segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Semana 4 - Segunda

*Palco - AO VIVO*

Tiago: E aí pessoal, tudo beleza com vocês? Hoje é noite de definirmos os nossos novos diplomatas. Mas antes, vamos ver como os nossos emparedados passaram o dia.

*Casa Luxo - Jardim*

Jonathan: E Jonathan dribla um, dribla dois, dribla três, vai chutar e é... GOOOOOOOL!

Filipe: Muito bem Jonathan. Quanto tá o placar mesmo?

Jonathan: 7x1 pra mim. Que nem o resultado do Rio Branco no Andirá.

Filipe: Hã o que?

Jonathan: Andirá.

Filipe: Certo... E então Jonathan, o que você tá achando desse paredão?

Jonathan: Eu acho que a Jamie sai. Se tem uma pessoa nessa casa que mereceu o 7x1 foi ela.

Filipe: Na temporada ela foi eliminada num paredão contra mim, então acho que dessa vez eu tô salvo...

Jonathan: É, mas tem que ver a situação do Yure também. Pelo que me parece ele pode estar que nem o Brasil naquele fatídico dia no Mineirão...

Filipe: Enfim... O Yure pode sair ou não então.

Jonathan: Como diria Vicente Mateus. Se sair ele sai e se não sair ele fica. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Filipe: Basicamente isso. Por isso eu queria te propor uma coisa.

Jonathan: Essa proposta é estilo Renato-Igor-Lukas? Porque se for, já estou preparado pra correr aqui e o único que consegue correr mais rápido que eu é o Guy.

Filipe: Nem pensar. Assim como você, eu vivo fugindo desse povo.

Jonathan: Já é um ponto em comum que nós temos. Dia desses o Alexandre tava falando sobre eliminar essa galera aí...

Filipe: De fato a gente precisa fazer isso o mais rápido possível. Mas... Além disso, minha proposta é que nós possamos nos proteger. Eu, você e quem sabe até o Guy e o Danz. A Aliança Futebolística. Se tudo correr bem, seremos o Top 4. E aí?

Jonathan: E aí que acabamos de virar para 8x7. Mas uma condição: Se vocês se voltarem contra os cavaleiros muito cedo, eu me volto contra você também. Certo?

Filipe: Não se preocupe com isso. Eu não irei cometer esse erro outra vez...

*Quarto Infantil*

Jamie: Menines, oh queh vocês acham doh Mark? Euh iriah...

Lukas: Eu pegava fácil.

Guy: Eu pegava a Alice.

Jamie: Eh oh Davih? Euh nãoh iriah, muitoh bonzinhoh...

Lukas: ECA! Ele é muito gordinho pro meu gosto

Guy: Pegaria a Day.

Jamie: Guy, ah brincadeirah nãoh éh essah. Ah genteh diz um nomeh eh vocêh diz seh pegariah ouh nãoh.

Lukas: É verdade. E você só fica dizendo nome de baranga. CRUZES!

Guy: Mas vocês só falam de homem. Deixa eu soltar um nome aqui. Talula.

Jamie: Argh... Nem Talulah nem Tadilmah. Mas elah éh bonitah, vocêh tem queh admitir...

Lukas: ELA? BONITA? ELA É HORROROSA! ELA TE 845 DENTES NA BOCA! ELA PODIA FAZER UM TRANSPLANTE DE DENTE PRO LUIZ FELIPE DO BBB17!

Jamie: Luiz Henriqueh?

Guy: Luiz Euclides?

Lukas: LUIZ CHILIQUE! 

Guy: Beleza Jamie, e quanto ao paredão?

Jamie: Doh Filipeh euh seih queh euh nãoh ganhoh querideh... Agorah contrah oh Yureh euh tenhoh chances.

Lukas: Por mim saia o Yure e Filipe abraçadinhos.

Guy: Ah é?

Lukas: SIM! Porque? Vai dizer que você prefere que saia a Jamie?

Jamie: Claroh queh nãoh néh, Guybolinhah? Guy? GUYLHERMEH!

Guy: VENTOLOCIDADE AÍ VAMOS NÓS! DON'T STOP ME NOW!

*Sibéria - Castelo da Lizzie*

Yure: Eu tive 9 votos. 9 VOTOS! Quem votou em mim?

Talula: Eu não fui.

Lizzie: Nem eu.

Gee: Eu tenho mais o que fazer, me poupe.

Yure: É sério pessoal. Eu sei que não convivo muito com vocês, mas acho que vocês são inteligentes pra me ajudar.

Talula: Se você tá dizendo...

Yure: Eu tentei combinar voto com o Filipe, Danz, Guy, Kauê e Vitor pra gente ir no Igor.

Gee: Ótima escolha, também fui nele. 

Yure: 7 votos então garantidos no Igor. E pelo que eu soube, acho que o Jonathan deve ter votado nele também. 8 votos. Não acredito. Só mais um votinho e minha vida poderia ser outra agora.

Talula: E você pelo menos sabe quem deu esses 8 votos em você?

Yure: Laisa e Belga com certeza votaram em mim. O alvo deles sempre são os Zueros. Gabriel é outro que deve ter se aproveitado e votado em mim também. Só aí já somam 3. As bichas devem te votado em mim também. 6 votos...

Gee: Ai que horror essa matemática da miséria. Parece um pobre querendo pagar as contas. AIN, ESSA CONTA DEU 4 REAIS! POSSO PAGAR COM TIC-REFEIÇÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Yure: Pera aí pessoal... Talula, a Jo joga com os Belgaúchos... Será que ela?

Talula: Eu não sei do voto da Jo. Essa semana como não tinha Heroes no paredão eu votei aleatoriamente no Lukas.

Yure: Se você tivesse ido no Igor...

Talula: É, mas infelizmente não fui e aqui estamos nós debatendo esses últimos votos.

Yure: Vou considerar que a Jo votou em mim. Faltam 2 votos...

Lizzie: Você está se esquecendo de uma coisa. O seu veto.

Yure: Meu veto? AH! MEU VETO! Então os últimos votos em mim vieram da equipe rosa?

Lizzie: Exato. E eu sei justamente quem foi.

Yure: Quem?

Lizzie: A pessoa que eu votei ontem. O Mark, é claro. Ele deve ter feito um auê pro povo votar em você. Ele tá todo estrategista agora...

Talula: Então ele deve ter garantido que a Alice votasse junto com ele também.

Yure: Aquele safado me trollou? Armou essa pra cima de mim? Isso não vai ficar assim. Vou tirar satisfação com ele.

Lizzie: UHUL! É isso aí. Me espera que eu vou junto.

Talula: Essa é a minha parte favorita. Eles sempre acham que fizeram a escolha certa.

*Quarto Gelado*

Yure: Mark, eu sei que você armou contra mim.

Mark: O que? O paredão?

Lizzie: NÃO! ARMOU UMA MORTE POSTIÇA DA JAMIE! MAS É CLARO QUE FOI O PAREDÃO!

Daniel: Já começaram os gritos? QUE SACO! NÃO SE PODE MAIS DORMIR AQUI?

Mark: SIM! ARMEI SIM! QUEM MANDOU VETAR A MINHA EQUIPE?

Yure: Era a equipe do Gabriel. Se ele fosse líder, poderia me indicar facilmente pro paredão.

Mark: E o que eu tenho a ver com isso? Quase que eu sou indicado também. Ainda bem que a Day tem mais ódio da Jamie, porque senão seria o meu fim.

Yure: Também não me interessa. Mas eu só digo uma coisa. Se eu sobreviver a esse paredão, vai ter volta. AH SE VAI!

*Palco - AO VIVO*

Tiago: PEGA FOGO PARQUINHO! Será que vai surgir uma nova rivalidade na BBC? Enfim, vamos logo começar a Prova do Diplomata.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí, brothers?

Todos: Boa noite, Tiago.

Day: Tiago, você veio a enxotar a Jamijona? Se sim, pode começar logo, não quero que enrole.

Jamie: Aih queh burrah, dáh zeroh prah elah... Hojeh éh segundah...

Day: BURRA É SUA AVÓ!

Jamie: Euh nãoh tenhoh avóh. Tenhoh parentah.

Day: E NÃO TEM PROBLEMA VOCÊ SAIR NA SEGUNDA! AFINAL VOCÊ É UMA PUTA PAGA DE SEGUNDA CATEGORIA! AI MEU PAU, VIU!

Jamie: Depois euh queh começoh eh souh ah vilãh...

Tiago: Nada disso, pessoal. Mas aproveitando que a Jamie está aqui, vamos ver quem serão nossos novos diplomatas. Filipe, suas indicações.

Filipe: Indico aí meus brothers Leonora, Laris, Guy e Jo. E o Muh por falta de opção.

Jamie: Escolhoh minhas amigas doh bondeh Aliceh eh Lizzieh. Também escolhoh oh Rittoh por faltah deh opçãoh eh oh Vitor eh oh Lukas queh sãoh ótimos aliados.

Yure: Vou escolher aleatoriamente aqui. Problem? Gee, Alexandre, Pablo, Thais e Talula.

Alice: Diplomata outra vez. Parece que minha sorte continua.

Lizzie: E é claro que a rainha tinha que ser diplomata, né mores? Parece que ficarei imune por mais algum tempo.

Pablo: Caramba, essa imunidade veio bem a calhar. E pelo menos os Villains não estarão imunes no próximo paredão, né?

Vitor: E nem com o veto, mano. Sou o mais novo diplomata dos Heroes e estou imune por mais uma semana, tá ligado?

Lukas: Pois eu estou linda, rica e imune também. Quero ver o que esses recalcados vão fazer contra mim. ESSA É POR VOCÊ, NAT!

Tiago: Então como ficamos em 3x2, não teremos nada especial para a próxima semana. Sem veto ou imunidades pra qualquer uma das facções.

Leonora: Isso pelo menos vai deixar o jogo mais interessante e vai ser mais fácil de definir os alvos. Embora uma imunidade nunca faz mal a ninguém não é?

Tiago: Então é isso, por hoje é só. Amanhã acompanharemos a tão falada eliminação. Quem dará adeus a casa? Filipe, Jamie ou Yure? Amanhã nós saberemos. Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário