pelo que eu me lembre você era amigo dele, DLP.


DLP: E eu sou. Quer dizer, não sou mais. Na verdade eu era. Na verdade eu nem conheço. EU O ODEIO! NÃO! ELE É O MAIOR! ELE...


Tiago: É pessoal, tivemos que cortar a cena porque agora vamos sedar o DLP antes que ele despiroque de uma vez... E cadê a torcida do Davi, hein?


Andrezza: UHUL Tiago, estamos aqui com dois amigos de faculdade do Davi. E aí meninos, como está a confiança de vocês?


Genalva: Olha, o Davi é ótimo e ele tem que continuar no jogo. 

Paulo Filho: Não sei não... Não estou tão confiante assim que ele consiga se manter no jogo.

Andrezza: Porque tantas incertezas?

Genalva: Eu não tenho incerteza nenhuma não. Eu quero que ele fique é lá dentro mesmo. Sabe porque? Porque ele agora não tá mais matando aula junto comigo.

Paulo Filho: Hum... Mas pelo que eu estou vendo agora, acho que ele tem chances de ficar sim. O outro me parece ser mais rejeitado.

Andrezza: Menino, se decide. Você acha que ele sai ou não sai?

Paulo Filho: Eu estou na dúvida. Até o Tiago dizer que a votação está encerrada, irei pensar.

Andrezza: O que esse menino tem? Ele é mais indeciso que o DLP.

Genalva: Sabe o que é, menina? Ele gosta de flippar de ideia assim como ele flippa nos jogos. Por isso que o apelido dele é Chaos Paulo.

Paulo Filho: Epa, eu já disse que eu não gosto desse apelido.

Andrezza: Oba, barraco. Já gosto.

Genalva: Você não era a menina do bem?

Andrezza: Eu era até ser eliminada né? Agora como eu vi que meu jogo tava errado, tô aguardando uma chance pra voltar pra casa. Me chama de volta, Tiago.

Tiago: Nem a pau. Antes de fazer contato com os brothers, vamos fazer aquilo que a gente sempre faz. Vamos ver o que eles estão fazendo na casa.


*Sala - AO VIVO*


Tiago (voz): Pra variar, eles estão reunidos na sala e pelo que aparenta eles estão bem calmos e...

Jamie: Aliceh menineh, issoh éh oh paredãoh dos sonhos, nãoh concordah?


Alice: Eu tô achando o máximo. Qualquer um que sair vai ser bom pra gente.

Lizzie: Gabriel e Davi eu tô achando ótimo mesmo, agora se a Day tivesse no lugar da Nat...

Day: ESPERA UM POUQUINHO AÍ SUAS PIRANHAS! O QUE FOI QUE A PUTA, A QUENGA E A BISCATE ESTÃO FALANDO DE MIM?


Jamie: Queh vocêh noh paredãoh seriah mais interessanteh queh ah Nat, entendeuh?

Alice: Assim o paredão poderia ficar mais completo.


Day: COMPLETO PORQUE? SÓ PORQUE VOCÊS TRÊS SÃO MAGRAS E A AQUI COMPLETARIA UM PAREDÃO TRIPLO SOZINHA?

Jamie: Nãoh querideh, seh vocêh fosseh mesmoh proh paredãoh triploh vocêh nem caberiah neleh. Iriah precisar ser um paredãoh sextuploh pra só caber vocêh dentroh deleh. 

Day: O QUE?

*Palco - AO VIVO*


Tiago: DAY NÃO! Parece que a Day arrancou a câmera e enfiou na goela da Jamie. Enquanto nós não recuperamos o sinal, vamos ver como foi o Show Cover do Queen e a divisão das Casas.

*Show Cover do Queen*





Leonora: Alexandre e Mark, eu acho que os músicos estão trollando vocês com essa música.


Alexandre: Eu mesmo não, só se for o Mark.

Mark: Eu gosto da Alice. Deixem de besteira.

Leonora: Eu estou brincando com vocês meninos. Aliás, depois de voltar desse último paredão estou bem mais tranquila. É muito bom saber que eu não sou a mais rejeitada aqui dentro.


Alexandre: Nem e nem você não é mesmo? Eu também sobrevivi a um paredão e também contra o Renato.

Mark: Eu não sei não pessoal, acho que vocês só sobreviveram porque o Dax e o Marcus eram mais inúteis e rejeitados.

Alexandre: Você acha isso mesmo?

Mark: Sim. Nós ganhamos somente paredões contra Villains, acho que se botarem a gente contra um Hero a gente roda.

Leonora: Mark, se eu soubesse que um anjo iria te tornar mais inteligente eu teria torcido pra você ter sido anjo antes.


Mark: Obrigado Leo. Mas agora a gente tem que pensar.


Alexandre: Você dizendo isso é tão estranho, mas ok...

Mark: O próximo paredão só terá Villains. Então precisamos de um plano. O que vocês acham que devemos fazer?

Leonora: A melhor estratégia é focar nossos votos nas bichas irritantes. Elas são votos fáceis e com certeza terão muitos votos. Assim a gente consegue se preservar do paredão.


Alexandre: Certo, então teremos que decidir entre Igor, Lukas e Renato não é?

Renato: FALSO! FALSO! FALSO! Toda vez que eu chego peguito de você, você tá foguiçando todo mundo a votar em mim, Alexandigue.


Alexandre: Então não venha mais pra perto da gente, oras.


Mark: É Renato, você é muito irritante. Você deveria fazer algo que ajudasse a melhorar sua imagem.

Renato: Mas eu já faço isso. Eu já tenho um casal com o meu Iguinho e eu sou uma pessoa integuega. Eu não combino voto e nem faço panelinha.

Alexandre: Mas te manipulam pra fazer isso, ou você acha que Muh, Alice e Jamie são seus amiguinhos?


Leonora: Fora que esse seu romance com o Igor aumenta mais ainda sua rejeição. Se eu estivesse assistindo isso eu já teria vomitado a muito tempo. Xoxo...

Renato: FALSOS! MIL VEZES FALSOS! Vou colocar todos vocês em minha lista negaga.

Isis: Muito bonito o que vocês estão fazendo, viu?

Leonora: Lá vem a Mulher Violeta. O que você quer agora?


Isis: Estou pedindo para o Senhor da Luz parar essa música do inferno para eu poder me concentrar nas chamas. Mas enquanto isso não acontecia, pude ver o bullying que vocês estão fazendo com o pobre Renato.


Alexandre: Três coisas. Em primeiro lugar, Fora Temer. Em segundo lugar, se o seu Senhor da Luz fosse essas coisas todas mesmo ele já teria te avisado que já é hora de fazer o buço. E em terceiro lugar, a gente tá fazendo bullying sim, mas você já viu o bullying que o Renato faz com a gente? 

Isis: E que tipo de bullying é esse?

Alexandre: A existência dele, é claro.

Renato: FALSOS!


Isis: Você já olhou para os seus pecados hoje, Alexandre? A noite é escura e cheia de terrores.

Leonora: É verdade. E o pior dos terrores é conviver com pessoas fanáticas como você.





Day: Belga, que chá é esse mesmo que você ofereceu pra gente?

Belga: Chá de mijo de unicórnio rosa cupido dos andes.

Alice: Se eu misturar com activia o que acontece?

Belga: Sua vida amorosa vira uma merda.

Alice: E quem disse que já não é? Tenho que me dividir entre um loiro e um moreno. É muita pressão pra mim.

Day: Você é uma quenga, isso sim... Pera, vida amorosa? ISSO É POÇÃO DO AMOR?

Belga: Mais ou menos. Mas ela pode atiçar a gente a se apaixonar por alguém aleatório e...

Davi: Day, ainda bem que você está aqui. Eu pensei que você estava barraqueando e ferrando o social pros cavaleiros e...

Day: AH DAVI, CALA A BOCA E ME BEIJA! ENFIA ESSE SOCIAL NO C* DA JAMIE!

[Day beija Davi]

Davi: Você me beijou?

Day: SIM PORRA!

Davi: Eu gostei.

[Continuam se beijando]

Alice: Eita, então funciona mesmo?

Belga: Claro que sim. 

Alice: Será que eu vou beijar o Mark ou o Vitor?

Belga: Acho que o primeiro que der sopa.

Isis: Com licença, pessoal. Vocês já sabem se o fogão tá liberado pra eu fazer minhas previsões?

Belga: O fogão tem seis bocas, mas nenhuma delas é melhor que a minha aqui.


[Belga beija Isis]

Isis: VOCÊ! SIM! VOCÊ É O ESCOLHIDO DE JEOVÁ!

Belga: Eu sou o que você quiser.


Isis: Você é aquele que virá montado nos pôneis. O Salvador e Campeão da BBC.

Belga: GOSTAMOS!

Isis: Do pônei, de ganhar a BBC ou de mim?

Belga: Todas as opções anteriores.


[Belga e Isis continuam se beijando]

Alice: E pra mim? Quem vai sobrar?

Mark: Ei Alice, eu acho que se nós continuarmos com a nossa estratégia de casal nós iremos longe.


Alice: Ah, agora sim.


[Alice e Mark se beijam]

Mark: OPA! E quanto ao Vitor? Ele não vai ficar puto com essa história toda não?

Alice: Ele é página virada. Agora só somos eu e você.


[Alice e Mark continuam se beijando]



Davi: Que coisa boa. Pelo menos se eu sair nesse paredão, vou sair feliz.

Lizzie: Porque você está dizendo isso, Davi?


Davi: Porque eu e a Day... Hehe... Saímos do 0 a 0 e marcamos 1 a 1.


Lizzie: Argh. Você e a Day juntos? Quer dizer que se eu te atingir, eu vou acabar atingindo ela, é verdade?


Davi: Não sei do que você está falando...


Lizzie: Muito simples. Tudo que a Day fizer comigo eu irei descontar em você. E como ela já vem tirando uma com a minha cara...


[Lizzie congela Davi]

Davi: MAS O QUE É ISSO?

Lizzie: NADA NÃO! É SÓ UM GELINHO PRA VOCÊ ESFRIAR A CABEÇA! 


Davi: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!


Lizzie: POSSO SIM! SABE PORQUE? EU SOU A RAINHA! HAHAHAHAHAHAHA!




Guy: CARAMBA!BEBIMUITOCAFÉNESSESHOW!VENTOLOCIDADEAÍVAMOSNÓS!

Day: Quem foi que deu drogas para o Guy hein?

Leonora: Será que não foi o Belga? Vi que ele tinha te drogado a pouco tempo atrás.

Day: O que? Eu fui drogada? Mas eu não passei muita vergonha não né?

Gee: Vergonha? Você? Menina, você beijou o Davi, abaixou as calças do Daniel, ficou se esfregando no Vitor, gritou pra Jamie: "É ASSIM QUE SE FAZ, JAMIJONA!", subiu na mesa pra dançar "Cara caramba cara caraô", falou que deu uma surra nos bandidos do Espirito Santo com um gato morto e que só iria parar quando o gato miasse. E depois disso tudo saiu gritando pra todo mundo: NÃO GOSTOU? ME PROCESSA!


Day: AI QUE VERGONHA! VOU FICAR UMA SEMANA TRANCADA NA DESPENSA!

Guy: SÓSEFORCOMIGOJUNTO!UHULOGUYBOLINHAVAISEDARBEM!

[Guy começa a dar voltas nos três]

Leonora: O Pablo Escobar por acasou passou por aqui?

Gee: Não minha filha, de Pablo aqui só aquela planta mesmo. MAS VAI QUE A PLANTA NA VERDADE É UMA FOLHA DE COCAÍNA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!




Kauê: Opa, essa música é muito boa. Quem vai cantar sou eu.

Laris: VAI KAUÊZINHO!

Kauê: Laris, emparedei uma mulher. O bigfone eu atendi, só que o público não votou pra ela sair...

Laris: Foi uma falta de sorte, né Kauêzinho?

Kauê: Laris, botaram um alvo em mim. Agora tenho que jogar pra não me ferrar.

Laris: Kauêzinho, se você for pro paredão eu vou chorar muito... Chuif...


Kauê: Laris, uhhh... Não precisa chorar, só muito azar pra eu cair no paredão. Paredão, paredão... Mas isso não importa...

Laris: Pra mim importa sim.

Kauê: Tudo bem, vou tentar lutar. Com mais gente me aliar, mais consultas vou cobrar. Se nada der certo, poderei formar um triângulo amoroso com a Laisa.

Laris: KAUÊBERTO, SE VOCÊ FIZER ISSO EU TE MATO!

Kauê: Laris, uhhh... Eu não quero morrer.

Laris: Pois fale isso de novo e você nunca vai desejar ter nascido.


Isis: Isso que eu chamo de uma noite escura e cheia de terrores.


~~Divisão das Casas~~



*Casa Luxo*


Vitor
Alice
Guy
Jamie
Lukas
Davi
Wagner
Clara
Day
Pablo
Jonathan
Kauê
Renato
Nat
Aline
Isis
Daniel
Filipe


*Sibéria*


Mark
Gee
Leonora
Alexandre
Ritto
Thais
Muh
Jo
Talula
Igor
Lizzie
Diana
Yure
Laisa
Belga
Laris
Gabriel


*Casa Luxo - Cozinha*


Kauê: Pessoal, eu levei um esporro muito grande na festa ontem. Então a consulta vai ser dupla e rápida. Quem vai começar se queixando?

Nat: Kauê, eu estou no paredão e não estou conseguindo me divertir.

Day: Kauê, eu me diverti e por causa disso estou querendo ir pro paredão.

Kauê: Peraí pessoal, o que? Não tô entendendo nada que vocês tão falando.


Nat: Eu tô falando que ontem na festa eu não consegui fazer nada porque eu só penso na porcaria desse paredão.

Day: KAUÊ! EU FUI DROGRADA ONTEM! ME DERAM MIJO DE POMBO PRA BEBER!

Kauê: Não seria de pônei?


Day: NÃO SEI CACETE, EU TAVA DROGADA! COMO EU IA SABER?


Kauê: Er... Okay. Nat, eu acho que você...


Alice: Ah, mas eu não acredito nisso. Será que toda vez que eu precisar pegar um activia eu vou ter que pedir licença no consultório do Kauê?

Day: LÁ VEM A QUENGA! ELA TAVA DROGADA TAMBÉM QUE EU LEMBRO!

Alice: Não vamos falar sobre isso, ok? Falando nisso, eu posso me consultar também?

Kauê: Peraí Alice. Primeiro você reclamar que eu tô no meio da cozinha e agora quer ser consultada? O que você quer pelo amor de Odin?

Nat: Ela quer reclamar é claro. Ganhar airtime. Não é que todo mundo aqui quer?

Alice: Não se intrometa... Olha, eu sei que a gente se detesta. Mas meu coração continua dividido.


Nat: E desde quando você tem coração.


Day: O único coração que ela tem é o de galinha.

Alice: Eu não vim aqui pra ser insultada.

Nat: É verdade, você veio aqui para atrapalhar a nossa consulta.


Kauê: Alice, tudo bem. Eu posso te encaixar depois das meninas, pode ser?

Alice: Tudo bem. Mas com licença, que agora vou tomar meu activia de abacaxi com pera.

*Sibéria - Quarto Gelado*


Laris: E aí, Gabriel? Como você tá se sentindo?

Gabriel: Com vontade de meter um murro na cara do Vitor. Porque?

Laris: Credo Gabriel. Eu só queria saber se você acha que tem chance de sair.

Gabriel: Ter eu tenho, mas eu acho que da Nat eu não perco.

Laris: E porque você acha isso?

Gabriel: Teve uma prova do líder que eu empatei com ela. Aí o Bial colocou votação popular pra ver quem ganhava e eu acabei ganhando dela. 

Laris: É, então acho que você tem chances.

Gabriel: Quanto ao Davi eu não sei. Ele derrotou duas plantas nos paredões que ele foi, não dá pra saber direito.

Laris: Mas eu espero que você volte. Aí nós podemos armar contra o Vitor, não é mesmo?

Gabriel: Sim, sim... Embora nesse paredão eu não possa fazer isso, quem sabe no próximo. Mas se eu voltar, irei usar meu envelope rosa contra os Villains. 

Mark: Você ouviu isso, Gee?


Gee: Claro que eu ouvi, não sou esses pobres que tem na casa que nunca ouviram falar na palavra cotonete. E NÃO OUVIRAM PORQUE O OUVIDO TÁ CHEIO DE CEROTO! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!


Gabriel: Qual foi a dessa vez, Gee?


Gee: Só queria dizer que hoje estamos torcendo por você.


Laris: Que milagre hein...

Mark: Na verdade estamos torcendo contra a Nat. Então nós somos Davi e Gabriel desde criancinha.

Gabriel: Você tá é morrendo de medo que a Nat volte e te mande pro paredão, não é Mark?


Mark: Eu? Medo? Eu poderia ter te indicado, e de quebra ter forçado o Vitor indicar a Laris pro paredão.


Laris: Gabriel, o pior que isso é verdade. Imagina se fosse Eu x Você X Davi?

Gabriel: Não Laris, os cavaleiros dividiram os votos. Eles todos iriam no Danz, e nós três estaríamos na berlinda.

Laris: Que horror.

Mark: Enfim, vocês deveriam me agradecer por isso. Porque eu prefiro eliminar a MIJA.

Gee: É queridos, vocês tomaram uma sova de jogo de um participante avulso. E EU NÃO PRECISEI NEM ME PRONUNCIAR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!


*Casa Luxo - Quarto Infantil*


Davi: Será que eu vou sair?

Clara: Você não vai sair. Eu já te disse.

Isis: Fique tranquilo, Davi. O Senhor da Luz disse que você não estaria no embate principal do paredão.

Davi: Pelo menos né? Porque eu quase fui eliminado pelo Matheus e pelo Lukas na BBC passada.

Clara: Nem me lembre disso. Eu acabei votando na Day naquela ocasião.

Davi: Ela sabe disso?

Clara: Sabe, eu contei pra ela. Tá achando que sou a Roberta que fica mentindo voto?

Davi: Claro que não, eu só perguntei. Porque você sabe como é a Day né...

Clara: Sim, claro que eu sei. Ela me ameaçou de morte, mas em quatro dias ela esqueceu e culpou a Jamie.

Davi: Isso é tão Day...

Daniel: E aí pessoal, tudo em cima?


Davi: Tirando o fato de eu estar na berlinda, tô bem sim.


Daniel: Mas você vai voltar fácil dessa. Eu estou mais preocupado com o Gabriel...


Isis: O embate entre Gabriel e Nat será algo terrível. Jeová me revelou uma grande rejeição.

Daniel: Tá vendo? Caramba, eu não tô acreditando que o Gabriel vai sair assim tão cedo.

Clara: Assim, eu não vou dizer muito alto porque a Isis tá aqui do lado, mas a Nat tem mais chances de sair...

Daniel: Isso não é importa. Sabe quem é a pessoa culpada por esse paredão?

Isis e Clara: QUEM? QUEM? QUEM?

Davi: Raimundo Nonato?

Daniel: NÃO! A Talula. Ela quer eliminar o Top 10 da BBC. Já foi o Lwkaz e mais tarde vai sair mais outro. Se a gente não se unir, nós todos estaremos com os dias contados.


Davi: Eu não acho que a Talula não tá com essa força toda não... Já o Muh...


Clara: Eu não sei. O que você acha, Isis?

Isis: Eu acho que se vocês não fizerem nada e ficarem só nessa de é culpa do Muh ou da Talula, vocês vão ser dizimados.

Clara: Não é que ela tem razão?

*Palco - AO VIVO*


Tiago: Quem diria, Isis sendo a portadora da razão. Vamos então fazer o nosso contato com os brothers e eliminar um deles.

*Sala - AO VIVO*


Tiago: E aí, galera. Beleza?

Todos: Beleza Tiago.

Guy: Espera um pouco, Tiago. Deixa eu só combinar uma coisinha aqui. Ei Vitor, já sabe né? O Danz embora sempre esteja verde de raiva, é uma ótima pessoa. Tá liberado se aliar com ele sim.

Vitor: Sabe que você tem razão, Guy? Eu acho que vou acabar com essa besteira e voltar para o meu lado zuero.

Daniel: Tá certo... Mas eu ainda não esqueço os votos que você já me deu nessa temporada.

Tiago: E os emparedados, hein? Confiantes pra hoje?

Nat: Tô meio pombo, sabe? Já perdi numa votação pro Gabriel. Já pro Davi...


Gabriel: Eu acho que eu fico.

Davi: Eu nunca enfrentei os dois diretamente, então não tenho como saber.


Tiago: Jo, quando você trabalhava pra Livia Marine na Capadócia, se duas de suas modelos ferrassem com sua vida, mesmo que sem querer e te fizessem perder dinheiro, a Livia Marine iria aplicar sua injeção em quem?

Jo: Em mim é claro. Mas eu antes me vingaria daquelas duas piranhas.

Tiago: Agora você entende, Nat? Como você é a líder da aliança, você paga pelos erros de suas amigas.


Nat: E eu aprendi isso da pior maneira possível.


Tiago: Isis, se um sacerdote de Jeová vai no meio das multidões e fica forçando os outros a acreditarem na sua verdade, e força, e força, e força direto, o que as pessoas vão fazer com ele?

Isis: Tiago, ou elas irão se converter ao verdadeiro Deus ou vão arranjar um jeito de calar a boca do ungido de Jeová.


Tiago: Pois é, Gabriel. Quem não acreditou na sua história se voltou contra você. E aonde você foi parar? No paredão.

Gabriel: Eu tô bem esperto em relação a isso agora, mas eles que saibam que eu falo a verdade mesmo. E tanto que seu eu voltar, vou soltar o meu envelope rosa pra cima deles.


Tiago: Thais, se você tá querendo atacar uma mulher de noite na rua e do lado dela aparece uma tão bonita quanto e você só tem 8 morcegos junto contigo para segurá-la. Você vai atrás de uma ou divide a tropa?


Thais: Que pergunta besta, Tiago. Vou atrás só de uma. 8 morcegos tem força para segurar uma pessoa, mas 4 não seguram ninguém.

Tiago: Parece uma questão besta, mas o Davi não entendeu isso na hora da votação e quis dividir os votos.


Davi: Vai dizer que você não faria isso também se você não fizesse ideia de quem era o alvo da vez...

Tiago: Vocês são os líderes da suas respectivas alianças. Hoje um de vocês sai, será que algum aliado gostaria de falar algo pra vocês?


Kauê: Eu só gostaria de falar uma coisa pro Gabriel: Se você voltar, não reúne a Ditadura de novo. Senão você vai ser sempre votado. Vamos nos reformular, fazer novos amigos, investir no social. Garanto que assim suas chances melhoram, Gabriel?

Gabriel: Tá certo, Kauê.

Tiago: Alguém mais quer falar algo? Imaginei que não. E eu acho que nesse paredão faltou contenção de danos e faltou sorte pra você. Mas eu tenho certeza que muitas oportunidades se abrirão pra você aqui fora, Nat.

Nat: Hã? Eu saí?


Tiago: Sim.

Nat: E o discurso da eliminação?

Tiago: Eu não sou o Bial. Se despeça do povo e venha pra fora.

Gabriel: Eu disse que a Nat não ia me superar.

Davi: AEEEE! FIQUEI! Cavaleiros, é hora da vingança.


Aline: Pô Nat, eu não acredito que você foi eliminada tão cedo. O que a gente vai fazer agora, Isis?

Isis: O Senhor da Luz já tinha me revelado isso. Agora viverei para servir o escolhido, o futuro campeão da BBC: O Belga.

Belga: Ei pera um pouco... Ontem a noite eu tava drogado. Não é nada disso que você tá pensando...

Nat: Minhas pretas, quero que vocês ganhem por mim. Não se dispersem e dêem um jeito de eliminar as Najas.

Lukas: NÃO SE VÁ, NAT! POR FAVOR! NÃO SE VÁ! BUAAAAAÁ!

[Nat sai da casa]


*Palco - AO VIVO*


Tiago: E lá vem ela, Nat. Tudo bem?

Nat: Olha, eu acabei de ser eliminada então isso é muito relativo.

Tiago: Você teve uma rejeição de 81%. A terceira maior até agora. Você acha que foi por sua causa ou por conta de seus adversários?

Nat: Eu acho que meus adversários eram mais fortes e mais queridos do que eu. Diferente da Andrezza, eu percebi que o povo quer jogo.

Tiago: É, mas a Andrezza só saiu com 65%...

Nat: Nossa. E cadê ela mesmo hein?


Andrezza: Tô aqui, minha preta. Eu tô triste e feliz ao mesmo tempo.

Nat: Triste com a minha saída eu sei, mas porque você tá feliz?

Andrezza: Porque nós vamos ter um show particular da Anitta, Valesca e Ludmilla.

Nat: AGORA SIM EU VI VANTAGEM! VAMOS DANÇAR FUNK!


[As 5 começam a dançar funk no palco do programa]

*Porcentagem*

Nat: 81%
Gabriel: 18%
Davi: 1%


*Palco*


Tiago: E nós não temos tempo nem de deixar o cadáver da Nat esfriar. Vamos voltar pra casa, porque tem prova do líder.

*Sala*


Tiago: Voltei pessoal. Nem se dispersem, temos muita coisa ainda pra se fazer nessa noite.

Jamie: Tiagoh querideh, euh atéh estariah feliz com essah Provah doh Líder deh agorah, mas euh seih queh vouh ser vetadah mesmoh, entãoh nem ligoh.

Jo: Eu te entendo totalmente, Jamie.

Thais: Eu acho que a única Prova do Líder que eu participei mesmo foi a última.


Tiago: Antes de mais nada, Yure, leia o que tem no seu envelope cinza que você recebeu na sexta.

Yure: Certo. "Parabéns, você ganhou o poder do veto." É hora da trollagem.

Tiago: Yure, vete uma equipe inteira dessa prova.

Yure: Eu vou vetar a equipe do Gabriel e da Isis. Porque sabe como é né? Eles podem acabar me indicando caso ganhassem...

Gabriel: Claro. Eu acabo de voltar do paredão e não tenho nem chances de competir.

Isis: E fora que a gente acabou de perder um membro de nossa equipe.


Mark: É melhor você ganhar a imunidade, Yure. Senão o seu estará na reta.


Alice: Concordo com o Mark. Você acaba de ganhar um voto a mais.


Tiago: Enfim, as Najas do Activia estão fora da prova. Diplomatas, vetem dois participantes de seus times.

Daniel: Eu vou vetar o Renato e a Lizzie que sempre me tiram do sério por causa daquele castelo.

Renato: Danz, você é um falso. Te colocaguei na minha lista negaga.


Lizzie: Espero que você saiba que a minha retaliação será pesada.


Belga: Eu vou vetar o Filipe e o Yure, os zueros do nosso time.

Filipe: Agora eu vou ter que torcer pra um desses imbecis ganharem a prova.


Yure: Calma Fil, ainda tem o Guy. 


Filipe: Menos mal...


Kauê: Eu vou acabar vetando a Jo e a Clara.

Jo: QUE?


Clara: QUE?


Day: QUE?


Vitor: QUE?


Thais: Finalmente vou participar de uma prova.


Jo: Eu já sabia que ia ser vetada, mas ele ter vetado a Clara...


Clara: O que foi isso, Kauê? Que merda é essa?


Kauê: Eu queria dar uma chance pra uma das duas, sei lá. Foi só um veto e você tá imune.


Clara: Vou me lembrar de suas palavras quando eu for a diplomata também.


Diana: Eu veto a Jamie e o Lukas, os que eu sou menos próxima no meu time.

Jamie: Euh nãoh disseh queh iah ser vetadah?


Lukas: Ai não acredito. Eu acabo de perder a minha Nat e ainda vou ficar de fora da liderança? BUAAAAAÁ!


Tiago: Já que tudo foi decidido, vamos para o jardim e começaremos a prova.


*Jardim*


Tiago: Hoje teremos uma prova de sorte. Existem 19 ninhos de cobra. Cada ninho tem uma cobra vermelha e o resto verde. Quem tirar a cobra vermelha, ganha o direito de tirar alguém do jogo. No último ninho, quem tirar a cobra vermelha ganha a liderança. Então, vamos começar. Lembrando que são 5 Indios Médicos versus 6 Pinguins Zueros versus 4 Morcegos Gordos versus 5 Grifos Manipuladores. Comecem.

Day: AI TIAGO, TIREI UMA COBRA VERMELHA AQUI! Posso eliminar a Jamijona?

Tiago: Ela está fora da prova.


Day: Eu não falei da prova. Eu queria eliminá-la da casa.

Tiago: Aí já é com o público, Day.

Day: Tá bom então. Vou tirar a Talula, porque ela é manipuladora.

Talula: Que droga, eu queria essa liderança...

Muh: Talula, não se preocupe. Vou vingá-la. Que droga, uma cobra verde...


Igor: Eu também tirei uma cobra verde, Muh...


Davi: Tirei uma cobra vermelha. E pra combinar com as cobras, eliminarei a naja avulsa do Ritto.

Ritto: Essa prova já estava floppada mesmo.


Kauê: Laris, você acha que a gente consegue virar o jogo ao nosso favor?

Laris: Depois dessa gafe sua com a Clara, acho que teremos problemas.

Kauê: Mas vai que a sorte vira pro nosso lado e... Cobra verde.


Laris: Também tirei uma cobra verde.

Jonathan: Eu tirei uma cobra vermelha. Muito hétero por sinal. E vou eliminar o Igor. Pode ficar com a cobra.

Igor: Affz, só porque eu sou bi.


Thais: Não se preocupa não, Alexandre. Se na outra prova os Heroes ganharam, nós podemos ganhar essa.

Alexandre: Faz todo o sentido, até porque o único que ganhou uma Prova do Líder até agora foi o Renato. Estamos indo bem. SÓ QUE NÃO!

Thais: ECA! Uma cobra verde.

Alexandre: E eu também tirei uma cobra verde. Quer ver que vão eliminar um de nós dois.

Davi: Eu tirei a cobra vermelha e vou eliminar o Alexandre.


Alexandre: Viu? Me eliminou mesmo eu sendo do time dele e... Ah, ele tá imune mesmo. Eu faria o mesmo.


Vitor: Tirei a cobra vermelha, que é do tamanho do...

Tiago: Vitor, jogo rápido.

Vitor: Tá certo. Eu elimino o Danz já que ele tá imune mesmo e porque ele nao aceitou minhas desculpas. Mas eu já te perdoei, viu mano?

Daniel: Assim você não colabora né?

Tiago: Depois de 5 rodadas, ainda temos no jogo: 3 Indios Médicos, 5 Pinguins Zueros, 4 Morcegos Gordos e 3 Grifos Manipuladores. 

Laris: Tirei a cobra vermelha e vou vingar o Danz. Não vai ter triliderança pra você, Vitor.

Vitor: Mas que droga, mano. Mas pelo menos eu tô de boas aqui imune.

Guy: O maior challenge whore que você respeita voltou. Tirei a cobra vermelha e vou de brinde tirar a morcega roxa da prova. Tchau Thais.

Thais: Pivete dos infernos... O que é seu tá guardado.

Guy: E tá mesmo. Tirei outra cobra vermelha. Adeus Muh e leve os Villains juntos com você.

Muh: Que dia péssimo para ser um Villain.

Davi: Cavaleiros, nós somos 6 e o resto também são 6. Vamos trabalhar juntos e deixar a liderança com o nosso time ok? Cobra verde...

Wagner: Certo Davi. Cobra verde... Que dó...


Day: EU ATÉ QUERIA, MAS EU TIREI UMA COBRA VERDE TAMBÉM!

Guy: Eu ajudo, mas o ninho de cobras não quer me ajudar. Já me deram uma cobra verde.

Pablo: Cobra verde. Como é que ajuda desse jeito, né?


Jonathan: Pois nós seguiremos com o plano. Acabei de tirar uma cobra vermelha e para vingar a Clara, vou tirar o Kauê da prova.

Kauê: É, parece que eu fiz uma besteira grande e...

Laris: O QUE? ELIMINOU O KAUÊ? VAI TOMAR NO...

Pablo: Não Laris, não vai. Acabei de tirar uma cobra vermelha e tô te eliminando da prova.

Laris: Hunf, vamos Kauêzinho, não se misture com esses cavaleiros.

Kauê: Tá bem né...

Tiago: E agora vamos dar outra olhada no placar. Temos Davi e Wagner pelos Indios Médicos, 5 Pinguins Zueros, Day pelos Morcegos Gordos e Diana e Jonathan pelos Grifos Manipuladores. Vamos continuar.

Jonathan: Tirei a cobra vermelha e vou eliminar a Laisa da prova.

Laisa: Bah, mas porque você fez isso? Não faço mal a ninguém.


Day: POIS EU TIREI UMA COBRA VERMELHA AQUI E VOU DAR ELA PRA DIANA! TOMA E VÊ SE DEIXA DE SER SAPATÃO! 

Diana: E essa homofobia aí disfarçada de TPM hein? Tô de olho...

Davi: Tirei uma cobra vermelha também e vou eliminar a Aline. 


Aline: Tudo bem, Davi. Não vou ficar com raiva de ti por causa disso. Mas se fosse o Irrito...

Jonathan: Vou tirar o Belga agora para ficarmos só nós Cavaleiros aqui na prova.

Belga: Que droga. Suspeitei desde o princípio que isso poderia acontecer.

Guy: Peguei a minha cobra vermelha e vou ter que tirar um animal também. Foi mal, Pablo.


Pablo: Ah que droga... Queria ter estado no Top 5 da prova.


Tiago: E agora nós temos os últimos 5. Davi e Wagner dos Indios Médicos, Guy dos Pinguins Zueros, Day dos Morcegos Gordos e Jonathan dos Grifos Manipuladores. Qual cavaleiro será o novo líder?

Guy: Eu sei quem não vai ser. Eu tirei a cobra vermelha e infelizmente terei que tirar o Wagner. Só pra ficar um representante de cada time.

Wagner: Tá bem, Guy. Que dó...

Davi: Eu tirei a cobra vermelha e por coincidência vou tirar a equipe vermelha da prova. Foi mal, Jonathan.

Jonathan: Tranquilo. Pelo menos o Igor não vai estar imune e eu vou poder votar nele.

Tiago: E os Grifos Manipuladores saem da prova.

Guy: Tirei a cobra vermelha. E já que a meta vai ser votar no Renato... Davi, eu vou ter que tirar da prova.

Davi: Tudo bem, Guy. Assim ficamos livres para irmos no Renato pela casa.

Tiago: Indios Médicos sem chances de ganhar a imunidade. E agora quem vencerá? Day ou Guy? Veremos agora.

Guy: Day, serei cavalheiro. Um cavaleiro cavalheiro, hehe. Tire sua cobra primeiro.

Day: Ai meu pau, só pra eu ser eliminada mesmo e... COBRA VERMELHA! EU SOU A LÍDER! LÍDER!

Guy: Gostamos.

Tiago: Parabéns Day, você é a nova líder. Morcegos Gordos estão imunes mais uma vez, o que significa que Jo e Thais não poderão ser votadas. Vamos todos pra sala agora.

*Sala*


Tiago: Antes de ouvir o decreto de nossa Rainha Day, Gabriel, leia o que está escrito no envelope rosa.

Gabriel: "Meus parabéns, você ganhou o poder do Anjo-Líder. Antes da indicação do Líder, você tem o direito de imunizar um participante e enviar outro direto para a berlinda." VINGANÇA!

Tiago: E quais são as suas escolhas, Gabriel?

Gabriel: Eu vou imunizar alguém que tem uma cabeça boa e que pode ser uma ameaça no futuro, mas que nesse paredão com certeza não vai ser indicado. Toma teu anjo aí, Muh.

Muh: Er... Obrigado Gabriel... Acho que estou em dívida com você.

Gabriel: Essa foi a intenção. Agora pra indicar pro paredão, só tenho uma escolha possível. Filipe, você já tá devendo dois paredões, tá na hora de você enfrentar pelo menos um.

Filipe: Que merda viu, Gabriel. E o pior que ninguém vai poder me salvar mesmo dessa vez.

Tiago: Acontece... Minha Rainha Daynerys. A Primeira de Seu Nome. Qual o seu decreto?

Day: Como combinado, iremos destroçar o Império nesse paredão. Então eu vou indicar a puta paga da Jamijona para o paredão e eu espero que ela morra nele dessa vez.

Jamie: Queh previsível...

Tiago: Brothers, é hora de votar no confessionário. Lembrando que não pode votar em nenhum dos Heroes, nem na Thais e Jo que são dos Morcegos, nem nos imunizados Lizzie e Muh e tampouco nos emparedados Filipe e Jamie. O resto está na mira. Mark, você vota primeiro.

*Confessionário*


Mark: Meu voto vai no Yure porque ele vetou minha equipe na Prova do Líder.
__
Alexandre: Para proteger as Najas eu vou votar no Renato, que além de ser odiado por mim, com certeza ele irá receber muitos votos.
__
Diana: Eu voto no Lukas porque ele está insuportável por causa da saída da Nat.
__
Filipe: Preciso enfrentar uma pessoa fraca nesse paredão para eu sobreviver. Por isso escolho o Lukas, a bicha irritante.
__
Ritto: Voto no Lukas para proteger minhas colegas Najas. E também porque ele era muito próximo da Nat.
__
Gee: Eu vou votar naquele gnomo homossexual do Igor. ELE NEM CHEGA A SER BICHA PÃO COM OVO! É BICHA PÃO COM OVINHO! KKKKKKKKKKKKK! MORRI!
__
Guy: Seguindo o plano dos Cavaleiros, pelo menos dessa vez, meu voto será no Renato e vai continuar sendo nele sempre que possível.
__
Daniel: Vou aproveitar essa chance de ter poucas pessoas não imunes e votar no Igor. Dessa vez acho que dá certo.
__
Vitor: Eu particularmente votaria no Yure, mas em respeito a nossa repentina amizade, vou votar no Gee.
__
Davi: Eu voto no Renato por estratégia de jogo, que no caso é tirar os números do Império.
__
Jamie: Meuh social com os Villains éh bom, entãoh vouh queimar oh votoh em umah pessoah queh nãoh deveh ir proh paredãoh. Meuh votoh vaih noh Alexandreh.
__
Lukas: Já que o meu nome tá na reta nesse paredão, vou me proteger votando no zuero do Yure. Essa é por você, Nat.
__
Kauê: Eu voto no Gee porque ele é insuportável e eu não aguento mais ver ele fazendo aqueles comentários ridículos e racistas aqui dentro.
__
Laisa: Bah, soube que o Yure estava sempre votando em mim. E como ele é um zuero, precisa urgentemente ir pro paredão. Meu voto é nele.
__
Laris: Eu voto no Gee porque ele é odioso demais e eu não aguento mais conviver com ele.
__
Talula: Filipe era meu voto e ele já tá no paredão. Vou me dar ao luxo de jogar um voto no escuro dessa vez. Vou votar no Lukas, nada contra, mas você foi do Top 20.
__
Thais: Eu voto no Yure porque foi safadeza o que ele fez com a equipe do Mark.
__
Tiago: Antes de continuarmos a votação, vamos ver como está o placar: Lukas e Yure estão empatados na frente com 4 votos cada. Em seguida vem Gee e Renato empatados também com 3 votos cada. Igor foi votado duas vezes e Alexandre somente obteve 1 voto. Mas ainda é cedo pra ter tudo decidido. Falta ver como os outros 16 brothers ainda vão votar.
__
Pablo: Eu sei que combinaram no Renato, mas o Gee é uma ameaça maior que ele. Por isso ele tem meu voto.
__
Isis: Meu voto vai no maior inimigo do Senhor da Luz: Geean Willys.
__
Gabriel: Já que o Filipe já está no paredão, por minha causa diga-se de passagem, vou aproveitar para votar em outro desafeto meu aqui dentro. Boa sorte no paredão, Lukas.
__
Yure: Meu nome tá na reta por causa desse veto. Mas seria uma pena se todos nós zueros votassemos no Igor para salvar a minha pele. Problem?
__
Jo: Meu voto vai ser no Yure porque eu quero salvar as gays dessa possível berlinda. LGBTs unidas, jamais serão vencidas.
__
Muh: Não podemos arriscar a ter outro vilão relevante nesse paredão, por isso meu voto vai ser para descartar o Yure, que já está fazendo hora extra aqui dentro.
__
Leonora: Para salvar as Najas vou ter seguir o voto dos Cavaleiros e votar no Renato. Espero que isso nos salve.
__
Jonathan: Como eu já falei pra minha aliança, eu não posso desperdiçar essa chance real de colocar o Igor no paredão. Por isso meu voto é nele.
__
Aline: É claro que vou votar naquela bicha racista do Gê. Que ódio dele.
__
Wagner: Vou seguir com o plano dos cavaleiros e vou votar no Renato.
__
Clara: Nesse paredão, o Renato é a única opção possível.
__
Igor: Não quero nem eu e nem meu Renatinho indo pro paredão. Por isso vou me defender votando no Yure.
__
Belga: É hora de colocar mais um zuero na berlinda. Eu voto no Yure.
__
Lizzie: Como eu tô imune mesmo, não tô nem aí pra nada. Voto no Mark porque ele tá sendo muito irritante com essa história de ser um grande estrategista.
__
Alice: Voto no Yure porque ele teve a audácia de me vetar na Prova do Líder. Vê se pode?
__
Renato: Eu vou votar no falso do Alexandigue. Pogueque ele é a pessoa mais falsa desa casa, depois da Claga.
__

*Votos*


Yure: 9
Gee: 6
Renato: 6
Lukas: 5
Igor: 4
Alexandre: 2
Mark: 1

*Sala*



Tiago: Dando prosseguimento ao jogo, Day, tire um nome dessa urna.

Day: Tudo eu, tudo eu... Tirei o nome do Muh.

Tiago: Muh, de quem você quer saber o voto?


Muh: Eu queria saber em quem os cavaleiros votaram. Davi, me diz teu voto.

Davi: Que cara de pau... Eu votei no Renato, mas eu já tinha anunciado isso na Prova do Líder. Satisfeito?

Renato: FALSO! FALSO! FALSO! O BAGASIL TÁ VENDO ESSA PEGUESEGUIÇÃO CONTAGA MIM!


Davi: Eu aposto que ele fez isso só pra a gente ouvir o mimimi do Renato.


Tiago: E com 9 de nossos 33 votos possíveis, quem vai se juntar ao Filipe e a Jamie no paredão é o nosso amigo zuero Yure.

Yure: Mas o que? Daonde surgiu tanto voto?

Filipe: Você tinha que vetar logo a equipe mais rancorosa da BBC?


Jamie: Nãoh adiantah reclamar querideh, agorah estamos todos noh mesmoh barcoh. 

Tiago: Então está formado o nosso paredão. Quem você quer que saia? Filipe, Jamie ou Yure? Terça nós teremos a eliminação. Até lá pessoal e continuem de olho.

*Confessionário*


Filipe: Pessoal, eu sou um bom Villain e vou fazer de tudo pra render na fic. Os zueros já eram, isso é fato, mas ainda posso mostrar que meu social não é uma merda e fazer sub-alianças com os outros membros da BBC. Lembrem-se que eu fui responsável pela queda dos Cavaleiros na temporada passada, e posso muito bem tombar qualquer outra aliança se vocês me deixarem aqui dentro.

Jamie: Mais umah vez estouh noh paredãoh. Aquelah loucah dah Day nãoh tem um pingoh deh juízoh eh quer meh eliminar ah qualquer custoh. Issoh éh invejah porqueh euh tenhoh mais homens doh queh elah. Votem prah euh ficar eh euh mostroh comoh as quengas são ótimas em armar umah vingançah.

Yure: Acabei sendo trollado. Que bosta hein? Peço pra vocês me deixarem na casa pra eu poder começar a colocar meu plano em ação. Os Novos Zueros serão a mais nova aliança dessa BBC e para que isso aconteça, eu preciso só unir o Danz e o Filipe com o Vitor. Me deixem ficar junto com o Filipe e com certeza vamos movimentar essa casa.


*Quarto Escuro*


???: Eliminamos a Nat. Isso foi uma vitória espetacular pro nosso lado.

???: Mas a idéia era que o Davi fosse eliminado e não a Nat. Mas enfim, era WIN-WIN-WIN situation pra gente.

Alice: Mas agora a gente tem que se preocupar com esse novo paredão. A Jamie não pode sair.

???: Eu sei que você não quer a que a Jaime e saia. Ninguém quer isso, Alice.

???: Mas numa situação hipotética, seria melhor sair a Jamie do que o Filipe.

???: Eu discordo. Acho que eu preferiria o Filipe saindo em vez da Jamie.

???: Mas isso não importa. O que importa é que torceremos pro Yure sair dessa vez. E nós iremos conseguir.

???: É verdade. Vamos torcer para que o Villain descartável saia e vamos aproveitar a próxima prova do Diplomata para melhorar as nossas chances em relação ao jogo. Cheiro de imunidade dos Villains, só eu tô sentindo?



Paredão
Filipe X Jaime X Yure
Vote com Sabedoria



Chat do Eliminado



Envie sua pergunta para a Nat nos comentários. O que você gostaria de perguntar? Ela responderá tudo. Ela não terá nada a esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário