domingo, 5 de agosto de 2018

Semana 6 - Domingo

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite a todos. Estamos ao vivo mais uma vez para sabermos quem vai estar no paredão. Quem se juntará a Day? Saberemos mais tarde. Mas primeiro, vamos conferir o Show do Capital Inicial.


*Show do Capital Inicial*

Dinho: Vamos lá BBC, vamos agitar isso aí.





Gee: Ei Clara, vou te chamar de Natasha a partir de agora, pode ser?

Clara: Eu sei que eu vou me arrepender disso... Mas por que?

Gee: Porque desde que a Andrezza e a Nat saíram, você é a mais rebelde sem causa aqui dentro. Conseguiu combinar até a pobreza das duas juntas. PARABÉNS, VOCÊ É MAIS NOVA REBELDE MIJADA! E DE BRINDE VOCÊ GANHA OS VOTOS DA CADELINE E DA CRENTISIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Clara: Sinceramente, Gee. O mundo vai acabar e você só quer barraquear.

Gee: E os pobres aqui dentro cantam. TCHURURU TCHURURU TCHUTCHURU! TCHURURU PARECE NOME DE CACHORRO DE POBRE! TODOS LATINDO ENQUANTO EU DESFILO DE PORSHE PELA BBC! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!





Jo: Yure, vou aproveitar que eu sou diplomata para fazer o paredão do jeito que eu quiser.

Yure: Que interessante. E o que você quer fazer?

Jo: Eu quero aproveitar a oportunidade do veto para ferrar os cavaleiros. E o Danz também, é claro.

Yure: Epa. Ferrar o Danz eu não concordo... Agora quanto aos cavaleiros...

Jo: Sim, eu penso em colocar o Wagner no paredão. Já que a Day deve imunizar o Davi e deve acabar sendo colocada no paredão pelo quadro negro do Mark, eu acho que nós podemos trollar o Wagner que é o principal aliado do Davi. Que tal?

Yure: Bem, se for pra trollar alguém, eu prefiro trollar a Isis. Seria genial nós colocarmos a Aline no paredão, aí ela sai e a Isis ficará sozinha numa tribo só. A Tribo Fu. Hahaha... O que acha?

Jo: Eu acho que tentar colocar o Wagner será melhor pra mim. Mas podemos deixar a Aline pra outro dia, que tal?

Yure: Vou pensar no seu caso.





Alice: Você e seu bando de cavaleiros só serve pra me encher o saco.

Davi: Epa, e o que eu tenho a ver com vocês ficarem desse jeito?

Mark: Você é aliado da cadela da Day. E ela nos destruiu. Nós estamos dormindo mal.

Davi: Vocês só ficaram juntos dois dias.

Alice: E já foi o suficiente... Você sabe como é toda vez que começar a chover você ser arrastada pelo Mark?

Davi: E você não já está arrastando ele como seu aliado no jogo?

Alice: Sonso...

Davi: Aprendi com você. Agora se me dá licença, vou curtir esse som. Sou fã de Capital.

Alice: Pois preste bem atenção no título dessa música. Pois esses primeiros erros de vocês serão a ruína dos Cavaleiros.

[Começa a chover]

Mark: ARGH! MEU CABELO! SOCORRO!

Alice: AH NÃO!

[Mark começa a correr e sai arrastando Alice junto com ele]


*Palco - AO VIVO*

Tiago: Mark e Alice estão passando perrengue com esse Monstro, será que a Divisão das Casas vai favorecê-los?


~~Divisão~~


*Casa Luxo*

Talula
Diana
Muh
Laisa
Jo
Leonora
Thais
Aline
Yure
Jonathan
Isis
Ritto
Mark
Lizzie
Igor
Renato

*Sibéria*

Day
Davi
Alexandre
Guy
Clara
Wagner
Pablo
Vitor
Laris
Belga
Gee
Kauê
Lukas
Filipe
Daniel
Alice



*Palco - AO VIVO*

Tiago: É, a divisão acabou deixando Mark e Alice em casas diferentes. Vamos aproveitar e ver como foi o dia dos brothers após essa divisão.


*Quarto Infantil - Casa Luxo*

Talula: É muito bom estar imune, não é Leonora?

Leonora: E você vai dizer isso logo pra mim? Menina, se eu não estivesse imune acho que estaria no paredão.

Talula: Eu imagino. E então, o que você acha do plano do paredão DDD? Acho que se depender do Mark, a Day já estará emparedada.

Leonora: Sim, o problema é que a Day deve imunizar o Davi. O que evitaria esse paredão.

Talula: Mas não tem tanto problema assim. Afinal, eu posso colocar o Daniel no paredão e nós podemos colocar outra pessoa que foi longe na BBC passada pela casa. Eu sugiro a Laris.

Leonora: E eu apoio. A Laris é uma pessoa que não agrega nada aqui dentro.

[Lizzie chega no Quarto Infantil]

Lizzie: Leonora, miga, vem cá. Você também não gosta da Laris?

Leonora: Nem um pouco. E assim que eu eliminar o resto das mijonas, ela será a minha prioridade.

Lizzie: Pois eu vou garantir que a Laris chegue no paredão nem que eu tenha que congelar todo mundo pra isso.

Jonathan: Er, as meninas já acabaram a reunião secreta? Eu queria me deitar um pouco e...

[Lizzie congela Jonathan]

Lizzie: Meninas, vou deixar vocês conversarem a vontade. Já volto.


*Cozinha*

Lizzie: Talula vai fazer o paredão DDD acontecer. E se a Day imunizar o Davi, eles vão colocar a Laris. Não é maravilhoso?

Igor: Sim, eu gostei. Mas eu acho o Filipe bem mais perigoso...

Lizzie: Ah, Igor. Mas o Filipe pode nos ajudar.

Igor: Como é que ele vai ajudar se ele me odeia?

Lizzie: A gente pode combinar de resolver esse assunto depois desse paredão, que tal?

Igor: Tudo bem. Mas eu vou votar no Filipe, ok?

Lizzie: Tá bem, Igor... Faça o que quiser.

[Igor sai da cozinha]

Isis: Quando você contará a verdade pra ele?

Lizzie: AAAA! Que susto, Isis. O que você quer?

Isis: Saber quando você contará a verdade pra ele. Que você prefere o Filipe do que ele.

Lizzie: Os dois são meus aliados, Isis. Se eu falar que prefiro o Fil, ele pode querer se voltar contra mim.

Isis: É verdade...

Lizzie: E outra coisa... Me diga, nesse paredão, eu sairei beneficiada?

Isis: Não da maneira que você espera, mas ainda assim, você sairá na vantagem.

Lizzie: Oba, mal posso esperar pra mais tarde então.


*Quarto Gelado - Sibéria*

Gee: Alexandre, coce meus pés.

Alexandre: Gee, eu não sou o Mark pra servir você.

Gee: Eu sei disso. Mas infelizmente ele está agora na Casa Luxo. Na verdade, ele tá no meio junto a trombadinha da Alice. 

Alexandre: Eu não acho que você deveria desprezar tanto a Alice assim, afinal, ela pode nos ajudar nos nossos planos e...

Gee: Ajudar? Eu nunca me permitiria ser ajudado por ela. 

Vitor: O que você tá falando da Alice hein?

Gee: Alexandre, você quer ver o caos se formando aqui?

Alexandre: Gee, não me diga que você vai fazer alguma coisa desnecessária e...

Gee: A Alice te trai com o Mark. Pronto, falei.

Alexandre: Tarde demais...

Vitor: O que? Isso não é possível...

Gee: Acorda pra realidade, menino. Olha, todo mundo aqui já percebeu. E sabe por que ela ainda não te falou nada? Porque ela quer continuar te usando. PARECE AQUELE CAVALEIRO CHIFRUDO! PODE ENTRAR, VITOR DE TOURO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Vitor: Não, não, isso não é possível. ALICE! VOCÊ ME TRAIU! AAAAAAAA!

[Vitor sai cabisbaixo e vai chorar numa parede]

Gee: Como diz a Talula, o caos é uma escada.


*Xepa/Jardim*

[Alice está chorando e Mark está consolando-a]

Alice: Não acredito, Mark... O Gee estragou tudo. Ele contou tudo sobre nós para o Vitor.

Mark: Não liga pra isso, Alice. Nós já estamos juntos mesmo, o que que tem?

Alice: O que que tem? Agora nós ganhamos um inimigo a mais e ele não quer nem saber de conversa comigo. 

Mark: Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer né...

Alice: Eu sei, mas saber que tudo isso foi culpa do Gee, me faz querer esganá-lo e...

Daniel: Na verdade, foi culpa sua e não do Gee.

Alice: Ah, agora deu. O que você quer, Daniel? 

Daniel: Eu? Nada. Já que ninguém quer me deixar dormir e a Talula vai me indicar de qualquer maneira pro paredão, eu vou apreciar essa sua derrota.

Alice: E eu apreciarei a sua derrota quando você estiver no paredão.

Daniel: Como quiser, porque eu pretendo voltar dele. Agora quanto ao Mark...

Alice: O Mark terá o veto para salvá-lo. E você não tem ninguém.

Daniel: Tá, você quem sabe. Mas enquanto o meu paredão não chega, me divertirei rindo da sua cara. Hahaha...


*Quarto do Líder*

Diana: Talula, só você mesmo pra conseguir unir nós três no mesmo recinto.

Muh: Eu não tenho nada contra você, Diana. Mas você quis porque quis defender a Laisa.

Laisa: Bah, a Diana não fez nada de errado. Já você, me indicou ao paredão.

Talula: Calma pessoal, estamos aqui para discutir a votação de hoje. Como sabemos, a Day está no paredão. Então, eu indicarei o Daniel e...

Laisa: Bah, a gente vai colocar o Filipe no paredão.

Talula: Isso mesmo. Vocês sabem o quanto preferiria colocar o Davi, mas ele vai ficar imune pelas mãos da Day. Minha primeira opção até seria a Laris, porém...

Diana: O voto no Filipe é o voto mais fácil, mesmo sabendo que ele pode ser vetado.

Muh: É, mas ele sendo vetado ou não, é importante mostrar a nossa força, e influenciar os diplomatas a indicarem alguém de nosso interesse. E realmente, só o ódio pelo Filipe é capaz de me unir com a Diana e Laisa.


*Palco - AO VIVO*

Tiago: Pra variar, muitas estratégias fornecidas pelos integrantes do Comando Talula. Será que funcionará? Veremos em breve. Pois é hora de formar paredão.


*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí, brothers. Tudo bem?

Talula: Tiago, tudo bem sim. Posso fazer a minha indicação logo?

Tiago: Espera um pouco, Talula. Primeiro temos que revelar o bigfone e o abençoado pelo anjo.

Laisa: Bah Tiago, a gente sabe disso. É que nós só queremos que isso seja mais rápido.

Tiago: Entendi. Inclusive, Mark e Alice, o castigo do monstro acabou. Podem largar as algemas.

Alice: Ainda bem Tiago, eu não estava aguentando mais isso.

Vitor: Tá bem, me engana que eu gosto...

Alice: Vitor, calma, a gente ainda pode conversar e...

Vitor: Sem conversa nenhuma. Pode ficar com ele.

Mark: Obrigado Vitor, sabia que você iria entender e...

Vitor: Aguarde eu carregar meu cosmo. Quando eu elevá-lo ao sétimo sentido, irei desintegrá-lo. AAAAA!

Guy: Tá certa a indignação, Vitor.

Tiago: Tá bem, pessoal. Mark, que tal revelar o motivo dos nomes no quadro negro.

Mark: Certo. Bem, a ordem de cada nome escrito tem a ver com o que eu tinha que fazer com cada pessoa. O primeiro nome ficaria imune, por isso escolhi a Alice.

Alice: Ah Mark, não precisava...

Vitor: Sorte a sua que a Saori está em perigo, senão já teria utilizado meus meteoros.

Mark: O segundo nome estaria no paredão. Por isso, coloquei o nome da cadela da Day.

Day: O QUE? Você colocou o meu nome em segundo lugar por que eu não tenho condição de estar em primeiro? TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

Mark: Er... E o último nome era só uma distração, nada acontece, feijoada. Aí coloquei o nome do Alexandre.

Alexandre: Mas que porcaria, hein Mark. Só porque eu estava esperando um poder supremo.

Tiago: Então é isso, Day já está no paredão. E aproveitando o assunto, minha anja, quem você imuniza?

Day: Eu posso antes de imunizar alguém dar uma surra no Mark?

Tiago: Não.

Day: Certo, então eu darei depois. Eu vou imunizar a pessoa que eu acho que tá correndo mais riscos de se ferrar aqui dentro, e como eu já tô ferrada, não quero que ele se ferre também. Vou imunizar o fofo do Davi.

Davi: Muito obrigado, Day. Eu já tava sentindo mesmo o cheiro da berlinda nos meus couros.

Tiago: Davi está imune, muito bem. Minha rainha Talula, qual é o seu decreto?

Talula: Vou votar na pessoa que está armando contra mim, como forma de defesa mesmo. Meu voto é no Daniel, quero ver ele escapar dessa.

Daniel: Sua vaca. Eu já sabia que você me indicaria...

Tiago: Então é isso, vocês estão liberados para votar e escolher quem se juntará a Day e Daniel no paredão. Lembrando que não pode votar nos Grifos, na Isis que está imune indeterminadamente, nos diplomatas Leonora, Lizzie, Belga e Jo, e nos imunes Alice e Davi, fora os já emparedados Day e Daniel. Filipe, você começa votando.


*Votação*

Filipe: Vou aproveitar a confusão que se instalou hoje na casa pra tentar colocar o Mark no paredão. Com certeza ele terá votos.
__

Jo: Já que temos Day emparedada e Davi imune, vou votar no outro cavaleiro irritante. Meu voto vai no Wagner.
__

Thais: Eu ainda não esqueço o voto que me eliminou na BBC passada. O rancor jamais passou, Guy.
__

Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que a vaca grifinojenta da Laris deve ir pro paredão.
__

Laisa: Bah, não é surpresa pra ninguém que eu continuo mantendo o meu voto no Filipe. Ele é perigoso e me irrita.
__

Vitor: Por honra, eu sou obrigado a votar no meu mais novo arqui-inimigo. O Mark.
__

Daniel: Já que é pra ir pro paredão, que eu vá contra uma pessoa irritante e fraca. Meu voto vai no Renato.
__

Diana: Meu voto vai ser novamente no Filipe, não sei o que ele ainda faz nessa casa.
__

Laris: Pra salvar o Danz e a Day desse paredão só mandando uma pessoa fraca. Meu voto vai no Ritto.
__

Alexandre: Voto no Renato, porque espero que ele irrite tanto os diplomatas que eles prefirar vetar a Day do que ele.
__

Isis: As Najas precisam ser exterminadas da BBC. Meu voto é no Ritto.
__

Clara: Eu sou obrigada a votar no Renato porque ele é um voto fácil e acho que a Day e o Danz conseguem vencê-lo em um paredão.
__

Guy: Achou que eu não ia votar no Renato hoje? Achou errado, otário.
__

Day: Eu voto na minha loira do tchan, porque eu quero enfrentá-lo frente a frente no paredão. Vaza Mark.
__

Muh: Preciso de um paredão totalmente favorável a mim, e como eu desejo salvar o Renato, meu voto terá que ser no Filipe.
__

Tiago: Uau, vamos parar rapidinho para poder acompanhar quem já votou e em quem. Até agora tivemos 15 votos e o mais votado é o Renato com 4 votos, e ele é seguido por Filipe e Mark, ambos empatados com 3 votos cada. Ritto vem logo em seguida tendo 2 votos. E empatados com 1 voto cada temos Guy, Laris e Wagner. Como sabemos que na BBC tudo pode mudar, vamos ver quem como se dará o resto da votação com os 16 votos restantes.
__

Davi: Espero que a Leonora nos ajude a salvar a Day. Enfim, eu voto no Renato.
__

Alice: Vou aproveitar que o paredão DDD não poderá ser realizado para tentar colocar a minha nêmesis no paredão. Vai se ferrar, Laris.
__

Belga: Eu e Laisa combinamos que o melhor pro nosso jogo é eliminar o Filipe. Por isso meu voto é nele.
__

Gee: Sabe o que eu não entendo? Como é que aquela serviçal da Aline ainda está na casa. Será que não bastou ser humilhada essa semana? CLARO QUE NÃO! QUERO VÊ-LA SAINDO MAIS REJEITADA QUE A SUA XARÁ DO BBB5! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!
__

Aline: Eu voto no Irrito porque ele é RI-DI-CU-LO-AN!
__

Igor: Com o Danz no paredão, só falta o Filipe estar nele para a minha alegria ser completa. Meu voto é nele.
__

Yure: Quem quer ver a Aline ser arrastada na BBC? Eu mesmo não. Bem feito, Isis. Vai ficar sozinha. HUEHUEHUE!
__

Mark: Com a Day no paredão a melhor opção a ser votada pra mim é o maldito flipper do Filipe.
__

Leonora: Como eu não vou aguentar a chata da Isis durante tempo indeterminado, prefiro destruir a alegria dela votando na Aline.
__

Jonathan: Em pleno século XXI eu não acredito que ainda temos que aturar o Renato aqui dentro. Meu voto é nele.
__

Kauê: O plano é colocar alguém fraco pra tentar salvar o Danz, e eu não consigo imaginar ninguém mais fraco que o Mark aqui dentro.
__

Lukas: Você pode até tentar fazer amizade com as Najas, mas pra mim você continua sendo um porre, Filipe.
__

Wagner: Foi mal Renato, mas a gente quer salvar a Day.
__

Pablo: Não dá pra aguentar mais o Renato aqui dentro, gente. Não dá mesmo.
__

Renato: Eu só queguia dizer que ninguém me disse nada sobigue quem deveguia ser o meu voto. Poguisso eu vou votar na falsa da Claga.
__

Ritto: Vamos aproveitar que a Aline dificilmente ficará imune esses dias e tentar eliminá-la. Fim da linha, querida.
__

*Votos*

Renato: 8
Filipe: 7
Mark: 4
Aline: 4
Ritto: 3
Laris: 2
Wagner: 1
Guy: 1
Clara: 1


*Sala - AO VIVO*

Tiago: Então vamos continuar o que interessa. Talula, pegue um nome dessa urna.

Talula: Tirei o nome da Lizzie.

Tiago: Lizzie, de quem você quer saber o voto?

Lizzie: Da Laris, é claro. Foi em mim? Claro que não. Sabe por que? PORQUE EU TÔ IMUNE! MUAHAHAHAHA!

Laris: Eu sei disso, eu votei naquela praga pro Ritto, que não para de fofocar pelos cantos, na esperança de salvar o Danz.

Ritto: Aw que fofa. Depois que eu eliminar a Aline, você será a próxima na mira.

Tiago: E para se juntar a Day e Daniel no paredão, vamos contar os votos. 9 pessoas foram votadas. Uma delas teve sete votos, duas delas tiveram quatro votos, uma delas teve três votos, outra teve dois votos e outras três tiveram somente um voto. E com oito votos, quem completa esse paredão é o Renato.

Renato: FALSOS! BANDO DE FALSOS! MAS O BAGASIL VAI FAZER VOCÊS ME ENGOLIR!

Tiago: Mas calma, ainda temos o vetos. Diplomatas Villains, quem será vetado?

Leonora: Meninos, que tal fazer um big move e salvar a pele da Day hein? O Renato nem é tão importante assim.

Lizzie: O QUE? De jeito nenhum, eu vou salvar o Renato.

Jo: E eu também. Leo, acho que você pegou sol demais na cabeça.

Muh: Concordo. O Renato é o único villain no paredão, nós devemos salvá-lo.

Tiago: Então pelo visto Renato está vetado do paredão.

Renato: OBIGUIGADO MEUS AMIGOS! Agoga Leonoga, estou decepcionado com você...

Leonora: Mas eu, Day, eu tentei...

Day: Tudo bem, Leo. Quando eu tiver oportunidade eu soco a cara desses babacas.

Tiago: E então, quem vai pro paredão no lugar do Renato?

Leonora: Vamos lá pessoal, vamos enfraquecer a Laris. Vamos tirar o Kauê.

Lizzie: Concordo totalmente com isso. Kauê sairia facilmente contra esses dois.

Jo: Peraí pessoal, mas o nosso objetivo é tentar tirar a Day ou o Daniel, por que não apostar mais alto? Vamos no cavaleiro simpático. Vamos no Wagner.

Muh: Eu concordo com a Jo. Os cavaleiros precisam ser exterminados. E com o Davi imune, que vá o Wagner.

Tiago: Tivemos um impasse. Com isso, Belga, o único diplomata hero, você vai ter que resolver isso aí. Kauê ou Wagner no paredão?

Belga: Vixe Tiago, sou bem fã dos dois. Mas eu não consigo votar no Kauê, nem se eu quisesse. Foi mal, Wags.

Kauê: Valeu Belga, tamo junto. Se ferrou, Leonora.

Leonora: Porcaria, nem quando eu tento ser boa eu me dou bem...

Wagner: Eu não acredito. Que dó...

Day: Calma Wags, nós vamos conseguir sobreviver a isso. Eu te garanto.

Daniel: É, o problema é que somos três heroes num paredão que vai ser bem disputado. Agora nem eu sei quem vai sair.

Tiago: Então é isso, pessoal. Day, Daniel e Wagner estão no paredão. Quem será eliminado. Descubra nos próximos dias até qualquer hora e continue espiando.


*Confessionário*

Day: Escutem aqui pessoal, se vocês querem ver o Império destruído e a Talula de cara no chão, me deixem ficar nessa casa. Eles acham que vai ser fácil tirar a campeã da BBC? Eles que pensam, se eu ficar, vou botar essa casa abaixo, chegar de ficar escondida, a Chaos Day surgirá.

Daniel: Acabei de perder meu principal aliado e estava indo tão bem me reestruturando com os Novos Zueros... Bem, o que importa é que eu necessito ficar para ser o contraponto da Talula. Somente eu posso contra-atacar a ameaça que ela se tornou. Se eu for eliminado agora, acabou a BBC pros Heroes.

Wagner: Que dó, eu jamais imaginei que chegaria tão cedo no paredão. Mas eu quero ficar e prometo ser mais estratégico, deixar de ser tão sweet e bancar o sprintão. Se esse povo acha que vão destruir a hegemonia dos Cavaleiros da BBC, vai ter que passar por mim primeiro. É hora do Wagsnake aparecer.


*Quarto Escuro*

Alice: Day, Daniel e Wagner? Jamais pensei que isso seria possível. Que paredão maravilhoso.

???: Mais maravilhoso ainda é você estar solta do Mark. Imagina ele ter que participar dessas reuniões com a gente... Eu até gosto dele, mas ele é tão ingênuo...

???: Espero que ou Daniel ou Wagner sejam eliminados. Sabe, eu vejo que a Day ainda pode nos ser útil no jogo...

???: Sabe que eu concordo? Ela não é tão inteligente assim, podemos manipulá-la ao nosso favor, os outros dois nem isso.

???: A Day é a winner da BBC passada. Ela precisa ser eliminada urgentemente.

Alice: Eu concordo com o Mestre do Mal. Se a Day continuar no jogo ela ficará muito forte. Ela tem que sair nesse paredão, senão ganhará força.

???: Isso mesmo. E sem ela no nosso caminho, nada nos impedirá de ir tirando os Cavaleiros um a um.

???: Pobres Cavaleiros. Eles mal saberão o que os atingiu. MUAHAHAHAHAHAHA!


Paredão
Day X Daniel X Wagner
Vote com Sabedoria.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Semana 6 - Sábado


*Palco*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de festa. Mas antes de acompanhá-la, vamos ver a repercussão da prova do anjo e bigfone. Confira.


*Jardim - Casa Luxo*

Lukas: Eu não acredito que você continua brincando com esses pôneis.

Belga: Senhor Pônei Verde Marciano, diga para o Lukas que é bem melhor conversar com os pôneis do que com humanos feito ele.

Lukas: Que infantilidade. E eu pensei que você era um grande articulador de voto na primeira semana.

Belga: Senhora Pônei Rosa Violeta, avise para o Lukas que eu ao menos consegui montar um paredão.

Lukas: E acabou parando nele né?

Belga: Senhora Pônei Amarela Açafrão, diga para o Lukas que pelo menos eu ainda tenho a minha aliada mais próxima.

Lukas: Seu imbecil, é assim que você quer continuar na BBC? Puxando briga comigo?

Belga: Senhor Pônei Azul Marinho, diga para o Lukas que quem está puxando briga comigo é ele.

Lukas: Argh, posso até ter começado essa briga. Mas pelo menos nunca fui parar no paredão e o melhor de tudo, também não será hoje que irei parar nele.

Belga: Senhor Pônei Vermelho Paixão, diga para o Lukas que eu também estou imune que nem ele e que a diferença entre nós é que sem imunidade, ele estaria mais vulnerável que eu.

Lukas: ARGH! ARGH! ARGH! VOCÊ QUER ME DEIXAR MALUCO?

Belga: Rápido Power Pôneis, é acabem com o monstro do Império Jamijoleto.

[Belga começa a jogar seus pôneis coloridos em Lukas e ele sai correndo]

Lukas: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! VOCÊ VAI VER QUANDO NÃO ESTIVER MAIS IMUNE!

Belga: Isso aí, Power Pôneis. Mais um monstro derrotado e dessa vez a gente nem precisou usar o UltraPôneiZord.


*Quarto Infantil*

Talula: Então é o seguinte, como está parecendo que o Mark colocou a Day no paredão por meio daquele quadro, precisamos de um plano B.

Muh: Bem, acho que você pode acabar indicando o Daniel e nós podemos colocar o Davi pela casa.

Lizzie: Pessoal, não que eu não concorde com o plano, mas vocês não acham que tem muita chance da Day imunizar o Davi?

Renato: Ela com ceguiteza vai imunizar um cavaleigo.

Muh: Então precisamos colocar outra pessoa no paredão... Quem vocês sugerem?

Lizzie: Que tal a Laris? Se o Davi for imunizado pela Day, podemos colocar a Laris no paredão.

Talula: É uma ideia brilhante, Lizzie. Como ela também esteve no Top 10 da BBC passada, ela é uma grande ameaça.

Renato: Afe, eu prefeguiguia votar no duo do pop, Claga e Wagner. Qualquer um dos dois.

Lizzie: Mas Renato, a Laris é muito mais perigosa que a Macaclara e o banana do Wagner. E lembre-se, posso usar o meu poder de imperatriz para conseguir votos para ela. Fechou?

Muh: Acho um plano excelente. Não vou mentir que eu queria o paredão DDD, mas, Laris na berlinda também me agrada.

Talula: Então façamos o seguinte. Se a Day não imunizar o Davi, vamos nele. Caso ela o imunize, podemos votar na Laris. Fechado?

Lizzie: Claro. Estamos dentro.

Renato: É, tá bom. Melhor isso que vigar alvo de novo, né?

[Talula e Muh saem do Quarto Infantil]

Lizzie: Renato, quem a Talula e Muh pensam que são?

Renato: Ai Lizzie, eu não sei, só sei que eu não gosto quando queguem mandar em mim. 

Lizzie: Tampouco eu. Olha, independente do Davi estar imune ou não, eu acho que nós devemos votar na Laris.

Renato: Na Laguis? Lizzie, pogueque a gente não vota na Claga? É muito melhor.

Lizzie: Ai Renato, quem você acha que tem mais chance de ir pro paredão? Laris ou Clara? Você tem que lembrar que você não tá imune, e por isso é alvo. E a gente precisa te salvar.

Renato: Por favor Lizzie, não me deixa ir pogo paguedão. 

Lizzie: Não se preocupe, Renatinho. Eu sou diplomata e vou usar o veto pra nos proteger.

Renato: Obiguigado Lizzie. Agoga é só toguicer paga o Alexandigue ser empaguedado também. Pogueque só falta isso paga eu sentir que finalmente eu dei a volta por cima na BBC. GAGAGAGAGAGAGA!


*Quarto Gelado - Sibéria*

Ritto: Ei Davi, vem aqui.

Davi: O que foi, Ritto? 

Ritto: Aposto que você não sabe o que eu descobri.

Davi: Com certeza não porque eu não me meto em fofocas.

Ritto: Mas é sobre o quadro negro. Tá rolando um boato que vai ter uma votação entre a Alice e o Alexandre pra definir quem vai ser o imune.

Davi: E quanto a Day?

Ritto: Tá emparedada. É óbvio que o Mark só colocaria o nome da Day lá se fosse pra emparedar.

Davi: É, faz sentido... 

Thais: É claro que faz sentido. É porque vocês cavaleiros pensam que eu, Mark e Ritto não somos capazes de bolar planos inteligentes também.

Davi: E quem te chamou na conversa mesmo, Thais?

Ritto: Ei, olha como fala com a Thais. Ela é minha amiga e você não pode falar assim com ela.

Thais: É isso aí. Se você subestima a gente e acha que eu só sirvo pra ficar junto da Jo e da Diana o problema é seu.

Ritto: Isso aí, nós também sabemos bolar planos. Nós não somos pau mandados das outras Najas.

Alexandre: Ritto e Thais, vocês podem nos dar licença? Eu e a Leonora queremos falar com o Davi a sós.

Thais: Tudo bem. Vamos lá, Ritto.

[Thais e Ritto saem do quarto]

Davi: Pelo jeito vocês mandam bem nos seus minions não é?

Leonora: Ah Davi, a gente só quer conversar com você.

Davi: É sobre o quadro negro do Mark também?

Alexandre: Não, isso a gente não precisa nem conversar. Todos sabemos que o Mark deu uma imunidade pra Alice e me deu o Poder Supremo. 

Davi: Não seria mais fácil ele dar o Poder Supremo pra Alice não?

Alexandre: Não. Ele deve ter ouvido imunidade e já deu pra Alice. Aí depois ele se tocou do Poder Supremo e acabou me dando também.

Davi: Que forçação de barra...

Leonora: Pois é... Davi, essa semana está sendo bem díficil pra vocês e eu também estou preocupada com a Day.

Davi: Pois é, ela deve ter sido indicada pro paredão...

Leonora: Sim, e nós não queremos que ela seja eliminada. 

Alexandre: Por isso precisamos de cooperação. Najas e Cavaleiros trabalhando juntos.

Davi: Vocês não miram na gente e a gente não mira em vocês? Me parece uma boa ideia. Então eu vou mirar no Império...

Leonora: Enquanto a gente mira na Aline e nos Novos Zueros. É melhor assim?

Davi: Com certeza. Mas que isso fique em segredo.

Alexandre: Que é isso. Eu, você, Leonora e Day seremos o Quarteto Improvável. Ninguém suspeitará de nós.


*Cozinha da Sibéria*

Thais: Cadê meus picolés de sangue?

Guy: Pergunta pro Temer.

Thais: Você sabe muito bem que eu não posso manter contato com os meus parentes aqui dentro, Guy.

Guy: Pois é... E aí? Como tá?

Thais: Eu não quero conversa com você. Eu quero só descobrir quem foi que roubou os meus picolés de sangue.

Guy: E eu que sou mais novo?

Thais: Como é que é?

Guy: Nada não.

Thais: Você está tirando onda com a minha cara?

Guy: Eu? Eu mesmo não, você que começou uma conversa aleatória comigo sobre algo sem sentido. Parece até o Belga.

Thais: Me respeite, seu moleque. 

Guy: Mas você só fala besteira. Parece que eu tô falando com uma lhama. E é muito chato quando uma frase termina de uma maneira que ninguém alpaca.

Thais: Idiota... 

Guy: Até mais ver. Desculpe ter lhe visto.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Semana 6 - Sexta

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Estamos ao vivo hoje. Sabem porque? Isso mesmo, hoje o bigfone vai tocar. Mas quem irá atendê-lo? Descobriremos depois, logo após vermos o que ocorreu hoje na casa mais vigiada do país. Spoiler. Teve prova do anjo.


*Jardim*

Belga: Meus pôneis, a Talula ganhou a liderança e mesmo assim eu não me sinto seguro. O que podemos fazer?

Yure: Você ainda tá nessa de se comunicar com os pôneis, Belga?

Belga: Tô sim. E você ainda tá nessa de zuar?

Yure: Depois de quase ter sido eliminado achei melhor pensar em outras coisas... Mas enfim, porque você não se sente seguro com a Talula na liderança? Ela não era sua aliada?

Belga: Yure, eu não devo satisfações do meu jogo pra você. Nem aliado a gente é.

Yure: Longe disso. Nós nem nos damos bem. É que eu fiquei curioso...

Belga: Pois vá arranjar o que fazer. Eu hein...

Yure: Eu já arranjei o que fazer. Já ouviu falar da iniciativa Novos Zueros? Pois é, nós já temos 7 pessoas. Se nos juntarmos com os cavaleiros, somos 1/3 dos votos da casa. Vai encarar?

Belga: Sou nem hot wheels. Pois saiba que eu e a Laisa estamos nos movimentando.

Yure: Pro paredão só de for. HUEHUEHUEHUE!

Belga: Eu sabia que você só queria me encher e...

Muh: O que as duas estão aprontando aí?

Yure: Muh, o que você tá fazendo aqui?

Muh: Vim colocar um amiguinho meu aqui pra conversar com vocês do núcleo dos figurantes.

Belga: EI! Nós não somos figurantes.

Muh: São sim. Lukas, eles são todos seus.

Belga e Yure: AH NÃO!

Lukas: Muh, você me trouxe aqui pra ficar junto dos meus inimigos mortais?

Muh: Claro. Tenho que descansar meus ouvidos. Você só fofoca o dia todo.

Lukas: E é porque eu nem te contei que o Daniel se borrou ontem nas calças quando viu que a Talula se tornou líder.

Yure: Ei seu fofoqueiro, não fale assim do meu aliado.

Lukas: Eu falo de quem eu bem entender, seu zuero imaturo.

Belga: Vocês sabem que zuero imaturo é redundância, né?

Yure: Ai é? E qual foi o pônei que te contou isso?

[Os três começam a barraquear e Muh se afasta rindo]


*Quarto Infantil*

Filipe: Então Lizzie, acho que meu jogo duplo vai acabar sendo descoberto.

Lizzie: Não vai não. Confie em mim. Eu tenho que ficar me fazendo de doida pra melhor passar.

Filipe: Certo... E o que o Muh te contou sobre a Talula?

Lizzie: Ah Fil, péssimas notícias pra você. Ela vai querer movimentar a casa pra colocar o Danz no paredão. E pelo que eu conheço a Talula, ela vai conseguir.

Filipe: Não pode ser... Algum Novo Zuero tem que ganhar essa prova do anjo pra salvá-lo.

Lizzie: Pois é, e infelizmente eu vou acabar votando nele se ele não estiver imune. Enfim, os Cavaleiros vão mirar em quem?

Filipe: Pra sua infelicidade, eles vão votar no Renato.

Lizzie: Nada que um veto não resolva. Estamos por cima dessa vez.

Filipe: É, mas tem o bigfone. Tudo depende de quem irá atendê-lo.

Lizzie: Caso seja um Villain, então não vai ter como colocar o Renato no paredão.

Igor: Epa, quem quer colocar o Renato no paredão?

Filipe: Tchau Lizzie, lembrei que tenho um compromisso.

Igor: Ei, o que o Fil está fazendo aqui? É ele que quer eliminar o Renato?

Filipe: Tem alguma coisa me incomodando aqui, mas eu não sei o que é. Você tá ouvindo algum barulho, Lizzie?

Lizzie: Deixa o Iguinho, Fil. No fundo, ele é uma pessoa maravilhosa.

Filipe: No fundo do mar com com uma âncora acorrentada no pescoço dele.

Igor: Affz, só porque eu sou bi.


*Quarto do Líder*

Renato: Talula, eu fico muito feliz por você ter me convidado paga o quaguito do líder.

Talula: Imagina Renatinho, você é uma pessoa tão boa e é por isso que eu gosto de você. E aliás, nem sei porque te perseguem tanto.

Renato: Ai Talula, vou te explicar. Isso é tudo culpa daqueles falsos dos cavaleigos. Piguincipalmente a Claga, o Davi e o Jonathan. Eles gostam de me pegueseguir.

Talula: Eu também não gosto muitos dos cavaleiros... Por isso eu queria a sua ajuda.

Renato: Oba. Pra que?

Talula: Eu sou a líder, então eu posso usar o meu voto pra colocar um cavaleiro no paredão. E com isso a gente se junta e coloca outro pela casa.

Renato: Oba, e você vai votar em quem?

Talula: Na rainha dos cavaleiros. A Day. Enquanto a Casa vai contra o Davi. O que você acha?

Renato: Eu acho o plano peguefeito. Eles não vão saber pogonde fogam atingidos.


*Xepa - Sibéria*

Ritto: Mark, você não sabe da última.

Mark: Outra fofoca, Ritto? Isso já tá ficando manjado.

Ritto: Não, nada disso. É um plano que eu bolei agora. Um big move para movimentar o jogo.

Mark: Oba, gosto de big moves. Qual é o plano?

Ritto: Pense comigo. Olha, a Isis nesse momento não pode ser votada, mas ela e a Aline estão somente com duas pessoas na equipe delas.

Mark: Sim, as duas viraram a nova dupla do pop. Azia e Má Digestão.

Ritto: Enfim, então eu pensei no seguinte. Se nós colocarmos a Aline no paredão, a Isis, mesmo imune, vai ficar sozinha e terá menos chances ainda de nos fazer algum mal.

Mark: É um ótimo plano, mas...

Ritto: Mas o que? É o big move perfeito.

Mark: É, mas eu prefiro o big move da Jenna Lewis. Destronar a Winner.

Day: Você vai destronar quem menino? Não fui alfabetizada em inglês que nem a Sasha.

Mark: Eu vou te destronar, Day. Se depender de mim, você estará no paredão.

Day: Se você me botar no paredão eu dou um murro bem dado na sua cara. 

Mark: EU VOU TE ELIMINAR, SUA CADELA!

Day: LATE QUE EU TÔ PASSANDO, MINHA LOIRA DO TCHAN!

Ritto: É impressão minha, ou sempre vocês terminam o barraco com essa frase?

Day: Quem é essa moça da produção que tá aqui na casa? Eu achei que eles tinham que ficar escondidos.

Ritto: Eu desisto...

Day: FRANGA DESISTENTE! PÓ PÓ PÓ PÓ PÓ!


*Quarto Gelado*

Davi: E aí, Danz? Dormindo muito?

Daniel: Não acredito, antes era a Lizzie e o castelo de gelo dela. Agora até você veio me importunar?

Davi: Desculpa cara, só queria saber se tava tudo bem.

Daniel: Tudo bem? Tá tudo péssimo. A Talula é a líder e agora ela terá chance de exterminar outra pessoa do Top 10 da BBC.

Davi: Realmente, ela com certeza deve estar mexendo as marionetes dela pra te colocar no paredão.

Daniel: Eu? Não só eu, viu? Ela vai querer colocar nós três. Eu, você e a Day. Escuta o que eu tô lhe dizendo.

Davi: A questão é nós garantirmos a maioria pela casa e o bigfone, porque ela tem o veto. É, isso poderia ser um problema grande.

Daniel: E é um problemasso. Ou seja, se nós não nos mexermos, vai sobrar pra nós três repetir a final nesse paredão aqui.


*Prova do Anjo* 

Talula: A Prova do Anjo é a seguinte. Vocês deverão coletar o maior número de coelhinhos cor de rosa da Duracell nesse piscina de coelhinhos de várias cores. Aquele que coletar mais coelhinhos cor de rosa, em 2 minutos, ganha a prova do anjo. Participarão da prova: Jonathan, Laisa, Wagner, Day, Renato e Belga.

[Os 2 minutos se passam]

Jonathan: Sete coelhinhos? Dá nem pra fazer um time de futebol com isso.

Laisa: Bah, eu também peguei sete coelhos. É muito pouco...

Wagner: Oba, eu consegui nove. Espero que ninguém faça mais pontos que eu.

Day: Desculpe Wags, mas eu consegui dez.

Renato: E eu só consegui cinco coelhinhos. Que dogoga.

Belga: Ah, só cinco coelhos? Eu sabia fazer essa prova se fosse com pôneis.

Talula: Argh, então com dez coelhos, Day é a nova anjo. Que alegria...

Day: Isso aí Talula, morra de inveja. Sou a nova anja sim e vou proteger as pessoas que são leais a mim. CHUPA!

Talula: Espera, menina. Antes de sair por aí cantando vitória, leia o castigo do monstro.

Day: Tá bem. Castigo do monstro. Escolha duas pessoas para ficarem acorrentadas até domingo. Ah, quer saber? Vou ser boazinha. Mark e Alice já passam o dia todos juntos, por que não dar esse presente pra eles?

Mark: Awn Day, não precisava. Mas isso não muda nada o meu ranço por ti, certo?

Alice: Mark, seu idiota. Finja estar feliz com o presente. Depois a gente xinga ela.


*Orelhão Público*

Mark: E como eu ia saber que a gente teria que junto até na hora das divisões das casas?

Alice: Eu não acredito. Você não pode dormir na Casa Luxo e eu não posso ir pra Sibéria, ou seja, a Day nos colocou no lado de fora.

Mark: E agora vou ter que fazer minhas necessidades na piscina?

Alice: Você vai fazer o seguinte. Tome esse activia de morango, defeque na sua mão e jogue na Day.

Mark: Que nojo isso.

Alice: Argh... E agora, com esse presente de grego da Day, vamos ficar até a votação vivendo do lado de fora.

Mark: Pelo menos estaremos juntos. No fim das contas. foi um belo presente.

Alice: Presente de grego só se for.

Mark: Mas eu sou carioca e...

Orelhão: TRIM! TRIM!

Mark: Alô?

Orelhão: Atenção, preste muita atenção. Vá até a dispensa, pegue um quadro e escreva três nomes, na seguinte ordem: O primeiro nome será imunizado, o segundo nome estará no paredão e o terceiro nome será só para causar a paranóia. Escolha com sabedoria.

Mark: Eita, que loucura.

Alice: Ai Mark, espero que seja algo bom. Pena que você não pode contar, né?

Mark: Primeiro de tudo, temos que ir até a dispensa.

Alice: O que? E podemos?

Mark: Pro bigfone pode. Vamos lá.


*Cozinha - Casa Luxo*

Laris: Espera um pouco... Alice, o que você tá fazendo aqui?

Alice: Hello, eu tô na Casa Luxo, vai me impedir de perambular por aqui também?

Laris: Bem que eu poderia e... Cadê o Mark? VOCÊ SE SOLTOU DELE? QUEBRA DE REGRAS! PRODUÇÃO! TEM QUE EXPULSAR!

Alice: Sua maluca, o Mark está aqui na dispensa. Eu não me soltei dele.

Laris: Ah tá... Espera. ELE É DA SIBÉRIA, NÃO PODE VIR PRA CÁ! PRODUÇÃO!

Belga: O que está acontecendo?

Alice: Ah não, outro intrometido...

Laris: A Alice tá aqui na Casa Luxo junto com o Mark e isso é contra as regras.

Alice: Mas é por causa do bigfone.

Laris: E pode isso, Belga?

Belga: Bem, lance duvidoso, só tem uma opção.

[Belga faz um sinal de um único quadrado com seus dois dedos indicadores]

Alice: Você vai pedir o Árbitro de Vídeo? Mas como?

Belga: Não me interrompa.

[Belga coloca a cara no vidro do microondas como se estivesse analisando um lance]

Alice: Já não bastava a Isis vendo o futuro no fogão, agora temos esse maluco colocando a cabeça no microondas.

[Belga sai de lá]

Belga: Tudo normal. Segue o jogo.

Laris: Droga.

Mark: ACHEI!

Alice: Pois vamos logo sair daqui, Mark. Essa gente já está me dando nos nervos.

Mark: Espera um pouquinho.

[Mark escreve o nome de Alice, Day e Alexandre no quadro negro]

Alice: Mas o que? Espero que seja algo bom pra mim...

[Alice e Mark saem da cozinha e vão pra fora da casa levando o quadro negro]

Laris: Ai Belga, será que o Mark tá fazendo uma lista negra que nem a do Renato?

Belga: Pior, acho que é alguma twist, e pelos nomes, eu nem sei o que falar, só sentir.

*Palco*

Tiago: É fogo no parquinho. Muita paranoia agora na casa. Já sabemos que Alice estará imune e Day, nossa anja, já está no paredão. E Laris e Belga? Será que cairão na pilha do quadro negro? Descubram amanhã. Até qualquer hora.