quarta-feira, 24 de maio de 2017

Chat da Eliminação - Nat e Jamie





Nicolas: Boa noite a todos, aqui quem fala é o Nicolas Bulla. Bem vindos a mais um programa Além da Eliminação.

Dax: Aqui quem fala é o Dax, e hoje iremos falar com pessoas que ao contrário de mim, tiveram uma grande participação na BBC.

Nicolas: E começaremos então falando com a líder da MIJA e também uma das minhas principais apostas de vencedora, que infelizmente não se concretizou. Pode entrar, Mirelle... Quer dizer... Natália.

Nat: Obrigado meus fãs, amo todos vocês. Beijos.

Dax: Você sabe que eles só aplaudiram por educação né?

Nat: Quem é esse? É algum tipo de figurante que vai pras torcidas do povo?

Dax: Você sabe muito bem quem eu sou. Afinal, sua aliança me eliminou.

Nat: Não foi minha aliança que falou pra você tirar um ídolo do rabo e se auto-indicar pro paredão só pra salvar aquela vagabunda da Thais.

Dax: MAIS RESPEITO COM A MINHA MESTRA!

Nat: Mais respeito comigo. Ô produção, se for pra ficar aguentando minion da Thais aqui, eu vou pedir pra dobrarem meu cachê.

Nicolas: Enfim, Natália. O que você acha que as suas aliadas farão agora que você não está mais na casa?

Nat: Bem, Eu e a Andrezza eramos o cérebro delas ali dentro, entende? Agora que nós duas estamos fora, essas duas só Deus sabem o que vão fazer. E pior que não vai ser nem o Deus da Isis.

Dax: E então?

Nat: Deixa eu terminar de falar, Dax Rena.

Dax: NÃO ME CHAME DE...

Nat: Meu filho, uma pessoa que se elimina da fic não tem moral pra pedir nada. Sim. voltando. A Isis com certeza vai se aliar com o Belga agora, só quero ver o que a Laisa vai achar disso tudo.

Nicolas: E quanto a Aline?

Nat: A Aline vai ficar vagando pela casa barraqueando com os outros é claro. Mas eu acho que alguém deve chegar nela e usá-la como número. Possivelmente ou Day, Talula, Laisa ou Laris. Qualquer uma dessas que chegar primeiro.

Dax: E o que você acha que seria melhor pro jogo delas?

Nat: Elas tem que se unir com os cavaleiros. Vocês sabem quantos cavaleiros tem no jogo? Eu já contei. São 8. Eles tem muito poder juntos. Se as meninas se unirem a eles, podem eliminar facilmente todas as Najas e Villains. E quando sobrar só os Heroes, elas poderiam se juntar com Clara, Day, Laris e Laisa pra tentar eliminar o trio principal dos Cavaleiros. Eliminando Davi, Wagner e Pablo, elas tomam o controle e chegam a final. Esse seria o meu plano e eu com certeza venceria levando as duas pra final.

Nicolas: Caramba Natália, eu não sabia que você tinha uma visão de jogo tão boa.

Nat: Pois é, Nicolas. Eu me fingi de arrastada na edição passada pra poder ir longe, aí nessa foi só tentar me mexer e fui eliminada pelo Mark. Que ódio.

Nicolas: Já que você tocou no assunto, a quem você dá o crédito pela sua eliminação? Só o Mark mesmo?

Nat: O Mark? Ele não sabe de nada. Ele foi manipulado. Alexandre que deve ter colocado isso na cabeça dele. O Alexandre é muito ardiloso e ele sabia que eu não ia tão cedo pro paredão, por isso tentou se livrar de mim tão rápido. Mas eu não descarto também a astúcia da Alice. Aquela vadiazinha... Usa o Mark e o Vitor pra eliminar quem ela quer e acaba nem se sujando com isso.

Dax: E pra quem torce pra sair o mais rápido possível?

Nat: Thais.

Dax: COMO OUSA?

Nat: THAIS! THAIS! THA... Não vou repetir outra vez, vai que invoca.

Dax: Grrr...

Nat: Calma Dax, eu tenho outras pessoas na minha listinha. Leonora, Alexandre, Mark, Alice, Gee... Valha, tem o Ritto também, ele é tão avulso, já tinha me esquecido dele.

Nicolas: E pra quem você torce pra ganhar?

Nat: Ai pessoal, eu amo a Aline, mas a coitada não tem chances. Por isso torço pro Lukas e pra Isis. O Lukas ele vai ter que mostra ao que veio essa semana, porque todo mundo que é aliado dele tá sendo eliminado. E a Isis, se ela conseguir colar bem no Belga e na Laisa, acho que ela consegue ir longe.

Dax: Vai nessa que ela vai longe... Enfim, ainda bem que a sua entrevista está acabando, tem alguma consideração final?

Nat: Tenho sim. Dax Rena, vai tomar no...

Dax: EPA! DAX RENA NÃO!

Nat: Notem que ele só negou o Dax Rena...

___


Dax: Ela já ressuscitou uma porrada de vezes só nessa fic.

Nicolas: E é até uma surpresa ver ela aqui tão cedo nesse programa. Pode entrar, Mariana... Quer dizer... Jamie.

Jamie: Obrigadah querides, amoh todos vocês.

[Jamie senta no colo do Nicolas]

Nicolas: Como vocês podem ver, a Jamie já está um pouco ouriçada e já está atacando os outros sexualmente.

Jamie: Ah, éh vocêh Nicolas? Euh pensavah queh erah umas almofadas gigantes e queh quem iah meh entrevistar erah oh figuranteh.

Dax: Eu não sou figurante.

Jamie: Éh sim, eh aindah erah pauh... Hum... Mandadoh dah Thais.

[Jamie se levanta e se senta em seu lugar]

Dax: Eu jurava que você iria sentar em meu colo também.

Jamie: Prah queh? Vocêh éh eunucoh mesmoh.

Dax: Que tal começar a entrevista hein?

Jamie: Podeh começar, mas vamos rápidoh queh euh tenhoh um encontroh hojeh ah noiteh.

Dax: Contra quem?

Jamie: Ah moral eh os bons costumes, éh claroh

Nicolas: Mas quem seria o felizardo, Jamie?

Jamie: Eh euh disseh queh sóh erah um?

Nicolas: Er... Bem... Dax, comece com as perguntas.

Dax: Vamos lá... Jamie, com qual participante você não reclamaria de ficar 24 horas algemado?

Jamie: Aih, mas sãoh tantas opções. Muh, Vitor, Guy, Marcus...

Dax: O Marcus foi eliminado...

Jamie: Dah BBC sim, mas nãoh dah minhah agendah...

Nicolas: Então Jamie, você ficou surpresa com a sua eliminação?

Jamie: Oh queh vocêh achah querideh? Tiveh um infartoh inclusiveh. Euh achavah queh oh Yureh iriah sair.

Dax: Você e toda a torcida do Flamengo.

Jamie: Ah torcidah doh Flamengoh nãoh, porqueh eles nãoh pagam oh programah...

Dax: Enfim, qual a sensação de sair tão cedo...

Jamie: Uéh, achavah queh essah vocêh jáh sabiah...

Dax: DEIXA EU TERMINAR A PERGUNTA!

Jamie: Uih, estresseh faz mal aoh coraçãoh... Euh seih dissoh porqueh euh infarteih nah BBC...

Dax: Enfim... Qual a sensação de sair tão cedo depois de ir para diversos paredões na temporada passada?

Jamie: Claroh queh euh detesteih néh querideh. Sóh sobrevivih ah um paredãoh eh foih contrah ah Andrezzah...

Nicolas: Mas a Andrezza era uma candidata muito forte.

Jamie: Ah táh, eh euh souh virgem.

Dax: Algo mais?

Jamie: Ah sim, mas euh achavah queh euh iah longeh eh iah ser ah últimah vilãh ah sobrar deh novoh. Mas nãoh deuh néh... Vaih ter algum tipoh deh repescagem esseh anoh?

Nicolas: Bem eu acho que... Epa, quem faz as perguntas sou eu.

Jamie: Eh euh com issoh?

Nicolas: Vamos lá, Jamie. Pra quem você torce pra ganhar?

Jamie: Meuh príncipeh Muh, eleh mereceh muitoh. Mas seh for ouh Aliceh ouh Lizzieh ouh Lukas estareih feliz também.

Dax: E quem você torce pra sair?

Jamie: Day eh Davih. Mas eles tem queh sair doh planetah terrah, porqueh euh nãoh queroh meh encontrar com eles nuncah mais nah minhah vidah. Euh prefiroh ah morteh...

Nicolas: Alguma consideração final?

Jamie: Quem quiser marcar algum encontroh comigoh, euh estareih dandoh...

Nicolas: QUE É ISSO! ISSO É UM PROGRAMA DE FAMÍLIA!

Jamie: Dandoh... OH MEUH NÚMERO... Pra quem quiser marcar algumah coisah, táh? Três, dois, meia mole, três, dois, meia dura. Podeh meh ligar. Beijinhos querides, eh façam pressãoh noh Tiagoh parah queh euh volteh, táh?

Dax: Bom pessoal, e por hoje é só. 

Nicolas: Até o próximo programa e continuem espiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário