sábado, 15 de agosto de 2020

Semana 8 - Quinta

 *Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite a todos. Hoje é dia de Prova do Líder. Quem será a mais nova majestade? Vamos saber daqui a pouco, mas antes vamos conferir a Festa Restart.

*Festa Restart*

Yure: Saca só essa minha calça colorida e estilosa, Kauê. Uhuuul.

Kauê: Esse rock é muito alto astral e feliz pra mim, pelo menos não é realmente um show do Restart, né?

Wagner: E aí, gente? Tudo bem?

Kauê: Ei Wags, tudo bem? Não vá me dizer que você curte Restart?

Yure: Que nada, Kauê, Restart é muito hardcore pra ele.

Wagner: Er... Eu não gosto não, mas não é por isso que eu vim falar com vocês. Eu vim falar sobre outra coisa.

Kauê: Já sei até o que é. É sobre jogo, né?

Wagner: Sim. Mas é porque eu tô tentando proteger as pessoas mais próximas nossas e disse pra Laris entrar para os Cavaleiros, mas ela só disse que entra se você for.

Yure: Porque isso não me surpreende?

Wagner: Mas o convite se estende a você também, Yure. Quanto mais gente para se proteger, melhor.

Yure: Hum... Deixa eu pensar...

Kauê: Eu aceito, mas com uma condição. Você já conhece a Iniciativa Vingavulsos?

Wagner: Que? Como é isso?

Kauê: Estamos reunindo os avulsos para nos fortalecemos e nos protegermos. E você também é avulso. Que tal fazermos uma troca? Eu e Yure entramos nos Cavaleiros e você vem para os Vingavulsos. O que acham?

Wagner: Bem...

Yure: Peraí, e quem disse que eu queria ser cavaleiro?

Kauê: Ah Yure, eu sei que você vai se o Wagner aceitar o acordo.

Yure: Afe, deixa de estragar o suspense. Queria fazer uma trollagem.

Kauê: E aí, Wagner?

Wagner: Sim, com certeza. Seremos os Cavavulsos ou os Vingaleiros?

Yure: Por favor, Kauê, não me faça responder isso.

Laisa: Bah, amiga o que esses meninos tanto conversam hein?

Diana: Eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Eu sei que eu com uma ice e dançando Restart não quero guerra com ninguém e...

Renato: MENINAS! QUE BOM QUE EU ENCONTEGUEI VOCÊS!

Laisa: Bah, mas será que a gente pode dizer o mesmo?

Renato: Amigas, eu queguia falar com vocês sobegue o jogo, eu também gosto de Restart, mas é pogueque eu tenho uma novidade pra falar.

Laisa: Bah, se for um plano pra eliminar Filipe ou Muh, eu super topo.

Diana: Você leu a minha mente. Pois diz aí Renatinho, a gente vai eliminar qual dos dois?

Renato: Na veguidade eu queguia dizer que eu tenho o poder supeguemo e absoluto. EU MUDO O PAGUEDÃO!

Diana: Ah, que coisa maravilhosa. E você vai utilizar isso contra quem?

Renato: Contaga o Alexandigue e Claga. Mas eu tô pensando em guardar, sabe? Pogueque se me colocaguem no paguedão ou alguém que eu goste, eu posso mudar. 

Laisa: Bah, eu ganhei um poder supremo na minha temporada do BBB. Eu usei para salvar o Yuri, vetei o anjo e imunizei ele. 

Diana: Porque você imunizou alguém e não trocou o paredão?

Laisa: Bah, porque eu era a líder e a minha tinha os números.

Renato: Ah que coisa boa, Laisa. Você bem que podia dar umas dicas sobegue o que fazer.

Laisa: Bah, Renatinho. Pode deixar. É só você me escutar direitinho, que vai dar tudo certo.

Belga: Ei Laisa, você pode vir aqui rapidinho?

Laisa: Bah, mas é claro, Belga. 

[Laisa e Belga se afastam dos outros dois]

Laisa: Bah, Belga, o que foi? Eu ia convencer o Renato a utilizar o Poder Supremo a nosso favor agorinha mesmo...

Belga: É porque eu... Você o que? O Renato tem o Poder Supremo?

Laisa: Bah, é isso mesmo. E justamente agora eu ia convence-lo e...

Guy: LAISA E BELGA, AJUDEM AQUI URGENTE!

Laisa: Bah, o que houve?

Guy: O Vitor e o Mark tão pra começar uma trocação de soco.

Vitor: Eu não vou trocar soco com ele não, eu só quero que ele saia de perto de mim.

Mark: ...

Vitor: REPETE ISSO AÍ SE VOCÊ TEM CORAGEM!

Belga: Mas ele não falou nada.

Guy: Isso é a cerveja falando por ele. Vamos lá, no três, você chega no Mark e eu fico tento convencer o Vitor a sair daí.

Laisa: Bah, e eu, fico só olhando?

Belga: Laisa, é rapidinho, depois eu volto pra falar com você.

Mark: ...

Belga: Mark, eu ouvi falar que vai cair uma chuva aqui, se eu fosso você...

[Mark sai correndo dali]

Belga: É, sempre funciona...

Guy: Ei Vitor, tá passando Cavaleiros do Zodíaco na TV e...

Vitor: Que mané cavaleiros do zodíaco, mano. Quero saber disso não, eu quero acabar com ele, que tirou a Alice de mim.

Laisa: Bah, mas até quando a gente vai ficar nessa novela hein?

Belga: Fina Estampa ou Totalmente Demais?

Guy: Vem aqui, Vitor, cara... Você é melhor que isso. Vamo bater um papo aqui rapidinho.

Vitor: Tá bom mano, mas só porque você é parça. Vou chegar lá na na varanda de moicano, juliet e caixa de som.

Guy: Você fica na varanda e eu na área da festa, beleza? Sou Sibéria, não posso pisar lá.

[Guy e Vitor vão em direção da varanda]

Laisa: Bah, que língua é essa que eles estavam falando?

Belga: Pior que eu não sei. Só sou fluente em português, inglês e poneizês.

Laisa: Bah, mas diga Belga, o que você queria me falar?

Alexandre: Você viu isso, Day? Esse povo não cansa de brigar.

Day: Ai, eu não entendo esse povo. Brigam por qualquer coisa. E É CLARO QUE O MARK TEM QUE ESTAR ENVOLVIDO! ESPERO QUE ELE SEJA ELIMINADO!

Alexandre: Day, fala baixo, que ele pode ouvir a gente.

Day: Ele que me ouva. Eu não tô nem aí.

Alexandre: Day, eu não vou te corrigir porque eu tenho medo de apanhar, então vamos mudar de assunto. Você já ouviu o boato que tão falando sobre essa tal de Aliança dos Vingavulsos?

Day: Oiq, não. O que é isso?

Lukas: Oi gente, o que tá acontecendo?

Alexandre: Ótimo, chegou a pessoa perfeita pra explicar.

Lukas: Explicar o que, gente? 

Day: O Alexandre tá dizendo que você sabe quem xinga avulsos.

Lukas: O que?

Alexandre: VINGAVULSOS, DAY!

Day: É a mesma coisa, você acha que nessa altura do campeonato eu tô entendendo o que você tá falando?

Lukas: Gente, mas eu não sei nada de Vingavulsos.

Day: Deixa de mentir, menino. Tá chamando o Alexandre de mentiroso? VOCÊ QUER APANHAR?

Lukas: Claro que não, eu só tô dizendo que eu não sei nada sobre o que vocês estão falando. Quer dizer que a ignorância virou crime agora?

Alexandre: Ninguém tá falando nada, você que tá se acusando aí de besta que é.

Lukas: Ah é? Pois se vocês acham que podem ficar aqui zoando com a minha cara, podem saber que eu não tô nem aí pra o que vocês acham de mim. Fui.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: É, parece que o Lukas não vai falar nada pra ninguém. E agora, vamos fazer contato com os nossos brothers.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí brothers, como vocês estão?

Alice: Péssima, né Tiago? Eu preciso de uma luz.

Day: Ai Tiago, eu quis até jogar um abajur na cabeça dela, mas ela não quis.

Alice: Depois não reclame se seu suco de laranja vier com activia dentro.

Tiago: Mark, você tá liberado do castigo. Pode voltar a falar.

Mark: Aeeee, finalmente. DAY! SE VOCÊ FALAR ASSIM COM A ALICE DE NOVO VOCÊ VAI VER!

Day: E QUEM FALOU QUE EU TÔ CEGA, SEU ANIMAL? 

Tiago: Calma, gente. Antes de mais nada, queria parabenizar a Aline e o Renato, parabéns, vocês permaneceram no jogo.

Aline: Ah Golaifer, eu tô muito feliz. Principalmente por ter ficado e o Irrito ter saído no meu lugar. FINALMENTE SOBREVIVI A UM PAREDÃO!

Renato: Eu tô feliz também, isso só quer dizer mais e mais que o Bagasil tá do meu lado. OBIGUIGADO BAGASIL!

Tiago: E Gee, você não fez a escolha certa. Sua indicada ficou.

Gee: É claro que eu fiz a escolha certa, votar em Isis ou Aline sempre é a escolha certa. POBREZA PEGA, TIAGO! E PEGA COMO SARNA! KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Então vamos nos preparar para mais uma Prova do Líder, mas antes disso, Diplomatas, vetem uma pessoa de seu time.

Gee: Estou vetando a Alice, porque ela é a pessoa do meu time com menos poder aquisitivo. KKKKKKKKKK! MORRI!

Alice: Vai se ferrar, Gee.

Davi: Eu não vejo outra opção senão vetar o Renato da prova.

Renato: FALSO! FALSO! O BAGASIL TÁ VENDO A SUA HIPOQUIGUISIA, DAVI!

Laisa: Bah, vou ter que vetar meu conterrâneo. Veto o Filipe.

Filipe: Eu só queria saber o que foi que eu eu fiz pra receber tanto alvo assim, viu? Eu hein...

Jo: Claro que eu vou vetar a Day. Comigo é assim. Escreveu, não leu...

Day: TÁ ME CHAMANDO DE BURRA? OLHA AQUI TIAGO, MUDEI DE IDEIA, EU VOU JOGAR O ABAJUR NA CABEÇA DELA AGORA!

Diana: Eu vou vetar o Muh, pois ele é a pessoa que eu menos converso do time.

Muh: Claro, afinal você não conversa com ninguém que o nome não comece com a letra T. Enfim, a hipocrisia.

Tiago: Os demais que não foram vetados, podem me seguir até o jardim. 

*Jardim - AO VIVO*

Tiago: A prova do líder é a seguinte. Nesse jardim existem diversas latinhas de guaraná. Mas somente cinco contém embaixo dela uma marca colorida, aquele que achar a marca da cor correspondente a da rodada, pode eliminar um certo número de concorrentes. Ganha o último que sobrar na prova. Então vamos começar, a primeira latinha que eu quero é a de fundo rosa. Brothers, preparados? VÃO!

Yure: Vamos latinha, cadê você?

Diana: Deixa eu ver se ela está por aqui nesse montinho...

Lizzie: Cadê gente, será que eu uso a minha varinha mágica?

[Lizzie se prepara para utilizar sua varinha mas Vitor segura o seu braço]

Vitor: Opa, não enquanto eu estiver por aqui, Dona Frozen.

Guy: Vitor, é melhor a gente procurar a latinha, deixa a Lizzie aí mesmo.

Clara: Gente, mas onde é que está essa latinha?

Yure: Tá complicado demais, essa latinha tá realmente aqui?

Laisa: Bah, eu nem sei mais o que fazer, viu?

Leonora: ACHEI! LATINHA ROSA! UHUL!

Tiago: Muito bem, Leonora. Elimine 8 pessoas.

Leonora: Ai, eu só me ferro nessas provas. Eu vou tirar Isis, Kauê, Aline, Davi, Laris, Jonathan, Belga e a Clara.

Isis: Você não fez uma boa escolha, Leonora. Isso vai se voltar contra você...

Kauê: Você vai ver na votação, Leonora.

Aline: LEODORA! VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

Davi: Eu já esperava, ainda bem que eu tô imune.

Laris: Você cavou a sua cova, garota.

Jonathan: Que droga viu... Não tem nenhum VAR aí não pra rever essa decisão?

Belga: Boa sorte, Laisa.

Clara: Ainda bem que eu já ia votar em você mesmo, obrigada pela justificativa.

Tiago: Temos ainda no jogo 3 Najas, 3 Índios, 4 Pinguins, 3 Morcegos e 4 Grifos. Párias estão eliminadas. Vamos para a próxima rodada. Encontrem a latinha de fundo amarelo. Brothers preparados? VÃO!

Lukas: Vamos gente, vamos eu tenho que achar essa latinha.

Gee: SAI DA FRENTE BANDO DE POBRE, QUE EU TÔ PASSANDO! KKKKKK! MORRI!

Jo: Latinha, cadê você hein?

Wagner: Que dó, mas eu não consigo achar nada aqui.

Laisa: Bah, mas é mais fácil achar uma agulha no palheiro.

Diana: Ou uma palha no agulheiro.

Alexandre: Droga de latinha, onde é que ela está?

Igor: ACHEI A LATINHA AMARELA! EU SABIA QUE IRIA CONSEGUIR! UHUL!

Tiago: Muito bem, Igor. Elimine 7 pessoas.

Igor: Eita, mas é muita gente, né? Eu acho que eu vou tirar Yure, Pablo, Alexandre, Guy, Gee, Wagner e a Laisa.

Yure: Depois reclama que sofre bullying.

Pablo: Que droga, eu tinha tanta coisa bacana pra falar. 

Alexandre: Tinha que ser a dupla dinâmica do Renato.

Guy: Que saudade de ganhar o líder, na BBC 1 era bem melhor.

Gee: Igor? WHO? Eu nem lembrava que ele tava mais na casa. KKKKKKKKKK! MORRI!

Wagner: Que dó...

Laisa: Bah, mas eu tava indo tão bem...

Tiago: Temos ainda no jogo 2 Najas, 1 Índio, 3 Morcegos e 4 Grifos. Pinguins estão eliminados. Próxima rodada, achem a latinha com o fundo verde. Brothers preparados? VÃO!

Mark: ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Talula: Mas já, você tropeçou nessa latinha?

Thais: Ai que infortúnio...

Jo: Eu não acredito. Mas também, com essas latinhas tão remexidas, que ele achou com facilidade.

Igor: Por favor, Mark, não me elimina. Eu queria tanto ser líder.

Tiago: Muito bem, Mark. Elimine 5 pessoas.

Mark: Deixa eu ver aqui... Vou tirar o Vitor, Lizzie, Lukas, Igor e a Diana.

Vitor: Me aguarde na votação, traíra.

Lizzie: Hunf, eu não preciso disso pra ser rainha mesmo.

Lukas: Nunca mais te defendo, amigo.

Igor: Ah que pena seria...

Diana: Fico triste, mas te entendo. Boa sorte aí.

Tiago: Restam no jogo 2 Najas, 2 Morcegos e 1 Grifo. Índios eliminados. Boa sorte Leonora, Mark, Jo, Thais e Talula. Próxima rodada, achem a latinha com fundo azul. Brothers preparados? VÃO!

Thais: Nem precisa procurar. Já achei.

Jo: Mas como? Não vai me dizer que você já tinha visto isso na rodada passada né?

Mark: Thais, por favor, não me elimine. Eu te deixei ficar até aqui.

Tiago: Muito bem, Thais. Elimine 3 pessoas.

Thais: Desculpa gente, mas minha equipe vem em primeiro lugar. Então desculpa, mas eu tiro Mark, Talula e a Leonora.

Mark: Ah não, cheguei tão perto...

Talula: É, não se pode ganhar todas. 

Leonora: Eu me ferrei bonito agora. Alguém por favor me dê o anjo.

Tiago: Parabéns meninas, só sobraram agora 2 Morcegos, então Day, Vitor, Clara e Kauê já estão imunes. Najas e Grifos eliminados, agora a liderança está entre Jo e Thais. Achem a latinha com a marca vermelha. Sisters preparadas? VÃO!

Thais: Tiago, nem precisa fazer muita coisa. Aqui está.

Tiago: Thais achou a latinha vermelha. Thais é a nova líder. Parabéns, minha rainha. Bom reinado.

Thais: Agora sim, o jogo começou.

Tiago: E por hoje é só pessoal, amanhã tem mais BBC. Continuem espiando e até mais.

*Quarto Secreto*

???: Essa liderança foi excelente para os nossos planos.

???: Sim, já temos a certeza de um Hero no paredão. Agora falta os outros dois que iremos indicar...

Alice: Temos que ver agora quem a Thais vai indicar. Ah se ela indicasse a Laris...

Mestre do Mal: Não seria nada mal... Eu gosto dessa conversa. Meus súditos, é hora de mais uma vez fazermos um paredão só de Heroes.

???: Sim, lembremos que Renato tem o poder supremo. Temos que utilizar isso ao nosso favor.

Mestre do Mal: Isso, temos que fazer com que Renato utilize o poder em algum Villain caso um de nós vá para o paredão.

???: Acho que você é a pessoa ideal para fazer isso, Alice. O que você acha?

Alice: Ah, se o Mark não me atrapalhar, pode deixar, eu vou conseguir ganhar esse poder para o nosso lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário