sábado, 17 de fevereiro de 2018

Semana 5 - Terça

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Estamos no ar em noite de eliminação. Quem será que vai deixar a casa mais vigiada do Brasil? Antes de sabermos, vamos falar com as torcidas. Cadê a torcida do Gabriel?

Gustavo: Tiago, estamos aqui com a torcida do Gabriel. E a pergunta que não quer calar é: Quando o Gustavo será repescado?

Lwkaz: Hã? Eu não perguntei isso. Você perguntou, Dudi?

Dudi: Também não. E você, DLP?

DLP: Nenhuma das minhas personalidades perguntou nada. Mas acho que é porque a minha personalidade que pergunta está sedada.

Gustavo: Okay... Mas e aí, estão confiantes que o Gabriel vai ficar na casa?

Lwkaz: Vai sim, ele é o único que pode destruir os zueros lá dentro.

Dudi: Eu acho que ele tem chance sim. Estamos na torcida.

DLP: Eu acho que ele fica. Agora não acho. Quer dizer, estou em dúvida. Claro que vai. NÃO VAI MESMO!

Gustavo: Você teria alguma resposta mais precisa?

DLP: Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Tiago: DLP e suas múltiplas personalidades. E agora vamos ver a torcida da Laisa.

Matheus: Olha, eu tô muito emocionado em ver tantos ex-BBBs juntos.

Yuri Fernandes: Ex-BBBs e Ex-A Fazenda também

Monique Amin: É isso mesmo, nós acumulamos essas funções.

Yuri Fernandes: Fora que eu sou Ex-BBB duas vezes.

Matheus: Entendi, e você?

Renata: Eu vou bem, obrigada.

Matheus: Quero dizer, você não fez nada depois disso?

Renata: Não, só segui o caminho de toda ex-BBB. Fui parar nas capas de revista.

Matheus: Na Revista Caras?

Renata: Não exatamente...

Matheus: Ahhh... Entendi. Mas vocês acham que a Laisa tem chance de ficar?

Yuri Fernandes: Sendo sincero? Não. Ela rodou pro João Carvalho na nossa edição. O cara nem tinha torcida e ela saiu com rejeição contra ele.

Monique Amin: Aliás, todos nós saímos contra ele. Mas a gente não saiu com rejeição.

Renata: Eu saí um pouquinho rejeitada, mas não vem o caso.

Yuri Fernandes: Mas esse é o problema. Se contra um cara sem torcida a Laisa saiu no BBB12, quem dirá contra duas pessoas com grande personalidade.

Matheus: Ah não... Não acredito... Isso é muito triste... Acho que vou chorar...

Tiago: Matheus mais uma vez se emociona. E a torcida do Gee?

Furkin: É isso aí, estamos aqui com a torcida do Gee. Como vai, Caco Antibes?

Caco: É a terceira vez que eu apareço aqui não é? 

Furkin: Já pode pedir música no Fantástico.

Caco: Pedir música no Fantástico é coisa de pobre. Eles só pedem aquelas músicas de pobre. Pedem lá daquelas cantoras a Malária Maraysa e da Semorre e Semata. Teve até uma vez que uma nerd pobre chegou e disse pra outra. "Ei Valdirene, você já ouviu aquela dupla nova? A Simonic e Simario?" AH, EU TENHO HORROR A MÚSICA DE POBRE!

Furkin: Não gostei, ofendeu milhares de brasileiros que gostam delas. Fala mais.

Caco: Você também é pobre né? Porque não acontece nada na vida de pobre e é por isso que pobre adora falar mal da vida alheia. Aquela Isis e Aline ficam direto fazendo intriguinha de pobre e no fim sobra tudo pro meu sobrinho Gee.

Furkin: Pois é, a gente tá vendo.

Caco: E o pior de tudo é que agora tem telefone celular. As gordas vem agora das compras com aquelas bermudonas e camisetinha, com a gordura saltando dos lados, aí elas chegam no ponto de ônibus e pegam o celular. Eu já vi até celular agora com a capinha com o escudo do Corinthians. EU TENHO HORROR A CELULAR DE POBRE!

Furkin: E o Gee fica ou não fica?

Caco: Fica rico. Porque na casa, cada dia fica mais díficil dele ficar. Cada dia mais é um lucro.

Tiago: Então é isso, já mostramos as torcidas, e agora vamos ver como estão os ânimo na casa mais vigiada do Brasil.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí, galera?

Laisa: Bah Tiago, eu tô muito nervosa hoje.

Belga: Calma Laisa, vai tudo acabar bem.

Tiago: Parabéns brothers, eu acho que esse foi o paredão mais disputado que eu já vi na BBC. Acho que desde a eliminação do Iam com 39% na BBC 1 contra 32% do Gee e 29% do Gabriel a gente não via um paredão triplo tão apertado. E eu acho que vocês só perderam pra esse paredão.

Guy: Epa, tem um meu também na BBC1 que foi disputado também.

Tiago: Tem razão, Guy. O paredão que o DLP saiu com 40% contra 31% da Jamie e contra 29% seu também foi bem disputado. Mas enfim, porque os três acham que esse paredão foi disputado.

Gabriel: Deixa eu adivinhar, nós três somos rejeitados?

Laisa: Bah, eu acho que o Gabriel tem razão.

Gee: Que nada. Minha torcida que é grande demais e não tá conseguindo se decidir qual dos pobres deve eliminar. DEVE SER UMA DÚVIDA CRUEL KKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Muh, você acha que dá pra ser agressivo e mesmo assim prosperar no jogo com um bom controle de danos?

Muh: Mas é claro, Tiago. Basta você ter aliados que te ajudem nisso.

Tiago: É isso mesmo, pena que o Gabriel não teve ninguém pra fazer isso por ele.

Gabriel: E adianta? Todo mundo praticamente já fechou as portas pra mim nesse jogo.

Tiago: E você, Davi? Numa semana você estava por cima, na outra você estava no paredão, o que você acha disso?

Davi: Que a BBC é um jogo muito dinâmico, a todo momento o jogo muda então vivencia aqui série de altos e baixos.

Tiago: Tá vendo, Laisa? Um dia da caça e outro do caçador, mais ou menos o que você sempre vivencia né?

Laisa: Bah, Tiago. Tava tão bom no começo. Espero que eu consiga dar a volta por cima.

Tiago: Renato, vamos supor que você é o maior alvo da casa. O que você faria pra tentar melhorar isso?

Renato: Eu iguia conveguisar com todas as pessoas da casa dizendo o pogueque eu sou legal e pogueque o Bagasil gosta de mim.

Tiago: Ou seja, Gee, você já tá ferrado, se seguir o que o Renato tá dizendo, vai piorar mais ainda a sua situação.

Gee: Pelo menos eu durei mais que ele na BBC passada. E olha que ele voltou pela repescagem. KKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Na verdade você saiu antes dele, Gee. 

Gee: Ninguém liga, ninguém se lembra da primeira temporada mesmo. POBRE NÃO SE LEMBRA NEM DO QUE COMEU NO CAFÉ DA MANHÃ! QUANDO COME, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Então é isso. Temos aqui três jogadores que são visto como lideranças aqui na casa, muito embora não tenham um bom jogo social, se saem bem com a estratégia. Até o Gee. Sim, o Gee consegue trazer o jogo sempre pra perto dele, e sempre quem está ao redor dele se ferra. Então vocês prezam mais pelo estratégico do que pelo social, então o meu conselho pros que hoje ficam é esse: Busquem aliados e não números, garanto que as relações vão ser bem mais fáceis assim. E sobre quem sai, vai ser uma grande perda para o jogo. Chegou a hora, Belga. Quem sai?

Belga: NÃO! NÃO! NÃO!

Tiago: Quase isso. O jogo acabou pra você, Gabriel.

Gabriel: AH NÃO!

Filipe: ISSO! ISSO! ISSO!

Yure: ZUEROS COMANDAM!

Daniel: Gabriel, não acredito...

Kauê: Poxa vida...

Laris: Ai Gabriel...

Laisa: BAH QUE LOUCURA! BELGA, EU FIQUEI! Gabriel...

Belga: Tô feliz pela Laisa mas triste pelo Gabriel...

Gee: EU FIQUEI CAMBADA DE POBRES! KKKKKKKKKKK! MORRI!

Leonora: MELHOR RESULTADO POSSÍVEL!

Ritto: NAJACÍDIO NUNCA MAIS!

Gabriel: É o jeito ter que sair assim tão cedo, mas faz parte da vida. Laisa, Belga e Laris, chutem a bunda desses zueros por mim. Danz e Kauê, não caiam na lábia deles, senão vocês vão afundar também. Até mais.

[Gabriel sai da casa]

*Palco - AO VIVO*

Tiago: E vamos receber o Gabriel.

Gabriel: E aí Tiago, eu nem acredito nisso.

Tiago: É um choque sair tão cedo?

Gabriel: Demais. A ficha não caiu ainda, sabe? 

Tiago: Eu entendo. Depois de passar por três paredões você nem imagina que pode chegar a sua vez né?

Gabriel: Cair no terceiro é pra poucos, eu imagino. Mas é a vida, infelizmente não pude derrotar os zueros dessa vez.

Lwkaz: Não se preocupe, Gabriel. Você sempre vai ter a gente do seu lado.

Dudi: E veja pelo lado bom. Você tem grandes chances de voltar em uma repescagem.

DLP: É isso aí.

Gabriel: O DLP só vai dizer isso?

Dudi: É a personalidade Mineirinho dele.

Gabriel: O que?

DLP: Pizza maluca. Pimentinha. Hamburgão.

Gabriel: Isso é totalmente esquisito.

Tiago: É isso aí pessoal. Gabriel foi eliminado com apenas 39% dos votos. Vamos ver os resultados

*Porcentagem*

Gabriel: 39%

Laisa: 36%

Gee: 25%

Tiago: Como eu disse, foi por pouco. Mas a noite está só começando. Temos que dar uma palavrinha com os nossos brothers antes.

*Sala - AO VIVO*

Yure: ZUEROS MANDAM! VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS LAISA E BELGA! O JOGO COMEÇOU!

Belga: Pera aí Yure, isso foi só uma eliminação. Não quer dizer que vocês estão no total controle do jogo.

Laris: Nossa, eu vivi pra ver o Belga ser sensato.

Laisa: Bah Belga, mas você também está esperando demais de um simples zuero.

Tiago: Voltei, e foi no meio do barraco né?

Talula: O que foi, Tiago? Uma twist?

Tiago: Isso aí. Vocês vão jogar o Resta Dois.

Lukas: Ué, mas não se chama Resta Um?

Tiago: Aqui na BBC é Resta Dois. E os dois últimos que restarem no jogo terão uma surpresa.

Pablo: Surpresa boa ou ruim?

Tiago: Surpresa.

Pablo: Afe...

Tiago: Muh, tire um nome de uma pessoa dessa urna, por favor.

Muh: Tirei o nome da Laris aqui.

Tiago: Muito bem, Laris. O jogo é o seguinte. A Laris vai salvar uma pessoa e essa pessoa vai salvar outra e assim por diante. Quando restarem duas pessoas, a surpresa será revelada. Tudo bem?

Laris: Eu acho que sim.

Tiago: A propósito, Laris, você já tá salva.

Laris: Ah ótimo. E eu vou salvar o meu Kauêzinho.

Kauê: Obrigado Laris. E eu vou salvar o Yure.

Yure: Valeu Kauê, tamo junto sempre. Eu vou salvar o Guy.

Guy: Problem? E eu vou salvar o Vitão.

Vitor: Valeu mano. Eu vou salvar a Alice, minha gata.

Alice: Own Vitor. E eu salvo o Mark.

Mark: Awn Alice.

Vitor: O que?

Alice: Nada não, Vitor. O Mark é meio lesado mesmo.

Vitor: Ah sim...

Mark: Sou?

Alice: É sim.

Mark: Se você tá dizendo... Enfim, eu vou salvar o Gee.

Gee: Muito obrigado serviçal. E eu vou salvar o Ritto, que é fino que nem eu.

Ritto: Obrigado Gee. E eu salvo a diva Leonora.

Leonora: Rittinho, meu amor, muito obrigado. Eu vou salvar o Alexandre é claro.

Alexandre: Valeu Leonora. E eu vou salvar a Day.

Day: Tá dizendo que eu preciso ser salva porque? Só porque eu sou gorda?

Alexandre: Day...

Day: Tô brincando, Alexandre. Eu não sou burra não. Eu vou salvar o Davi é claro.

Davi: Valeu Day. E eu vou salvar o Wagner.

Wagner: Aeee. Vejamos... Vou salvar a Clara.

Clara: Awn Wags. Eu vou salvar o Jonathan.

Jonathan: Valeu. Deixa ver quem é o menos irritante que sobrou... Vou salvar o Danz, que ele é gente boa e não tem mimimi.

Daniel: Valeu Jonathan. Eu vou salvar o Fil.

Filipe: Valeu Danz. E eu vou salvar... Nossa, tá osso hein. Só pra dizer que eu nunca te fiz nada, eu vou te salvar, Jo.

Jo: Obrigado Filipe. E eu vou salvar a Thaisão.

Thais: Hehe... E eu vou salvar a Diana. Topam ir pra cama hoje?

Diana: Depois dessa twist quem sabe... E eu vou salvar a Talula.

Talula: Ah Diana, obrigado.

Tiago: E restam agora 10 pessoas, mas só oito delas serão salvas. Aline, Belga, Igor, Isis. Laisa, Lizzie, Lukas, Muh, Pablo e Renato. Quem você salva, Talula?

Talula: Eu vou salvar o Muh, é claro.

Muh: Isso aí, Talula. E eu vou salvar o Lukas, afinal ele é do meu time.

Lukas: Muito obrigado, Muh. E eu vou salvar o Renato. LGBTs unidos, jamais serão vencidos.

Renato: Obiguigado Lukas, você sim é um amigo de veguidade. E eu vou salvar o Iguinho.

Igor: Own Renato. Eu vou salvar a Lizzie.

Lizzie: Muito obrigado, Igor.

Tiago: Lizzie, restam cinco pessoas ainda. Aline, Belga, Isis, Laisa e Pablo. Quem você vai salvar?

Aline: Me escolhe, Liza, por favor.

Belga: Eu não acredito que eu vou depender da Lizzie pra algo...

Isis: Vamos Lizzie, posso fazer uma boa profecia pra você.

Laisa: Bah, eu acabei de sair de um paredão, não quero saber de nenhuma surpresa por enquanto.

Pablo: Rainha Lizzie, por favor, sou seu súdito mais fiel.

Lizzie: Você foi o único que me tratou dignamente. Vou te salvar, Pablo.

Pablo: Muito obrigado. E dentre vocês... Vou salvar a Laisa.

Laisa: Bah, muito obrigado Pablo.

Tiago: Laisa, você só pode salvar um. Aline...

Laisa: Bah, Belga, é claro.

Tiago: Você nem esperou eu terminar.

Laisa: Bah Tiago, era uma escolha óbvia.

Belga: Valeu Laisa. 

Aline: E agora o que vai acontecer com a gente?

Isis: Nada bom, pelo que o Senhor da Luz me disse.

Tiago: Primeiro de tudo, Aline e Isis, vocês estão expulsas das equipes de vocês.

Aline: QUE? PRECONCEITO!

Isis: Oh não...

Tiago: Isso significa que os Pinguins terão sete pessoas na equipe e as Najas estão reduzidas a quatro pessoas.

Laisa: Bah, que loucura.

Tiago: E não para por aí. A partir de hoje, Aline e Isis estarão em uma equipe única. Os Párias. E vão concorrer com uma grande desvantagem contra as demais equipes.

Aline: ISSO É INJUSTIÇA!

Isis: Calma, vai melhorar...

Tiago: Será? Por terem perdido a prova, vocês duas disputarão um paredão extra.

Aline: O QUE?

Isis: Tiago, isso está ficando ridículo.

Tiago: E quem vai decidir isso é a casa. Quinta feira, faremos uma votação no confessionário. A mais votada estará fora do jogo. Não é demais?

Aline e Isis: NÃO!

Tiago: Pois trabalhem o social de vocês que quinta a gente saberá quem estará fora do jogo. Até lá.

Gee: TODA DESGRAÇA PRA POBRE É POUCO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Quem for mais votada estará fora do jogo, mas não estará eliminada. A mais votada ficará imune até a mistura de tribos, que ocorrerá no Top 28. Só uma ficará imune, como se fosse a eterna diplomata dos Párias, mas sem as mesmas funções, fora isso, as duas continuarão como uma só equipe e vão disputar provas e tudo mais. E é isso, por hoje é só, até qualquer hora. Tchau.


Chat do Eliminado




Envie sua pergunta para o Gabriel nos comentários. O que você gostaria de perguntar? Ele responderá tudo. Ele não terá nada a esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário