*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite. Hoje é dia de Prova do Diplomata. Mas antes de realiza-la, vamos ver como foi o dia de nossos emparedados: Day, Daniel e Wagner.
*Sibéria - Xepa*
Lukas: Mas é até melhor ele não ter ido, Alice. Agora é bem mais fácil ou o Daniel ou aquela bruxa da Day saírem.
Alice: Eu sei disso, Lukas. O pior é que agora que o Gee, aquele maldito, revelou que eu traí o Vitor, agora eu tenho mais inimigos do que aliados. Vê se pode isso.
Lukas: Ai, nem me fale. Foi muito horrível mesmo o que ele fez. Mas o que você vai fazer? Votar nele?
Alice: Por enquanto não. Por enquanto eu irei tentar eliminar aqueles que já são meus inimigos a mais tempo: Laris, Kauê, Daniel, Day...
Day: Se você acha que eu vou ser eliminada, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, sua...
Alice: Quem te chamou aqui?
Day: E quem disse que eu preciso de autorização sua pra entrar onde eu bem entender?
Alice: Se você não percebeu, eu estou tendo uma conversa com o Lukas.
Day: Com o Lukas? Esse figurante? Esse aí só quer airtime.
Alice: Falou a discreta...
Day: Sou indiscreta mesmo e com orgulho, pelo menos eu não traio meus aliados. Principalmente com aquela cadela...
Alice: Ah chega, Day... Parei contigo, eu quero que você se exploda. Você e o Daniel.
Day: Pois vai, vai desejando a minha saída. A Rainha vai continuar sendo a Rainha. ADEUS!
*Cozinha da Sibéria*
Belga: E aí Daniel, como você está?
Daniel: Acordado. Quem é que consegue dormir estando no paredão?
Belga: Mas você acha que vai ser eliminado?
Daniel: Cara, eu fui o vice-campeão ano passado, mas olha contra quem eu vou nesse paredão: Day. Vai ser muito difícil vencer a atual campeã.
Belga: Nesse ponto você tem razão. Mas é horrível isso. Você e Gabriel saírem seguidos.
Daniel: Isso é tudo culpa desse povo que não acredita que a Talula tá mandando no jogo. Belga, do Top 10 da BBC, 3 já foram eliminados. Lwkaz, Nat e Gabriel já saíram e nesse paredão sai mais um.
Belga: Caramba, parece então que a Talula não é tão confiável assim...
Daniel: Nem um pouco...
Day: Do que vocês tão falando? Não é mal de mim não né?
Daniel: Claro que não, Day... Estamos falando da Talula. Ela está dominando o jogo.
Day: Ela que pensa. Quando eu voltar desse paredão eu vou encher a cara dela de porrada. Quero ver se ela vira líder de novo.
Daniel: em vez de agressão, você vai precisar de estratégia. O Top 10 da BBC1 está prestes a se tornar Top 6. Se os dois que voltarem do paredão não se unirem, acabou o jogo.
Belga: É verdade, e agora com a saída de um de vocês, até nós Heroes iremos ficar em minoria. 16 x 15.
Daniel: Pois então é isso, vamos nos unir e derrotar esse povo.
Day: Isso aí. Essa Talula vai ver o que é bom pra tosse.
*Quarto Gelado*
Davi: Não, não. O Daniel está.
Wagner: Mas vai sair um hero de qualquer jeito.
Davi: Mas é um hero que mais tarde vai se voltar contra nós.
Wagner: Pensando por esse lado...
Davi: Você não vai sair. Nem a Day. O que a gente precisa fazer agora é nos reorganizarmos para poder se proteger. Afinal, ainda somos a maior aliança da BBC.
Wagner: Nisso você tem razão. Mas ainda assim, acho que a gente precisa se arriscar um pouquinho mais, tentar fazer uma jogada melhor e...
Lukas: Posso saber o que vocês estão conversando aí?
Davi: Não.
[Lukas vai embora]
Wagner: Nossa, essa foi rápida. Como você fez isso?
Davi: Lukas só quer airtime, se a gente não oferece isso a ele, ele vai embora. Simples assim.
*Palco - AO VIVO*
Tiago: Será que subestimar o Lukas é uma jogada tão boa assim? Depois saberemos. Hora da Prova do Diplomata.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: E aí, brothers?
Davi: Olha aí, Wagner. Lembra do que te disse sobre a prova hoje.
Wagner: Beleza, vou seguir com o plano.
Mark: Que plano você acha que é esse, Alice?
Alice: Deve ser colocar só Heroes na prova. Mas eles obrigatoriamente vão ter que colocar um de nós mesmo pra disputar. Que flop.
Tiago: Meus emparedados, é hora da prova do diplomata. Indiquem aí as suas preferências de cada equipe. Você começa, Day.
Day: Eu escolho o Gee, por ser o melhorzinho dos 3 e os meus aliados: Davi, Guy, Clara e Jonathan.
Daniel: Por incrível que pareça, escolherei a Alice, porque mesmo sendo detestável, merece mais a imunidade do que o palerma do Mark. Escolho também meus aliados Laris, Filipe e Kauê. E como só sobrou um Hero na outra equipe, vai tu mesmo Diana.
Wagner: Só sobrou o Mark nessa equipe. A minha equipe tá horrível pra se escolher, mas entre Alexandre e Renato, prefiro o Alexandre. Pablo e Vitor são meus aliados, e por último... É, vai a Talula mesmo.
Mark: Aeeee, eu tô imune.
Laris: Ai que coisa boa, me abraça Kauêzito.
Filipe: YES! 1 semana sem se preocupar com paredão, finalmente.
Vitor: Isso aí, olha as coisas melhorando pro meu lado.
Jonathan: Ótimo, mais opções de voto no meu time.
Davi: Ah não, se o Guy ou o Pablo tivessem ganho, nós teríamos conquistado o veto. Que vacilo.
Tiago: É isso aí, tudo normal para a próxima semana. E por hoje é só. Amanhã teremos a nona eliminação. Quem sairá? Day, Daniel ou Wagner? Descubra na terça. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário