*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite, está começando mais uma edição da BBC. E hoje nós teremos a famigerada prova do líder. Vamos ver como vai ser a prova.
*Sala*
Tiago (voz): Como vocês podem ver os brothers já estão na Sala, só aguradando que o Bial apareça. Mas hoje eles serão surpreendidos com a minha primeira aparição. Parece que a Isis já está aprontando alguma...
Isis: Então hoje eu olhei para as chamas do fogão e o Senhor da Luz me revelou que hoje teremos a Prova do Líder.
Leonora: Ah querida, mas isso a gente sabe desde sempre não é? Afinal hoje é quinta.
Gee: Da próxima vez que você for olhar qualquer coisa que seja na chamas, coloque sua cabeça dentro do fogão e peça pra outra favelada ligar o forno, para nós termos pobre assado pro jantar. AI QUE NOJO, DEVE FEDER MAIS QUE TRIPA DE PORCO! VOU PREFERIR COMER NA XEPA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
Tiago (voz): Pelo jeito os nossos brothers estão bem animados, mas vamos agora explicar a prova do líder. Ela será uma prova de sorte. Um brother será sorteado e pegará uma carta aleatória de um baralho. Logo depois, ele desafiará outro brother para pegar uma carta, o que tiver a carta de maior valor, vence o duelo e escolhe outro participante pra desafiar. No fim, o último que sobrar ganha a liderança.
*Palco*
Tiago: Mas nós só iremos começar a prova depois que a gente ver como foi a festa de ontem.
*Festa Árabe*
Gabriel: E aí, Alexandre? Tudo bem?
Alexandre: Gabriel, você falando comigo? Aí tem coisa...
Gabriel: Eu não posso chegar e ser simpático com ninguém não aqui dentro?
Alexandre: Claro que pode, só que isso é bastante suspeito quando você não tem imunidade.
Gabriel: Tá bem, eu queria propor uma trégua.
Alexandre: Trégua por que? A gente nunca se votou.
Gabriel: Uma trégua para nós nos salvarmos. Você sabe, nós dois já fomos emparedados, somos opções de voto na casa. Precisamos nos unir para aliviar nossa barra.
Alexandre: Ah, então eu acho que já entendi. Você diz pra eu livrar a sua barra no lado dos Villains que você vai limpar a minha barra no lado dos Heroes. É isso mesmo?
Gabriel: Exato. E assim, nós não votamos até sobrar só eu de Hero e você de Villain no jogo. Que tal?
Alexandre: A proposta é tentadora. Mas eu não aceito.
Gabriel: Mas é um acordo excelente. Porque você não vai aceitar?
Alexandre: Vejamos... Porque você é um babaca orgulhoso metido a besta e que se acha o fodão da estratégia.
Gabriel: Eu perguntei porque você não vai aceitar, não te pedi pra você se descrever.
Alexandre: Ah, vai a merda Gabriel. Você força muito o social e nem assim ele consegue sair do rídiculo. Passar bem.
Gee: Day, você está um arraso de odalisca.
Day: Ai Gee, obrigada. Como diz o ditado, quem odalisca não petisca.
Gee: Certo Day... E as novidades? Acabou a sua TPM interminável?
Day: Um pouco, já que tem tanta gente nessa casa fazendo barraco desnecessário por tudo, eu estou preservando a minha imagem.
Gee: Ah entendi, mas quem é que você acha que faz barraco desnecessário por tudo aqui na BBC?
Aline: Oi Day, como é que tá? Porque você tá conversando com essa bicha do Gê?
Gee: Chegou a favelada telesena. De hora em hora fala uma merda diferente e ninguém entende nada. ELA É TÃO ANALFABETA QUE SÓ SABE O NOME DE TRÊS PESSOAS AQUI NA CASA! O DELA NÃO INCLUSO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
Clara: Gee, você tá fazendo papel de rídiculo nessa casa, você sabe disso né?
Gee: Tô não Macaclara. Quem tá fazendo papel de rídicula é esse embuste favelado. Ainda bem que botaram ela de burca, porque pense numa bicha feia. ELA É MAIS FEIA QUE UM ATENTADO DO ESTADO ISLÂMICO EM UM POSTO DE GASOLINA ABASTECENDO UM CAMINHÃO DE GÁS! BOOOOOOOOOOOM! UMA EXPLOSÃO DE FEIÚRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
Aline: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE EMBUSTE? EMBUSTE É A VACA DA SUA MÃE! MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM!
Day: Aline, calma, respira. Tente se acalmar que nem eu. Você não pode sair por aí barraqueando por qualquer coisa e...
Jamie: Menines, porqueh vocês estãoh gritandoh tantoh?
Day: NÃO INTERESSA! QUEM FOI QUE CHAMOU A TRIPUTA PAGA DA JAMIJONA AQUI? TRIPUTA SIM! PORQUE DÁ PRA HOMEM, MULHER E PRO RENATO! ALGUÉM TIRA ESSA BISSETRIZ DE PERTO DE MIM! AI MEU PAU VIU!
Mark: O que foi minha cadelinha, você está estressada?
Day: CALA A BOCA MINHA LOIRA DO TCHAN! NINGUÉM TÁ NEM AÍ PRA O QUE VOCÊ PENSA!
Mark: POIS SAIBA MINHA CADELA, QUE EU VOU ARMAR UMA ESTRATÉGIA NESSE PAREDÃO E VOCÊ QUE SE CUIDE! POIS A SUA BUNDINHA VAI ESTAR SENTADA NO MURINHO DA BERLINDA! LATE QUE EU TÔ PASSANDO!
Day: O QUE? VOCÊ PARECE QUE TÁ BEIJANDO DEMAIS A ALICE, E ELA USANDO AQUELE BATOM VERMELHO MORANGO DO NORDESTE VENCIDO, AGORA VOCÊ DESATOU A FALAR MERDA POR CIMA DE MERDA!
Davi: Calma Day, não precisa dessa violência toda...
Guy: É Day, não liga pro Mark... Ele é avulso.
Laisa: Bah Guy, vem aqui rapidinho.
Guy: Opa, parece que eu vou me dar bem nessa festa. Hehe...
Jamie: Eh vaih mesmoh...
Guy: OPA! Com qual das duas eu começo?
Laisa: Bah Guy, não é nada disso. Nós vamos falar de estratégia.
Guy: Ah tá... O que foi, vão livrar a gente do paredão?
Laisa: Bah, é isso aí. Estamos fazendo um pacto. Caso um de nós três ganhe a Prova do Anjo...
Jamie: Imunizaremos oh queh estiver mais nah mirah doh paredãoh.
Guy: Então se eu ganhar eu dou o anjo pra Laisa e se ela ganhar ela dá o anjo pra mim?
Laisa: Bah, é isso mesmo. E a Jamie escolhe um de nós dois pra imunizar, o que estiver mais ameaçado.
Guy: Mas Laisa, você não vai dar o anjo ou pro Belga ou pro Gabriel não? Porque sinceramente, se eu ganhar eu imunizarei Clara, Day ou Vitor. Desculpa a sinceridade.
Laisa: Bah, você tem razão. Mas nós podemos pelo menos não nos votarmos, não é?
Jamie: Com certezah menineh, mas seh euh ganhar oh anjoh saibah queh euh vouh imunizar quem euh quiser, ok?
Guy: O que no caso vai ser o Vitor ou eu. Problem?
*Palco - AO VIVO*
Tiago: Então vamos lá começar a prova do líder.
*Sala*
Todos: Boa noite Bi... TIAGO LEIFERT?
Tiago: SURPRESA! Hehe...
Gabriel: Não que a gente ligue é claro, mas o que aconteceu com o Bial?
Tiago: O Bial agora está na produção do programa trabalhando como repórter junto com os não selecionados e os eliminados da BBC.
Gabriel: Ah interessante...
Filipe: Do jeito que o Gabriel ama esse negócio de ditadura, já imagino que ele queira dar um golpe e tomar o controle da BBC. Abre o olho, Tiago.
Gabriel: O único golpe que eu vou dar é ganhar essa liderança e colocar você no paredão.
Tiago: Muito bem... Leonora e Renato, parabéns por terem vencido o paredão.
Leonora: Ah Tiago, não precisa parabenizar, eu sabia que o Brasil iria me deixar ficar.
Renato: O Bagasil toguece paga os bonzinhos, Tiago. Poguisso me deixagam ficar.
Tiago: E meus parabéns ao Vitor, que fez uma ótima jogada. Eliminou seu rival.
Vitor: Valeu mano, eu não tinha tanta certeza se ele iria ser eliminado, tá ligado? Mas se quiser, pode me deixar na liderança e eu posso tentar tirar outro.
Tiago: Infelizmente não, Vitor. Hoje nós teremos outra prova do líder e você terá que ganha-la para continuar seu reinado. Leonora, você acha que a prova vai ser de habilidade, resistência ou sorte?
Leonora: Como a última foi de resistência, acho que essa vai ser de sorte. Acertei?
Tiago: Acertou. Vamos ver se você vai ter sorte também para participar dela e quem sabe até conquistar a liderança. Diplomatas, vocês devem vetar duas pessoas do seu time.
Gee: Eu vou vetar as duas songa-mongas da Isis e da Nat, porque o cheiro do cecê delas está me dando alergia. NEM PRA USAR PRODUTOS JEQUITI ELAS SERVEM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
Isis: Já olhou para os seus pecados, Gee? A noite é escura e cheia de terrores.
Nat: Filho da mãe, quero ver se eles perderem essa prova se eu não dou um murro na cara dele depois.
Lizzie: Por decreto da Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome, eu vetarei da prova a quenga india da Laris e o imbecil do Danz.
Laris: VAI TOMAR NO...
Daniel: Já não basta não me deixar dormir falando o dia todo dentro daquele castelo de gelo e ainda me veta? Vai se ferrar.
Ritto: Estarei vetando a Aline e o Guy porque os dois são pobres.
Aline: E VOCÊ É UM RI-DI-CU-LO-AN, IRRITO!
Guy: Isso é medo de eu ganhar a Prova do Líder é?
Jo: Finalmente eu e a Thais participaremos da prova. UHUL! Veto a Day e a Clara, aquelas quengas ainda aquelas quengas.
Day: VAI SE FERRAR SUA VAGABUNDA SAPATÃO!
Clara: Deixa Day, não vamos levar a sério uma quenga que só se comunica com frases de efeito.
Igor: Eu vou vetar o homofóbico do Jonathan e a Diana por ser uma HERO.
Jonathan: 7x1 foi pouco, aliás, pouquissímo nessa equipe.
Diana: E esse preconceito comigo hein? Só porque eu sou HERO não posso participar da prova?
Tiago: Então vamos lá, vocês que foram vetados, vão ter que esperar a prova acabar lá na cozinha. Porque a prova será realizada aqui na sala. Vitor, sorteie um nome dessa urna aí.
Vitor: Certo. Tirei o nome da Jo.
Jo: UHUL! SOU A LÍDER! BORA LÁ PRO QUARTO THAIS E DIANA!
Tiago: Calma Jo, você vai começar a prova. Você vai escolher uma pessoa pra desafiar e vocês dois tirarão cartas. A carta de maior valor continua na disputa e desafia outro brother. Quem sobrar no final, ganha a liderança.
Jo: Ah entendi... Pois eu vou desafiar o Gabriel. Ih... 2 de Paus.
Gabriel: 5 de Ouros. Tchau tchau Jo.
Jo: Droga, pelo menos eu estou imune. EU TÔ IMUNE! TÔ IMUNE!
Gabriel: Então eu desafio o Filipe. 8 de Ouros.
Filipe: 10 de Ouros, Gabriel. CHUPA!
Gabriel: É muita falta de sorte mesmo...
Filipe: E eu vou desafiar o Igor. 2 de Ouros...
Igor: Dama de Paus. AMEI!
Filipe: Mas eu detestei... Ainda bem que tô imune nessa rodada.
Igor: Eu vou desafiar o zuero do Yure. Dama de Espadas. UI!
Yure: 6 de Espadas. Mas que droga, não deu nem pra zuar direito...
Igor: Agora eu desafio o Davi, quero ver se ele joga bem. 9 de Copas.
Davi: 6 de Espadas. Parece que as coisas não estão boas para os Cavaleiros...
Igor: Agora o cavaleiro mais avulso: Pablo. Dama de Paus, de novo.
Pablo: 2 de Copas... Me ferrei...
Igor: Agora vou tirar um homofóbico. Vem Alexandre. 5 de Copas.
Alexandre: 4 de Espadas. E eu não sou homofóbico. Sou Igorfóbico e Renatofóbico.
Igor: Agora vou desafiar o Belga, que é bem estranho. 4 de Paus.
Belga: REI DE COPAS! UHUL! TCHAU IGOR!
Igor: Affz, só porque eu sou bi...
Belga: Os pôneis exigem que eu desafie a Lizzie. 5 de Espadas.
Lizzie: 7 de Ouros. E a Rainha permanece no jogo.
Belga: Bolas, pra que eu fui ouvir os pôneis, hein?
Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome vai desafiar o viado do Kauê. Dama de Ouros.
Kauê: Valete de Copas. Não foi dessa vez...
Lizzie: Muito bem. Agora a Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome quer desafiar o Wagner, o braço direito do Davi. 9 de Copas.
Wagner: ÁS DE OUROS! AEEEE!
Lizzie: Eu não estava gostando dessa prova mesmo. Fui, vou para meu castelo.
Wagner: E eu vou desafiar a Jamie. 9 de Espadas.
Jamie: RAINHAH DEH COPAS, MONAMOUR! BYEH BYEH WAGNER!
Wagner: Que dó...
Jamie: Laisah querideh, desculpeh, mas euh vouh desafiar vocêh. 9 de Ouros.
Laisa: Bah, 8 de Copas? Só isso? Que barbaridade não ser a Rainha essa semana.
Jamie: Eh agorah desafiareih oh Rittoh. Vamoh menineh. 9 deh Paus. AMOH!
Ritto: 8 de Ouros. Que provinha mais xexelenta...
Tiago: Pinguins Zueros sem chances mais de ganhar a prova.
Jamie: Talulah querideh, queroh ver comoh vocêh seh saih nessah provah. 7 deh Espadas. Hum...
Talula: 4 de Ouros. Parece que terei que usar meu poder de influência de outra maneira essa semana...
Jamie: Eh enquantoh issoh euh desafioh oh Mark. Valeteh deh Paus. SEH FOR UM NEGÃOH MELHOR AINDAH!
Mark: Que droga, 4 de Copas. Assim não vou conseguir fazer a minha jogada.
Jamie: Eh agorah quem seráh oh próximoh? Vem prah cáh Leonorah. 7 deh Copas.
Leonora: 9 de Ouros, Jamie. Foi mal.
Jamie: Mas queh drogah, foih sóh euh parar deh pegar espadah ouh pauh queh euh perdih.
Leonora: Vou desafiar o Vitor, o último HERO da prova. 4 de Ouros.
Vitor: 9 de Espadas. GOSTAMOS!
Leonora: Ah, não acredito. Mas eu estou imune, pelo menos este paredão eu não frequentarei.
Vitor: E agora eu vou desafiar o Muh. 5 de Paus.
Muh: 3 de Ouros. Que droga, estava tão perto...
Vitor: Rumo ao bicampeonato. Vou desafiar o ardiloso Gee. Dama de Copas.
Gee: 8 de Ouros. Até nas cartas sou mais rico que a Isis, Nat e Aline. NEM NO BARALHO ELAS SE DÃO BEM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
Vitor: Vamos reagir. O próximo desafiado é o Renato. REI DE ESPADAS!
Renato: Dama de Paus. Pelo menos eu gostei da minha caguita.
Tiago: E os Indios Médicos abandonam a disputa da liderança.
Vitor: O sonho é real. Posso estar fazendo merda agora, mas vou desafiar a Thais da minha própria equipe. A Alice e o Lukas são meus brothers, então nunca que eles vão me indicar. REI DE PAUS!
Thais: 3 de Espadas. Mas como já estou imune, tenho outras coisas para me preocupar.
Vitor: Restam três. Lukas, vamos lá. 9 de Paus.
Lukas: 3 de Paus. Rodricão, Filipe e Marcus eu espero, senão eu nem aceito.
Tiago: Grifos Manipuladores eliminados da prova. A liderança está entre o time dos Morcegos Gordos e das Najas do Activia.
Vitor: Só restou você, Alice. Que vença o melhor. REI DE ESPADAS!
Alice: Dama de Copas. PARABÉNS MEU AMOR! VOCÊ É BI!
Vitor: EPA! Bi não... Bicampeão só se for. LÍDER OUTRA VEZ!
Tiago: Parabéns Vitor, tenha uma ótima continuação de reinado. Morcegos Grandes imunes. Ou seja, além da Thais e da Jo que já estavam imunes pela twist, agora Clara, Day e Kauê também estão imunes, junto com o Líder Vitor. Quem será o indicado do líder para o paredão? Amanhã teremos surpresas, então continuem de olho. Até mais.
*Quarto Escuro*
???: IDIOTAS! IMBECIS! COMO VOCÊS PUDERAM? A IMUNIDADE ERA NOSSA E MESMO ASSIM DEIXARAM O VITOR GANHAR A PROVA DO LÍDER?
???: Antes o Vitor que joga do nosso lado do que algum HERO mais importante. Eu acho que nem tudo está perdido.
Alice: Mas é claro que não está. Irei convencer o meu amor a colocar ou o Gabriel ou a Laris no paredão, e assim todo mundo fica feliz.
???: Com a Day imune, é melhor que ele indique o Gabriel.
Alice: Pode deixar, eu irei convence-lo bem.
???: Já que a Day está imune, teremos que focar então no Paredão: Danz X Davi X Gabriel.
???: Então fiquemos de olho nesse Bigfone, não podemos perder essa chance.
???: Pelo bigfone um e pela casa outro. Mal posso esperar para o tombo dos Heroes. MUAHAHAHAHAHAHAHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário