quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Semana 9 - Quinta

 *Palco da BBC - AO VIVO*

Tiago: Boa noite a todos. Essa semana será uma semana intensa. Será uma semana com Mistura de Tribos e um paredão fake. Isso mesmo. Vamos misturar as tribos. Clara, Gee, Isis e Yure serão encarregados disso. E além disso, essa prova de hoje, é a Prova do Anjo, ou uma Prova do Líder Fake, se você preferir. Mas ainda assim, ela garantirá imunidade para o grupo que ganhar essa prova. Achou complicado? Pois enfim, depois que acompanharmos o que aconteceu na Festa Inverno, eu vou explicar direito.

*Festa Inverno*

Belga: Brr... Está frio demais, achei que nós tivéssemos nos livrado de Lizzie para sempre.

Day: Nem me fale. Eu não quero ver aquela bruxa nem pintada de dourado.

Belga: Nem eu... Mas pelo menos com essa festa, teremos bebidas geladas à vontade.

Day: Fale por você, por que a minha aqui já virou um picolé. ALÔ PRODUÇÃO, DESLIGA UM POUCO O AR CONDICIONADO AQUI, POR FAVOR!

Igor: Gente, aqui tá frio mesmo não é? E nem me disseram que era pra trazer roupa de frio pra BBC.

Day: Você é da produção? Ótimo, pode desligar o ar condicionado.

Igor: Day, eu sou o Igor. Eu também sou um participante.

Belga: Sim, é verdade. O melhor amigo do Renato... 

Day: Ah é? Pois fale pro Renato que se ele indicar mais uma amiga minha pro paredão, eu mesma acabo com ele, tudo bem?

Igor: Entendi... Mas por que toda essa violência?

Belga: É... Day... Caiu um cubo de gelo aí no chão...

Day: E eu com isso?

Belga: Me ajuda a pegar.

Day: Eu não. Vai lá, Igor.

Igor: Oba, é bom que eu faço amizades.

Belga: Um minutinho, Igor.

[Belga leva Day um pouco pra longe]

Belga: Eu tava tentando só conversar com você discretamente...

Day: E por que você não disse isso logo?

Belga: Por que aí eu... Esquece... Day, temos que aproveitar que o Igor está dando sopa...

Day: Ótimo, finalmente algo quente para se lanchar aqui. EI IGOR, EU...

Belga: Não é isso. Tô dizendo que ele está solto no jogo... Podemos trazer ele pro nosso lado...

Day: É... Tem razão... EI IGOR! VOCÊ QUER VIR PRO NOSSO LADO?

Igor: Claro, eu não tô fazendo nada mesmo.

Belga: E não é que funcionou?

[Igor chega perto deles e se posiciona do lado deles]

Igor: Pronto, e agora?

Belga: Ah não...

Day: SEU BURRO! A GENTE QUERIA QUE VOCÊ JOGASSE DO NOSSO LADO!

Igor: NÃO GRITA COMIGO! EU NÃO VOU JOGAR COM VOCÊS!

Day: POR QUE? SÓ POR QUE EU SOU GORDA?

Belga: Mas ninguém...

Day: CALA A BOCA! AGORA VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!

[Day começa a correr atrás de Igor]

Muh: Davi, sua aliada está querendo brigar com o meu aliado. O que a gente faz?

Davi: Não sei, Muh, fala com ela, ué. Eu e a Day não somos uma pessoa só. E nem você e o Igor, imagino.

Muh: De fato, mas essa sua arrogância vai ser a sua queda.

Davi: Do que você tá falando mesmo hein? Eu não tô entendendo aonde você quer chegar.

Muh: Que você vai ser eliminado quando for pro paredão.

Davi: Mas, mas... Você falou três coisas diferentes na mesma discussão. Por que já que a gente já vai discutir, por que a gente não organiza isso direitinho?

Mark: Vocês já tão brigando? Pessoal, vamos aproveitar a festa. Parece que vocês vivem de barraco.

Muh: Como se você não barraqueasse, não é? Você só tá aí tranquilo por que a sua nêmesis tá ali correndo atrás pra brigar com o Igor.

Davi: Olha, momento histórico na BBC. Estou concordando com o Muh. A que ponto chegamos?

Mark: Eu não sei, aqui é a Festa Inverno e não a Festa Ônibus.

Davi: Ok, essa é a minha deixa para ir embora daqui.

[Davi vai na direção de Day pra conversar com ela e o Igor]

Day: EU VOU ACABAR CONTIGO, IGOR!

Davi: Day, ali não é o Mark te xingando de gorda?

Day: O QUE? 

[Day sai na direção que Davi aponta]

Igor: Obrigado Davi. Você salvou minha vida.

Davi: Também não é pra tanto... Qual foi o motivo desse correria entre vocês mesmo?

Igor: Ela achou que eu tinha chamado ela de gorda. MAS EU NÃO FIZ NADA!

Davi: Eu entendo... Igor, se eu te chamasse pra participar dos Cavaleiros, você aceitaria?

Igor: Vocês só lembram da minha existência pra isso? Pra falar de jogo? EU NÃO SOU UMA PEÇA DE XADREZ!

Davi: Eu sei, eu sei... Mas o que eu tô querendo dizer é que...

Laris: Eu posso ser uma bruxa, mas pelo menos eu tenho caráter.

Leonora: Caráter não me faz diva.

Laris: Diva de que? Você tá minoria, já foi pra não sei quantos paredões e ainda quer sair por cima?

Leonora: Eu estou indo e voltando. Quero ver quando for a sua vez.

Laris: Já sobrevivi várias vezes na edição passada. Não preciso provar nada a ninguém e...

Davi: Ei, será que vocês podem barraquear em outro canto? Eu tô tentando falar de jogo aqui e...

Yure: Olha as bexigas de congelamento instantâneo da Lizzie.

Laris: O que?

[Todos se abaixam e Yure atinge Laris, congelando-a]

Yure: Trollei. Problem?

Davi: É... Tá difícil.

Day: VOCÊ É UM FALSO! SEU DENTE É FALSO! E A ALICE É FALSA!

Mark: NÃO COLOCA ELA NO MEIO NÃO! VOCÊ QUE É UMA GORDA!

Day: AGORA VOCÊ PASSOU DE TODOS OS LIMITES! VOCÊ TÁ REALMENTE ME CHAMANDO DE GORDA?

Mark: E SE TIVER? VOCÊ VAI FAZER O QUE?

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: Queríamos deixar bem claro que o Mark está bem, que nada de grave aconteceu com ele. Mas vamos lá, é hora de fazer contato com o pessoal da casa. Vamos fazer a nossa mistura de tribos e falar da prova do líder fake, ou melhor, a nossa prova do anjo. É segredo, então eles não vão saber de nada.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, brothers.

Renato: Oi Tiago. Eu tô bem tiguiste. O pessoal da minha tiguibo não vai queguer ganhar paga poder me colocar no paguedão.

Alexandre: E é isso mesmo. Algum problema?

Wagner: Eu não tenho nenhum problema nisso, já tô imune mesmo.

Tiago: E se eu disser pra vocês que hoje nós vamos misturar as tribos?

Todos: O QUE?

Belga: Que loucura é essa, Tiago?

Davi: Drop your buffs...

Tiago: Isso mesmo, Davi. Yure, tem uma urna aí. Aproveite que você já tá com ela e pegue uma plaquinha.

Yure: Certo, Tiago. Peguei uma plaquinha verde com o número 4.

Tiago: Significa que você será da equipe verde e será o quarto a escolher. Isis, um dos bônus da sua imunidade ilimitada era poder uma das equipes. Inclusive, a imunidade ilimitada acabou. Agora estamos em uma nova parte do jogo. 

Isis: Certo... Tirei plaquinha laranja com o número 1.

Tiago: Você será a nossa primeira a escolher e vai ser da equipe laranja. Clara e Gee, vocês voltaram desse paredão, tem direito também a escolher as equipes.

Clara: Plaquinha azul e número 2.

Gee: Plaquinha vermelha e número 3.

Tiago: Então vamos lá. Cada um vai escolher uma pessoa pra sua equipe. Quando voltar a sua vez, quem escolhe será o último a ter sido escolhido por vocês. Entenderam? Isis, pode começar.

Isis: Eu vou escolher o Escolhido. O Azor Ahai, o cavaleiro do pônei branco e vencedor da BBC. O Belga.

Belga: Obrigado, me sinto lisonjeado. 

Clara: Vou escolher um cavaleiro, começando pelo Wagner.

Wagner: Opa, valeu aí.

Gee: E eu escolho a Leodiva, para termos a melhor equipe possível.

Leonora: Obrigado, Gee. Com certeza teremos a melhor equipe.

Yure: Eu vou escolher o meu parceiro de trollagem, o Kauê.

Kauê: Valeu cara, tamo junto aí.

Belga: E eu escolho a Rainha Laisa, a minha maior aliada aqui dentro.

Laisa: Bah, mas vai ser uma honra ser dessa equipe.

Wagner: E eu vou escolher o Davi.

Davi: Valeu Wags, vai dar certo.

Leonora: Eu escolho o Alexandre, pra nossa equipe ficar ainda mais intelectual.

Alexandre: Excelente escolha.

Kauê: E eu vou escolher a Laris.

Laris: Mesma equipe do Yure... Ok... Podemos superar isso.

Laisa: Bah, eu escolho a Talula.

Talula: Ahhh... Vamos dominar essa equipe.

Davi: E eu escolho a Day.

Day: MELHOR ESCOLHA POSSÍVEL! QUERO VER SE O MARK VAI TER CORAGEM DE ENFRENTAR A GENTE!

Alexandre: Calma Day... E falando em Mark, ele vai pro nosso time.

Mark: É isso aí. Quem disse que eu ia querer ficar no seu time, hein Day? 

Laris: Vou escolher o Filipe, já que precisamos de gente inteligente aqui também.

Filipe: Valeu, Laris. Espero que ganhemos provas pra poder ir me salvando.

Talula: Obviamente, escolherei a minha companheira de BBB. Eu escolho a Diana.

Diana: Valeu Tatá. Somos a melhor equipe com toda a certeza.

Day: Eu vou escolher o Pablo porque ele também é um cavaleiro que nem a gente.

Pablo: Boa, é isso aí. 

Mark: E eu vou escolher a Alice. Surpresos?

Alice: Nem um pouco. É... Acho que dá pra melhorar essa equipe ainda...

Filipe: Eu vou escolher a Jo.

Jo: Eu? É Filipe, você me surpreende a cada dia que passa. Obrigada.

Diana: Eu escolho a Thais porque ela é bem forte em provas.

Thais: Sou forte mesmo e ai de quem tentar me vencer.

Pablo: Faltam só dois cavaleiros... Eu vou escolher o Jonathan logo.

Jonathan: Opa, valeu. Mas tranquilo, se eu fosse o último, não ia ligar muito não.

Alice: Eu escolho o Lukas pra fazer o ambiente dessa equipe ser mais respirável.

Lukas: E você fez a escolha certa.

Jo: Nossa, tá difícil hein... Mas eu vou escolher o Renato.

Renato: Muito obiguigado, Jo. 

Tiago: Faltam Aline, Igor, Muh e Vitor para serem escolhidos.

Thais: Pois eu vou escolher o menos pior aqui. Vamos, Igor.

Igor: AAAAA! Não fui o último.

Jonathan: Vem Vitor.

Vitor: Mano, valeu aí. Nunca pensei que ia ficar numa equipe só de Cavaleiros.

Lukas: Nem precisa dizer que é o Muh, né?

Muh: Não, não precisa.

Renato: Acho que só sobrou a Aline mesmo.

Aline: Bando de ridículos...

Tiago: Então vamos só recapitular as equipes. Equipe Laranja: Isis, Belga, Laisa, Talula, Diana, Thais e Igor.

Isis: Isso mesmo, Tiago. Eu garanto que ao menos um de nossa equipe estará no top 10 dessa prova de resistência.

Belga: Eita, espero que seja eu.

Laisa: Bah, ficou maluco? É claro que sou quem vou ganhar.

Talula: Mas ela não falou em ganhar... Enfim, pelo menos é uma equipe que quase todos vão ser úteis.

Diana: Thais, é prova de resistência. Você acha que consegue ir até o fim?

Thais: O que? Claro que consigo, mas com uma condição. A prova tem que acabar antes do dia amanhecer.

Igor: Oi Tiago, filma eu.

Tiago: Equipe Azul: Clara, Wagner, Davi, Day, Pablo, Jonathan e Vitor.

Clara: Isso mesmo. Podemos ir pra prova?

Wagner: Pois é, Davi. Será que a Leonora veta a gente?

Davi: Espera, Wags. Ânimo, galera. Vamos aproveitar o airtime de graça.

Day: O QUE? QUER DIZER QUE EU PRECISO DE AIRTIME SÓ PORQUE EU SOU GORDA?

Pablo: Eu acho que a gente precisa fazer mesmo a prova.

Jonathan: É, pelo menos somos todos do mesmo time e ninguém vai sabotar a prova, não é?

Vitor: Eu vou ganhar e indicar o Mark pro paredão. Guardem minhas palavras.

Tiago: Equipe Vermelha: Gee, Leonora, Alexandre, Mark, Alice, Lukas e Muh.

Gee: Essa é a equipe mais chique que existe. Quase sem nenhum pobre. Mas não tem problema ter pobres aqui, afinal quem é que vai me servir o chá? ME SERVE, ALICE! KKKKKKKKK! MORRI!

Leonora: Quem vocês querem que eu vete, hein? Já pensei em uns nomes aqui.

Alexandre: Espera Leonora. Estou comemorando não estar na mesma equipe que o Renato. Mas sobre o veto, pode fazer o que você quiser.

Mark: Alexandre, eu tô muito feliz de você estar na nossa equipe. Você foi uma ótima adição.

Alice: Claro, super ótima. Lukas e Muh, se eu tiver que olhar de novo pra alguma das Najas, separem um balde que eu vou vomitar.

Lukas: Que tal usar o Activia em uma delas? Eu não lembro de você ter utilizado essa sua arma esses dias.

Muh: É melhor assim. Somos todos Villains, pra que se estressar com o povo da nossa equipe?

Tiago: E por último, a Equipe Verde: Yure, Kauê, Laris, Filipe, Jo, Renato e Aline.

Yure: Duvido apontarem uma equipe melhor e mais troll que a nossa.

Kauê: Laris, eu sei que você está com raiva do Yure, mas não deixe que isso afete o nosso desempenho na prova, tudo bem?

Laris: Eu vou pensar no seu caso. Se você tivesse sido congelado, duvido que estaria pensando desse jeito.

Filipe: Vai ser bom fazer essa prova. Acho que não tem chance da Leonora me vetar.

Jo: O problema é ela vetar o Kauê e a Laris e diminuir nossas chances de ir bem nessa prova. Já pensou nisso?

Renato: Espego que a Leonoga não faça uma maldade dessas conosco. Ela é tão gente boa...

Aline: Escuta aqui, Tiago. Eu tenho uma reclamação a fazer. Não é justo eu ter sido a última a ser escolhida e...

Tiago: Infelizmente nosso tempo está bem apertado. Leonora, você tem o veto. Vete 4 pessoas da Prova do Líder.

Leonora: Ah, claro. Eu vou vetar a Isis, o Davi, a Laris e o Kauê.

Isis: Tudo bem me vetar. Mas saiba, sua equipe tampouco vencerá essa prova...

Davi:Avante, Cavaleiros. Não vamos deixar que isso nos abale.

Laris: Ora sua...

Kauê: É, eu já imaginava.

Tiago: Quem for participar da prova, me siga para o jardim.

*Jardim - AO VIVO*

Tiago: Brothers, a prova é a seguinte: Vocês devem se segurar em cordas enquanto se estão acima da piscina. Vence a prova quem aguentar mais tempo. Boa prova.

*Palco BBC - AO VIVO*

Tiago: O que eles não sabem é que essa é a Prova do Anjo. Essa prova do líder fake servirá para montarmos o paredão fake da sexta-feira. Um indicado pelo líder e outro pela casa, o mais votado do paredão fake será o novo líder e ficará de sábado a noite até o domingo em um quarto especial vendo tudo o que está acontecendo. No domingo, Equipes do Anjo e do Líder estarão imunes, anjo imuniza normalmente, líder indica, casa vota e os indicados para o paredão decidem em conjunto alguém que eles queiram enfrentar, fechando assim o real paredão na semana. Tchau pessoal, por hoje é só. Continuem espiando e até qualquer hora.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Semana 9 - Quarta

 *Palco BBC*

Tiago: Boa noite, brothers. Hoje é dia de festa. Então, vocês já sabem, vamos acompanhar o que ocorreu no dia de hoje na BBC.

*Cozinha - Casa Luxo*

Mark: Mas Gee, eu não sei o que eu faço. A Alice tá muito triste com a saída da Lizzie.

Gee: E quem se importa com a Alice, Mark? Só você e aquele bando seguidores dela. 

Mark: Mas eu tenho que me importar. Ela é a pessoa mais importante pra mim aqui dentro.

Gee: Não seja ingrato com a gente. A Alice te usa, todo mundo sabe disso. Usou o Vitor até onde dava certo e agora está usando você.

Mark: Isso não é verdade.

Gee: Se não é verdade, me diga. Qual foi o prêmio que ela ganhou?

Mark: Ela não me disse ainda.

Gee: Como assim ela não te disse ainda?

Mark: Nós não conversamos sobre isso ainda, é sério.

Gee: Mark, é por isso que quando eu falo que é pra você focar mais no jogo. Parece que foi enfeitiçado. E a bruxa não é nem ela, é a amiga dela. Afe...

*Quarto Infantil*

Jonathan: Você sabe que eu não sou muito de falar de jogo...

Laris: Da BBC né? Por que de futebol você fala direto...

Jonathan: Claro que é da BBC... Seguinte, acho que nós precisamos eliminar o Renato. Você viu o que ele fez com a Clara? Ela poderia ter sido eliminada.

Laris: Eu achei que ele foi muito baixo. A Clara foi colocada no paredão pelo Poder Supremo na edição passada também e ela acabou sendo eliminada. Eu achei que ele fez de propósito.

Jonathan: A gente não pode subestimá-lo, Laris. Na próxima chance que a gente tiver de colocá-lo no paredão, vamos fazer.

Laris: Eu concordo totalmente. Pode contar com meu voto. Sou Heroes até o fim.

*Sala*

Gee: Você acredita, Leonora? Ele não me contou absolutamente nada.

Leonora: Mas vindo do Mark isso já era de se esperar, não é?

Gee: Mark é um idiota de qualquer maneira. É um idiota por não me contar sobre o card ou é um idiota por não ter perguntado pra Alice sobre o prêmio.

Leonora: Só acho que o nosso foco deveria ser outro. Os Heroes, lembra?

Gee: Eu sei. Se aquela imunidade da Isis acabasse seria ótimo pra gente...

Leonora: Mas caso não, podemos nos juntar para colocar a Aline no paredão. Se todos nós focarmos nela, podemos ter chance de eliminá-la.

Gee: É, você tem razão. Não temos nada a perder se isso acontecer. Vamos colocar todos esses pobres no paredão. VMAKE BBC GREAT AGAIN! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Leonora: Então, foco na liderança. Precisamos ganhá-la para ontem.

*Sibéria - Xepa*

Alice: Lukas, nós precisamos fazer algo. Precisamos vingar a Lizzie.

Lukas: Eu sei disso, mas como a gente vai fazer isso? O Império está reduzido a 6 pessoas agora. O seu prêmio pode fazer alguma coisa?

Alice: Eu ganhei um card que me dá uma imunidade tribal extra. Se eu não estiver imune e chegar em uma votação, toda a minha tribo fica imune.

Lukas: Ou seja, só serve pra proteger você, Leonora, Gee e Mark? Que inútil...

Alice: É, vamos ter que fazer uma grande jogada. Colocar a Laris no paredão, você viu o quão ela foi baixa? Quebrou ao vivo a varinha da Lizzie.

Lukas: Ela deveria sair daqui algemada. Eu sei. Mas e aí, como vamos fazer isso? Não vá me dizer que eu vou ter que... Argh... 

Alice: Outra vez socializar com os Cavaleiros atrás de informações. Vamos, Lukas. Eu sei que você é capaz.

Lukas: Sim, eu sou. Mas que a vontade de fazer isso é mínima... Mínima mesmo.

*Cozinha da Sibéria*

Filipe: Vitor, eu tô te falando, vai por mim. A Lizzie ter sido eliminada só mostra o quanto a Alice tá queimada lá fora. A culpa é dos dois.

Vitor: Eu sei, eu sei... Mas sei lá, eu quero acreditar que a culpa é somente do Mark. A Alice não seria capaz de fazer isso...

Filipe: O que? A Alice? E você acha que ela está nos Villains por que? Por que o crime dela foi amar demais? Conta outra, Vitor.

Vitor: Villain por villain você também é Villain.

Lukas: É exatamente o que eu penso. Generalizar é feio.

Filipe: Quem te chamou aqui na conversa, hein?

Lukas: Eu tenho direito de ir e vir aonde eu bem entender, sabia? 

Vitor: É que a gente tá numa conversa particular...

Lukas: No meio da cozinha? E se eu precisa lanchar? Vou ter que esperar os dois acabarem de falar?

Filipe: Por mim você lancharia no quinto dos infernos, mas aí é com o Vitor. Ele que me chamou pra conversar.

Vitor: Mas já que você já tá aqui mesmo, dê a sua opinião, Lukas. Você acha que a Alice tem culpa nesse lance com o Mark?

Lukas: O que, a Alice? Ela está sendo totalmente manipulada pelo Mark.

Filipe: Que mentira. Vitor, você não acredita nele, não é?

Vitor: Acredito sim. Não só acredito, como vou fazer de tudo pra acabar com o Mark.

Filipe: Eu não tô acreditando nisso... Parabéns, Lukas. Belo amigo do Vitor que você é.

Lukas: De nada amigo, estou só fazendo minha parte. Mas já já eu falo com vocês de novo, tenho ainda um assunto pendente pra resolver.

*Quarto Gelado*

Lukas: Tô te falando, Wagner. Eu não tenho nada contra você. O único cavaleiro que eu não gosto é o Filipe. 

Wagner: Que eu nem considero muito cavaleiro em si.

Lukas: Pois é. Eu sou uma pessoa que não pretendo votar em você e em nenhum dos cavaleiros tão cedo.

Wagner: Eu também não pretendo votar em você. Mas eu não posso mentir, minha opção de voto hoje são o Renato e as Najas. Entendeu?

Lukas: Entendi sim. Então, nós dois, vamos nos proteger, não é? Protegendo eu e Alice, já tá de bom tamanho. Pode ser?

Wagner: Claro. Protegendo pelo menos eu e o Davi, acho que já tá de bom tamanho. Pode contar comigo.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Chat de Eliminação - Lizzie

Dudi: Olá a todos. Aqui quem fala é o Dudi. Bem vindos a mais um programa Além da Eliminação.

Vale: E aqui é o Vale. Hoje nós vamos entrevistar uma participante que é considerada um pouco doida.

Dudi: Ele é baiana, uma feiticeira bem poderosa e se auto intitula a Rainha de Arendelle

Vale: Uma salva de palmas para a Lizzie.

[A platéia aplaude enquanto Lizzie e Marcus entram no estúdio]

Lizzie: Olá meus súditos, infelizmente fomos vítimas de uma fraude.

Marcus: Mas não se preocupem, estaremos dispostos a provar tudo isso.

Dudi: Marcus, o que você está fazendo aqui? A nossa entrevista é só com a Lizzie.

Marcus: Se eu fosse você eu não questionaria. Agradeça que estamos aqui.

Vale: Então tudo bem... Lizzie, se você pudesse descrever cada tribo inicial da BBC com um feitiço, quais você usaria?

Lizzie: Eu não me importo com essa pergunta, então eu não vou responder.

Dudi: Mas as pessoas querem saber...

Marcus: Péssima idéia.

[O programa sai do ar por alguns instantes e retorna]

Dudi: Ele é baiana, uma feiticeira bem poderosa e se auto intitula a Rainha de Arendelle

Vale: Uma salva de palmas para a Lizzie... E eu já disse isso.

[A platéia aplaude enquanto Lizzie e Marcus entram no estúdio]

Lizzie: Olá meus súditos, infelizmente fomos vítimas de uma fraude.

Marcus: Mas não se preocupem, estaremos dispostos a provar tudo isso.

Dudi: Marcus, o que você está fazendo aqui? A nossa entrevista é só com a Lizzie.

Marcus: Se eu fosse você eu não questionaria. Agradeça que estamos aqui.

Vale: Er... Vamos lá, Lizzie. A pergunta é bem simples. No estilo Avada Kedavra e Poção do Amor, quero que você diga com o que você presentaria esses participantes que eu irei dizer quem são.

Lizzie: Vá em frente.

Dudi: Kauê.

Lizzie: Avada Kedavra.

Vale: Não, chega. Dudi, não era isso que nós tínhamos planejado. Tem alguma coisa errada acontecendo aqui.

Marcus: Vocês sempre fazem as escolhas erradas, não é?

Vale: Não, não tem pra escolha errada não. Eu vou sair daqui. Acabou o programa. Tchau.

[Vale vai em direção a porta do estúdio para sair]

Marcus: Você vai deixar que ele saia desse jeito, Lizzie? Aonde você está com a cabeça?

[Lizzie olha para a sua varinha]

Lizzie: Tenha paciência. Eu ainda não sei executar esse feitiço com propriedade. Mas em breve quando eu conseguir, a BBC será nossa. 

Marcus: Ok, espero que você esteja certa.

Lizzie: E estarei.

[Lizzie ergue a sua varinha e congela todo o estúdio, transformando a cadeira em que está em um trono de gelo]

Lizzie: Agora sim. A Imperatriz ainda não foi derrotada. MUAHAHAHAHA!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Semana 8 - Terça

 *Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Hoje estamos aqui em mais uma noite de paredão nessa BBC. E quem vai sair hoje? Clara? Lizzie? Ou será o Gee? Vamos saber já já. Mas antes, cadê a torcida da Clara?

Daniel: Estamos aqui com a torcida da Clara. E vocês já devem conhecê-las muito bem.

Nat: Fala galerinha. Eu sou a Nat e eu já estou aqui prontinha para enaltecer a Clara. Arrasa, menina.

Andrezza: Clara, estamos com você. Você é uma rebelde honorária e precisa ficar na casa.

Daniel: Ah, então foi por isso que vocês não toparam participar do rodízio das reportagens?

Nat: Não, que é isso. Eu vim aqui apoiar a Clara, porque ela merece.

Andrezza: Isso, e porque a gente tá fazendo campanha também contra o Gee e a Lizzie. Será que não poderia sair os dois juntos não?

Daniel: Não. Ou saiu um ou sai outro, você deveria saber disso...

Nat: Ah Danz, deixa de ser assim. Não é porque você foi eliminado que precisa descontar a raiva na gente, entendeu?

Andrezza: É, cara, relaxa. O que importa no fim é que um vilão não ganhe.

Daniel: Uma entrevista desperdiçada baseada em frases de efeito. Até quando?

Tiago: Hehe... E cadê a torcida da Lizzie?

Marcus: Quem são vocês? 

Narcisa Malfoy: Eu sou Narcisa Malfoy, a tia da Lizzie.

Draco Malfoy: E eu sou Draco Malfoy. Mãe, a gente precisa falar realmente com esse trouxa?

Marcus: Epa, e você é o que da Xuxa pra falar desse jeito comigo?

Draco Malfoy: Xuxa? Quem?

Marcus: Não é porque você é loirinho desse jeito que é necessariamente parente dela. Mania feia essa de sair por aí xingando os outros.

Narcisa Malfoy: Trouxa são seres não mágicos. Aqui se fala non-maj, ou aqui nesse tal de Brezyl se fala diferente?

Draco Malfoy: Enfim, nós estamos aqui porque torcemos para a Lizzie, a única não trouxa desse reality.

Marcus: Ah tá. E como é ser filho da Narcisa Tamborindeguy? Não sabia que ela era uma bruxa.

Narcisa Malfoy: Meu nome é Narcisa Malfoy. 

Marcus: Tem certeza que você não é aquela mulher que fala: "Ai que absurdo, ai que loucura, EIKE BATISTA!"?

Narcisa Malfoy: A entrevista acabou.

Marcus: Teria sido melhor entrevistar a Bruxa do 71.

Tiago: E enfim, cadê a torcida do Gee?

DLP: Aqui estou eu para entrevistar. Quem é...

Caco Antibes: Vai me dizer que não me conhece... Eu venho aqui quase sempre.

DLP: Ah sim, Seu Caco Antibes. O tio do Gee... Como vai?

Caco Antibes: Você quer apertar a minha mão num momento desses?

DLP: Ué, mas eu não testei positivo pra Covid.

Caco Antibes: Mas pode ter testado positivo para a pobreza. E isso é pior que a Covid e muito. EU TENHO HORROR A POBRE!

DLP: Você sabia que essas suas declarações preconceituosas podem acabar afundando o Gee mais ainda né?

Caco Antibes: Fique tranquilo, a elite dinamarquesa garantirá que ele fique.

DLP: Se você diz... Espera um momento... Draco Malfoy? Os sonserinos precisam ser eliminados. ESTUPEFAÇA!

Narcisa Malfoy: NÃO!

[Narcisa fica entre seu filho e o feitiço acaba a atingindo e fazendo-a desmaiar]

Draco Malfoy: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! ESTUPEFAÇA!

DLP: PROTEGO!

[O feitiço ricocheteia no feitiço escudo de DLP e acaba atingindo o próprio Draco, que desmaia ali mesmo]

DLP: Os sonserinos foram derrotados.

Marcus: E eu acho que você vai ser suspenso de entrevistar as pessoas por um bom tempo.

Nat: Opa, onde eu preciso fazer quem desmaiar então?

Tiago: Er... Melhor irmos ver como está a situação dos nossos emparedados.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, brothers.

Mark: E aí, Tiago. Podemos pular pra parte da eliminação da Clara?

Clara: Você vai quebrar a cara, Mark.

Tiago: Vamos logo aos trabalhos então, antes que vocês me interrompam com barracos.

Day: E QUEM É FICA INTERROMPENDO VOCÊ COM BARRACOS?

Tiago: Bem... Clara, é o seu primeiro paredão. Como você se sente?

Clara: Eu estou com um friozinho na barriga, mas acho que faz parte né?

Tiago: Se você pudesse eliminar um dos outros dois, quem seria?

Clara: Você ainda pergunta? Claro que o Gee.

Gee: Como se isso fosse ruim. Ir pra longe de você seria um dos melhores presentes que eu queria ganhar nessa vida. ISSO QUE EU CHAMO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL! KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Certo. Alexandre, o que você acha da Clara?

Alexandre: Olha Tiago, pra mim não era nem pra ela ter entrado.

Clara: Digo o mesmo pra você, Alexandre.

Tiago: Muito bem. Lizzie, é o seu primeiro paredão também, você está sentindo alguma coisa?

Lizzie: Se as pessoas me eliminarem eu lançarei um feitiço sobre o Brasil. Vocês irão se arrepender se fizerem isso...

Tiago: Ok... E se você pudesse eliminar alguém, quem seria?

Lizzie: Clara, qual é a sua casa de Hogwarts?

Clara: Sonserina.

Gee: Só que ela é sangue ruim, Lizzie. Ela enganou o Chapéu Seletor. O CHAPÉU SÓ VIU A POBREZA NA CABEÇA DELA E DISSE A PRIMEIRA CASA QUE PENSOU SÓ PRA SE LIVRAR! KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Lizzie: Então eu tiraria a Clara. A Sonserina é uma Casa de Puro Sangues. Afinal, eu sou a Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Bruxas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império, a Primeira de Seu Nome.

Tiago: E você, Renato? O que você acha da Lizzie?

Renato: Ela é uma ótima amiga, Tiago. Eu quego muito que ela fique. Ela meguece.

Lizzie: Deveria ter pensado nisso quando teve a oportunidade de me salvar.

Tiago: E você, Gee? Já é o terceiro paredão, semana sim, semana não você tá por aqui.

Gee: Não tenho culpa se eu sou uma ameaça para todos que estão aqui.

Tiago: Ok... E se você pudesse eliminar alguém desse paredão, quem seria?

Gee: Se eu pudesse eu realmente eliminaria a Clara. Mas seria do planeta Terra. ALÔ, NASA, VOCÊS AINDA ESTÃO MANDANDO ANIMAIS PARA O ESPAÇO? KKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Muh, você acha que o Gee deveria ficar?

Muh: Mas é claro, ele é um cara incompreendido aqui dentro. Esse rótulo de que somos vilões só por jogar mais agressivamente precisa cair.

Tiago: E agora, antes da eliminação, vamos conferir a torcida de cada um aqui.

Clara: Nat e Andrezza, obrigada pela torcida de vocês. A Rebelião continuará viva aqui dentro.

Lizzie: Tia Narcisa e meu primo Draco, em breve nós bruxos iremos dominar o mundo. Nada pode tirar a Imperatriz da BBC daqui.

Gee: Tio Caco, o senhor por aqui ainda? Já já vão ter que colocar o senhor aqui de dentro que você visita o Projac. CUIDADO COM A CARTEIRA, PORQUE A TORCIDA DA CLARA TÁ AÍ! KKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: E agora chega o momento. Nunca é um momento fácil quando nós temos que eliminar alguém aqui dentro. Vocês três representam hoje os três lado de uma mesma história, mas com pontos de vista diferentes. A Clara é o símbolo da rebelião, enfrentando tudo e a todos que querem oprimir os mocinhos. Já a Lizzie, é a imperatriz, ela tem o seu império manda e desmanda com ele. E o Gee? Gee está no Eixo, junto com as Najas, e embora sejam considerados vilões juntos com a Lizzie, não estão 100% com o Império. Três pontos de vista da mesma história, mas entre mocinhos e vilões, nada disso parece se importar quando o público escolhe a sua própria narrativa. E no fim de mais um capítulo, essa história se encerra para você hoje, Lizzie.

Lizzie: NÃO PODE SER!

Clara: AAAAA! EU FIQUEI!

Gee: ARGH! A CLARA FICOU! NÃO! EU QUERO RECONTAGEM!

Alice: Não acredito, amiga...

Yure: Eu não queria que isso acontecesse.

Jo: ISSO É UMA FRAUDE! OS VOTOS FORAM FRAUDADOS! EU ESTOU COM O GEE! EU EXIJO RECONTAGEM!

Lizzie: Jo, você tem razão. Isso está errado.

[Lizzie pega a sua varinha]

Lizzie: A imperatriz não vai sair daqui tão facilmente.

Renato: Lizzie, não peguecisa fazer isso não.

Lizzie: O que?

[Renato empurra Lizzie e toma a sua varinha]

Renato: Me desculpa por isso, mas você tem que aceitar a sua degota e...

[Laris toma a varinha da mão do Renato]

Renato: EI! NÃO FAÇA ISSO!

[Laris quebra a varinha]

Lizzie: SUA GRIFINOJENTA! VOCÊ VAI VER!

Laris: O que? Não estou escutando. Fui diagnosticada com falta de paciência para sonseloucas. ADEUS LIZZIE!

[Lizzie vai andando para o jardim da casa reclamando enquanto os seus feitiços vão sendo desfeitos]

Lizzie: Ouçam as minhas palavras. Vocês vão se arrepender de terem me colocado no paredão.

[Lizzie sai da casa]

*Palco*

Tiago: E olha quem vem chegando. Lizzie, seja bem-vinda ao palco da BBC.

Lizzie: Eu estou indignada com tudo isso que aconteceu. Tia Narcisa, a senhora sabe o que fazer, não é?

Narcisa Malfoy: Eu não tenho a marca negra... Mas o Draco...

DLP: NÃO! IMPEÇAM QUE ISSO ACONTEÇA ELES VÃO INVOCAR AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO!

[Draco pega a sua varinha e toca a marca negra]

DLP: NÃO!

[DLP aparata junto com ele para outro canto e com um estampido de luz, faz Narcisa e Tiago desmaiarem]

Lizzie: A varinha da Tia Narcisa ainda está aqui...

[Marcus pega a varinha]

Marcus: Essa varinha aqui?

Lizzie: Essa mesmo, Marcus. Me dê a varinha.

Marcus: Deixa eu pensar... Eu tenho uma ideia melhor. 

[Marcus abre um pequeno portal com a varinha]

Marcus: Se quiser saber o que é, me siga.

Lizzie: Está bem.

[Marcus e Lizzie adentram o portal e saem dali]


*Porcentagem*

Lizzie: 54%

Gee: 26%

Clara: 20%


*Quarto Secreto*

Alexandre: Eu não acredito. A Clara ficou. Isso só pode ser fraude.

???: Não é fraude, ela só é obviamente mais popular do aquele projeto de imperatriz que é a Lizzie.

???: Ainda assim, não podemos deixar que isso continue acontecendo. Estamos 14x14 no placar. Temos que virar esse jogo.

Alice: Cada vez que as semanas passam eu perco os meus aliados... Vocês me prometeram que iríamos chegar firmes e fortes até o fim.

Alexandre: Mas onde está a mentira? Nenhum de nós saiu até agora. 

???: Mas era pra estarmos humilhando esses Heroes malditos e...

Mestre do Mal: SILÊNCIO! Perdemos nessa rodada, mas não perdemos a guerra. Vamos nos reorganizar e lançar um ataque devastador contra os Heroes. Entendido?

Todos: SIM, MESTRE DO MAL!