segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Semana 7 - Terça

*Palco da BBC- AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de eliminação. Quem será eliminado? Renato, Ritto ou Aline? Daqui a pouco vamos saber. Mas antes, cadê a torcida do Renato?

Pedro: Estamos aqui com a torcida do Renato. Como você se chama?

Goberta: Eu sou a Goberta, a irmã dele. E eu tenho certeza que ele vai ficar.

Pedro: Você tem certeza mesmo? Você sabe que o Renato divide opiniões...

Goberta: Eu sei disso, metade do público odeia ele.

Pedro: E a outra metade detesta. E você, como se chama?

Gaíssa: Eu chamo Gaíssa, eu sou a irmã mais velha da Dona Gafaela e do Seu Gaimundo. O Renato é o mais novo de sete irmãs, ele é o nosso xodó lá de casa.

Pedro: Vocês são sete? Quem são as outras?

Gaíssa: Na ordem somos eu, Guegina, Guita, Goberta, as gêmeas Guth e Gaquel e o Renato. 

Pedro: E onde estão as outras irmãs? Porque elas não vieram?

Gaíssa: A Guegina se meteu na política, coitada, segundo ela mesma, ela tinha tanta coisa bacana pra falar, mas acabou de metida.

Goberta: A Guita ficou cuidando de nossos pais e ela faz cover do Gaul... Digo, Raul Seixas.

Gaíssa: E a Guth e Gaquel vivem brigando. A Gaquel inclusive torcia contra o Renato, mas a Guth conseguiu convencê-la do contrário.

Pedro: E o que foi que ela disse?

Gaíssa: Disse que quanto mais o Renato ficar na casa mais tempo ele vai ficar longe da gente. Então meio que acabou funcionando.

Tiago: Que coisa boa... E Gustavo, como é que tá a torcida da Aline?

Vale: VALE! MEU NOME É VALE!

Fernanda Keulla: Ah gente, como assim? Vale o que?

Vale: Fernanda Keulla, você dispensa apresentações. A Winner do BBB 13. Porque você está na torcida da Aline?

Fernanda Keulla: Porque ela tá representando a minha temporada, não é? Então eu vou torcer sim pra que ela tenha tanto sucesso quanto eu.

Vale: Lenda altruísta.  Mas você acha que ela não vai ficar meio prejudicada não se continuar fazendo barraco a todo momento?

Fernanda Keulla: É, isso acaba sendo um risco que ela vai ter que acabar arcando. Mas eu dei umas dicas a ela: O importante é ter foco e ganhar a empatia do público, não importa como, e se aliar com gente que é mais irritante que você.

Vale: Entendi, uma estratégia meio Survivor, curti bastante. Mas e se ela for a pessoa irritante?

Fernanda Keulla: Aí ela vai ter que barraquear com todos até eles desistirem, mas eu acredito que pelo menos a esse paredão ela sobrevive.

Tiago: Será mesmo, hein? E agora a torcida do Ritto.

Iam: Estou aqui com ela, uma das maiores cantoras brasileiras que existe: Sandy Júnior.


Sandy: Oi, tudo bem?

Iam: Sandy, me diga uma coisa, a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar?

Sandy: O coração é quem sabe...

Iam: Muito bem. Qual a expectativa para o Ritto ficar?

Sandy: Eu tô confiante, mas eu acho que esse paredão vai ser bem difícil.

Iam: Você acha mais alguma coisa além disso?

Sandy: Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão.

Iam: Ok...

Tiago: Muito bem, já falamos com as torcidas, agora vamos falar com os nossos brothers.



*Sala - AO VIVO*
Tiago: Boa noite, brothers.

Todos: Boa noite, Tiago.

Tiago: E aí, Guy? O que tá achando?

Guy: Tô achando nada, porque eu não perdi nada. Problem?

Tiago: Estou falando do paredão...

Guy: Ah, sei lá, tanto faz sair o Ritto ou Renato, por mim se o Renato saísse seria melhor.

Renato: FALSO! VOCÊ É UM FALSO!

Tiago: Renato, já que você já se manifestou. Esse é o seu terceiro paredão, qual a sua confiança para hoje?

Renato: Piguimeigamente eu quego me defender aqui. O Guy está sendo falso comigo, mas ele vai ter que engolir essa falsidade dele. O Bagasil é justo e vai deixar com que eu fique na Casa.  

Tiago: E se você pudesse eliminar um dos outros dois, quem seria?

Renato: Eu preferiria que o Guitto saísse, pogueque pelo menos a Aline me tataga bem.

Ritto: É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE, SEU IMBECIL? NUNCA MAIS TE DEFENDO QUANDO FIZEREM BULLYING CONTIGO!

Renato: O BAGASIL TÁ VENDO A SUA FALSIDADE!

Tiago: Jonathan, em poucas palavras, o que você acha do Renato?

Jonathan: Eu realmente não acho nada, até porque ele não se esconde.

Guy: Boa.

Tiago: Afe, você entendeu...

Jonathan: Eu e o Renato não se entende aqui dentro, então pra mim, é melhor que ele saia mesmo. Pronto.

Renato: FALSO! FALSO! NÃO BASTAVA ME BOTAR NO PAGUEDÃO, AGOGA VOCÊ AINDA QUER QUE EU SAIA?

Jonathan: Claro. Você queria que eu colocasse no paredão alguém que eu não queria que saísse?

Tiago: É, o Jonathan tem razão. Agora vamos falar com a Aline. Estreante em paredão, tá nervosa?


Aline: Olha Golaifer, eu tô nervosa sim, porque no primeiro paredão que eu fui no BBB, eu fui eliminada, fui a primeira a sair.

Tiago: É verdade. E dos seus dois adversários, quem você queria que saísse?

Aline: Claro que essa besta do Irrito. Inclusive vai ser muito bom ele eliminar ele com as minhas próprias mãos.

Ritto: HAHAHAHAHAHA! Quero só ver.


Tiago: E você Igor, o que acha da Aline?

Igor: Ah, eu gosto dela, sabe? Mas dentre os três, eu tô torcendo pra que ela saia...

Aline: Tá maluco, Yuri?

Yure: O que eu tenho a ver com isso?

Aline: Você não, Yudi. o Yuri. Sempre te defendi e é assim que você me agradece?

Tiago: Então, pra encerrar, vamos com o Ritto. Esse é o seu primeiro paredão. Você está nervoso?

Ritto: Eu estaria mais nervoso se fosse contra qualquer outro, mas contra Aline e Renato eu não estou nem aí, não vejo nenhum deles ganhando de mim.

Tiago: Você tá bem confiante. E dos dois, quem você iria preferir que saísse?

Ritto: Há necessidade? A Aline, é claro. E eu quero que ela saia mais rejeitada do que quando ela foi eliminada no BBB.

Aline: PODE VIR, IRRITO! NÃO SABE BRINCAR ENTÃO NÃO DESCE PRO PRAY! MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM!

Tiago: Kauê, e o que você acha do Ritto?

Kauê: Eu? Olha... Eu não sou muito fã dele não, então não faria falta na casa se ele saísse.

Ritto: A Leodiva bem que tinha razão, você não presta, menino.

Tiago: Muito bem, pessoal. Antes de eliminar um de vocês, vamos ver as torcidas.

Renato: AAAAAAH! MINHAS IGUIMÃZINHAS! UM BEIJÃO PAGA VOCÊS TODAS!

Aline: AAAAAAH! FABIANA KARLA, MUITO OBRIGADA! VOCÊ É ÓTIMA!

Ritto: A SANDY? AAAAAAAAAAAAAAAA! EU VOU PULAR DE ALEGRIA!

Tiago: Enfim... Chega a hora de eliminar mais um de vocês. Uma das maiores rivalidades dessa BBC se enfrentam nesse paredão. Pode não ser maior do que Gabriel e Furkin, ambos já eliminados, mas aqui nós temos uma heroína e um vilão muito bem construídos. Aline que veio de baixo, briga por seus direitos e não engole desaforo. Ritto, de humor ácido, fofoqueiro, mas leal aos seus amigos. Um não vive sem o outro, Aline e Ritto, eu poderia falar que vocês polarizaram o paredão, mas eu estaria mentindo, pois vocês estavam nele com a pessoa mais polarizadora desta casa: Renato. Mas, eu acho que no fim nem todos sabíamos o que iria acontecer, mas se aconteceu a culpa foi sua. Foi buscar protagonismo na hora errada e protagonizou a sua própria eliminação. Isso agora vai ter fim. A Mariquinha abriu a porta e você vai sair hoje, Ritto.

Ritto: NÃO!

Aline: OBRIGADA BRASIL!

Renato: EU FIQUEI! AAAAAAA!

Leonora: Rittinho... NÃAAAAAO!

Gee: Menos um rico nessa casa, eu não acredito...

Alexandre: O cerco tá fechando...

Ritto: Eu errei, admito. Mas eu sei que eu não me arrependo de nada que eu fiz aqui dentro.

Leonora: Ritto, eu vou lutar por você aqui, entendeu? Pode contar comigo.

[Os dois se beijam]

Leonora: TCHAU RITTINHO!

Ritto: ADEUS LEODIVA!

[Ritto sai da casa]

*Palco da BBC - AO VIVO*

Tiago: E vamos receber o Ritto, nosso fofoqueiro mor.

Ritto: Ah Tiago, só quem viveu sabe. Cada tem uma marca pra deixar, e essa foi a marca que eu deixei.

Tiago: Mas as pessoas reclamaram muito que você era apagado e avulso e só conseguia aparecer quando tinha fofoca na casa.

Ritto: Paciência pra essas pessoas, quero ver entrar aqui e fazer melhor.

Tiago: Vamos ver então o resultado do paredão.

*Porcentagem*

Ritto: 54%

Renato: 30%

Aline: 16%


*Palco BBC - AO VIVO*

Ritto: Nossa, eu não acredito que a Aline conseguiu ser a menos votada. QUE ÓDIO!

Tiago: Eu também achei que seria mais polarizado, mas essa narrativa de underdog da Aline é difícil de não comprar, você não acha?

Ritto: Pois o público tá muito enganado. Aquilo ali é uma coba criada. Ela e a Isis, vocês é que não sabem.

Sandy: Rittinho, amigo, não fique assim. 

Ritto: SANDY! MINHA DIVA! VOU TE CARREGAR NO COLO ATÉ A SUA CASA, POSSO?

Sandy: Porque Rittinho?

Ritto: Sabe como é, né? Vamos evitar os seus pés cansados...

Tiago: Pés cansados de que?

Sandy: De tanto pular com o Júnior.

Tiago: Então é isso, pessoal. Quem tiver alguma pergunta para o Ritto no chat é só enviar. E por hoje é só, continuem espiando. Inclusive, vamos ver o Renato recebendo o poder supremo.

*Cabine de Votação*

Renato: Eu não fiz nada de egado, pogodução. Se eu comemoguei demais, me desculpem.

???: Não é nada disso, Renato. Isso não é nenhuma punição. Muito pelo contrário.

Renato: OBA! Gostei desse muito pelo contáguio. O que eu ganhei?

???: Você acaba de conquistar o Poder Supremo. Durante essa ou a próxima votação, você poderá vetar uma indicação ao paredão e trocar por qualquer pessoa que você quiser. Use com sabedoria.

Renato: AAAAAA! OBIGUIGADO BAGASIL! AGOGA EU VOU FAZER ACONTECER NESSA BAGAÇA!

*Quarto Escuro*

???: Isso que eu chamo de uma derrota acachapante. 

Mestre do Mal: SILÊNCIO! TOLOS! INÚTEIS! PERDEMOS UM NÚMERO E UMA INIMIGA NOSSA FICOU NA CASA!

Alice: Mas Mestre do Mal, a culpa não foi nossa. Foi o Ritto que quis se colocar como protagonista e acabou se colocando no paredão.

Mestre do Mal: Ele não deixa de ser um tolo também. Quis ser protagonista, sendo que ele nunca conseguiu chegar nem a ser o pó do cocô do cavalo do bandido.

Alice: Nisso eu devo concordar, Mestre do Mal. Mas nessa semana eu sinto que poderemos virar o jogo ao nosso favor.

???: Pare de nos dar falsas esperanças, Alice. Eu não quero ouvir conselhos de alguém que não consegue nem resolver um namorico com o Mark. Perdemos um número importante enquanto você estava ocupada no meio dessa trama inútil. A CULPA É SUA!

???: Calma, pessoal. Sair nos culpando não vai adiantar de nada. Precisamos nos planejar e focar na liderança. Essa deve ser a nossa meta.

Mestre do Mal: Isso mesmo, meus súditos. Dêem um jeito de conquistar essa liderança e o resto, pode deixar que a gente influencia. MUAHAHAHAHAHAHA!


Um comentário:

  1. Renato com o poder vai dar muito o que causar. Quero ver o que esperar desse Top 30. E vamos de #BBCvoltou nos trending topics, pros episódios sairem a jato na quarentena -n

    ResponderExcluir