quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Semana 9 - Quarta

 *Palco BBC*

Tiago: Boa noite, brothers. Hoje é dia de festa. Então, vocês já sabem, vamos acompanhar o que ocorreu no dia de hoje na BBC.

*Cozinha - Casa Luxo*

Mark: Mas Gee, eu não sei o que eu faço. A Alice tá muito triste com a saída da Lizzie.

Gee: E quem se importa com a Alice, Mark? Só você e aquele bando seguidores dela. 

Mark: Mas eu tenho que me importar. Ela é a pessoa mais importante pra mim aqui dentro.

Gee: Não seja ingrato com a gente. A Alice te usa, todo mundo sabe disso. Usou o Vitor até onde dava certo e agora está usando você.

Mark: Isso não é verdade.

Gee: Se não é verdade, me diga. Qual foi o prêmio que ela ganhou?

Mark: Ela não me disse ainda.

Gee: Como assim ela não te disse ainda?

Mark: Nós não conversamos sobre isso ainda, é sério.

Gee: Mark, é por isso que quando eu falo que é pra você focar mais no jogo. Parece que foi enfeitiçado. E a bruxa não é nem ela, é a amiga dela. Afe...

*Quarto Infantil*

Jonathan: Você sabe que eu não sou muito de falar de jogo...

Laris: Da BBC né? Por que de futebol você fala direto...

Jonathan: Claro que é da BBC... Seguinte, acho que nós precisamos eliminar o Renato. Você viu o que ele fez com a Clara? Ela poderia ter sido eliminada.

Laris: Eu achei que ele foi muito baixo. A Clara foi colocada no paredão pelo Poder Supremo na edição passada também e ela acabou sendo eliminada. Eu achei que ele fez de propósito.

Jonathan: A gente não pode subestimá-lo, Laris. Na próxima chance que a gente tiver de colocá-lo no paredão, vamos fazer.

Laris: Eu concordo totalmente. Pode contar com meu voto. Sou Heroes até o fim.

*Sala*

Gee: Você acredita, Leonora? Ele não me contou absolutamente nada.

Leonora: Mas vindo do Mark isso já era de se esperar, não é?

Gee: Mark é um idiota de qualquer maneira. É um idiota por não me contar sobre o card ou é um idiota por não ter perguntado pra Alice sobre o prêmio.

Leonora: Só acho que o nosso foco deveria ser outro. Os Heroes, lembra?

Gee: Eu sei. Se aquela imunidade da Isis acabasse seria ótimo pra gente...

Leonora: Mas caso não, podemos nos juntar para colocar a Aline no paredão. Se todos nós focarmos nela, podemos ter chance de eliminá-la.

Gee: É, você tem razão. Não temos nada a perder se isso acontecer. Vamos colocar todos esses pobres no paredão. VMAKE BBC GREAT AGAIN! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Leonora: Então, foco na liderança. Precisamos ganhá-la para ontem.

*Sibéria - Xepa*

Alice: Lukas, nós precisamos fazer algo. Precisamos vingar a Lizzie.

Lukas: Eu sei disso, mas como a gente vai fazer isso? O Império está reduzido a 6 pessoas agora. O seu prêmio pode fazer alguma coisa?

Alice: Eu ganhei um card que me dá uma imunidade tribal extra. Se eu não estiver imune e chegar em uma votação, toda a minha tribo fica imune.

Lukas: Ou seja, só serve pra proteger você, Leonora, Gee e Mark? Que inútil...

Alice: É, vamos ter que fazer uma grande jogada. Colocar a Laris no paredão, você viu o quão ela foi baixa? Quebrou ao vivo a varinha da Lizzie.

Lukas: Ela deveria sair daqui algemada. Eu sei. Mas e aí, como vamos fazer isso? Não vá me dizer que eu vou ter que... Argh... 

Alice: Outra vez socializar com os Cavaleiros atrás de informações. Vamos, Lukas. Eu sei que você é capaz.

Lukas: Sim, eu sou. Mas que a vontade de fazer isso é mínima... Mínima mesmo.

*Cozinha da Sibéria*

Filipe: Vitor, eu tô te falando, vai por mim. A Lizzie ter sido eliminada só mostra o quanto a Alice tá queimada lá fora. A culpa é dos dois.

Vitor: Eu sei, eu sei... Mas sei lá, eu quero acreditar que a culpa é somente do Mark. A Alice não seria capaz de fazer isso...

Filipe: O que? A Alice? E você acha que ela está nos Villains por que? Por que o crime dela foi amar demais? Conta outra, Vitor.

Vitor: Villain por villain você também é Villain.

Lukas: É exatamente o que eu penso. Generalizar é feio.

Filipe: Quem te chamou aqui na conversa, hein?

Lukas: Eu tenho direito de ir e vir aonde eu bem entender, sabia? 

Vitor: É que a gente tá numa conversa particular...

Lukas: No meio da cozinha? E se eu precisa lanchar? Vou ter que esperar os dois acabarem de falar?

Filipe: Por mim você lancharia no quinto dos infernos, mas aí é com o Vitor. Ele que me chamou pra conversar.

Vitor: Mas já que você já tá aqui mesmo, dê a sua opinião, Lukas. Você acha que a Alice tem culpa nesse lance com o Mark?

Lukas: O que, a Alice? Ela está sendo totalmente manipulada pelo Mark.

Filipe: Que mentira. Vitor, você não acredita nele, não é?

Vitor: Acredito sim. Não só acredito, como vou fazer de tudo pra acabar com o Mark.

Filipe: Eu não tô acreditando nisso... Parabéns, Lukas. Belo amigo do Vitor que você é.

Lukas: De nada amigo, estou só fazendo minha parte. Mas já já eu falo com vocês de novo, tenho ainda um assunto pendente pra resolver.

*Quarto Gelado*

Lukas: Tô te falando, Wagner. Eu não tenho nada contra você. O único cavaleiro que eu não gosto é o Filipe. 

Wagner: Que eu nem considero muito cavaleiro em si.

Lukas: Pois é. Eu sou uma pessoa que não pretendo votar em você e em nenhum dos cavaleiros tão cedo.

Wagner: Eu também não pretendo votar em você. Mas eu não posso mentir, minha opção de voto hoje são o Renato e as Najas. Entendeu?

Lukas: Entendi sim. Então, nós dois, vamos nos proteger, não é? Protegendo eu e Alice, já tá de bom tamanho. Pode ser?

Wagner: Claro. Protegendo pelo menos eu e o Davi, acho que já tá de bom tamanho. Pode contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário