segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Chat da Eliminação - Marcus



DLP: Boa noite a todos, aqui quem fala é a personalidade entrevistadora do DLP. Bem vindos a mais um programa Além da Eliminação.

Nicolas: Boa noite caros colegas, aqui quem fala é o Nicolas Bulla e hoje entrevistaremos o último eliminado da BBC: O Marcus.

Marcus: E aí cambada de inúteis, como vocês estão?

DLP: Marcus, você se acha inútil? Afinal, você não tem muita coisa de diferente dos demais participantes...

Marcus: Inútil? Eu? Claro que não. Eu sou um dos líderes dos Zueros e a BBC só tem a perder com a minha ausência.

Nicolas: Outra pergunta, Marcus. Aqui na internet pelo menos, você é visto como mais inútil que o Dax. O que você acha disso?

Marcus: Quem raios é Dax? Aquele seguidor da Thais? Como ousam dizer isso? Eu tive uma presença na casa bem mais marcante que esse inútil.

DLP: Você ainda guarda rancor de alguém dentro da casa?

Marcus: Só do Vitor que me eliminou, do Gabriel que me humihou e do Renato que me eliminou e me humilhou, fora isso, tô de boa.

Nicolas: Muito bem. E a sua atual religião, Marcus? Você pretende mantê-la ou vai trocar na próxima semana?

Marcus: Cara, agora eu sou mulçumano até o fim. Eu e uns brothers do Talibã até organizamos um incidente terrorista agora em Fortaleza.

Nicolas: Mas isso é muito sério, Marcus.

Marcus: Tá duvidando? Liga aí na TV Diário, que é uma emissora local de lá.





DLP: Nossa, mas foi literalmente uma bosta.

Marcus: É porque foi a Alice que me emprestou o material pra bomba. Ela me deu um Activia de Ameixa e eu...

DLP: Sem detalhes... Pra quem você torce pra ganhar a BBC?

Marcus: Yure, Filipe e o Gee são os mais merecedores. Espero que eles consigam a rejeição grande que eles podem ter aqui fora.

Nicolas: E quem você não quer que ganhe, Marcus?

Marcus: O Vitor com certeza, ele me eliminou. E o Gabriel e a Laris não estão merecendo muito também não.

DLP: Muito bem, chegamos ao fim da entrevista. Alguma consideração final?

Marcus: Convertam-se ao islamismo. ALLAHU AKBAR!

DLP: Bom pessoal, e por hoje é só. 

Nicolas: Até o próximo programa e continuem espiando.





domingo, 29 de janeiro de 2017

Semana 3 - Terça

*Palco - AO VIVO*

Bial: Salve, salve. Está no ar mais um campeão de audiência. E hoje é noite de eliminação. Quem será o quinto da eliminado dessa nave louca da BBC? Mas primeiro de tudo, vamos falar com as torcidas dos emparedados. Cadê a torcida da Leonora?

Dudi: Pessoal com a Torcida da Leonora. Como você se chama?

Nazaré: Eu sou Djenane Pereira da Silva. Eu sou Tia da Leonora. E também sou sua confidente.

Dudi: Que coisa boa. O que você está achando da Leonora dentro da casa?

Nazaré: Bem... É, mas você não vai nem se apresentar?

Dudi: Ah desculpa. Meu nome é Arthur, mas pode me chamar de Dudi. Todo mundo me chama assim.

Nazaré: Mas eu não sou todo mundo. Eu gosto de ser uma pessoa especial na vida das outras...

Dudi: Er... Mas a senhora não é comprometida já, não?

Nazaré: Ah bobinho... Eu tenho uma irmã. O nome dela é Lurdes... É Lurdes. E ela tem uma filha, a coisa mais linda do mundo. O nome dela é Linda... Izabel. É uma menina trabalhadora e muito especial. É o orgulho da familia, junto com a nossa amada Leonora.

Dudi: Mas voltando ao assunto, Dona Djenane. A senhora está aprovando a maneira que a sua sobrinha Leonora está agindo na casa?

Nazaré: É o que eu sempre digo pra ela. Vença. Não importa que o você precisa fazer, mas vença. Leonora é uma pessoa que sempre vai subir na vida, disso eu tenho certeza, e quando ela voltar, vai empurrar aquele menino que a indicou ao paredão escada abaixo.

Dudi: É uma metáfora um tanto quanto, você não acha?

Nazaré: Metáfora? E quem falou em metáfora? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Bial: Er... Muito bem, e agora vamos conferir a torcida do Marcus.

Gabi: Estamos aqui com a torcida do Marcus e... Eu acho que você já veio aqui...

Caco: Mas é claro que eu já vim aqui. E da última vez até peguei uma micose. Com foi um pobre que passou e espirrou em mim.

Gabi: Que bom....

Caco: Kibon não minha filha. Isso é sorvete de pobre. Os ricos, loiros e dinamarqueses só podem tomar um tipo de sorvete: Häagen-Dazs.

Gabi: O presidente que o diga.

Caco: Mas ele é uma pessoa fina. É claro, eu sei, uma pessoa já viveu 350 anos como o Michel, sabe que o melhor mesmo é aproveitar as coisas boas da vida.

Gabi: Michel? Você é tão íntimo assim do Temer?

Caco: Minha filha, um homem loiro, nórdico e dinamarquês como eu tem contatos com todos os homens e mulheres importantes do mundo. Tenho até na minha agenda. Veja aqui: Donald, Angela, Michel, Mauricio, Theresa e até a Rainha Elizabeth.

Gabi: Você tem a Rainha Elizabeth no whatsapp?

Caco: Eu tinha. Claro que é uma honra ter uma mulher poderosa, uma dama da mais alta classe, mas eu tive que bloqueá-la.

Gabi: Porque?

Caco: Só passava corrente. Corrente não... CHAINS! In english, Chains. Isso e umas receitas da Palmirinha. 

Gabi: Que bom...

Caco: Mas eu também bloqueei o Principe Charles.

Gabi: Ele também passava correntes?

Caco: Não... Tinha um péssimo gosto. Uma pessoa que troca a Lady Di, uma mulher poderosa, que exala riqueza por um plebeia pobre, feia e que com certeza revendia Jequiti lá na ponte do Rio Tâmisa.

Gabi: Com certeza, a mulher é horrorosa.

Caco: Com certeza. Onde já se viu um conto de fadas assim? O Sapo e Bruxa juntos no fim? E o pior, ela ainda virou duquesa. Vê se pode?

Gabi: Duquesa? De que?

Caco: Minha filha, pelo menos nisso o destino foi justo. Porque saber botar chifre é pré-requisito pra virar a Duquesa da Cornualha. EU TENHO HORROR A DUQUESA FEIA E POBRE!

Bial: Bem, agora o último entrevistado. Vamos ver a torcida do Renato.

Ana Paula: OLHA ELAAAAAAAAAAAAA!

Bial: Ana Paula? Você é a torcida do Renato?

Ana Paula: Tá louco, Bial? Claro que não. Eu vou é entrevistar a torcida dele. Quem é, meu Deus?

Ariadna: Oi, eu sou a Ariadna e essa é a minha colega, a Gaíssa.

Ana Paula: Gaíssa? Meu Deus, que nome é esse hein filha?

Gaíssa: É porque...

Ana Paula: Nossa, que voz grossa... Tá mais grossa que a voz do Renan.

Ariadna: Esse Renan é planta né? Ele me lembra o Rodrigão...

Ana Paula: Rodrigão é anos luz melhor que ele. Rodrigão não tinha dente falso ao menos.

Ariadna: E qual o problema de ter algo falso no corpo?

Ana Paula: Nada querida, não foi isso que eu falei, viu? Porque se fosse pra eu falar, eu falava na sua cara, o que não é o caso.

Gaíssa: Se brigar com ela vai se ver comigo.

Ana Paula: Minha filha, não é porque você é maior que o ego da Juliana do BBB passado que você vai me intimidar, viu? Eu desci pra terra pra ser protagonista.

Bial: Bem, agora vamos fazer contato com a nossa nave louca.

*Castelo da Lizzie - AO VIVO*

Bial: Boa noite, brothers.

Todos: Boa noite, Bial.

Bial: Lizzie, porque você colocou a TV no seu castelo?

Lizzie: A sala tá muito quente, Bial. Achei melhor todo mundo curtir esse friozinho daqui.

Laris: Friozinho o caramba. Eu tô quase congelando aqui dentro.

Alice: Você quer provar meu Activia Fogo no Rabo sabor Pimenta Malagueta? Você vai se esquentar num instante.

Laris: Eu mesmo não. Já que deve ter sido assim que você pintou seu cabelo ruivo. Aliás, eu até acredito que o activia vazou pro seu cérebro por isso você fala tanta merda.

Alice: Querida, se você tá achando que eu vou dar trela pra você que não sabe nem terminar uma frase direito, você está muito enganada.

Laris: Pois pra você eu completo. Vai tomar no...

Bial: Pessoal, vamos ser razoáveis. Vamos ter um paredão hoje.

Talula: É verdade pessoal. Hoje duas pessoas serão eliminadas.

Bial: Errado, Talula. Só haverá uma eliminação.

Talula: Ah é? Pois aguarde...

Bial: Enfim. Leonora, é o seu primeiro paredão. Está confiante?

Leonora: Nem um pouco.

Bial: Porque?

Leonora: Trauma de primeira eliminada, Bial. Eu até tento disfarçar, mas é dificil.

Laisa: Bah, Leonora. Parece que você tá numa consulta com o Kauê pra falar essas coisas.

Leonora: Minha filha, se eu me consultar algum dia com esse viado vai ser pra fazer ele engolir o bigfone pelo reto. Quem vai precisae de consulta médica vai ser ele.

Laris: Faz isso com que eu meto a mão na sua cara.

Leonora: E vai me mandar tomar no... Tá bom, vou fazer a linha da vilã orgulhosa e diva. Xoxo... Ah, claro que eu vou ficar e esmagar esse povinho.

Bial: Leonora, você está meio confusa...

Leonora: Bial, quando você é a primeira eliminada de uma edição tudo o que você menos quer é parar no paredão. Eu eliminei minha inimiga, estou conseguindo conter um najacídio, tudo calculado, mas um paredão pode ferrar o jogo de alguém. Não sou só uma quenga barraqueira, sou esperta também.

Bial: Tá certo então. E quem você gostaria que fosse eliminado nesse paredão?

Leonora: O Marcus é meu aliado. Então só sobra torcer contra o Renato e...

Renato: FALSA! O BAGASIL TÁ VENDO LEONOGA! 

Leonora: Me poupe de você me colocar nessa sua lista negra

Bial: E agora você, Marcus. Primeiro paredão. Está confiante.

Marcus: Eu até estaria, mas aí eu me lembrei que na BBC passada eu perdi justamente pro Renato no paredão, aí eu tô mais inseguro. Ei Bial, eu tenho uma dúvida.

Bial: Pois fale.

Marcus: O que acontece se por acaso, mas bem por acaso,  um participante explodir. O que aconteceria com ele?

Guy: Ia virar um milhão de pedacinhos. Imaginem só. Picadinho de Renato. Eu vivi pra ouvir isso.

Leonora: Ai que nojo. Imagina só, o Renato explodindo e a produção aproveitando pra servir junto com fígado, moela e coração lá na Sibéria?

Renato: FALSO! O MAGUICUS É FALSO! BIAL, ELE TÁ QUEGUENDO ME EXPLODIR!

Lizzie: Marcus, se você quiser eu te ensino o feitiço: Bombarda Máxima.

Marcus: Valeu.

Bial: Renato, é só uma brincadeira sem graça do Marcus. E aliás, esse é um dos motivos de você estar no paredão não é? Essas zueras...

Marcus: Zuera é o Vitor ganhar uma prova de resistência quando nem opção de voto de ninguém ele era.

Vitor: A Alice já me deu as motivações necessárias pra ganhar essa prova.

Day: Acho bom mesmo ele ter indicado um Villain pro paredão. Porque se ele tivesse desistido da prova pra enfiar um Hero eu ia enfiar ele bem na vagina da Jamijona.

Vitor: Puta merda, porque eu não indiquei o Gabriel?

Bial: Enfim Marcus, e quem você prefere ver eliminado nesse paredão.

Marcus: Mas é claro que o Renato. Esse cara me odeia.

Renato: PORQUE VOCÊ É UM FALSO! FALSO! FALSO! FALSO!

Clara: Porque? A raiva foi tão grande que desprendeu a lingua do Renato, eu hein.

Isis: Não Clara, não foi a raiva. Foi Jeová. Ele tinha um propósito para o Renato e por isso ele me permitiu que eu pudesse curá-lo e...

Filipe: Pera lá, pessoal... Vocês vão dar airtime pra Isis? Continua isso aí, Bial.

Bial: Renato, esse é o seu segundo paredão. Pode começar a se vitimizar.

Renato: Boa noite, Bial. Eu quego deixar guegistagado paga todo o Bagasil que aqui existe um complô contra mim.

Muh: Opa.

Renato: A falsidade está impegando nessa casa. Eu não posso fazer mais nada aqui dentogo que todo mundo começa a cair em cima de mim. 

Gee: Até porque se você caísse em cima da gente, iria nos esmagar com esse seu belo corpo totalmente inspirado naquela atriz famosa. A ORCA, A BALEIA ASSASSINA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Renato: Tá vendo, Bagasil? É homofobia.

Lukas: Uhul.

Renato: Essas pessoas aqui dentogo são teguíveis. Só quem gosta guealmente de mim é o meu Iguinho.

Day: AEEE! PORRA!

Renato: São todos falsos. E todos eles Bial, estão encontangando espaço na minha lista negaga.

Todos: É ISSO AÍ!

Bial: Pera aí pessoal, o que é isso?

Muh: Uma brincadeira saudável, Bial. O Bingo do Vitimismo. A gente imprimiu umas cartelas com palavras chaves pra jogar durante o discurso do Renato e cada vez que ele falasse alguma dessas palavras, a gente marca. 

Kauê: Claro que Lista Negra era o Coringa e todo mundo marcou.

Bial: Uma impressora? Mas como? Ah, deixa pra lá...

Day: Continua aí, Renato. Tô por um.

Renato: O QUE? UM BINGO? VOCÊS SÃO TODOS FALSOS!  EU AGOGA SEI O QUE VOU FAZER! VOU FAZER UMA PANELINHA! UMA PANELINHA NÃO! UMA CAÇAGOLA CONTAGA VOCÊS! SEUS CAGA DE COCÔ! O BAGASIL TÁ VENDO!

Day: BATI! CHUPA JAMIJONA!

Bial: Certo então. E quem você gostaria que saísse nesse paredão, Renato?

Renato: MAGUICUS! ELE É UM FALSO! O BAGASIL TODO TÁ VENDO! SÓ NÃO É MAIS FALSO QUE A CLAGA, É CLAGO!

Bial: Então, vejam as torcidas de vocês e vamos continuar com a eliminação.

Leonora: Tia Naza... Djenane, que coisa boa. A senhora veio. Meta o cacete naquela Songa Monga e naquela Anta Nordestina pra mim, viu? Xoxo.

Marcus: Claro que meu tio viria me ver, ele seria inútil se não estivesse aqui.

Renato: Aguiadna, foi mal. Já estou compogometido com o Iguinho. Por favor, não faça a Gaíssa me matar.

Bial: Bem, agora antes de anunciar o resultado, que tal ouvir as pessoas defendendo vocês?

Ritto: Gente do céu, a Leonora é a maior diva que temos nessa casa. Ela merece ficar. Ela é Naja, sim, e é Naja assumida. Afinal de contas, do que seria essa casa sem as Najas? Uma colônia de férias e daquelas muito das mal frequentadas.

Yure: A zuera tem que continuar. Marcus, não importa a religião, tô sempre contigo amigão. Mas se você se converter ao Zuerocentrismo, a gente pode explodir o Renato, a Isis e tudo que tiver por aqui.

Igor: Renatinho, não ligue para o que esse povo malvado fala. Você é demais. É o melhor. E juntos nós iremos derrotar todas as recalcadas que não aprovam o nosso amor.

Bial: E agora é chegado o momento. De pé os três. A BBC informa: Está aberta a temporada de caça aos vilões. Duas Caras e Cara de Barro estão na mira do paredão. Quem é Duas Caras? É aquela moça que hora é a cabeça e outra hora é a emoção? Leonora, saber dosar essas duas coisas é algo muito importante, tanto que se você descompensar um lado ou outro, você acaba sendo emparedada. Esse dualismo existe em você, a manipuladora barraqueira, dois extremos, mas que quando não são usados da maneira correta te trazem pra cá. Mas também temos o Cara de Barro. Aquele vilão que ama se camuflar, não tem cerébro e é uma completa metamorfose ambulante. Marcus, isso não te lembra alguém? Mudar de religião toda semana, ter a chance de recomeçar em uma outra aliança e você continua em outra totalmente falida? O que você quer, Marcus? Não dá pra te entender. Parece que jogamos o Furkin e o Gee em um liquidificador e formou você. Cadê a personalidade? Mas sempre há o bode expiatório. Dois grandes vilões podem sair impunes quando tem um vilão menor, um capanga, pra levar toda a culpa. Renato, você falou bem. Só o Igor quer jogar com você. O resto quer usar você. Você é um voto a mais pra aliança que te quiser e ainda suga alvo das pessoas totalmente pra você. Péssimo em estratégia, social e habilidade, porque você sempre continua? Porque não é um bode expiatório qualquer. É o bode expiatório que tem mais airtime aqui dentro. Dizem que prego se destaca leva martelada, mas você é resistente, e sim, mais uma vez resistiu, e quem menos se destacou ou foi mais do mesmo saiu. Tá eliminado pelo Renato de novo, Marcus.

Marcus: EU NÃO ACREDITO! ISSO É KARMA!

Renato: OBIGUIGADO BAGASIL! OBIGUIGADO DONA KAGUIMA!

Leonora: NÃO SAÍ NO MEU PRIMEIRO PAREDÃO! AEEEE!

Filipe: Primeiro o Furkin e agora o Marcus? Yure, a gente precisa fazer alguma coisa pra salvar os zueros.

Yure: Fale por você. Porque eu vou me aliar com o Guy e com Kauê.

Marcus: Vocês não vão esperar nem meu cadáver esfriar pra sair falando em fazer novas alianças hein?

Day: AI CACETE, SÓ SAI LOGO DESSA CASA E PRONTO!

Marcus: Não mesmo. Eu não irei sair. Eu coloquei bombas espalhadas por toda a casa. É só apertar esse controle que eu tenho em meu bolso e tudo vai pelos ares. MUAHAHAHAHAHA! Pera, cadê meu controle?

Muh: Controle? Eu desmontei pra criar a impressora. Foi mal aí...

Marcus: AAAAAAAAAAAAAAAA!

*Palco*

Bial: Vamos receber o Marcus, nosso eliminado. 

Marcus: Bial, eu que sou um master zuero fui trollado por um novato que se acha o manipulador. Vê se pode?

Bial: Tombos acontecem em todo o canto. Foram 56% dos votos, Marcus. Até que você não saiu tão rejeitado.

Marcus: Ainda bem né, pelo menos a gente sabe que as coisas foram mais bem divididas. Fui mais bem aceito que o Furkin?

Bial: Não, o Furkin fez 46%.

Marcus: QUE DROGA!

Bial: Mas enfim né, e a religião da semana, qual é?

Marcus: Continua a mesma de sempre. Só que agora vou instalar as bombas no Congresso Nacional, que é um ato até mais nobre não é?

Caco: Mas não tenha dúvidas. Só me avise para eu falar com meu amigo Michel, pra tirar todos os amigos deles de lá. Se for pra explodir, que se explodam só os pobres que tiverem lá dentro.

Bial: E por hoje é só, pessoal. Marcus foi eliminado e se você quiser mandar uma pergunta pra ele.

Tiago: Um minuto, Bial.

Bial: Tiago Leifert, o que você quer?

Tiago: Eu vim aqui pra brincar de Roberto Justus com você.

Bial: Como assim?

Tiago: Eu chego e digo: Bial, tá demitido.

Bial: Porque?

Tiago: Você é velho, sem graça, e essa fic precisa de uma nova roupagem e uma apresentação mais jovem e descolada.

Bial: Mas isso não pode acontecer. EU QUERO MEU ADVOGADO!

[Bial é levado embora pelos seguranças]

Tiago: Na moral, Bial... Desiste... E é isso aí, pessoal. Sem os cacoetes do Bial, vamos encerrar por aqui. Até mais.

*Casa - AO VIVO*

Talula: Eu avisei que seria eliminação dupla. Problem?

*Quarto Escuro*

???: Ainda bem que a Leonora ficou, eu quase fiquei desesperada achando que ela fosse sair...

???: Mas não saiu, e eu avisei a vocês. Pena que o eliminado não foi o Renato...

???: Mas Mestre do Mal, o Marcus nem foi uma perda tão grande assim.

Alice: É verdade. Por mais que eu não goste disso, com a queda dos zueros, o Filipe pode vir tranquilamente para o nosso lado.

???: Filipe também não é grandes coisas. Mas agora com essa imunidade dos Villains, nós podemos sair por cima de todos.

???: É verdade. Basta indicar três Heroes importantes para o paredão e eles ficarão desorientados.

???: Que peninha. Os Heroes votando entre si. A máscara deles vai cair.

???: Cavaleiros, Ditadura ou MIJA? Quem será o próximo eliminado? Não sei. Mas ficarei muito contente em assistir a queda deles. MUAHAHAHAHAHA!

*Porcentagem*

Marcus: 56%

Renato: 32%

Leonora: 12%


Chat do Eliminado



Envie sua pergunta para o Marcus nos comentários. O que você gostaria de perguntar? Ele responderá tudo. Ele não terá nada a esconder.



sábado, 28 de janeiro de 2017

BBCharge (2) - MIJA e Aliadas: Oh Susanna


Clara: Meninas, como foi que vocês acumularam tanta rejeição das Najas?

Laris: E agora que a Andrezza saiu, vocês estão ferradas. E aí?

Aline: Queria pedir desculpas, pois nós demos uma mancada.

Isis: Nós indicamos a Thais e ela não foi emparedada.

Aline: A Natália mandava em mim.

Isis: Ela disse: "Indiquem a Thais." E eu de besta disse sim.

Nat: É mentira, eu não sou anta e não teria errado. Se as twists dessa fic não tivessem me atrapalhado.

Laisa: Bah, e isso é desculpa?

Nat: Eu Natália, sou vítima sim. Tentei ajudar as duas e a culpa sobrou pra mim.

Day: Ai meu pau viu...

Laris: Vocês pensam que convencem quem com essa ladainha?

Laisa: Bah, só faltava botar a culpa em mim. Eu, Laisa, a rainha.

Day: Ai Natália, aliás as três...

Clara: Ou vocês melhoram o jogo ou dão adeus pra BBC.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Semana 3 - Segunda

*Palco - AO VIVO*

Bial: Salve, salve. Está no ar mais um campeão de audiência. E hoje é noite de escolher os novos diplomatas. Mas antes, vamos ver como os nossos emparedados se comportaram hoje.

*Sibéria - Xepa*

Leonora: Belga, vem aqui rapidinho.

Belga: O que foi? Não vá dizer que você também viu?

Leonora: Vi o que?

Belga: O pônei cor de rosa do himalaia.

Leonora: Não... Eu quero saber como é que é essa aliança de você, Laisa, Talula e Jo.

Belga: Aliança? Que aliança? Sei nem quem são.

Leonora: Não se faça de doido.

Belga: Eu não me faço de doido.

Leonora: Tem razão, porque se você atuasse tão bem assim eu ia te mandar pra Globo.

Belga: Aí você me ofendeu...

Leonora: O que foi queridinho, não aguenta uma discussão com uma naja?

Renato: Leonoga. Leonoga. Gagaças a Deus você apagueceu.

Leonora: Mas que droga. Não está vendo que eu estou intimidando o Belga?

Renato: Mas é gapidinho, Leonoga. Eu quego que você me ajude. O Maguik e o Gee estão zuando comigo.

Leonora: E você acha que eu tenho cara de militante do PV pra sair por aí defendendo as gazelas gordas da BBC?

Renato: Afe Leonoga, não gostei disso. Você é falsa. Vou te colocar na minha lista negaga.

Leonora: Vê se me erra, Renato.

Belga: Esse é o Renato? Por um instante eu pensei que era o pônei cor de rosa do himalaia.

Leonora: Enfia o pônei no...

Renato: Queguedo Leonoga, você só diz essas coisas paga me agagadar não é? Não adianta tentar me compagar com esses elogios. Saiba que eu sou insuboguinável.

Belga: Tudo bem Renato, todo mundo sabe que você é insuportável.

Renato: FALSO! Vou te colocar também na minha lista negaga.

Leonora: É nessas horas que eu penso. Será que ainda vale a pena querer continuar nessa loucura?

Belga: De dizer que não te quero?

Leonora: O que?

Belga: Foram os pôneis.

Leonora: Ai que horror... Fui, se não eu vou perder a cabeça com tanta gente louca.

*Cozinha da Sibéria*

Gabriel: Bom dia Marcus, tá fazendo o que na cozinha?

Marcus: Que é isso? Já tá me expulsando daqui? Não quer pelo menos esperar o resultado do paredão não?

Gabriel: O paredão é só amanhã. Então até lá eu tenho que ficar atento pra não cair em nenhuma armadilha ou bomba caseira deixada por aí.

Marcus: E você acha que eu teria coragem de espalhar bombas caseiras pela casa? NÃO RESPONDA!

Gabriel: Não que é isso. Eu fui usar o banheiro e quase que eu sou atingido.

Marcus: Droga... Quer dizer... Não me diga...

Gabriel: Digo sim. A sorte foi que eu dei um chuta na bomba e explodiu bem na cara do Renato.

Marcus: Então é bom ir preparando seu rabo porque vão meter o processo lá dentro.

Gabriel: O máximo que ele vai fazer é me enfiar naquela lista negra dele que deve bem ter uns dois quilômetros de extensão.

Marcus: E você não se cansa, né Gabriel? De maltratar os excluídos?

Gabriel: Máxima de Lênin. Acuse-os do que você faz. Certo Marcus, amanhã você sairá pela porta da frente e nunca mais eu vou ter que olhar nessa sua cara inútil.

Marcus: EPA! EPA! EPA! Você roubou meu bordão.

Gabriel: Um bordão inútil para um participante inútil que sairá em um paredão inútil. Inutilidade é o que te resume aqui dentro, Marcus. Adeus.

Marcus: Você não perde por esperar, Gabriel. Irei virar macumbeiro agora só pra poder te rogar uma praga pra você cair no próximo paredão.

Gabriel: Tá certo, o Furkin disse a mesma coisa e uma hora dessas já deve estar internado em algum hospício. Tchau querido

*Quarto Gelado*

Renato: Pogueque essas coisas só acontecem comigo? Estougagam uma bomba na minha caga.

Gee: E você não agradeceu?

Renato: Pogueque eu agagadeceguia?

Gee: Porque sua cara melhorou em 200% depois de terem jogado. Sua cara passou de quintos dos infernos para simplesmente horrível. KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Mark: Hahaha... Não entendi...

Gee: E desde quando você entende alguma coisa, em Mark? Sua mente só funciona quando citam a palavra Alice ou cabelo ou loiro. Então no dia que eu falar "olha a Alice de cabelo loiro" você tem um AVC. KKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Renato: Gee você é um falso...

Gee: Queridinho, olha aqui pra mim. Eu tô a meia hora dizendo uma penca de verdades na sua cara e sou falso? Para de chorar por tudo. Choro de pobre me dá alergia. Você acha que pode sair por aí sendo uma bicha pão com ovo from hell e achar que vai se dar bem no fim? Você tá pensando que aqui é o que? A terra dos Ursinhos Carinhosos? KKKKKKKKK! MORRI!

Mark: É Renato, melhor você sair daqui. Eu e o Gee estávamos conversando. Eu vou armar uma estratégia no próximo paredão.

Gee: Você? Armar uma estratégia? Só se você sequestrar os vidros de kolene vermelho menstruação e vermelho militante do PT da finada Andrezza pra passar nos seus cabelos. Porque loiro desse jeito, nunca que você vai conseguir juntar o Tico e o Teco aí dentro. E AINDA VAI PEGAR MICOSE! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Renato: Eu posso ajudar também?

Gee: A pegar micose? Só se for bem longe de mim. KKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Daniel: Mas vocês não deixam ninguém dormir mesmo, não é?

Mark: Porque ninguém acredita que eu posso fazer um big move?

Gee: Meu filho o único big move que você seria capaz de fazer seria desistir, levar a Alice junto e criar o Renato para abate. Assim me livro de três pobres de uma vez. KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Daniel: Ei, estou falando com vocês, cambada que attwhores.

Gee: O que é isso hein? Acho que eu vou virar Rainha de Bateria de Escola de Samba. Porque todo mundo tá vindo aqui pra eu sambar em cima. Tão mais pisados que a avenida da Marquês de Sapucaí. KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Renato: Meu sonho ega ser Madiguinha de Bateguia. 

Gee: Meu filho, nem Rainha Momo você seria. KKKKKKKKKK! MORRI!

Mark: No máximo você seria o bumbo da escola de samba.

Daniel: Gee e Mark, vocês sabem que toda vez que vocês chutam a cadela morta do Renato, vocês ficam mais rejeitados não sabem?

Mark: Eu não tô chutando a cadela de ninguém. Se fosse pra chutar uma cadela, eu chutaria a Day.

Daniel: Idiota... Bem, então um conselho pra vocês. Parem de zuar o Renato. Vocês assim só dão airtime pra ele. Façam algo mais útil, como sei lá, melhorar o social. Senão os dois acabar no paredão com duzentos votos em seus respectivos rabos. E eu sei que por mais que seja tentadora a ideia do bumbum de vocês receber alguma coisa... CALEM A PORRA DA BOCA SOMENTE POR UM MINUTO E ME DEIXEM DORMIR!

Gee: Social ruim é? Como se eu fosse obrigado a receber lição de moral dessa pessoa que mais parece a Cuca do Sitio do Picapau Amarelo cruzado com o Louro José. Me poupe. KKKKKKKKKKK! MORRI! 

Mark: Vamos Gee, não vamos nos misturar com essa gentalha.

Gee: Mais misturado que você já tá? Se você prosseguir com o plano de pintar o cabelo de ruivo, só te chamarei de Andrezza até o fim do programa. KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

*Palco - AO VIVO*

Bial: Vamos agora conversar com os nossos brothers.

*Sala - AO VIVO*

Bial: Boa noite, brothers.

Todos: Boa noite, Bial.

Filipe: Bial, eu queria fazer uma observação.

Bial: Essa piada é velha, Filipe.

Filipe: Bah Bial, é sério.

Laisa: Bah, porque tu está copiando meu sotaque?

Filipe: Eu sou gaúcho, então se eu quiser falar com meu sotaque eu falo e se eu não falo, tchê.

Gabriel: Já deu showzinho, Fil? Ótimo, agora se senta e deixe o Bial continuar...

Filipe: Ignorando o Gabriel e me dirigindo aos emparedados agora. Emparedados, ouçam o meu apelo. Toda vez que eu não estou imune eu vou parar no paredão. Mas felizmente escapei já duas vezes por conta do bendito veto dos diplomatas. Então eu imploro pra vocês. Me deixem participar dessa prova e ficar imune de novo, por favor. Obrigado.

Gabriel: Que tocante... Até me emocionei...

Filipe: Enfia o dedo no rabo e roda, Gabriel.

Marcus: É isso aí. Esse inútil do Gabriel vai ver o que é bom pra tosse. Não se preocupe, Fil. Eu irei te indicar para a prova.

Filipe: Agora que eu vou me dar bem.

Bial: Então emparedados, é hora da prova dos diplomatas. Indiquem as pessoas que vocês querem que participem da competição.

Leonora: Meus bffs Gee e Alexandre, meu boy magia Ritto, o divo da Thais e a diva da Talula.

Marcus: O Mark que é um cara legal, os meus chapas Danz, Filipe e Kauê e o Muh, pra ferrar os Heroes.

Renato: Alice, Lizzie, Aline e Jo que são minhas amigonas e o Igor que é o meu cugush.

Jonathan: Eu detesto o modo como transformaram meu apelido em uma expressão enfadonha.

Gee: Serei o diplomata mais rico e poderoso que a BBC já teve. KKKKKKKK! MORRI!

Lizzie: A Rainha de Arendelle agora é diplomata. Gostei disso.

Ritto: Espero que eu sendo o novo diplomata eu possa sair da avulsidade.

Jo: UHUL! De sempre vetada pra diplomata. Parece que jogo virou não é mesmo?

Igor: Renato, eu sou novo diplomata. Irei usar isso para vingar você.

Nat: Espera um pouco... Todos os diplomatas são Villains? Se com 4x1 eles ganham o veto, com 5x0 eles ganham o que?

Bial: Já que todos os diplomatas são Villains... Os Villains estarão imunes no próximo paredão.

Jonathan: É meus amigos. 7x1 foi pouco... Agora tá 77x1 pra Alemanha.

Bial: E por hoje é só. Amanhã voltamos com a eliminação. Até qualquer hora e continuem espiando.

Estatísticas do Paredão: Leonora X Marcus X Renato


Semana 3

Líder: Vitor

Diplomatas: Isis, Wagner, Yure, Vitor Day e Jonathan

Anjo: Gee 

Bigfone: Kauê

Imunes: Morcegos, Diplomatas e Ritto

Votação

Indicado do Bigfone: Leonora

Indicação do Líder: Marcus

Filipe: 7 (Laisa, Mark, Igor, Diana, Gabriel, Lukas e Belga)

Laris: 6 (Jamie, Ritto, Lizzie, Gee, Alice e Marcus)

Davi: 4 (Talula, Renato, Jo e Muh)

Renato: 4 (Davi, Guy, Clara e Wagner)

Igor: 3 (Jonathan, Daniel e Filipe)

Mark: 3 (Pablo, Kauê e Day)

Nat: 3 (Thais, Leonora e Alexandre)

Alice: 2 (Aline e Laris)

Gee: 2 (Isis e Nat)

Laisa: 1 (Yure)

Indicado pela Casa: Filipe

Veto: Filipe Renato

Votos De:

Leonora: Aline (01*), Lwkaz (01**), Andrezza (02A), Isis (02B), Andrezza (02C), Nat (03).

Marcus: Aline (01*), Lwkaz (01**), Vitor (02A), Vitor (02B), Vitor (02C), Laris (03).

Renato: Guy (L01), Furkin (02A), Clara (02B), Daniel (02C), Davi (03).

Votos Em:

Leonora: Andrezza (02B), Kauê (BF03).

Marcus: Igor (02B), Belga (02B), Vitor (L03).

Renato: Furkin (02A), Alexandre (02A), Clara (02A), Jonathan (02A), Wagner (02A), Day (02A), Davi (02A), Daniel (02A), Guy (02C), Davi (03), Guy (03), Clara (03), Wagner (03).


Top Friends


Leonora – Ritto, Gee, Day, Talula, Thais, Alexandre, Mark, Filipe, Marcus, Jo, Diana, Muh, Jamie, Alice, Lizzie, Yure, Igor, Laisa, Lukas, Renato, Vitor, Jonathan, Guy, Clara, Wagner, Belga, Pablo, Davi, Daniel, Laris,  Aline, Kauê, Nat, Gabriel e Isis.

Marcus – Yure, Filipe, Gee, Daniel, Lizzie, Kauê, Leonora, Ritto, Alexandre, Thais, Jo, Guy, Mark, Muh, Jamie, Alice, Diana, Clara, Talula, Wagner, Day, Jonathan, Pablo, Davi, Renato, Lukas, Isis, Laisa, Belga, Nat, Aline, Igor, Laris, Gabriel e Vitor.

Renato – Igor, Jamie, Lukas, Alice, Lizzie, Muh, Jo, Gee, Vitor, Kauê, Leonora, Mark, Ritto, Thais, Nat, Talula, Aline, Isis, Diana, Laisa, Pablo, Belga, Yure, Filipe, Guy, Laris, Gabriel, Day, Wagner, Jonathan, Marcus, Davi, Daniel, Alexandre e Clara.




Saldo

Leonora:

Líder: 0 | Anjo: 0 | Diplomata: 1 | Paredão: 1 | 

Marcus:

Líder: 0 | Anjo: 1 | Diplomata: 1 | Paredão: 1 | 

Renato:

Líder: 1 | Anjo: 0 | Diplomata: 1 | Paredão: 2 |


Notas

Depois da Fase Turbo, a BBC volta com uma semana normal. Se por um lado a MIJA ficou bem desfavorecida por causa da saída de Andrezza, elas pelo menos puderam se contentar com um veto do lado dos Heroes. Com Leonora já no paredão, os Villains precisavam urgente ganhar a liderança, que foi conquistada por um dos jogadores mais ambíguos: Vitor. Pressionado dos dois lados, ele optou por indicar seu maior rival ao paredão: Marcus. Na votação, com o veto dos Heroes em ação, Talula bolou uma estratégia maluca para empatar a votação entre Davi e Nat ou Laris para que o Vitor saísse queimado na hora do desempate, mas que acabou não funcionando e Filipe sendo o indicado pela casa, mas não ficou tanto tempo no paredão assim, já que os diplomatas optaram por colocar Renato em seu lugar.

Leonora é a líder das Najas.Ela é a cabeça de sua aliança junto com Alexandre e desde a primeira semana vem trabalhando o seu lado estratégico e também o social com os Zueros para evitar o Najacídio que ocorreu na primeira temporada. Conseguiu bons resultados ao eliminar sua rival Andrezza e conseguindo se aliar com Filipe, mas por conta de um bigfone, acabou no paredão, o que mostra que ela ainda é considerada uma grande ameaça. Caso Leonora sobreviva a esse paredão, voltará com sede de vingança contra Kauê e Laris, adicionando-os na lista de alvos das Najas junto com a MIJA. Caso seja eliminada, as Najas perderão uma aliada importante e restará somente a Alexandre para segurar o terrível Najacídio que poderá vir a qualquer momento por causa de seus membros que não conseguem parar de barraquear. (Gee e Thais principalmente).

Marcus se viu ferrado durante as duas últimas semanas. Perdeu o seu maior aliado e herdou pra si todo o alvo que ele tinha (A sorte dele que é um alvo menor que o do Filipe), mas teve a falta de sorte de seu rival assumir a liderança e por causa disso foi parar no paredão. Se ele conseguir voltar desse paredão, fortalecerá a desacreditada Aliança dos Zueros e tentará até conseguir que o Daniel flippe de uma vez para o lado dele. Se ele for eliminado, a Aliança dos Zueros afundará de vez e será a chance de Guy e Kauê de unir Daniel, Vitor e Yure em uma nova aliança.

Renato é um dos personagens mais controversos da casa e reúne em si um péssimo social, uma péssima estratégia e uma péssima habilidade em provas. Junte tudo isso e nós temos um dos maiores easy votes da casa. Mais uma vez no paredão, mas uma vez dizendo que o Brasil o ama e mais gente entrando em sua lista negra. Será que dessa vez ele sai? Se não sair, ele continuará a infernizar a todos correndo atrás dos homens e se vitimizando junto com o Igor e não vai servir de nada a não ser pra ser um voto a mais do Império. Caso ele seja eliminado de vez, só o Igor sentirá sua falta e tentará se vingar a todo custo dessa eliminação.


*É a primeira vez na BBC 2 em que um veterano de paredões volta a ser emparedado. Será que o Renato será eliminado dessa vez?

*Esse paredão embora esteja com um inimigo de cada facção dos Heroes, não demonstrou a força de nenhuma dessas facções justamente pelos emparedados terem chegado na berlinda por motivos alheios manipulação e votos combinados. Mas, dependendo do eliminado, ou MIJA ou Belgaúchos ou Cavaleiros serão beneficiados.

*O destaque estratégico da semana vão para Laisa, Gabriel e Talula. Os dois primeiros por emparedarem Filipe (mesmo que por alguns minutos) e a última por ter sido até agora a única a conseguir juntar todos os vilões e botarem eles pra jogar do lado dela. (Exceções: Mark, Igor, Lukas, Filipe e Yure que optaram em não votar em nenhuma das opções que ela estabeleceu).

E por hoje é só, essas foram as Estatisticas do Paredão + Nota do Autor, espero que tenham gostado e que isso sirva com um norte para o possível rumo do jogo dependendo de seu voto. Valeu o/


Aviso Importante



Como vocês podem ver pessoal, o site Bitstrips no qual eu fazia as tirinhas saiu do ar :/

Isso quer dizer que a história acabou? NÃO!

Decidi que enquanto o site não volta ao ar (o que pode ser em breve ou até nunca) eu irei voltar a escrever e postar aqui no blog só o texto da história.

Eu sei pessoal, as tirinhas eram boas, dava pra fazer muita piadinha visual, mas é o que temos pra hoje.

Mas vejam pelo lado bom, pelo menos agora a história sairá mais rápido. E outra coisa: A BBC 1 foi escrita e postada dessa maneira, acho que nem que seja pelo fator nostalgia, queria que vocês dessem uma chance.

Pode ser? Então de boa. Continuem espiando.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017