*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite pessoal. Estamos começando mais um episódio da BBC com direito a eliminação e uma Prova do Líder surpresa logo após. Mas antes de tudo, vamos ver as torcidas de nossos brothers. Cadê a torcida do Filipe?
DLP: Minha personalidade entrevistadora está aqui com o Furkin e o Marcus. Como vocês estão?
Furkin: Sabe como é né? Eu já vi na minha bola de cristal que o Furkin e o Yure vão ficar.
Marcus: A mesma bola de cristal que disse que seria o próximo líder e o Vitor o próximo eliminado?
Furkin: Acho que ela deu uma enguiçada naquela hora.
DLP: Quer que eu tente ver a bola de cristal? Pode ser que dê certo.
Marcus: Nem a pau, já assisti seu filme e vi que você é horrível em Adivinhação.
DLP: Vem cá, Furkin. Porque o Marcus tá desse jeito? Ele está muito cético.
Furkin: Desde que ele foi eliminado ele disse que virou ateu.
DLP: Mas ateu ou militante?
Furkin: Porra, aí eu não sei. Qual é a tua mesmo hein Marcus?
Marcus: Eu sou cético mesmo. E tô achando esse papo bem inútil.
Tiago: Tá inútil mesmo. E agora aquela que todos estão esperando. Cadê a torcida da Jamie?
Ana Paula: OLHA ELAAAAAA! A melhor pessoa de toda a night carioca. PEPÉ!
Copélia: Epa, da night carioca não. Da night brasileira. Copélia é conhecida do Oiapoque ao Chuí.
Ana Paula: Olha ela, que coisa ótima. E o que você tá achando da participação da Jamie na casa?
Copélia: Pera que isso é importante: ATENÇÃO BRASIL, ATENÇÃO! Eu peço que vocês votem na Jamie pra ela ficar. Porque a Jamie já sofreu muito.
Ana Paula: Mentira, como assim sofreu muito?
Copélia: A mãe da Jamie nunca foi casada. A Jamie é fruto de uma violência que a mãe dela sofreu. O pai era um seringueiro grosseiro, que pegou a pobrezinha a força no seringal com mais "cincoh amigos", como ela mesmo diz.
Ana Paula: MAS ISSO É UM CRIME! PIOR QUE AQUELE VELHO SEM VERGONHA DO LAÉRCIO! ISSO É UM CRIME!
Copélia: Isso mesmo. Um crime.
Celinha: Mamãe, pelo amor de Deus, que história é essa? O que o povo vai pensar?
Copélia: Quieta Celinha. Celinha é minha irmã mais nova e como eu a ajudei a criar, ela tem essa mania chata de me chamar de mamãe.
Celinha: MAMÃE! Eu sou tia da Jamie e...
Copélia: QUIETA CELINHA! Continuando... Depois disso tudo, largaram ela lá. NUA! E enquanto eles iam embora num camionete... HAHAHAHAHAHA! IHA! IHHHH! UHUL! Foram embora as gargalhadas.
Ana Paula: Minha gente, realmente, é uma história impressionante e muito triste
Copélia: Impressionante e muito triste mesmo. Nove meses depois, como se diz no sul do Brasil, nascia a pioca.
Mário Jorge: ESPERA UM POUCO, UM MINUTO, UM MINUTO! Aqui é Mário Jorge, marido de Celinha e tio da Jamie, me deixem falar um pouco com essa desequilibrada. COPÉLIA! Muito cuidado com as palavras que você pode se atrapalhar. Pioca é uma palavra perigosa, vai que entra uma letra aí no meio e olha o estrago que fica. O que quer dizer pioca?
Copélia: Pioca é o feminino de piá, Mário Jorge. Que quer dizer menina e menino.
Celinha: Tá bom mamãe, volta pra platéia. Volta pra platéia tam nam nam... Vamos sentar lá...
Tiago: Que história hein... E agora com vocês, a torcida do Yure.
Gustavo: E aí pessoal, vamos agora entrevistar esse senhor que diz que conhece o Yure muito bem. Quem é você?
Gustavo: Porque eu não imaginei isso hein? Melhor ficar esperando o Survivor Game Changers estrear.
Tiago: Bem, vamos então falar com os nossos brothers. Porque já tá na hora de eliminarmos alguém.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: E aí, brothers?
Todos: Boa noite, Tiago.
Pablo: Tiago, hoje a Jamie vai ser eliminada, né?
Jamie: Porqueh vocêh tem tantah certezah dissoh querideh?
Pablo: Porque com certeza o paredão vai focar em duas pessoas e a outra vai ser esquecida em um churrasco. E no caso você deve estar entre essas duas mais votadas.
Davi: E se você for uma dessas mais votadas, você deve ter mais chances de sair.
Tiago: Vocês estão certos, meninos. Hoje nós tivemos uma disputa intensa, um paredão duplo. E teve um de vocês que ficou sobrando.
Filipe: Será que fui eu? Eu já derrotei a Jamie uma vez...
Jamie: Jáh seih queh nãoh souh euh.
Yure: Acho que fui eu. Os outros dois são mais intensos e o paredão triplo protege os menos intensos.
Tiago: Será mesmo hein? Gabriel, eu quero que você chame o menos votado pra perto de você.
Gabriel: Eu, porque eu? Não vá me dizer que...
Tiago: Isso mesmo. Seu grande amigo vai ficar na casa. Vem pra cá, Filipe. Nesse paredão você foi bem irrelevante.
Filipe: UHUL! FIQUEI!
Gabriel: Não acredito nisso... Logo o que eu indiquei.
Jamie: Jáh seih queh euh meh ferreih bonitoh.
Yure: NÃO PODE SER! Será que eu vou ser eliminado?
Tiago: Davi, o que é melhor para o jogo? Continuar na mesma ou se adaptar ao novo?
Davi: Sem dúvida a segunda opção, Tiago.
Tiago: Então a Jamie que continua com o mesmo jogo da temporada passada vai ser superada pelo novo tipo de jogo que o Yure representa?
Jamie: Olhah Tiagoh, nãoh achoh queh vaih ser bem assim nãoh...
Yure: Vai ser sim. Vai ser sim. Vai ser sim.
Tiago: Alexandre, você sofreu um Najacídio na temporada passada, uma situação que está acontecendo com o Yure esse ano. Você tem algum recado pra ele?
Alexandre: Pro Yure não, mas eu tenho um pro Filipe. Filipe, você tá ferrado. Porque se o Yure sair, a aliança dele acabou. Se quiser seguir com a gente, estamos aí.
Filipe: Eu agradeço o convite, Alexandre. Mas eu tenho uma coisa que sempre digo pra mim mesmo. Só acaba quando termina.
Yure: A esperança é a última que morre.
Jamie: Mentirah menineh, ah últimah queh morreh souh euh.
Tiago: Quando termina uma aliança o jogo recomeça. Acho que isso é fato para todos. Jamie e Yure representam dois tipos de jogos diferentes, e agora que o jogo de um acaba, o jogo do outro termina. E pra alegria de uns, o seu jogo acaba aqui. Tá eliminada, Jamie.
Day: JUSTIÇA! FINALMENTE!
Jamie: EUH? TÔH ELIMINADAH?
[Jamie sofre um infarto e cai morta no chão]
Alice: FILHOS DA PUTA! MATARAM A JAMIE!
Mark: OUTRA VEZ?
[Jamie Life Count: 62]
Lizzie: EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO! ISSO É MARMELADA!
Muh: PORQUE? PORQUE? E agora? Quem poderá ser meu aliado?
Gabriel: Parece que eu tenho uma oportunidade.
Talula: Que se depender de mim será bem desperdiçada.
Lukas: PERDI DUAS ALIADAS NA MESMA SEMANA? AGORA EU VOU BOTAR FOGO NESSA CASA!
Filipe: Cala a boca, Lukas. Samambaia quando pega fogo acaba virando cinzas.
Yure: AEEEE! EU FIQUEI! NOVOS ZUEROS! VAMOS CONTINUAR!
Tiago: Produção, carreguem o corpo da Jamie pra fora da casa, por favor.
*Palco - AO VIVO*
Celinha: Minha sobrinha... TUDO ISSO POR CULPA DA MAMÃE!
Copélia: O que eu fiz? Eu achei que a história que eu conte iria ajudá-la.
Mário Jorge: E ajudou sim. Ajudou a enterrar a coitada mais e mais. O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, COPÉLIA?
Copélia: PREFIRO NÃO COMENTAR!
Tiago: Pois é, pessoal. A Jamie foi eliminada com somente 51% dos votos. Por muito pouco. Vejam aí como foi o resultado:
*Porcentagem*
Jamie: 51%
Yure: 48%
Filipe: 1%
Tiago: Agora, algo que os brothers não sabem é que nós teremos uma Prova do Líder surpresa agora. Vamos conferir.
*Sala - AO VIVO*
Ritto: O Império acabou, se ferraram.
Leonora: Rittinho, vamos melhorar nosso social não é?
Ritto: E você se importa com esse povo do Império, Leonora? Não era você que detestava a Jamie.
Leonora: Eu ainda a detesto, querido. Mas tem uma coisa que eu acho que você não notou. Você sabe contar, não é?
Ritto: Lógico que sei, tirei nota muito boa no ENEM inclusive.
Leonora: Pois muito bem. Quantos cavaleiros nós temos na BBC?
Ritto: Vários. Davi, Wagner, Macaclara, Day, Guy... E três figurantes. Acho que são Vitor, Pablo e Jonathan. São 8.
Leonora: Muito bem. Nós temos agora 33 pessoas na casa, e isso significa que temos 32 votos no confessionário...
Ritto: 32 dividido por 8 dá 4... Eles tem 25% dos votos do confessionário. É, isso é meio tenso...
Leonora: Acredite, vai ficar pior. Quem são os Villains que já foram pro paredão?
Ritto: Ah Leonora, já foram tantos...
Leonora: Os que ainda estão na casa e a Jamie. Conte...
Ritto: Jamie e Renato duas vezes, Alexandre, Gee, você, Filipe e o Yure. Porque?
Leonora: Nós somos alvos. Certo? Só que os Zueros junto com a Jamie e o Renato chupam o alvo todo pra si. Principalmente entre os Cavaleiros. Sem a Jamie e com poucos Zueros no jogo, quem sobra pra herdar o alvo?
Ritto: Nós?
Leonora: Sim. Gee, eu, Alexandre, Thais e você. Abra o olho, Ritto. Se nós não nos movimentarmos, algum de nós pode ir parar no paredão.
Tiago: Voltei pessoal. Vamos descobrir quem vai ser o novo líder?
Ritto: Mas já agora? Mas ainda é terça...
Tiago: Não tem problema, Ritto. A gente gosta é assim. Diplomatas, vetem uma pessoa de seus grupos.
Alice: Vou vetar o Gabriel porque todo castigo pra ditador é pouco.
Gabriel: Ótimo Alice, até porque já não bastava ter dois inimigos meus voltando do paredão...
Lizzie: Por decreto da Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha da Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Terceira Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome, eu vetarei da prova a quenga india da Laris
Laris: VAI TOMAR NO...
Pablo: Eu vetar o Ritto porque ele é uma Naja, que embora seja figurante, não deixa de ser uma Naja.
Ritto: Mas que droga, bem que a Leonora disse. Vai se ferrar, seu avulso figurante e pobre.
Vitor: Eu vou vetar a Jo porque ela é uma Villain e a Thais tem mais chances de ganhar uma prova pra gente.
Jo: Hunf, eu nem queria mesmo...
Lukas: Eu irei vetar aquele homofóbico do Jonathan, a escória do nosso time.
Jonathan: Er... Lukas, esse plot ficou abandonado na Semana 2, mas ok. Pelo menos ficarei longe de você.
Tiago: Os que não foram vetados, vamos para o Jardim.
*Jardim*
Tiago: A Prova do Líder é assim: Cada equipe subirá em cima de um rolo, que ficará rodando enquanto vocês caminham. Quem resistir até o fim, será o novo Líder. Boa sorte a todos. Amanhã saberemos quem será o novo Líder. Até mais pessoal.
Chat do Eliminado
Envie sua pergunta para a Jamie nos comentários. O que você gostaria de perguntar? Ela responderá tudo. Ela não terá nada a esconder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário