domingo, 12 de fevereiro de 2017

Semana 4 - Sábado


*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, estamos começando mais um program ao vivo. Mas porque ao vivo hoje, Tiago? Porque nós teremos a Prova dos Diplomatas. O que será que vai acontecer hoje? E depois ainda temos a festa. Vamos ver como o que o pessoal da casa tá fazendo agora.

*Cozinha - AO VIVO*

Pablo: E aí, Isis? Vai dar certo o Davi ficar na casa, né?

Wagner: E outra coisa. Os diplomatas vão ser todos Heroes?

Isis: Preciso ver nas chamas para que o Senhor da Luz me revele.

[Isis tenta acender o fogão e não consegue]

Isis: Ué, que tipo de heresia é essa?

Pablo: Eu acho que a produção deve ter cortado o gás depois você ficar o dia todos fazendo as consultas. Que produção má.

Wagner: Que dó...

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Lembrando a todos que nós da BBC somos intolerantes com nenhum tipo de religião, mas quando os brothers exageram com o uso de algo, a gente tem que dar uma punição. E eles vão ficar assim até amanhã de manhã. Mas enfim, antes de fazer nosso contato com a casa, se liguem no que rolou no dia de hoje.

*Casa Luxo - Sala*

Clara: Você acha que o Davi vai ser eliminado, Pablo?

Pablo: Eu espero que não. Eu sei que na primeira temporada ele conseguiu derrotar o Matheus e o Lukas nos paredões que ele foi.

Clara: Ah, o Matheus... Como eu fui burra, eu tinha que votar na Day?

Pablo: Mas ela te perdoou depois, até porque ela mesmo tinha votado no Matheus e indicado ele pro paredão.

Clara: Enfim, mas vamos deixar de falar do passado. A Nat e o Gabriel são adversários fortes. Não tô sabendo como lidar com isso...

Pablo: Bem, eu acho que o Gabriel deve ter uma rejeição maior...

Clara: Você acha? Eu gosto muito do Gabriel, mas nesse paredão eu prefiro que ele saia...

Pablo: Eu também, porque ele será um problema a menos no futuro.

Jamie: Euh amoh quandoh os Heroes começam ah seh voltar um contrah os outros.

Clara: O que a vaca da Jamie tá fazendo aqui?

Jamie: Ah vacah dah Jamieh estáh aquih irritandoh ah macacah dah Clarah.

Clara: EU NÃO SOU MACACA!

Jamie: Claroh queh éh. Eh continuandoh noh reinoh animal, aqueleh outroh éh oh pinguim dos backyardigans.

Pablo: Essa piada é velha, Jamie...

Jamie: Éh verdadeh. Porqueh agorah vocêh saiuh doh reinoh animal parah integrar o reinoh vegetal. Quaseh um homem samambaiah. HAHUH!

Pablo: Ninguém merece...

Clara: Jamie, me explica uma coisa. Você só veio aqui ser uma quenga gratuita mesmo com a gente? 

Pablo: Claro que foi, né Clara? Você não nunca notou que o social dos Villains é incrível?

Jamie: Primeiroh deh tudoh, euh nãoh souh gratuitah. Nãoh éh ah Day queh falah queh euh souh umah putah pagah? Pois éh, querides. Esperoh queh oh Davih sejah eliminadoh nesseh paredãoh.

Clara: Ah Pablo, não vamos dar liga pra essa vaca... Vamos pro quarto.

Pablo: É verdade, Clara. Espero que no próximo paredão, que os Heroes com certeza terão vantagem, ela venha mais humilde pro nosso lado.

Jamie: Euh tôh morrendoh deh medoh. Queroh ver quem vaih meh eliminar.

Nat: Jamie, queridinha, ainda bem que você está aqui.

Jamie: Nat querideh, comoh vaih vocêh?

Nat: Sua piranha cínica. Acha que eu não sei que você e a Alice não fizeram a cabeça daquela loira mal comida pra ela votar em mim?

Jamie: Querideh, euh tenhoh mais oh queh fazer além deh ficar planejandoh paredões com pessoas irrelevantes queh nem vocêh.

Nat: Tão irrelevante que fui mais longe que você na temporada passada. AQUI É TOP 5 PORRA!

Jamie: Ah querideh, vocêh eh oh Lwkaz foram arrastadíssimos naquelah temporadah. Euh fuih Top 12, mas poderiah ter idoh mais longeh.

Nat: Poderia, mas não foi queridinha. E sabe porque? Porque seu social era excelente. SÓ QUE NÃO! Você ia pra todo paredão possível. Acha que isso é um bom jogo?

Jamie: Querideh, melhor queh ser arrastadah com certezah éh.

Guy: Meninas, calma. Não briguem. Tem Guybolinha para todas.

Nat: Ah Guy, fale pra quenga da Jamie. Eu fui arrastadíssima pro Top 5?

Guy: Bem...

Jamie: Faleh prah faveladah dah Nat. Meu social é péssimo?

Guy: Na verdade...

Elas: GUYBOLINHA!

Guy: Pensado bem, eu vou no quarto. Sei que a Clara tá me esperando lá. Podem continuar a briga aí. Mas se forem brigar na lama, podem me chamar.

Jamie: Vocêh sabeh queh oh Pabloh táh com elah láh néh?

Guy: Tudo bem, ele é invisível mesmo, não tenho problema com isso. Problem?

Nat: Que menino safado...

*Jardim*

Jonathan: Caramba Diana, eu não sabia que você jogava futebol tão bem.

Diana: Eu era da categoria de base do Flamengo na minha infância e...

Jonathan: Flamengo? Você sabe que eu posso usar isso como motivo de voto né?

Diana: Mas você não vai fazer isso é claro, porque ainda tem muitos Villains no jogo.

Jonathan: Que bom você ter tocado nesse assunto. Porque você não parece ser uma pessoa que mire muito nos Villains.

Diana: Claro que eu miro. O Filipe é meu principal alvo aqui dentro. Ele é muito perigoso, me lembra o jogo do Mau Mau.

Jonathan: Interessante você dizer isso, pois nas vezes que você votou em aberto eu lembro bem dos seus votos: Day, Clara e Daniel.

Diana: Eu não sou obrigada a jogar só com os Heroes. No meu BBB eu joguei mais com o grupo da Talula do que com o grupo que eu estava inserido, que queria me detonar.

Jonathan: E você acabou não ganhando né?

Diana: É verdade, mas não teria chegado tão longe se estivesse jogando com eles. E essa é a lição, Jonathan. Só jogue com quem realmente quer te proteger.

*Cozinha da Sibéria*

Mark: Pois é, Gee. Agora eu estou me sentindo mais confiante para armar mais jogadas.

Gee: Quero ver essa confiança toda quanto te enfiarem 20 votos no rabo no próximo paredão. E SÓ VAI SER VOTO FAVELADO, QUE NÃO DEVIA NEM VALER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Gabriel: Vai me dizer que você é a favor do voto censitário, Gee?

Gee: Não querido, eu queria que só eu pudesse votar mesmo. MENTIRA, SÓ EU, RITTO E A LEONORA MESMO! OS ÚNICOS DIGNOS! KKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Gabriel: Certo... Ei Mark, avisa pra Alice, que quando ela quiser me colocar no paredão, ela faça isso por si mesmo, não mande os capachos dela me colocarem.

Mark: Do que você está falando? Eu não te botei no paredão.

Gabriel: Não me colocou, mas colaborou. A Alice tinha dois votos diretos para colocar no paredão quem ela quisesse no paredão. Você e o Vitor. Então eu iria de qualquer jeito.

Mark: Ah, então era por isso que a Alice tinha me dito pra te colocar no paredão...

Gabriel: Pro Vitor ficar livre pra indicar a Laris. Esse era o plano maligno dela. Que você estragou, indicando a Nat.

Mark: O que prova que eu sou mais independente do que você pensa.

Gee: É querido. o Mark tem cabeça própria, diferente dos  aliados do Heroes. O DAVI TÁ QUASE UM GRU DA VIDA, PORQUE EU JÁ CONTEI 17 MINIONS VOTANDO JUNTO COM ELE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Gabriel: Eu não sei porque eu ainda perco meu tempo com vocês... Quando eu voltar desse paredão, eu acabarei com vocês. Eu tenho uma vantagem, sabe?

Mark: Como diria o ex-presidente Lula: Enfia a vantagem no cu.

Gabriel: E é isso que eu farei, mas vai ser no de vocês.

*Quarto Gelado*

Jo: Passa batom nele...

Lizzie: Espera eu só terminar de pintar as unhas dele...

Daniel: Hã? QUE PORRA É ESSA?

Jo: Danz, você tá um arraso, fofa.

Lizzie: Estou até pensando em te nomear a Princesa de Arendelle.

Daniel: Porque diabos vocês estão fazendo isso comigo?

Jo: A gente queria que você pegasse uma corzinha, sabe?

Lizzie: É verdade. Verde tá muito over, um rosinha acho que cai melhor em você.

Daniel: Deixa eu mandar a real pra vocês aqui. Vocês estão imunes e em vez de aproveitar isso pra melhorar o social, vocês vem aqui me importunar. É isso mesmo?

Lizzie: É sim querido, eu sou a...

Daniel: Nem venha me dizer esses duzentos títulos aí. Só espero que depois você não se arrependa disso tudo.

Lizzie: Querido, eu estou imune durante toda essa semana. Eu não estou nem aí.

Jo: Isso aí Lizzie, não se misture com essa gentalha.

Lizzie: Sim Jo. GENTALHA! GENTALHA!

Daniel: JO! PARA COM ESSAS FRASES DE EFEITO! NINGUÉM AGUENTA MAIS!

*Xepa*

Mark: Você viu, Alexandre? Minha jogada foi muito boa.

Alexandre: Claro Mark, eu achei muito boa mesmo. Mas eu preferiria que a Aline também estivesse nesse paredão.

Mark: Pois é, mas é só a gente torcer pra Nat realmente sair. Eu acho que tem chances...

Alexandre: Eu acho que o Gabriel tem rejeição maior. Ela é diferente da Andrezza, é mais inteligente.

Mark: Mas isso não impede o tombo, né?

Alexandre: Com certeza não. Agora eu não vejo a hora de poder eliminar o Renato e a Clara. Aqueles dois me odeiam.

Mark: E o meu próximo passo vai ser eliminar a Day...

Alexandre: Não Mark, isso eu não vou deixar.

Mark: Mas ela me odeia.

Alexandre: Você faz por merecer...

Renato: Alexandigue, eu não acho que você deveguia me eliminar.

Alexandre: Renato, o que você tá fazendo aqui?

Renato: Eu estava pensando sobegue a vida e vi você falando mal de mim. Você é um falso. O ALEXANDIGUE É FALSO!

Alexandre: Renato, sério, porque? Porque você tem que ficar atazanando a gente? NÃO ENCHE, CACETE!

Renato: Mas você é...

Alexandre: CALA A BOCA, CARAMBA! SOME DA MINHA VIDA! QUE SACO! NINGUÉM TE AGUENTA AQUI DENTRO! SÓ O IGOR! 

Renato: Magoou...

Mark: Alexandre, você não acha que isso pode dar pra ele uma visão de perseguido...

Alexandre: O público não está ligando pra isso, disso eu tenho certeza. Bote o Igor ou Renato no paredão com qualquer um forte. Eles rodam com toda a certeza.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Será que o Alexandre está certo? Não sei. Mas vamos fazer contato com os nossos brothers, porque hoje tem Prova do Diplomata.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí, brothers, tudo beleza?

Vitor: E aí, Tiago. Fiz as pazes aqui com meu brother, Yure, sabia?

Yure: É isso aí. Agora o Vitor vai ficar do nosso lado.

Vitor: Não é isso. O Danz e o Filipe eu ainda não confio bem, mas você eu acho que é mais de boa.

Guy: Não falei que isso iria dar certo, Kauê?

Kauê: Nunca desconfiei de seu potencial, Guy.

Tiago: Isso que eu chamo de contenção de danos. Enfim, Nat, Gabriel e Davi. É hora da Prova do Diplomata. Indiquem seus escolhidos.

Nat: Claro que eu quero todas as minhas pretas competindo: Vai Isis, Laris, Aline, Day e Lukas.

Gabriel: Por exclusão, eu vou ter que escolher o Mark do meu time. Mas fico feliz em contar com Daniel, Belga e Kauê pra me representar. E escolho a Diana por último, por falta de opção.

Davi: Infelizmente eu vou ter que escolher a Alice, mas em contrapartida, vou poder indicar meus companheiros cavaleiros. Vamos Wagner, Guy, Day e Jonathan. Ganhem essa prova por mim.

Isis: Bem que Jeová me havia dito antes de acabar o gás que eu ganharia essa prova.

Daniel: Essa foi boa. Mais uma semana de descanso para mim. 

Belga: UHUL! Belgáuchos diplomatas. É nóis que voa de pônei alado, Laisa.

Kauê: Opa, gostei dessa diplomacia. Veio bem a calhar.

Diana: É isso aí, ganhei a prova.

Tiago: E já que todos os diplomatas são Heroes... Heroes tem a imunidade na próxima votação. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Aline: É isso aí. Se ferraram Villains. Não sabe brincar, não desce pro pray.

Tiago: E por hoje é só. Agora os brothers irão digerir essa informação e vão curtir o show cover do Queen. Até qualquer hora, e amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário