*Palco*
*Jardim - Casa Luxo*
Lukas: Eu não acredito que você continua brincando com esses pôneis.
Belga: Senhor Pônei Verde Marciano, diga para o Lukas que é bem melhor conversar com os pôneis do que com humanos feito ele.
Lukas: Que infantilidade. E eu pensei que você era um grande articulador de voto na primeira semana.
Belga: Senhora Pônei Rosa Violeta, avise para o Lukas que eu ao menos consegui montar um paredão.
Lukas: E acabou parando nele né?
Belga: Senhora Pônei Amarela Açafrão, diga para o Lukas que pelo menos eu ainda tenho a minha aliada mais próxima.
Lukas: Seu imbecil, é assim que você quer continuar na BBC? Puxando briga comigo?
Belga: Senhor Pônei Azul Marinho, diga para o Lukas que quem está puxando briga comigo é ele.
Lukas: Argh, posso até ter começado essa briga. Mas pelo menos nunca fui parar no paredão e o melhor de tudo, também não será hoje que irei parar nele.
Belga: Senhor Pônei Vermelho Paixão, diga para o Lukas que eu também estou imune que nem ele e que a diferença entre nós é que sem imunidade, ele estaria mais vulnerável que eu.
Lukas: ARGH! ARGH! ARGH! VOCÊ QUER ME DEIXAR MALUCO?
Belga: Rápido Power Pôneis, é acabem com o monstro do Império Jamijoleto.
[Belga começa a jogar seus pôneis coloridos em Lukas e ele sai correndo]
Lukas: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! VOCÊ VAI VER QUANDO NÃO ESTIVER MAIS IMUNE!
Belga: Isso aí, Power Pôneis. Mais um monstro derrotado e dessa vez a gente nem precisou usar o UltraPôneiZord.
*Quarto Infantil*
Muh: Bem, acho que você pode acabar indicando o Daniel e nós podemos colocar o Davi pela casa.
Lizzie: Pessoal, não que eu não concorde com o plano, mas vocês não acham que tem muita chance da Day imunizar o Davi?
Renato: Ela com ceguiteza vai imunizar um cavaleigo.
Muh: Então precisamos colocar outra pessoa no paredão... Quem vocês sugerem?
Lizzie: Que tal a Laris? Se o Davi for imunizado pela Day, podemos colocar a Laris no paredão.
Talula: É uma ideia brilhante, Lizzie. Como ela também esteve no Top 10 da BBC passada, ela é uma grande ameaça.
Renato: Afe, eu prefeguiguia votar no duo do pop, Claga e Wagner. Qualquer um dos dois.
Lizzie: Mas Renato, a Laris é muito mais perigosa que a Macaclara e o banana do Wagner. E lembre-se, posso usar o meu poder de imperatriz para conseguir votos para ela. Fechou?
Muh: Acho um plano excelente. Não vou mentir que eu queria o paredão DDD, mas, Laris na berlinda também me agrada.
Talula: Então façamos o seguinte. Se a Day não imunizar o Davi, vamos nele. Caso ela o imunize, podemos votar na Laris. Fechado?
Lizzie: Claro. Estamos dentro.
Renato: É, tá bom. Melhor isso que vigar alvo de novo, né?
[Talula e Muh saem do Quarto Infantil]
Lizzie: Renato, quem a Talula e Muh pensam que são?
Renato: Ai Lizzie, eu não sei, só sei que eu não gosto quando queguem mandar em mim.
Lizzie: Tampouco eu. Olha, independente do Davi estar imune ou não, eu acho que nós devemos votar na Laris.
Renato: Na Laguis? Lizzie, pogueque a gente não vota na Claga? É muito melhor.
Lizzie: Ai Renato, quem você acha que tem mais chance de ir pro paredão? Laris ou Clara? Você tem que lembrar que você não tá imune, e por isso é alvo. E a gente precisa te salvar.
Renato: Por favor Lizzie, não me deixa ir pogo paguedão.
Lizzie: Não se preocupe, Renatinho. Eu sou diplomata e vou usar o veto pra nos proteger.
Renato: Obiguigado Lizzie. Agoga é só toguicer paga o Alexandigue ser empaguedado também. Pogueque só falta isso paga eu sentir que finalmente eu dei a volta por cima na BBC. GAGAGAGAGAGAGA!
*Quarto Gelado - Sibéria*
Ritto: Ei Davi, vem aqui.
Davi: O que foi, Ritto?
Ritto: Aposto que você não sabe o que eu descobri.
Davi: Com certeza não porque eu não me meto em fofocas.
Ritto: Mas é sobre o quadro negro. Tá rolando um boato que vai ter uma votação entre a Alice e o Alexandre pra definir quem vai ser o imune.
Davi: E quanto a Day?
Ritto: Tá emparedada. É óbvio que o Mark só colocaria o nome da Day lá se fosse pra emparedar.
Davi: É, faz sentido...
Thais: É claro que faz sentido. É porque vocês cavaleiros pensam que eu, Mark e Ritto não somos capazes de bolar planos inteligentes também.
Davi: E quem te chamou na conversa mesmo, Thais?
Ritto: Ei, olha como fala com a Thais. Ela é minha amiga e você não pode falar assim com ela.
Thais: É isso aí. Se você subestima a gente e acha que eu só sirvo pra ficar junto da Jo e da Diana o problema é seu.
Ritto: Isso aí, nós também sabemos bolar planos. Nós não somos pau mandados das outras Najas.
Alexandre: Ritto e Thais, vocês podem nos dar licença? Eu e a Leonora queremos falar com o Davi a sós.
Thais: Tudo bem. Vamos lá, Ritto.
[Thais e Ritto saem do quarto]
Davi: Pelo jeito vocês mandam bem nos seus minions não é?
Leonora: Ah Davi, a gente só quer conversar com você.
Davi: É sobre o quadro negro do Mark também?
Alexandre: Não, isso a gente não precisa nem conversar. Todos sabemos que o Mark deu uma imunidade pra Alice e me deu o Poder Supremo.
Davi: Não seria mais fácil ele dar o Poder Supremo pra Alice não?
Alexandre: Não. Ele deve ter ouvido imunidade e já deu pra Alice. Aí depois ele se tocou do Poder Supremo e acabou me dando também.
Davi: Que forçação de barra...
Leonora: Pois é... Davi, essa semana está sendo bem díficil pra vocês e eu também estou preocupada com a Day.
Davi: Pois é, ela deve ter sido indicada pro paredão...
Leonora: Sim, e nós não queremos que ela seja eliminada.
Alexandre: Por isso precisamos de cooperação. Najas e Cavaleiros trabalhando juntos.
Davi: Vocês não miram na gente e a gente não mira em vocês? Me parece uma boa ideia. Então eu vou mirar no Império...
Leonora: Enquanto a gente mira na Aline e nos Novos Zueros. É melhor assim?
Davi: Com certeza. Mas que isso fique em segredo.
Alexandre: Que é isso. Eu, você, Leonora e Day seremos o Quarteto Improvável. Ninguém suspeitará de nós.
*Cozinha da Sibéria*
Guy: Pergunta pro Temer.
Thais: Você sabe muito bem que eu não posso manter contato com os meus parentes aqui dentro, Guy.
Guy: Pois é... E aí? Como tá?
Thais: Eu não quero conversa com você. Eu quero só descobrir quem foi que roubou os meus picolés de sangue.
Guy: E eu que sou mais novo?
Thais: Como é que é?
Guy: Nada não.
Thais: Você está tirando onda com a minha cara?
Guy: Eu? Eu mesmo não, você que começou uma conversa aleatória comigo sobre algo sem sentido. Parece até o Belga.
Thais: Me respeite, seu moleque.
Guy: Mas você só fala besteira. Parece que eu tô falando com uma lhama. E é muito chato quando uma frase termina de uma maneira que ninguém alpaca.
Thais: Idiota...
Guy: Até mais ver. Desculpe ter lhe visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário