sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Semana 8 - Domingo (Parte 1)

 *Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, estamos começando mais uma BBC. E hoje teremos uma noite cheia. Eliminação, Prova do Líder e Formação de Paredão. Mas antes eu quero saber quem vai ser eliminado. Guy? Filipe? Leonora? Vamos saber já já. Cadê a torcida do Guy?

Furkin: Eu estou aqui com a torcida do Guy. Quem é você?

Daniel: Bora Guy, estou na sua torcida.

Furkin: E aí, Daniel, assumiu finalmente o lado zuero?

Gabriel: Ele jamais vai ser um zuero

Furkin: E jamais vai ficar do lado da ditadura, seu trouxa.

Gabriel: Ditadura nunca mais. Minha aliança é democrática.

Furkin: Sei... Não negue o seu passado...

Daniel: Ei pessoal, calem a boca um instante e vamos todos torcer para o Guy ficar. Claro que eu preferia estar ali dentro da casa ainda, mas já que não estou: Go Guy.

Tiago: Bem interessante. E cadê a torcida do Filipe?

Ana Paula: OLHA ELA! Estamos aqui com a torcida do Filipe. Quem é você?

Marcus: Eu sou o Marcus, e você?

Ana Paula: Ué, mas você não é dos repórteres?

Marcus: E isso me impede de torcer pelo meu amigo?

Ana Paula: Claro que não, mas só é meio estranho. Porque parece que ele não tem ninguém apoiando ele.

Marcus: Ah, e quem se importa hein?

Ana Paula: Nem eu, nem você e nem ninguém.

Tiago: Que mau humor, hein? E agora vamos ver a torcida da Leonora.

Dax: Olá pessoal, vamos a torcida da diva Leonora que é amiga da Thais.

Ritto: E aí, Dax, tudo bem? Hoje só torcidas de participantes, né? Muito bom...

Dax: Eu achei que você odiasse todos os participantes...

Ritto: É, mas isso mostra que a Leo não é pior que ninguém e mostra que nós villains também podemos ter amigos.

Dax: É isso mesmo. Eu mesmo sei que tenho amigos diferentes da Thais.

Ritto: É, mesmo sendo os mesmos amigos dela, ainda assim é o certo.

Tiago: Enfim, agora que já vimos as torcidas, vamos agora ver como foi o Show do Skank. Confira.

*Show do Skank*

Samuel Rosa: Vamos lá pessoal, quero ouvir todo mundo curtindo.



Davi: E aí, Mark? Tá fazendo o que?

Mark: É tomando uma gelada que se cura a bebedeira.

Davi: Er, você sabe que está tocando outra música né?

Mark: Pouco me importa, eu quero ficar sozinho hoje. Meus aliados tão sendo eliminados, tá tudo ruim...

Davi: Mas isso não quer dizer nada, macho. Olha, cada dia é um dia diferente, não precisa encher a cara desse jeito, entendeu?

Mark: Tá bem cara, valeu pela dica, viu?

Davi: É, o papo foi meio estranho, mas é o que eu acho.

Mark (pensando): Argh, que papo chato. Ainda bem que ele não perguntou nada da Alice, imagina se ele descobre que o meu showmance com ela é falso?


Isis: Toda essa libertinagem é ruim, sabia disso Lukas?

Lukas: E daí? E se eu quiser continuar bebendo? Ah, Isis, vê se você se manca. Ai que saudades da Nat...

Isis: Eu também tenho saudades da Nat, mas nem por isso eu estou aqui descontando a saudade em vícios. Entendeu?


Lukas: E a Isis ainda tripudiou da minha saudades pela Nat. Você acredita nisso?

Aline: Eu não acredito que a Isis foi capaz disso, Luke. A Isis que eu conheço jamais faria isso.

Lukas: Pra você ver como a situação tá complicada...

Aline: Eu hein... Bem que podia ter uma repescagem pra Natielle voltar né?

Lukas: Você quer dizer a Nat né?

Aline: Claro, você acha que eu ia esquecer o nome de uma das minhas melhores amigas? Não responda.


Davi: E aí, Belga o que você acha dessa proposta?

Day: Pra mim só tem duas opções. Sim ou claro.

Belga: Eu tô pensando...

Davi: Mas Belga, ser do Squad Realeza vai ser benéfico pra todos nós, você não vê isso?

Belga: Eu tô meio confuso. É porque você sempre vem e me diz pra eu entrar pros Cavaleiros, e agora quer que eu entre pra um tal de Squad Realeza? Isso não faz sentido...

Day: É, eu também fico confusa as vezes, mas confia no Davi. Ele é gente boa e super confiável.

Davi: E Belga, com você junto da gente esse squad vai ser invencível. E aí, topa?

Day: Faz a pergunta de novo só que com a voz do Silvio Santos que aí ele aceita.

Davi: Tá bem. Ma oê, Belga. Você topa ou não topa?

Belga: Como diria o Samuel Rosa. Prefiro continuar distante...


Aline: Isis eu tô que nem essa música. Completamente perdida.

Isis: Não fale assim, Aline. Eu vejo o nosso futuro bem alinhado aqui na BBC.

Aline: Eu não sei não... O Luke chega e me diz uma coisa, você vem e me diz outra. Eu tô totalmente confusa.

Isis: Mas o Lukas não é confiável, você sabe disso. Devemos confiar nos Heroes, e eu vejo que se seguirmos com o Belga e Laisa estaremos cada vez melhor nesse jogo. O que você acha?

Aline: Sei não, eu acho que a gente virou dois rios inteiros sem direção.

Isis: Não sei nada sobre rios, mas se seguirmos o caminho do fogo, aí sim, poderemos ter dias melhores aqui dentro. Pense nisso.


Leonora: Vamos Alice, até eu já estou superando o paredão e você ainda não superou toda essa confusão com o Vitor.

Alice: Você não entende, Leonora. É muito difícil isso pra mim...

Leonora: Olha, eu acabei de perder o meu maior aliado e ainda vim parar no paredão, você consegue superar isso também.

Alice: É, você tem razão. Toda essa confusão tá tirando o meu foco no jogo.

Leonora: Viu, eu disse que você ia perceber isso por si mesma. Agora é minha vez de me lamentar.

Alice: Ah não, Leonora. Você faz um discurso enorme pra depois me dizer que vai continuar se lamentando?

Leonora: Eu disse que eu estava quase superando o paredão e não que eu superei totalmente, entendeu?

Alice: Enfim a hipocrisia.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: É, parece que Leonora e Alice estão ainda bem preocupadas com tudo o que está acontecendo. E antes de falar com os nossos brothers, que tal ver a divisão da casa e como foi o dia dos nossos emparedados?

*Divisão da Casa*


~~Casa Luxo~~

Thais
Jo
Diana
Leonora
Gee
Alexandre
Igor
Talula
Mark
Laisa
Day
Kauê
Pablo
Jonathan
Laris


~~Sibéria~~

Lizzie
Alice
Yure
Renato
Lukas
Filipe
Vitor
Muh
Isis
Guy
Belga
Aline
Clara
Wagner
Davi


*Quarto Gelado - Sibéria*

Muh: Sabe uma coisa que eu não entendo?

Guy: Eu sei várias. Você não entende pra que serve caminhões, estrelas e constelações, porque voam os aviões, porque eu as vezes trollo por meio de canções...

Muh: Ah, fala sério, Guy.

Guy: Sério.

Muh: Tá vendo, é por isso que eu não entendo como o seu social é tão bom. Você fica aí zoando todo mundo que passa por essa casa, e eu que tento construir relações de confiança não tenho tantas alianças que nem você. Por que?

Guy: Porque aqui nessa casa eu faço amigos e não aliados, Muh. Só por isso mesmo. Então eu não preciso ficar tão robótico que nem você, eu posso ser autêntico. Problem?

*Xepa*

Davi: Se tudo der certo, você e o Guy vão ficar nesse paredão, Filipe. Pode apostar.

Filipe: Bah, eu nem me animo com isso, sabe? Eu tô indo pro paredão contra dois amigos meus, isso é muito ruim. Claro que eu quero ficar, mas o Guy e a Leonora são meus amigos e aliados.

Davi: Eu te entendo, Fil. Mas nesse jogo por mais que a gente tenha os nossos amigos, primeiro nós temos que pensar no que é melhor pra gente. Enquanto o Tiago não disser que a gente tá eliminado, nós sempre temos chance de reverter esse jogo.

Filipe: Você tem razão, Davi. Eu sei que eu não posso jogar a toalha ainda, valeu pelo conselho. Mas é complicado, sabe? Eu sou o inimigo número 1 de muita gente aqui dentro sem eu ter feito absolutamente nada.

Davi: É, nessa temporada pelo menos, não é? Porque na temporada passada...

Filipe: É, eu sei disso. Não só eu, mas tu também és muito visado. Por isso eu digo que a gente tem que se proteger. E aí, o que tu achas?

*Casa Luxo - Quarto Infantil*

Leonora: VOCÊS NÃO ENTENDEM! VOCÊS NUNCA FORAM PARA UM PAREDÃO NESSA EDIÇÃO!

Talula: Nunca fui e espero não ir. Calma Leonora, também não precisa ficar desse jeito.

Leonora: Você não entende... Como é que eu vou ficar em um paredão contra Filipe e Guy?

Talula: Pense comigo, viradas podem acontecer. Nunca se sabe o que o público pensa sobre você. E outra, Filipe e Guy já foram longe na edição passada. Agora é a sua vez de brilhar.

Leonora: Vendo por esse lado, é verdade... Mas ainda assim, e se me considerarem uma vilã e me eliminarem por causa disso?

Talula: Leonora, me diga uma coisa. Você vai deixar de ser uma vilã e jogar fora tudo o que você construiu de moves e alianças na casa por causa de um paredão?

Mark: Eu concordo com a Talula. Porque se for pra você deixar de ser vilã, eu mesmo faço campanha pra te eliminar.

Leonora: É, errado vocês não estão. Chegou a hora de mostrar o meu verdadeiro lado vilã e não me importar com o que os outros pensam de mim. Leodiva chegou para arrasar.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: É, a Leonora está cada vez mais confiante. Será que isso é suficiente para deixá-la no paredão? Veremos a seguir. Agora sim, faremos contato com o pessoal da casa. Os nossos brothers.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, brothers.

Laisa: Bah, Tiago. A gente já sabe que vai ter prova do líder e mais formação de paredão depois disso tudo. Então pode eliminar o Filipe já, ok?

Filipe: Bah, e quem foi que disse que eu fui o eliminado. Por acaso tu tens o resultado da apuração?

Laisa: Bah, olha aí Tiago, ele tá querendo roubar o meu sotaque. Barbaridade...

Filipe: Mas eu também sou gaúcho, tchê.

Tiago: A Laisa tem razão, gente. Precisamos ser rápidos hoje. Guy, é o seu segundo paredão. Como está a confiança pra hoje?

Guy: Tá bem, Tiago. Acho que tá tranquilo, não me vejo saindo contra a Leonora ou o Fil não.

Tiago: E dos dois, quem você prefere que saia?

Guy: A Leonora, é claro. O Fil é muito meu amigo.

Leonora: Eu não me surpreendo com isso...

Tiago: Alice, me diga o que você acha do Guy?

Alice: Mesmo ele ficando do lado do Vitor nessa confusão toda, eu ainda quero que ele permaneça na casa. Guy, eu não tenho nada contra você.

Tiago: Muito bem. Filipe, esse também é o seu segundo paredão. Você está nervoso?

Filipe: Eu tô meio triste, Tiago. Porque tanto o Guy e tanto a Leonora são aliados meus, e ver que ou ele ou eles podem sair me deixa bem chateado.

Tiago: Eu entendo. Mas se fosse pra escolher um dos dois, quem você gostaria que saísse?

Filipe: Eu diria que a Leonora. Ela é minha aliada, mas o Guy já é meu amigo, entendeu?

Leonora: Entender eu entendo, só não concordo. Eu sou uma villain que nem você.

Tiago: E Alice, o que você acha do Filipe?

Alice: Eu de novo? O que é isso? Tem mais gente nessa casa.

Filipe: Só diz que me odeia e pronto. Vamos poupar o Brasil disso.

Alice: Ah, mas é claro que eu quero que você saia. Inclusive Brasil, ainda dá tempo de votar no Filipe.

Tiago: E agora, Leonora. Esse é o seu segundo paredão também. Você acha que vai ficar?

Leonora: Eu queria ter essa confiança toda que o Guy tem, mas é claro que eu tô preocupada. Nós Villains somos muito perseguidos, mas é a gente que faz essa temporada render.

Tiago: E se você fosse escolher alguém para eliminar, quem seria?

Leonora: O Guy. Ele está em várias alianças, se ele fosse eliminado, o jogo iria ficar mais interessante.

Guy: Interessante pra quem? Me deixa quieto. Eu não tô fazendo mal a ninguém aqui no meu cantinho.

Tiago: Kauê, o que você acha da Leonora?

Alice: Finalmente não perguntou pra mim.

Kauê: Eu acho que ela deveria sair da casa. Só isso. Guy e Fil são pessoas bem melhores e acho que eles merecem permanecer.

Tiago: Antes de eliminarmos um de vocês, vamos ver como é que estão as torcidas.

Guy: Boa Danz, valeu pela torcida. Só tira o Gabriel daí, por favor.

Filipe: Valeu Marcus. Zueros comandam.

Leonora: Rittinho, que saudade de você. Espero que a gente NÃO se veja em breve.

Tiago: A BBC é uma caixinha de surpresas. Quem diria que a gente teria um paredão com três gigantes logo no começo? Sim, ainda estamos no começo. E sim mais uma vez, três gigantes. Guy, o gigante social. Filipe, o gigante zuero. Leonora, a giganta villain. Um duelo de titãs. Espero que hoje o eliminado saiba que não saiu por ter se mostrado de menos, pelo contrário, mas porque viram nos outros dois um potencial melhor para permanecer no jogo. Eu jamais esperaria noticiar essa eliminação tão cedo. Será que eu vou ter forças pra falar isso? Leonora, a sua jornada acabou...

Leonora: Ahhh... Eu sabia...

Tiago: DE COMEÇAR! Contra dois villains não dá, e não tem social que te impeça de sair hoje, Guy.

Guy: O que? Eu saí?

Leonora: EU FIQUEI!

Filipe: Impossível. Não pode ser...

Vitor: Mano, não é possível. Esse resultado deve estar errado.

Day: ESCUTA AQUI, TIAGO! OU VOCÊ RETIRA O QUE DISSE OU EU QUEBRO ESSA TV!

Clara: Calma, Day. Isso não vai ajudar em nada... Guybolinha, por que?

Davi: #Blindside. Não é possível... Eu não consigo entender...

Guy: Tudo bem, gente. Acontece. Tô de boa com isso.

Thais: A arrogância precede a queda. 

Guy: Mas diferente de você, agora eu posso sair aqui da casa e poder ir pra praia pegar bem muito sol? Tá afim? Problem?

Day: Vamos lá, pessoal. No três. UM, DOIS, TRÊS!

Aliados do Guy: O GUY É UM BOM COMPANHEIRO! O GUY É UM BOM COMPANHEIRO! O GUY É UM BOM COMPANHEIRO... 

Guy: E ninguém pode trollar. Problem?

[Guy pega as suas coisas e sai da casa]

*Palco - AO VIVO*

Tiago: E vamos agora receber o Guy. Fala Guy, beleza?

Guy: Beleza nada, eu achei que eu ia ficar. Até agora eu tô tentando entender o que aconteceu.

Tiago: Foi uma surpresa pra todos nós. Inclusive, vamos ver os números desse paredão acirradíssimo.

*Porcentagem*

Guy: 40%

Filipe: 37%

Leonora: 23%


*Palco - AO VIVO*

Guy: Caramba, foi bem acirrado mesmo. E como assim a Leonora foi a menos votada? Tá errado isso aí...

Tiago: Parece que o público comprou a história da naja underdog.

Guy: De um quilo que você falou eu não entendi um grama.

Daniel: Guy, cara, por que tinha que ser você agora? 

Guy: Verdade, cara. Eu tinha tanta coisa bacana pra falar...

Daniel: Mas veja pelo lado bom. Agora você vai ser repórter junto com a gente.

Guy: E o que isso tem de bom?

Daniel: Que agora você pode irritar qualquer eliminado. Então quando a Thais chegar...

Guy: Eu vou fazer a entrevista com ela em Copacabana ao meio dia. Vai ser top.

Tiago: Então é isso, quem quiser falar com o Guy, na terça feira teremos o chat da eliminação com ele e o eliminado de terça. E falando nisso, vamos para a Prova do Líder, logo após os nossos comerciais.


terça-feira, 18 de agosto de 2020

Semana 8 - Sábado

 *Palco*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de festa. Mas antes de mais nada, vamos saber como foi o dia de hoje.

*Casa Luxo - Quarto Infantil*

Vitor: Dessa vez eu não consegui, mas da próxima vez eu elimino um desses dois traidores...

Gee: Tem certeza que você consegue? Porque além da Day, o único que se preocupa com os dois é você.

Vitor: Eu posso ser o único que se preocupa, mas vou até o fim seguindo o meu ideal. Não vou desistir.

Talula: Se você quiser eliminar um de seus inimigos, é melhor você mudar a estratégia...

Gee: Ô Talula, isso é uma conversa particular, certo? Vá procurar o seus capachos em outro lugar. 

Vitor: É, eu tô desabafando aqui com o Gee, não quero mais ninguém se metendo na minha vida não.

Talula: Bem, eu só queria ajudar e...

Gee: Pois muito ajuda quem não atrapalha. Não é todo mundo que é manipulado por você não. Agora saia daqui antes que eu pegue sarna. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

*Sala*

Filipe: É sério, Diana. Você não pode ficar só nessa de ficar na sombra da Talula. Você precisa agir.

Yure: É, não dá pra ficar pela casa só fazendo fotossíntese. Já tem muito avulso aqui na casa, você não precisa ser mais um.

Diana: Mas eu estou fazendo a minha parte, eu não sou somente uma extensão da Talula. Eu tenho meu jogo próprio.

Yure: É, mas não é o que aparenta. A maior dúvida é qual tipo de planta é você. Eu te chamo de samambaia ou de palmeira?

Filipe: Também não precisa ser assim, né? As vezes estar abaixo do radar é interessante...

Yure: É, belo conselho. E fazer isso te fez parar no paredão. Problem?

Diana: Mas depende da pessoa. Eu por exemplo acho que nunca recebi um voto sequer.

Yure: Mas no primeiro paredão que você for, você vai sair. Eu e o Filipe ficamos, será que você ficaria?

Filipe: Yure, desde quando você virou coach de paredão? Você não tá sendo muito incisivo não?

Diana: E não é pouco não, estou me sentindo pressionada aqui.

Yure: Er... Tudo bem então, mas qualquer coisa Diana, eu posso te dar umas dicas. Eu acho que você só tem a se dar bem do nosso lado.

[Yure e Diana saem da sala]

Filipe: Essa é boa. Eu tô no paredão e ainda tenho que ficar me preocupando com os outros. É ruim, hein.

Jo: Mas a Diana é gente boa, Fil.

Filipe: De onde você saiu, Jo? Enfim... Eu sei que é, mas o Yure quer forçar isso logo agora, ele não sabe nem se eu vou sobreviver ao paredão.

Mark: Mas essa pergunta é fácil de responder. É lógico que você não vai.

Jo: E quem disse que não? Eu acho que o Filipe tem tanta chance de ficar tanto quanto o Guy e a Leonora.

Mark: DUVIDO! Pode até ter chance contra a Leonora, mas como eu quero que ela fique, espero que o Filipe saia e rejeitado. 

Filipe: Obrigado pela consideração. Desejo o mesmo pra você e pra Alice.

Mark: REPETE! NINGUÉM DESEJA O MAL PRA ALICE NA MINHA FRENTE!

Jo: Deixa de ser dramático, Mark. Assim realmente não vai ter ninguém que te aguente não.

Mark: Isso não vai ficar assim. Eu vou fazer campanha pro Filipe ser eliminado.

Jo: Vai ter que passar por cima de mim primeiro. Pode vir quente que eu estou fervendo, Mark.

*Sibéria - Quarto Gelado*

Laisa: Bah, Belga. Espero que o Filipe seja eliminado nesse paredão.

Belga: Eu também espero. Ou ele ou Leonora. Olha Laisa, pra mim tanto faz...

[Kauê e Laris começam a bater panela no quarto]

Laris: FILIPE NÃO VAI SAIR! FILIPE NÃO VAI SAIR!

Kauê: ÔRA, ÔRA, ÔRA! FORA LEONORA!

Belga: PÔNEIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

Laisa: Bah, e essa agora?

Belga: É que eles estão tão animados batendo panela que eu também quis entrar na brincadeira.

Laris: Isso não é uma brincadeira, é o castigo do monstro. Ou você acha que eu gosto de sair por aí batendo panela perto dos outros?

Laisa: Bah, acho que só perto da Alice e da Lizzie mesmo.

Belga: É, nisso eu tenho que concordar. Mas não errado não tá, não é?

Laisa: Bah, eu não aguento essa barulheira. Eu vou pra cozinha.

[Laisa sai do quarto e Kauê e Laris a seguem batendo panela]

*Cozinha da Sibéria*

Laisa: Bah, parem de me seguir ao menos por um minuto.

Laris: Mas esse é o castigo do monstro.

Laisa: Bah, mas o castigo é do monstro e não meu. PAREM DE ME INFERNIZAR!

Kauê: Desculpa Laisa, mas eu só trabalho aqui.

Laris: Isso mesmo, Laisa. Se é pra culpar alguém, que você culpe a Lizzie. Foi aquela bruxa que me deu esse castigo.

Aline: Laisa, que bom que eu te achei. Eu tava conversando com o Davi e a Day, acho que você vai gostar do assunto também.

Laisa: Bah, espero que seja uma coisa boa.

Aline: É sim. É sobre a gente formar um quarteto. Não é verdade, pessoal?

Davi: Isso mesmo, Laisa. Eu, você, a Day e a Aline somos pessoas que temos um alvo imenso e já fomos pro paredão pelo menos uma vez. Então eu e a Day pensamos em nos juntar com vocês duas para nós podermos nos proteger, o que você acha?

Laisa: Bah, eu acho uma excelente ideia. Aqueles zueros vivem me infernizando, acho que a gente poderia utilizar essa aliança para contra atacar.

Kauê: Ei, espera um pouco. O que vocês tem contra os Zueros?

Day: SILÊNCIO! CALEM A BOCA QUE A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NA COISINHA! NÃO VENDO QUE EU TÔ TENTANDO ENTENDER ESSA ALIANÇA? PODE CONTINUAR A FALAR, DAVI!

Davi: Er... Acho que era só isso que eu tinha pra dizer. Então é isso, Laisa. Eu, Day e Aline já topamos. O que você acha?

Laisa: Bah, eu tô dentro também. E viva o Squad Realeza.

Day: Todo mundo concordou? Ótimo, agora deixa eu sair dessa cozinha. Essa cozinha é tão pequena, que se a gente precisar mudar de ideia, a gente tem que sair dela.

[Day sai da cozinha e Laris e Kauê a acompanham batendo panela]

*Xepa*

Day: SE VOCÊS NÃO PARAREM DE ME SEGUIR EU VOU PEGAR ESSA MESA E JOGAR EM VOCÊS!

Laris: Desculpa Day, mas é o castigo...

Kauê: Isso mesmo. A gente tem que bater panela o dia todo.

Laris: Até o domingo. Vê se pode?

Day: Pois vão poder bater panela no ouvido do Mark e da Alice.

Clara: Day, você tem um minuto?

Day: Ter eu tenho, se esses imbecis não continuarem me infernizando.

Kauê: Mas esse é o castigo do monstro e...

Laris: Kauê, não adianta. A teimosia da Day é invencível.

Clara: Eu tô muito preocupada com o Guy. Eu não queria que ele saísse, sabe?

Laris: O Guy não vai sair não, Clara. Quem vai sair é a Leonora.

Kauê: É, ela é muito rejeitada.

Day: Relaxa Clara, que o Guy fica. Você tem que se preocupar mais é com o Renato que pode te colocar no paredão na próxima rodada.

Clara: Espera um pouco. O Renato o que?


segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Semana 8 - Sexta

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Está no ar mais um campeão de audiência. Hoje vamos formar um paredão surpresa. Como será que os brothers vão reagir a essa notícia? Vamos saber depois de acompanhar como foi o dia hoje na casa.

*Casa Luxo - Sala*

Lizzie: Eu acho que no próximo mercado eu vou gastar todas as minhas estalecas em papel higiênico Neve e construir um castelo com isso, o que você acha, Muh?

Muh: Eu preciso realmente responder?

Lizzie: Deixa de ser grosso, Muh. Você tem algum outro assunto mais relevante do que esse?

Muh: Sim, você sabia que o Renato tem o poder supremo?

Lizzie: O que? E ele nem me contou. Vai passar uma semana no calabouço por isso.

Muh: É, e eu ainda tenho mais novidades. O Belga...

Leonora: Lizzie e Muh, é urgente, eu preciso da ajuda de vocês.

Lizzie: O que foi, Leonora? É alguma problema relacionado a magia?

Leonora: Antes fosse. Eu acho que vou ser indicada pro paredão. Eu preciso que vocês me ajudem a me salvar.

Muh: E o que eu ganho com isso?

Lizzie: Ou melhor. O que a gente ganha com isso.

Leonora: Eu posso oferecer o meu voto, a minha indicação do líder ou imunidade do anjo pra vocês, o que acham?

Lizzie: Quer dizer então que você vota em quem a gente quiser? Até na Laris ou no Jonathan?

Muh: Ou no Filipe? Agora sim eu vejo vantagem... Então temos um acordo. Nós te ajudamos a te tirar do paredão e você vota e puxa votos em algum desses três. Que tal?

Lizzie: Espera um pouco. No Filipe não. Na Laris ou no Jonathan.

Muh: São dois desperdícios de votos, mas você quem sabe, Leonora. E então, temos um acordo?

Leonora: Pra escapar do paredão eu voto até na minha mãe. Temos um acordo sim.

Lizzie: Pois ótimo. Agora se vocês me dão licença, vou fazer a base do meu castelo com o estoque de papel higiênico do banheiro.

[Lizzie vai até o banheiro buscar papel higiênico]

*Quarto Infantil*

[Lizzie chega no quarto com uma caixa de papéis higiênicos]

Lizzie: Ah, que bom que você está aqui Alice. Você quer me ajudar a construir o meu castelo?

Alice: Lizzie, nós não temos tempo pra isso. Nós precisamos focar em virar o jogo ao nosso favor. Sabe no que eu estava pensando?

Lizzie: Não vá me dizer que no Mark...

Alice: Também... Mas o que eu realmente pensei é que a gente tem que utilizar o poder supremo do Renato ao nosso favor. Se uma de nós for indicada, ou até mesmo um Villain, temos que fazer com que ele use isso na gente.

Lizzie: Ahhh sim, eu concordo com isso. E quem até já sei quem a gente colocaria no paredão... 

Alice: Laris ou Filipe?

Lizzie: Eu ia dizer Laris ou Jonathan. Mas que bom que a gente concorda que a Laris precisa ser eliminada.

Alice: Menina, mas isso é a única coisa que jamais deixei de pensar aqui dentro. Pra você entender melhor, somos que nem Harry Potter e Voldemort. Nenhuma das duas pode viver enquanto a outra sobreviver no jogo.

*Cozinha*

Leonora: Jo, você precisa me ajudar. Você já está imune. Precisamos nos juntar pra colocar alguém no paredão.

Jo: Calma Leonora, eu tô do seu lado, eu vou te proteger. E eu acho que a gente consegue chegar em um nome em comum.

Leonora: Eu sei disso, muito obrigada. Mas quem a gente deve mirar? Eu acho que a gente tem mais chance se mirar ou em Laris ou na Aline.

Jo: Não sei não...

Leonora: Ai Jo... Se não ela, em quem a gente votaria? Só me diz um nome, por favor...

Jo: É porque eu só me vejo votando no Wagner no momento. Entende?

Leonora: Mas ele não tem votos.

Jo: Tem sim, o meu. Leo, me desculpa, tô imune, e eu vou votar em alguém que eu ache que seja perigoso e esteja passando abaixo do radar de todos. E então, você vota comigo ou não?

*Sibéria - Cozinha da Sibéria*

Isis: Jonathan, vejo que você está atribulado. É o poder supremo que te aflige?

Jonathan: Claro, né? A burrada foi minha, eu deveria ter colocado o Ritto no paredão e tudo estaria resolvido, mas decidi ir pela afinidade e acabei colocando o Renato. 

[Isis acende o a boca do fogão e começa a consultar as chamas]

Isis: Eu vejo aqui o futuro e vejo o que ele me revela. O uso do poder supremo é nebuloso, não consigo saber se o Renato utilizará ou não.

Jonathan: Ah que ótimo. Ajudou bastante, viu? Foi o gol do Oscar no 7x1. Você tem algo mais para mim?

Isis: Se você quiser, posso ver se você vai estar no paredão. 

Jonathan: Você não conseguiu nem ver se o Renato iria usar o poder supremo e agora quer me dizer se eu vou ou não pro paredão?

Isis: O Anjo. O Anjo... Isso... Eu vejo... É uma mulher... Dos Índios Médicos... Sim, é isso que eu vejo.

Jonathan: Hum... É, nesse caso só sobra Laris e Lizzie.  Eu agora não consigo pensar em quem qualquer uma das duas imunizaria, mas acho que eu teria mais chances de ser imunizado pela Laris.

Isis: Vejo algo mais aqui...

Jonathan: Me diga que é uma vitória do Fluminense, por favor. Ou me diga se o meu capitão foi quem mais pontuou no Cartola.

Isis: Na verdade o que eu vejo é...

*Xepa*

Laisa: Bah, é claro que eu lembro que você falou. Que você quer seguir com os Vingavulsos, mas que sabe que eles não vão querer eliminar o Fil. Só o Lukas.

Belga: É isso mesmo que você ouviu. Mas fique tranquila, eu acho que a gente consegue sim. E se alguém quiser tentar te eliminar vai conhecer a fúria dos meus pôneis malditos.

Laisa: Bah, Belga, você é um fofo. Depois me coloque dentro dessa aliança também, viu? Quantas mais alianças estivermos inseridos, melhor pra gente.

Belga: Nisso eu concordo com você. Ei, você acha que o almoço já tá pronto? Ou será melhor que eu cozinhe algo?

Laisa: Bah, eu não sei. Veja se a Isis ainda está mexendo naquele fogão. Se ela estiver, diz que eu tô chamando ela lá no quarto. Tenho algo importante pra falar com ela.

*Quarto Gelado*

[Isis entra no quarto]

Isis: O que foi, Laisa?

Laisa: Bah, que tipo de vidente é essa que não sabe o que eu quero?

Isis: Não é assim que a minha vidência funciona. Você deveria saber disso...

Laisa: Bah, mas é claro que eu não sei. Só o que eu vejo é você olhando pro fogão que nem uma doida.

Isis: Eu vejo previsões do futuro no fogo. Você esqueceu disso?

Laisa: Bah, eu só lembro do dia que você fez a gente perder o gás do fogão por causa disso.

Isis: São sacrifícios que precisamos fazer para um bem maior.

Laisa: Bah, eu entendi, mas vamos mudar de assunto. Isis, precisamos nos unir, senão seremos massacradas.

Isis: Sim, eu vejo que faz sentido nós nos unirmos. Eu não posso depender somente da Aline, preciso de mais seguidores dispostos a seguir a doutrina da luz.

Laisa: Bah, não precisa disso tudo não, basta a gente votar juntas e nos protegermos, que tal? Eu, você e o Belga, seremos um trio imbatível.

Isis: Belga? Ele é o escolhido. O cavaleiro que virá num pônei alado e acabará com a escuridão das najas. Sim, temos que nos unir.

Laisa: Bah, excelente. A BBC está pronta para conhecer a força dos Belgaúchos Videntes.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Cheiro de aliança nova no ar. Será que Laisa, Isis e Belga conseguirão continuar juntos? Já já veremos isso, mas primeiro, vamos ver quem ganhou a Prova do Anjo.


*Prova do Anjo*

Thais: A Prova do Anjo é a seguinte. Vocês deverão passar por um percurso de obstáculos e pegar 8 picolés cada. Quem chegar primeiro ao final do percurso e tocar o sino vira o novo Anjo. Os sorteados são: Diana, Clara, Davi, Laisa, Guy e Lizzie.

Diana: Isso é mais difícil do que eu pensei.

Clara: Fale por você, eu não vou desistir.

Davi: Nem eu. Eu vou até o fim.

Laisa: Bah, mas que provinha complicada hein.

Guy: Será que se eu usar a minha ventolocidade eu vou melhor?

Lizzie: ACCIO PICOLÉS!

[Lizzie pega todos os picolés e sai correndo até o fim do percurso]

Lizzie: Acho que eu ganhei, né? UHUL! EU SOU A NOVA ANJA!

Thais: Eu não sei se isso é contra as regras, mas como o Big Boss não se manifestou, parabéns.

Lizzie: Vamos ver o castigo do monstro. Escolha duas pessoas para infernizarem as outras batendo panelas. A Laris e o Kauê, é claro.

Laris: Essa sonselouca vai ser ver comigo.

Kauê: Essa não, se fosse pelo menos pratos de bateria...

*Palco - AO VIVO*

Tiago: É, pessoal. Será que Kauê e Laris vão atazanar todo mundo? Depois a gente vai saber. Agora é hora de formar paredão. Vamos dar um susto nos brothers?

*Cozinha da Sibéria - AO VIVO*

Davi: Então é isso, acho que nós três estamos salvos nessa semana, não é?

Wagner: Isso se o Renato não usar o poder supremo contra mim. Mas acho que ele não fará isso.

Day: E se ele fizer, eu faço questão de questão de acabar com ele pessoalmente.

Wagner: Mas e a Thais hein? Ela com certeza deve indicar um Hero. Temos que torcer pra que não seja alguém da nossa aliança, não é?

Day: Ela vai indicar a Aline, deixa que esse povo se mate. Contanto que não seja um de nós...

Davi: É, eu concordo. Mas acho que nessa semana a gente tem que se preocupar em expandir a aliança para nós sermos maioria e dominarmos.

Wagner: Eu concordo, até já recrutei Laris, Kauê e Yure pro nosso lado. Eu acho que a gente pode tentar trazer a Aline também...

Day: Se a Aline sobreviver, eu queria que ela estivesse conosco. Eu gosto dessa menina, eu acho a gente bem parecida. Nenhuma de nós leva desaforo pra casa.

Tiago: Interrompemos a conversa de vocês sobre jogo pra anunciar a formação de paredão surpresa. Se dirijam a Sala da Casa Luxo, pois teremos fogo no parquinho.

Wagner: Que dó... Espero que a nossa estratégia dê certo.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Agora sim, todos na sala. É o seguinte brothers, hoje é jogo rápido. Vamos formar o paredão. Lizzie, quem você imuniza?

Lizzie: Eu vou imunizar uma amiga minha que eu vejo que está muito ameaçada aqui dentro. Eu vou imunizar a Alice.

Alice: Ahh Lizzie, muito obrigada. Sério mesmo. Você é ótima.

Tiago: Alice está imune. Minha rainha Thais. Qual é o seu decreto? 

Thais: Eu vou indicar uma pessoa que pra mim é bem relacionada, está envolvido em várias alianças e por isso não deve ir pro paredão pela casa. Eu indico o Guy pro paredão.

Guy: Essa não. Isso é só por que gritei Fora Temer?

Tiago: Então é isso. Guy está no paredão. Agora para completar o paredão, os dois mais votados pela casa serão indicados e vão completar o paredão junto com o Guy. Então vamos lá. Só lembrando, não pode votar em nenhum dos Morcegos, nem nos diplomatas  Gee, Davi, Laisa e Diana. Também não pode votar na Isis e Alice que estão imunes e Guy que está no paredão. Talula, você é a primeira. Pode ir pra Cabine de Votação.

*Cabine de Votação*

Talula: Preciso votar em alguém forte para fazer um paredão só de ameças, por isso meu voto vai na Laris.
__

Davi: Com dois indo pro paredão pela casa, precisamos dividir os votos. Por isso vou mirar na pessoa que mais me quer fora do jogo aqui. Meu voto é no Muh.
__

Kauê: Eu voto na Leonora porque eu não gosto do jeito que ela trata as pessoas e acho que ela é a cabeça das Najas.
__

Clara: Meu voto vai na Naja mais perigosa do jogo, que é a Leonora. Elimine ela por mim, Guy. 
__

Muh: Como eu sou alvo essa noite e preciso me salvar de algum jeito, vou votar no Filipe, porque não quero correr o risco de ficar em segundo na votação e ir pra berlinda.
__

Laisa: Bah, só pode ter uma gaúcha nesse jogo. Voto no líder nos Zueros, vaza Filipe.
__

Lukas: Eu não quero ser emparedado por ter exposto os Vingavulsos, e se for pra alguém ir pro paredão no meu lugar, que seja o Filipe.
__

Belga: Eu acho que o Guy é uma pessoa bem forte, o que é ideal pra eliminar outro competidor forte. Eu voto no Filipe.
__

Gee: Eu voto na Laris, porque eu não aguento mais a rinha de pobre que tem entre ela e a Alice. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
__

Igor: Eu voto no Filipe porque ele é insuportável. Espero que ele seja eliminado.
__

Yure: Já que são dois que vão pro paredão, espero que pelo menos o Lukas seja o segundo colocado. A zuera é maior que a fofoca. Problem?
__

Diana: Vendo todas as possibilidades do jogo, acho que o melhor ir no voto fácil. Tchau, tchau Filipe.
__

Laris: Eu queria realmente proteger eu e o Filipe, mas se não der pra proteger os dois, eu espero que ao menos eu possa me proteger. Por isso eu voto na Leonora.
__

Renato: Eu voto no falso do Alexandigue, eu não confio nele de jeito nenhum.
__

Guy: Já que eu tô no paredão eu quero ao menos escolher contra quem eu vou. Por isso eu voto no Alexandre, porque das opções eu acho que ele é o mais fraco pra eu enfrentar. Guybolinha também sabe jogar.
__

Tiago: Vamos ver como está o placar dos votos até agora: Filipe até agora está na frente com 6 votos, Leonora vem logo atrás com 3 votos, Laris e Alexandre estão empatados com 2 votos cada e Muh e Lukas tem cada um 1 voto cada. Faltam ainda 14 votos, vamos ver para qual direção eles vão.
__

Jonathan: Espero que a gente consiga colocar dois villains no paredão. E espero que um deles seja o Muh. Meu voto é nele.
__

Leonora: Eu estou desesperada para me salvar desse paredão, então é isso, vou votar na pessoa que tem mais chances de ir pro paredão. Por isso eu voto na Laris.
__

Alexandre: Não importa que ele acabou de voltar do paredão, se a pessoa está mirando em mim direto, eu não quero que ela continue no jogo. Vaza, Renato.
__

Mark: Já que o Vitor tá imune, meu voto vai ser em outro zuero tão irritante quanto ele. Eu voto no Filipe.
__

Wagner: Temos que eliminar quem nos ameaça, por isso eu voto na Leonora.
__

Alice: Laris, eu espero muito que você seja eliminada, e caso você não for emparedada, que o Renato use o Poder Supremo para fazer isso. 
__

Aline: Eu voto na naja na Leodora. Eu quero que essas Najas sejam eliminadas uma a uma. Pronto, falei.
__

Jo: Sinceramente? Eu voto no Wagner. Ele é sneaky sneaky, e a única cobra na grama que essa temporada precisa sou eu.
__

Isis: Meu voto vai na Leonora porque ela é uma vilã e os vilões precisam ser eliminados.
__

Day: OLHA AQUI, PRODUÇÃO! CHEGA DE PROTEGER O MARK! EU QUERO QUE ELE SAIA E DEPOIS VÁ PRA OUTRO PAREDÃO SÓ PRA SER ELIMINADO DE NOVO!
__

Lizzie: Zum, zum, zum, passou um avião, na asa tava escrito: "Laris vai pro paredão."
__

Vitor: Daqui até pro final do jogo meu voto sempre será no Mark. E tenho dito.
__

Pablo: Eu voto no Mark porque acho que ele é a Naja mais fraca e eu não quero arriscar perder o Guy.
__

Filipe: É, a galera não pode ouvir a palavra paredão, que todos vem pra cima de mim. Meu voto é um voto de protesto, por isso voto no Lukas. Ele é quem mais tá jogando aqui dentro e ninguém vê.
__


*Votos*

Filipe: 7
Leonora: 6
Laris: 5
Mark: 3
Muh: 2
Lukas: 2
Alexandre: 2
Renato: 1
Wagner: 1


*Sala - AO VIVO*

Tiago: Vamos lá. Thais, tire uma carinha dessa urna.

Thais: Argh, tirei a Isis. Minha mão está até coçando por isso.

Tiago: Isis, de quem você quer saber o voto?

Isis: Eu quero saber porque o Gee votou na Laris.

Gee: Porque eu quis? Satisfeita? Eu quero que pobre se exploda. KKKKKKKKKKK! MORRI!

Laris: É uma honra ser votada por você, porque eu fico muito feliz de ser diferente de você. Ok?

Tiago: Então vamos lá. Uma pessoa teve 5 votos. Outra pessoa teve 3 votos. Três pessoas tiveram 2 votos e duas pessoas tiveram 2 votos. Mas com 7 e 6 votos, respectivamente, quem completa o paredão com o Guy é o Filipe e a Leonora. 

Filipe: Eu não esperava nada muito diferente disso não...

Leonora: Por um voto? Eu não acredito...

Guy: É gente, não tá fácil pra ninguém...

Tiago: Antes de fazermos a Prova do Diplomata, alguém quer dizer alguma coisa?

Laris: Eu quero. Kauê, quer namorar comigo?

Kauê: Mas Laris, nós já estamos juntos...

Laris: Eu não vou repetir a pergunta...

Kauê: SIM! SIM! SIM!

Laris: AWWWWN! TE AMO, KAUÊZITO!

Tiago: Enfim, vamos para a Prova do Diplomata. Emparedados, escolham aí.

Guy: Eu vou escolher a Alice, que é a menos pior da equipe dela e escolho também o Wagner, Yure, Clara e o Jonathan, só meus brothers.

Filipe: Não tenho muita opção na primeira, então eu escolho o Gee. Escolho a Laris... Eu não gosto de nenhum dos Pinguins que restam, mas o Belga é o menos pior. Sei que ele não merece, mas enfim... Kauê é meu brother, escolho ele também. Er... Detesto os 4 Grifos, mas o menos pior é o Muh, definitivamente.

Leonora: Pra mim só sobrou o Mark da minha tribo. Escolho também o Alexandre, Dos Pinguins só sobrou o Pablo e escolho também minhas aliadas Thais e Talula.

Alice: AEEEEE! IMUNE MAIS UMA RODADA!

Alexandre: Gostei de ver, valeu Leonora.

Belga: UHUL! PÔNEIS NO PODER!

Kauê: Ufa, mais uma rodada de descanso,

Muh: Ser diplomata é o que há.

Tiago: Diplomatas escolhidos, com 3x2 para os Villains, não teremos nenhuma twist especial. Agora os emparedados tratem de defender a permanência na casa. Guy, você é o primeiro. No mais é isso, continuem espiando.

*Cabine de Votação*

Guy: Pessoal, eu sou o mais gente boa aqui de casa. Nem tudo é jogo, comigo é só leveza, e se você torce pra ver alguém que merece ganhando o milhão, é só não votar em mim nesse paredão.
__

Filipe: Eu poderia dizer que estou sendo perseguido aqui e é verdade, eu não quero ser tratado pelo o que eu fiz na BBC 1. Eu mudei e quero continuar no jogo, pois se eu for longe, pretendo virar o jogo ao meu favor. Confiem em mim.
__

Leonora: Eu sou uma naja, eu admito, mas vocês sabem, somos nós Villains que damos graça pra temporada, então se você não quiser que essa temporada fique sem graça e quer me ver dando a volta por cima, vote nos outros dois. Beijos.
__

*Quarto Secreto*

Alice: QUE ÓDIO! ERA SÓ A LARIS TER MAIS UM VOTO!

Mestre do Mal: Agora não adianta chorar pelo leite derramado. VOCÊS SÃO OS CULPADOS! NÃO PODEMOS PERDER OUTRO VILLAIN!

???: A culpa foi minha, eu deveria ter votado na Laris... Mas fui cegado pelo meu egoísmo.

Mestre do Mal: Sim, a culpa é sua. Eu não sei o que eu faço com você... Eu deveria te jogar no paredão da próxima vez que eu puder...

???: Não adianta brigarmos, ainda não terminou. Precisamos que Guy seja eliminado. É difícil? Claro que sim, mas eu não vou desanimar até acabar a votação.

???: Isso. Vamos ter calma. Nem tudo está perdido...

Mestre do Mal: Sei... Você fala isso porque está imune, Alexandre.

Alexandre: Não é isso. É porque nós não podemos perder a esperança. Eu assumo a culpa, mas vou fazer de tudo para reverter a situação ao nosso favor. Eu prometo.


Paredão
Guy X Filipe X Leonora
Vote com sabedoria