*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite. Estamos começando mais uma BBC. E hoje teremos a segunda Prova do Líder da semana. Quem será o líder junto com a Lizzie. Vamos conferir após a Festa Favela.
*Festa Favela*
Igor: Guyzinho e Pablito. Venham aqui.
[Guy e Pablo correm e Igor vai atrás]
Guy: Ventolocidade, aí vamos nós.
Pablo: Eu só apareço pra fugir desse povo?
Igor: Não se preocupe, Pablito. Não vou fazer nada com vocês.
Isis: Meninos, parem com isso.
Pablo: Isis, o que você quer?
Igor: Isis, você está me atrapalhando. Eu quero conversar com os meninos.
Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Igor?
Igor: O que é isso?
Guy: Quer dizer que o Renato tá te chamando.
Igor: Ah é? Renatchenho, tô chegando.
Pablo: Então Isis, o que você quer?
Guy: E é bom dizer logo, porque nessas festas a gente tem que aproveitar pra falar com as meninas.
Pablo: Você não era comprometido?
Guy: Eu sei, só tava brincando pra Isis poder ser mais rápida aí no que ela vai dizer.
Isis: Eu quero dizer só uma coisa. O Senhor da Luz me enviou e me mostrou que o Belga é o escolhido dele, O Cavaleiro que Foi Prometido, o que virá montado nos pôneis. O Salvador e Campeão da BBC. E eu acho que vocês deveriam se unir a ele.
[Os dois continuam olhando pra ela]
Isis: Vocês não vão falar nada? Ou vocês ainda estão digerindo essa profecia?
Guy: Olha, eu já comi muito no café da manhã, no almoço, no jantar e já comi uns salgadinhos aqui na festa. Mas essa profecia eu não engulo nem a pau e...
Pablo: Na realidade, o que o Guy quer dizer é que estaremos honrados em servir o nobre Belga, o Salvador e Campeão da BBC.
Isis: Excelente. Então depois eu falarei com vocês sobre quem será a nossa opção de voto. Entendido?
Guy: Claro, claro... Se for pra encerrar logo essa conversa, tá ótimo.
Filipe: E então, Diana? Qual é a tua?
Diana: O que? Como assim?
Filipe: Como assim o que, mulher. Eu quero saber de que lado você está.
Diana: Eu estou do lado da Talula.
Filipe: Que você é uma minion da Talula eu sei. O que eu quero saber, é de que lado você está. Heroes ou Villains?
Diana: Deixa de hipocrisia, Filipe. Eu não sou como esse povo de cabeça fraca que você acha que pode mandar. Eu sei o que você quer saber: Você quer saber se eu estou do seu lado ou não.
Filipe: Tá bem então, já que você acha isso. Você está comigo ou contra mim?
Diana: Eu estou contra você, Filipe.
Filipe: Ok. Se você está contra mim, então você sairá no próximo paredão.
Diana: Quero ver você conseguir juntar os números necessários para fazer isso.
Kauê: Pessoal, calma. Não precisamos disso. Vamos aproveitar a festa...
Filipe: Ah Kauê, deixa de drama. Eu quero que você me ajude a tirar essa arrastada daqui.
Diana: Então vai precisar da ajuda de um arrastado pra tirar uma arrastada?
Kauê: Ei. Eu não sou arrastado.
Igor: É arrastado sim, e vai ser arrastado até a minha caminha. Você pode me colocar pra dormir?
Kauê: NÃO MESMO!
Diana: Vai lá Kauê, pelo menos isso deixa ele longe da gente.
Igor: Affz Diana, só porque eu sou bi?
Kauê: Ué, Filipe. Você não detesta o Igor? Porque você não falou nada com ele até agora?
Filipe: Porque eu estou ignorando a presença dele a partir de hoje. Ele morreu pra mim. Só votarei nele e quero evitar de dirigir a palavra a ele sempre que possível.
Diana: Porque? Medo de se apaixonar?
Filipe: Argh...
Igor: Ok então. Vou procurar outra pessoa para me ninar. Ei Gee...
Gee: Porque tem um pobre falando comigo? Eu nem estou distribuindo brinde.
Igor: Eu queria saber se você poderia me ninar. Eu não estou conseguindo dormir.
Gee: Então... Igor, não tem graça te humilhar. Você parece que as vezes pede por isso.
Igor: Affz, só porque eu sou bi?
Gee: Não querido, é porque você é a coisa mais escrota que eu já vi na vida. E olha que foi porque eu já vi o Renato tomando banho. E você conseguiu superar isso.
Igor: Ué, você não vai dar a sua risada tradicional?
Gee: Você não tá merecendo nem isso. Então, vai brincar de balde furado.
Igor: Balde furado?
Gee: Isso mesmo. VAZA DAQUI!
Laisa: Bah Gee, pra que tanto ódio e rancor com o Igor?
Igor: Isso é preconceito comigo, Laisinha.
Laisa: Bah Igor, não se meta, senão vou acabar mudando de ideia.
Igor: Afe...
Gee: Pode defender o Igor, você não é Rainha Louca? Só sendo louca mesmo pra defender o Igor. LOUCA E PERTURBADA! PARABÉNS LIZZIE, VOCÊ É MAIS SÃ QUE ELA! KKKKKKKKKKK! MORRI!
Laisa: Bah Gee, me erra. Ah, quer saber? Não me meto mais na vida de ninguém desse jogo. Barbaridade...
Davi: Ei Alice, você tem um minuto?
Alice: E eu tenho cara de relógio?
Davi: Educação mandou lembranças.
Alice: Eu sei. E eu a ignorei no whatsapp.
Davi: Enfim. Só queria saber até quando você vai continuar com esse joguinho pra do Vitor.
Alice: Que joguinho?
Davi: Esse joguinho de falar que estar junto com ele e ficar de caso junto com o Mark.
Alice: Até quando der pra segurar. Os dois são meus aliados fiéis.
Davi: Que cara de pau hein... Quer dizer então que você está usando os dois?
Alice: Claro. São dois números a mais pro meu jogo. E agora que a Jamie saiu, estou precisando muito de aliados. Mas isso não é da sua conta.
Davi: Mas é da minha conta o que você está fazendo com o meu amigo.
Alice: Deixa de ser hipócrita. Você só está falando isso porque o Vitor votando comigo e não com a sua aliança.
Aline: É MENTIRA DA ALICHE! ELA É UMA MENTIROSA, DAVI!
Davi: É, eu sei disso.
Aline: POIS SAIA DE PERTO DELA!
Alice: Ai, ai... Mas você já está barraqueando de novo? Vai se ferrar, sua louca.
Aline: MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM, ALICHE!
Davi: Quer um conselho? Vaza daqui, senão a Aline vai ficar barraqueando em loop...
Alice: É, tem razão. Mas nem pense que eu vou falar alguma coisa pro Vitor.
Davi: Eu sei, mas depois falamos sobre isso.
Aline: ISSO MEIXMO! PODE IR EMBORA! NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PRAY!
*Palco - AO VIVO*
Tiago: Hehe... Parece que a Aline gosta muito de barraquear hein. PEGA FOGO, PARQUINHO! Agora vamos chamar os brothers para a Prova do Líder.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: Boa noite, brothers.
Todos: Boa noite, Tiago.
Mark: Tiago, porque você tá falando com a gente hoje?
Tiago: Porque nós vamos ter Prova do Líder.
Pablo: Mas a Lizzie já não é a líder? A gente vai ter uma twist essa semana?
Tiago: Isso mesmo, Pablo. Uma nova twist. Dois líderes. Por isso hoje teremos outra prova hoje.
Wagner: E a gente? Vai continuar imune?
Tiago: Com certeza. A imunidade que a Lizzie garantiu a vocês permanecerá e por isso vocês continuarão imunes e não precisarão participar dessa prova.
Thais: Como eu vou ser vetada mesmo, não estou nem aí pra essa prova.
Tiago: Bem lembrado, Thais. Diplomatas, vetem uma pessoa do seu time. Mas não pode vetar a mesma pessoa que vocês vetaram anteriormente.
Alice: Eu vou vetar a Isis porque ninguém mais aguenta essa história de Senhor da Luz.
Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Alice? Por causa dessa escolha, você condenará o nosso time a ficar sem a imunidade mais uma vez.
Pablo: Eu vou vetar o Filipe porque ele é um Villain perigoso e não podemos arriscar que ele ganhe a liderança.
Filipe: Acabei de voltar de um paredão e você quer me privar de uma liderança? Espero que te expulsem do Backyardigans.
Vitor: Só pra variar, vetarei a Thais. Foi mal, mas você já teve sua chance na prova de resistência.
Thais: Tanto faz, já tava esperando isso mesmo.
Lukas: Eu vou vetar a Diana porque ela é a...
Diana: Única hero do time. Me poupe dessa justificativa, Lukas.
Tiago: Então vamos todos para o Jardim.
*Jardim*
Tiago: A prova é o seguinte: Cada um de vocês tem o nome de vocês escrito duas vezes nesse muro. A cada rodada vocês terão que pichar um nome que esteja no mural. Caso você tenha seu nome pichado duas vezes, você está eliminado da prova. Quem for o último a sobrar com nome no muro, ganha a liderança. A ordem será Najas, Pinguins, Morcegos e Grifos. Boa sorte a todos. Podem começar.
Alice: Vou pichar o nome da Day porque ela é perigosa e muito chata.
Day: Melhor do que ser uma sem sal escrota.
Pablo: Eu vou pichar o Gee porque ele é um Villain e ninguém mais aguenta ele aqui dentro.
Gee: E você quem é mesmo?
Vitor: Foi mal Gabriel, mas vou ter que te pichar.
Gabriel: Estou tão surpreso...
Lukas: Pois eu vou aproveitar o gancho pra te pichar também. Pode me xingar e me ameaçar a vontade, não estou nem aí pra você.
Gabriel: O Vitor está imune, mas você está vulnerável, Lukas. Se você não ganhar a imunidade, você estará no paredão.
Tiago: Certo Gabriel, mas você agora está eliminado da prova.
Gee: Como eu não ligo pro avulso que me pichou, e aliás, não sei nem o nome dele. Então vou tirar a barraqueira da Aline. E quando terminar a prova, quero que você limpe o muro. VAI LÁ EMPREGADA DO DÓRIA! KKKKKKKKKK! MORRI!
Aline: VAI SE FERRAR, GÊ! VOCÊ É RI-DI-CU-LO-AN!
Yure: Vou pichar o Igor, porque só o Renato ainda aguenta ele aqui dentro.
Igor: EI! Não fala assim do meu Renatchenho.
Day: Vou pichar a loira do tchan. Tchau Mark.
Mark: Tá bem Day, pode tentar, mas você não vai conseguir me eliminar, cadela. LATE QUE EU TÔ PASSANDO!
Talula: Tchau Day, você eliminou a Jamie, mas é hora de descer do salto.
Day: O QUE? VOCÊ QUER QUE EU DESÇA DO SALTO SÓ PORQUE EU TÔ ENORME DE GORDA E POSSO ACABAR QUEBRANDO O SALTO? FALA ISSO NA MINHA CARA DE NOVO QUE EU QUEBRO OS TEUS 355 DENTES!
Tiago: E você também está eliminada da prova, Day.
Leonora: Kauê, karma is a bitch.
Kauê: Certo Leonora, muito obrigado pela lembrança.
Ritto: Eu vou pichar a Macaclara porque eu não confio nela.
Clara: Valha, o Ritto ainda tá no jogo? Nem me lembrava... Mas vou retribuir a pichação em você.
Ritto: Grr... Pra isso você se lembra de mim, sua imunda.
Muh: Vou pichar uma pessoa que eu considero forte. Tchau Laisa.
Laisa: Bah, Muh. Interessante notar que você está mirando em mim. Vou abrir o olho contigo agora.
Mark: Já que a Day já foi eliminada, vou pichar a Aline.
Aline: Pode me pichar a vontade, Marika. Meu corpo é brindado e a tua praga não pega em mim.
Tiago: E você também está eliminada, Aline.
Laisa: Bah, Yure. Lembra que eu disse que se você não ganhasse a prova eu sempre iria votar em você? Pois é, estou te pichando agora.
Yure: Ei Laisa, isso não é justo. Por pouco eu não ganhei e ainda temos chance nessa prova.
Kauê: Sei que a Leonora me pichou, mas quero ter certeza que o Gee não vai ganhar a liderança.
Gee: Tá certo querido, mas você me pichou porque a Laris ou o Freud mandou? Ah, se bem que do jeito que você é, tá achando que eu tô citando Pink Floyd e se confundiu. E JÁ QUE A GENTE TÁ FALANDO EM PROVA DE MURO, BEM QUE VOCÊ PODERIA SER APENAS OUTRO TIJOLO NO MURO! TERIA ATÉ MAIS PERSONALIDADE! KKKKKKKKK! MORRI!
Tiago: Tá bem Gee, sem forçar. Você está eliminado da prova.
Igor: Vou revidar a pichação do Yure, porque achei que ele foi muito injusto e preconceituoso comigo e com o Renatchenho.
Yure: Ah não, agora a Laisa vai acabar comigo...
Tiago: Pois é Yure, você foi eliminado. Boa sorte aí.
Alice: Já que a Laris não está na prova, te eliminarei, Kauê.
Kauê Que droga. Espero que eu não me ferre por causa disso. É nós na zona de perigo, Yure.
Tiago: Pois é Kauê, você também foi eliminado. Mas boa sorte também.
Belga: Por estratégia, picho a Leonora.
Leonora: Bem típico de vocês Heroes.
Jo: Eu escolho pichar o Vitor por ele ter vetado eu e a Thais das provas do líder.
Vitor: Ei Jo, você tá ligada que eu sou do teu time né?
Jonathan: Não adianta, Vitor. Ela só fala por frases de efeito. E por isso eu vou pichá-la.
Jo: Pode votar em mim, Jonathan. Pode vir quente que eu estou fervendo.
Leonora: Vou pichar o Pablo porque ele é um cavaleiro e já tem muito deles no jogo.
Pablo: Tá certo, Leonora. Lá vai vocês Villains querendo colocar alvo na gente.
Guy: Pode ser do meu grupo mas todo mundo já tá de saco cheio dele aqui dentro. Ritto, a tua irrelevância nos irrita.
Ritto: Guy, eu te considerava tanto. Que ruim ver você passando para o lado desses Heroes hipócritas e vagabundos.
Tiago: Não foi dessa vez, Ritto. Você foi eliminado.
Vitor: Vou pichar a Laisa porque ela é o braço direito do Gabriel.
Laisa: Bah, Vitor, pelo contrário. Eu sou a Rainha e ele é meu princípe consor... Meu braço direito. Barbaridade.
Tiago: E Laisa também é eliminada da prova.
Lukas: Aproveitando que a Laisa saiu, vou pichar o Belga.
Belga: Que é isso, jovem. Só porque sou aliado ao Gabriel?
Muh: Não mesmo. Porque você é aliado da Laisa. Por isso eu vou te pichar também.
Belga: Ah não, achei que iria ser o líder. Mais uma vez os pôneis mentiram para mim.
Tiago: E assim Belga também é eliminado da prova. Quem vai ganhar a liderança?
Pablo: Espero que eu. Mas como vou pichar o Mark, já sei que não vai ser mais ele.
Mark: Mas que droga, eliminado por um avulso? Ganhe a prova por mim, Alice.
Tiago: E assim Mark também é eliminado. Será que as Najas sobreviverão?
Clara: Não mesmo, Tiago. Vou pichar a Leonora agora. Agora só restou a Alice.
Leonora: Sua macaquinha sórdida. Agora tenho que depender só da Alice para ganhar a prova.
Tiago: E assim Leonora também é eliminada. E como bem disse a Clara, resta apenas a Alice no time das Najas.
Talula: Eu vou pichar o Guy porque ele me detesta e tem algo contra mim.
Guy: Como se a recíproca não fosse verdadeira né, Tamula?
Alice: Isso é por pichar as pessoas do meu time. Tchau, Macaclara.
Clara: EU NÃO SOU MACACA!
Tiago: E assim Clara deixa a prova. E restam dez pessoas na prova. Quem ganhará a liderança?
Guy: Vou pichar o Lukas porque ele só tá aqui pra ocupar espaço na casa.
Lukas: Ah é, Guy? Pois saiba que eu agora acordei pro jogo e me vingarei de quem eliminou minhas aliadas.
Jo: Outra vez vou pichar o Vitor. Tchau querido.
Vitor: Você tem razão, Johnny. Ela só fala frases de efeito.
Tiago: Tchau Vitor. Jo agora é a única dos Morcegos. Restam nove pessoas na prova.
Muh: Bem lembrado, Vitor. Jonathan, você é do meu time, mas nunca quis jogar comigo. Vou te pichar.
Jonathan: Porque eu não estou impressionado com isso?
Alice: Hora de tirar os Heroes da prova. Tchau, Pablo.
Pablo: As pessoas só lembram de mim quando é pra eliminar de uma prova. Dar imunidade ninguém quer, né?
Tiago: Tchau Pablo. Restam oito pessoas na prova e só o Guy representando os Pinguins.
Guy: E eu aproveito a deixa pra eliminar logo o Lukas.
Lukas: O QUE? EU NÃO QUERO SER ELIMINADO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ E...
Tiago: LUKAS, CUIDADO COM O BATENTE VOCÊ VAI CAIR!
Lukas: EU VOU O QUE? AHHH...
Tiago: Isso que eu chamo de se recuperar bem... Enfim. Tchau Lukas. Restam sete pessoas na prova.
Jo: Posso só falar frases de efeito, mas pelo menos ainda estarei na prova, Jonathan. Diferente de você. Xoxo.
Jonathan: Pelo menos minha equipe é maioria na prova.
Tiago: Tchau Jonathan.. E com isso restam seis pessoas na prova.
Igor: Eu vou pichar o nome do Guy porque ele nunca gostou do Renatchenho.
Guy: Se fosse só eu vocês ainda estavam muito bem na fita.
Tiago: Tchau Guy. E agora os Pinguins Zueros e os Heroes seguem sem nenhum representante na prova. Quem será o novo líder? Alice, Igor, Jo, Muh ou Talula?
Alice: Infelizmente não será a Jo. Tchau querida.
Jo: Pelo menos eu fui a que mais durou do meu time. Essa é pra vocês que sempre me deixam de fora das provas, se ferraram.
Tiago: E com a saída de Jo, os Morcegos Gordos deixam a prova. Segue o jogo.
Talula: Desculpe Alice, mas você é a única que não é do meu time. Vou ter que te pichar.
Alice: Não precisa se desculpar, Talula. Eu vou pichar você de volta.
Talula: Muito previsível da sua parte.
Muh: Como estamos na maioria, eu vou me dar ao luxo de pichar o Igor. Foi mal cara, mas pelo menos você ficará imune.
Igor: Affz, só porque eu sou bi.
Tiago: Não foi dessa vez, Igor. Quem dos três restantes ganhará a Prova do Líder?
Alice: Eu sei que não tenho chance de ganhar, mas poderei ao menos escolher o líder. Por favor não me indique, Muh. Eu vou pichar a Talula.
Talula: Muito obrigado, Alice. Eu não queria mesmo ser a líder.
Tiago: Adeus Talula, Muh agora é o único representante da equipe dos Grifos Manipuladores. E você só tem uma única opção agora. Qual será?
Muh: Pois é, Alice. Obrigado pelo presente, serei sempre grato. Eu picho a Alice. É NÓS, IMPÉRIO! TE DEDICO, JAMIE!
Alice: IMPÉRIO NO PODER! JAMIE, IREMOS TE VINGAR!
Tiago: Muh. Você é o novo líder.
Muh: EI HEROES, VOCÊS ESTÃO FERRADOS! AEEEE!
Tiago: Você e Lizzie dividirão o Quarto do Líder e terão o poder de indicar uma pessoa para o paredão, cada um terá uma indicação.
Lukas: Muh e Lizzie, é hora da nossa vingança. MUAHAHAHAHAHA!
Tiago: E os Grifos Manipuladores ganham pela primeira vez a imunidade e se juntam aos Índios Médicos, estando invulneráveis no próximo paredão.
Igor: Eu e Renatchenho imunes? Esse é o dia mais feliz da minha vida.
Tiago: E por hoje é só pessoal. Amanhã voltaremos com a Prova do Anjo. Até a próxima, e continuem de olho, porque com essa liderança dupla, o jogo vai esquentar ainda mais. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário