*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite. Estamos ao vivo hoje. Sabem porque? Isso mesmo, hoje o bigfone vai tocar. Mas quem irá atendê-lo? Descobriremos depois, logo após vermos o que ocorreu hoje na casa mais vigiada do país. Spoiler. Teve prova do anjo.
*Jardim*
Belga: Meus pôneis, a Talula ganhou a liderança e mesmo assim eu não me sinto seguro. O que podemos fazer?
Yure: Você ainda tá nessa de se comunicar com os pôneis, Belga?
Belga: Tô sim. E você ainda tá nessa de zuar?
Yure: Depois de quase ter sido eliminado achei melhor pensar em outras coisas... Mas enfim, porque você não se sente seguro com a Talula na liderança? Ela não era sua aliada?
Belga: Yure, eu não devo satisfações do meu jogo pra você. Nem aliado a gente é.
Yure: Longe disso. Nós nem nos damos bem. É que eu fiquei curioso...
Belga: Pois vá arranjar o que fazer. Eu hein...
Yure: Eu já arranjei o que fazer. Já ouviu falar da iniciativa Novos Zueros? Pois é, nós já temos 7 pessoas. Se nos juntarmos com os cavaleiros, somos 1/3 dos votos da casa. Vai encarar?
Belga: Sou nem hot wheels. Pois saiba que eu e a Laisa estamos nos movimentando.
Yure: Pro paredão só de for. HUEHUEHUEHUE!
Belga: Eu sabia que você só queria me encher e...
Muh: O que as duas estão aprontando aí?
Yure: Muh, o que você tá fazendo aqui?
Muh: Vim colocar um amiguinho meu aqui pra conversar com vocês do núcleo dos figurantes.
Belga: EI! Nós não somos figurantes.
Muh: São sim. Lukas, eles são todos seus.
Belga e Yure: AH NÃO!
Lukas: Muh, você me trouxe aqui pra ficar junto dos meus inimigos mortais?
Muh: Claro. Tenho que descansar meus ouvidos. Você só fofoca o dia todo.
Lukas: E é porque eu nem te contei que o Daniel se borrou ontem nas calças quando viu que a Talula se tornou líder.
Yure: Ei seu fofoqueiro, não fale assim do meu aliado.
Lukas: Eu falo de quem eu bem entender, seu zuero imaturo.
Belga: Vocês sabem que zuero imaturo é redundância, né?
Yure: Ai é? E qual foi o pônei que te contou isso?
[Os três começam a barraquear e Muh se afasta rindo]
*Quarto Infantil*
Filipe: Então Lizzie, acho que meu jogo duplo vai acabar sendo descoberto.
Lizzie: Não vai não. Confie em mim. Eu tenho que ficar me fazendo de doida pra melhor passar.
Filipe: Certo... E o que o Muh te contou sobre a Talula?
Lizzie: Ah Fil, péssimas notícias pra você. Ela vai querer movimentar a casa pra colocar o Danz no paredão. E pelo que eu conheço a Talula, ela vai conseguir.
Filipe: Não pode ser... Algum Novo Zuero tem que ganhar essa prova do anjo pra salvá-lo.
Lizzie: Pois é, e infelizmente eu vou acabar votando nele se ele não estiver imune. Enfim, os Cavaleiros vão mirar em quem?
Filipe: Pra sua infelicidade, eles vão votar no Renato.
Lizzie: Nada que um veto não resolva. Estamos por cima dessa vez.
Filipe: É, mas tem o bigfone. Tudo depende de quem irá atendê-lo.
Lizzie: Caso seja um Villain, então não vai ter como colocar o Renato no paredão.
Igor: Epa, quem quer colocar o Renato no paredão?
Filipe: Tchau Lizzie, lembrei que tenho um compromisso.
Igor: Ei, o que o Fil está fazendo aqui? É ele que quer eliminar o Renato?
Filipe: Tem alguma coisa me incomodando aqui, mas eu não sei o que é. Você tá ouvindo algum barulho, Lizzie?
Lizzie: Deixa o Iguinho, Fil. No fundo, ele é uma pessoa maravilhosa.
Filipe: No fundo do mar com com uma âncora acorrentada no pescoço dele.
Igor: Affz, só porque eu sou bi.
*Quarto do Líder*
Renato: Talula, eu fico muito feliz por você ter me convidado paga o quaguito do líder.
Talula: Imagina Renatinho, você é uma pessoa tão boa e é por isso que eu gosto de você. E aliás, nem sei porque te perseguem tanto.
Renato: Ai Talula, vou te explicar. Isso é tudo culpa daqueles falsos dos cavaleigos. Piguincipalmente a Claga, o Davi e o Jonathan. Eles gostam de me pegueseguir.
Talula: Eu também não gosto muitos dos cavaleiros... Por isso eu queria a sua ajuda.
Renato: Oba. Pra que?
Talula: Eu sou a líder, então eu posso usar o meu voto pra colocar um cavaleiro no paredão. E com isso a gente se junta e coloca outro pela casa.
Renato: Oba, e você vai votar em quem?
Talula: Na rainha dos cavaleiros. A Day. Enquanto a Casa vai contra o Davi. O que você acha?
Renato: Eu acho o plano peguefeito. Eles não vão saber pogonde fogam atingidos.
*Xepa - Sibéria*
Ritto: Mark, você não sabe da última.
Mark: Outra fofoca, Ritto? Isso já tá ficando manjado.
Ritto: Não, nada disso. É um plano que eu bolei agora. Um big move para movimentar o jogo.
Mark: Oba, gosto de big moves. Qual é o plano?
Ritto: Pense comigo. Olha, a Isis nesse momento não pode ser votada, mas ela e a Aline estão somente com duas pessoas na equipe delas.
Mark: Sim, as duas viraram a nova dupla do pop. Azia e Má Digestão.
Ritto: Enfim, então eu pensei no seguinte. Se nós colocarmos a Aline no paredão, a Isis, mesmo imune, vai ficar sozinha e terá menos chances ainda de nos fazer algum mal.
Mark: É um ótimo plano, mas...
Ritto: Mas o que? É o big move perfeito.
Mark: É, mas eu prefiro o big move da Jenna Lewis. Destronar a Winner.
Day: Você vai destronar quem menino? Não fui alfabetizada em inglês que nem a Sasha.
Mark: Eu vou te destronar, Day. Se depender de mim, você estará no paredão.
Day: Se você me botar no paredão eu dou um murro bem dado na sua cara.
Mark: EU VOU TE ELIMINAR, SUA CADELA!
Day: LATE QUE EU TÔ PASSANDO, MINHA LOIRA DO TCHAN!
Ritto: É impressão minha, ou sempre vocês terminam o barraco com essa frase?
Day: Quem é essa moça da produção que tá aqui na casa? Eu achei que eles tinham que ficar escondidos.
Ritto: Eu desisto...
Day: FRANGA DESISTENTE! PÓ PÓ PÓ PÓ PÓ!
*Quarto Gelado*
Davi: E aí, Danz? Dormindo muito?
Daniel: Não acredito, antes era a Lizzie e o castelo de gelo dela. Agora até você veio me importunar?
Davi: Desculpa cara, só queria saber se tava tudo bem.
Daniel: Tudo bem? Tá tudo péssimo. A Talula é a líder e agora ela terá chance de exterminar outra pessoa do Top 10 da BBC.
Davi: Realmente, ela com certeza deve estar mexendo as marionetes dela pra te colocar no paredão.
Daniel: Eu? Não só eu, viu? Ela vai querer colocar nós três. Eu, você e a Day. Escuta o que eu tô lhe dizendo.
Davi: A questão é nós garantirmos a maioria pela casa e o bigfone, porque ela tem o veto. É, isso poderia ser um problema grande.
Daniel: E é um problemasso. Ou seja, se nós não nos mexermos, vai sobrar pra nós três repetir a final nesse paredão aqui.
*Prova do Anjo*
Talula: A Prova do Anjo é a seguinte. Vocês deverão coletar o maior número de coelhinhos cor de rosa da Duracell nesse piscina de coelhinhos de várias cores. Aquele que coletar mais coelhinhos cor de rosa, em 2 minutos, ganha a prova do anjo. Participarão da prova: Jonathan, Laisa, Wagner, Day, Renato e Belga.
[Os 2 minutos se passam]
Jonathan: Sete coelhinhos? Dá nem pra fazer um time de futebol com isso.
Laisa: Bah, eu também peguei sete coelhos. É muito pouco...
Wagner: Oba, eu consegui nove. Espero que ninguém faça mais pontos que eu.
Day: Desculpe Wags, mas eu consegui dez.
Renato: E eu só consegui cinco coelhinhos. Que dogoga.
Belga: Ah, só cinco coelhos? Eu sabia fazer essa prova se fosse com pôneis.
Talula: Argh, então com dez coelhos, Day é a nova anjo. Que alegria...
Day: Isso aí Talula, morra de inveja. Sou a nova anja sim e vou proteger as pessoas que são leais a mim. CHUPA!
Talula: Espera, menina. Antes de sair por aí cantando vitória, leia o castigo do monstro.
Day: Tá bem. Castigo do monstro. Escolha duas pessoas para ficarem acorrentadas até domingo. Ah, quer saber? Vou ser boazinha. Mark e Alice já passam o dia todos juntos, por que não dar esse presente pra eles?
Mark: Awn Day, não precisava. Mas isso não muda nada o meu ranço por ti, certo?
Alice: Mark, seu idiota. Finja estar feliz com o presente. Depois a gente xinga ela.
*Orelhão Público*
Mark: E como eu ia saber que a gente teria que junto até na hora das divisões das casas?
Alice: Eu não acredito. Você não pode dormir na Casa Luxo e eu não posso ir pra Sibéria, ou seja, a Day nos colocou no lado de fora.
Mark: E agora vou ter que fazer minhas necessidades na piscina?
Alice: Você vai fazer o seguinte. Tome esse activia de morango, defeque na sua mão e jogue na Day.
Mark: Que nojo isso.
Alice: Argh... E agora, com esse presente de grego da Day, vamos ficar até a votação vivendo do lado de fora.
Mark: Pelo menos estaremos juntos. No fim das contas. foi um belo presente.
Alice: Presente de grego só se for.
Mark: Mas eu sou carioca e...
Orelhão: TRIM! TRIM!
Mark: Alô?
Orelhão: Atenção, preste muita atenção. Vá até a dispensa, pegue um quadro e escreva três nomes, na seguinte ordem: O primeiro nome será imunizado, o segundo nome estará no paredão e o terceiro nome será só para causar a paranóia. Escolha com sabedoria.
Mark: Eita, que loucura.
Alice: Ai Mark, espero que seja algo bom. Pena que você não pode contar, né?
Mark: Primeiro de tudo, temos que ir até a dispensa.
Alice: O que? E podemos?
Mark: Pro bigfone pode. Vamos lá.
*Cozinha - Casa Luxo*
Alice: Hello, eu tô na Casa Luxo, vai me impedir de perambular por aqui também?
Laris: Bem que eu poderia e... Cadê o Mark? VOCÊ SE SOLTOU DELE? QUEBRA DE REGRAS! PRODUÇÃO! TEM QUE EXPULSAR!
Alice: Sua maluca, o Mark está aqui na dispensa. Eu não me soltei dele.
Laris: Ah tá... Espera. ELE É DA SIBÉRIA, NÃO PODE VIR PRA CÁ! PRODUÇÃO!
Belga: O que está acontecendo?
Alice: Ah não, outro intrometido...
Laris: A Alice tá aqui na Casa Luxo junto com o Mark e isso é contra as regras.
Alice: Mas é por causa do bigfone.
Laris: E pode isso, Belga?
Belga: Bem, lance duvidoso, só tem uma opção.
[Belga faz um sinal de um único quadrado com seus dois dedos indicadores]
Alice: Você vai pedir o Árbitro de Vídeo? Mas como?
Belga: Não me interrompa.
[Belga coloca a cara no vidro do microondas como se estivesse analisando um lance]
Alice: Já não bastava a Isis vendo o futuro no fogão, agora temos esse maluco colocando a cabeça no microondas.
[Belga sai de lá]
Belga: Tudo normal. Segue o jogo.
Laris: Droga.
Mark: ACHEI!
Alice: Pois vamos logo sair daqui, Mark. Essa gente já está me dando nos nervos.
Mark: Espera um pouquinho.
[Mark escreve o nome de Alice, Day e Alexandre no quadro negro]
Alice: Mas o que? Espero que seja algo bom pra mim...
[Alice e Mark saem da cozinha e vão pra fora da casa levando o quadro negro]
Laris: Ai Belga, será que o Mark tá fazendo uma lista negra que nem a do Renato?
Belga: Pior, acho que é alguma twist, e pelos nomes, eu nem sei o que falar, só sentir.
*Palco*
Tiago: É fogo no parquinho. Muita paranoia agora na casa. Já sabemos que Alice estará imune e Day, nossa anja, já está no paredão. E Laris e Belga? Será que cairão na pilha do quadro negro? Descubram amanhã. Até qualquer hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário