sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Estatísticas do Paredão: Gabriel X Laisa X Gee

Semana 5

Líder 1: Lizzie 


Líder 2: Muh 


Anjo: Leonora 


Diplomatas: Alice, Lizzie, Pablo, Vitor e Lukas


Imunes: Índios, Grifos, Diplomatas e Ritto


Indicado Líder 1: Gabriel 


Indicado Líder 2: Laisa 




*Votação*

Gee: 10 (Aline, Davi, Isis, Laris, Belga, Wagner, Guy, Pablo, Kauê e Clara)


Day: 6 (Diana, Jo, Talula, Alice, Laisa e Mark) 


Isis: 4 (Thais, Alexandre, Gee e Leonora)


Filipe: 3 (Igor, Lukas e Gabriel)


Jo: 3 (Jonathan, Vitor e Daniel)


Clara: 2 (Renato e Ritto)


Mark: 2 (Filipe e Day)


Aline: 1 (Yure)




Indicado Casa: Gee




Votos De


Gabriel: Filipe (01*), Jamie (01**), Furkin (02A), Jamie (02B), Lukas (02C), Filipe (03), Guy (04A), Filipe (M04B), Lukas (04B) e Filipe (05).

Laisa: Filipe (01*), Jonathan (01**), Furkin (02A), Furkin (L02B), Day (02C), Filipe (03), Davi (04A), Yure (04B) e Day (05).


Gee: Aline (01*), Lwkaz (01**), Andrezza (02A), Isis (02B), Andrezza (02C), Laris (03), Aline (04A), Igor (04B) e Isis (05).




Votos Em

Gabriel: Muh (02B), Jo (02B), Talula (02B), Mark (02B), Jamie (02B), Vitor (02B), Furkin (02B), Lukas (02B), Alice (02B), Vitor (L04A) e Lizzie (1L05).

Laisa: Yure (03), Jonathan (04A), Filipe (04A), Clara (04A), Yure (04A) e Muh (2L05).


Gee: Kauê (02B), Isis (02B), Guy (02B), Pablo (02B), Aline (02B), Isis (03), Nat (03), Vitor (04B), Kauê (04B), Laris (04B), Pablo (04B), Isis (04B), Aline (04B), Aline (05), Davi (05), Isis (05), Laris (05), Belga (05), Wagner (05), Guy (05), Pablo (05), Kauê (05) e Clara (05).



Top Friends

Gabriel – Daniel, Laris, Kauê, Belga, Laisa, Davi, Clara, Diana, Wagner, Pablo, Day, Jonathan, Isis, Thais, Muh, Aline, Renato, Talula, Mark, Igor, Ritto, Guy, Leonora, Alice, Yure, Gee, Jo, Alexandre, Lizzie, Vitor, Lukas e Filipe.

Gee – Ritto, Leonora, Alexandre, Thais, Mark, Day, Lizzie, Jo, Talula, Yure, Alice, Muh, Lukas, Renato, Filipe, Laisa, Diana, Igor, Belga, Vitor, Guy, Pablo, Jonathan, Wagner, Kauê, Clara,  Laris, Davi, Daniel, Aline, Gabriel e Isis.

Laisa – Belga, Talula, Jo, Aline, Gabriel, Isis, Lukas, Diana, Alexandre, Daniel, Pablo, Alice, Thais, Guy, Leonora, Kauê, Mark, Igor, Renato, Wagner, Laris, Gee, Day, Lizzie, Vitor, Jonathan, Ritto, Davi, Muh, Yure e Filipe.


Saldo 

Gabriel

Líder: 0 | Anjo: 1 | Diplomata: 0 | Paredão: 3 | 

Laisa

Líder: 1 | Anjo: 0 | Diplomata: 1 | Paredão: 1 | 

Gee

Líder: 0 | Anjo: 1 | Diplomata: 1 | Paredão: 2 | 



Notas

A Semana 5 da BBC começou mais cedo que de costume e mais uma vez o jogo virou. Lizzie e Muh conquistaram as duas lideranças e colocaram os Villains e as viúvas do Império em uma posição de poder muito grande. E em compensação, Gabriel e Laisa, que são aliados, acabam indo pro paredão pelos líderes. Outra coisa que pesou bastante, foi a decisão da Leonora, ao decidir por imunizar Ritto, acabou se livrando do paredão deixando um alvo enorme em Gee, que acaba indo pro paredão devido a uma grande articulação dos Heroes.

Gabriel mais uma vez está no paredão. Sua fama de ditador e a sua falta de controle de danos o faz estar em seu terceiro paredão no jogo, dessa vez, ele foi indicado por uma jogadora que ele subestima muito. Lizzie. Caso Gabriel sobreviva mais uma vez ao paredão, poderá voltar como alguém imbatível e perseguido, conseguindo mobilizar junto com Laisa (caso ela fique) e Belga um novo recomeço para Ditadura, tentando puxar Daniel, Kauê, Laris e quem sabe até Isis e Aline junto. Caso seja eliminado, será inevitável a ascensão dos Novos Zueros (Daniel, Filipe, Guy, Kauê, Vitor e Yure) que só terão basicamente Laisa, Belga e Lukas como possíveis adversários.

Laisa ficou bastante conhecida por dominar o jogo durante as primeiras votações, mas na BBC tudo pode mudar em questão de minutos, e bastou a liderança de Muh, para que ela fosse parar em seu primeiro paredão. Se ela conseguir voltar, tentará se reorganizar junto com Belga e Isis uma investida contra Muh e seus asseclas do antigo Império. Se ela for eliminada, Belga perderá uma importante aliada e terá que depender da boa vontade de Gabriel e Isis para galgar uma posição melhor no jogo.

Gee sabia muito bem que com a eliminação de Jamie e a imunidade de Renato, que ele seria o voto fácil dos Heroes para ser emparedado. Claro que a imunidade de Ritto também contribuiu, mas o que justifica os 10 votos recebidos por ele na votação da casa foram o seu péssimo social e sua mania de tripudiar de todos que cruzam o seu caminho. Se ele não sair, vai voltar mais insuportável do que nunca e cheio de si, pois achará que o Brasil está achando ele certo e por isso deu outra chance nesse seu segundo paredão. Caso ele saia, as Najas terão que rever a sua estratégia de jogo e buscar novos aliados (Quem sabe Talula e Muh) para não começarem a vivenciar o Najacídio que viveram na temporada passada.


Curiosidades

*O prêmio de articulador da semana vai para o Ex-Império e Cavaleiros. Lizzie e Muh conseguiram vingar a Jamie conseguindo duas lideranças e conseguindo indicar duas ameaças estratégicas ao paredão. Quanto aos cavaleiros, mais uma vez eles se aproveitaram de um voto fácil para poder livrar Day ou Isis de enfrentarem um paredão que viria a ser totalmente Hero.

*Essa é a primeira vez que os Grifos conseguem uma liderança na BBC. Lizzie e Muh quebraram o jejum de 6 lideranças de Heroes seguidas e finalmente os Villains voltaram a ter a coroa.

*Falando em imunidade, Vitor conseguiu um recorde histórico e conseguiu estar imune por 4 votações consecutivas. Sendo duas pela liderança, uma por imunidade tribal e outra por ser diplomata. Por outro lado, o líder Muh continua com seu recorde de estar por 6 votações consecutivas vulnerável sem qualquer imunidade, só estando imune nessa votação e na passada.

*Por fim, essa semana serviu também para acordar dois participantes que já eram tidos como irrelevantes pela maioria. Diana e Lukas. Diana percebeu que Muh era uma ameaça estratégica e tem tudo para conseguir convencer a casa a mandá-lo para o próximo paredão. Já Lukas pretende se vingar daqueles que colaboraram pra eliminação de Nat e Jamie e com isso pretende unir os LGBTs para conseguirem avançar mais e mais no jogo. Será que essas estratégias darão certo? Cenas dos próximos capítulos.

E por hoje é só, essas foram as Estatisticas do Paredão + Nota do Autor, espero que tenham gostado e que isso sirva com um norte para o possível rumo do jogo dependendo de seu voto. Valeu o/

domingo, 29 de outubro de 2017

Semana 5 - Domingo

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Chegamos aqui com mais um campeão de audiência. E hoje nós teremos a formação do paredão. O que será que os imprevisíveis Lizzie e Muh aprontarão? Leonora imunizará Gee ou Ritto? E quem vai ser indicado pela casa? Essas e outras perguntas serão respondidas depois, mas primeiro, vamos ver o que rolou na Festa Inferninho.


*Festa Inferninho*

Davi: É Guy, a Leonora conquistou muito ódio gratuito da casa ao vetar 8 pessoas da festa.

Guy: Pois é, eu também ficaria com muita raiva se não me deixassem curtir as festinhas da casa.

Davi: É, por isso acho que esse é o momento ideal para colocarmos ela no paredão.

Guy: A gente já não teve essa conversa antes?

Davi: Sabia que eu não tinha parado pra pensar sobre isso?

Guy: Você não acha que está ficando muito repetitivo?

Davi: Se refere as minhas conversas?

Guy: Você tá jogando aquele jogo dos Barbixas comigo?

Davi: Isso está lhe soando familiar?

Guy: Você sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

Davi: Você não... Tá bom, Guy. Você venceu. Não dá pra te trollar mesmo.

Guy: Problem?

Diana: Davi, vem aqui. Preciso te contar uma coisa urgente.

Davi: Mais histórias sobre a Maria Gadú?

Diana: Não. É sobre o Muh.

Davi: E o que ele fez?

Diana: Ele vai indicar a Laisa pro paredão.

Davi: Nossa, mas que avulso.

Diana: Avulso nada. O plano dele é eliminar todos os líderes de aliança.

Davi: Então quer dizer que eu sou próximo?

Diana: Não. Você era o alvo. Ele só vai indicar a Laisa porque você está imune.

Davi: Então era por isso que ele vai quebrar o sigilo do meu voto depois da votação de hoje?

Diana: É sim e... Espera. O que?

Davi: A Isis que falou, mas releva... 

Diana: Ah tá. Mas mesmo assim, ele já havia quebrado o sigilo do teu voto na votação passada ainda assim.

Davi: Pois é... Diana, ainda bem que você me contou isso. Precisamos então nos organizar para colocar o Muh no paredão.

Diana: Isso. Não nesse, mas no próximo nós poderemos derrubá-lo.

Vitor: Meu, essas festinhas são muito da hora.

Yure: Eu também gosto bastante. E gosto mais ainda depois que eu pude escapar daquele paredão.

Vitor: Pois é brother, tamo junto sempre. Irmandade Zuera.

Yure: Isso aí. Irmandade Zuera.

Alexandre: Olá zueros, tudo bem?

Yure: Depende. Você votou em mim da vez passada?

Alexandre: Eu? Não, eu votei no Renato.

Yure: Ah certo... É porque eu ainda tô meio bolado pelo que fizeram comigo na votação passada. Foram 9 votos em mim. Felizmente eu ainda terei a minha vingança...

Alexandre: Eu sei de onde vieram seus votos. Do Trio LGBT.

Yure: Igor, Lukas e Renato armaram pra cima de mim?

Vitor: Peraí, Alexandre. Não acho que o Igor e o Renato tenham capacidade de formular um plano nem pra roubar bombom nas Lojas Americanas, quem dirá pra colocar alguém no paredão.

Alexandre: Disso eu sei. Mas tem o Lukas.

Vitor: Mas por que o Lukas tramaria contra o Yure?

Alexandre: Vingança. Ele acha que os zueros estão por trás da eliminação da Nat, por isso armou esse plano para te eliminar e salvar a Jamie. Algo que acabou não dando certo.

Yure: Isso faz sentido. Vitor, nós precisamos mirar nessa galera antes que seja tarde demais.

Vitor: Mas o Lukas é meu amigo. Ele e a Alice...

Yure: Não importa o que ele e a Alice pensam. Eles estão mirando em nós. Ou você sai de cima desse muro ou você vai acabar se ferrando por causa disso. E aí?

Vitor: Bem, eu...

Lukas: Não acredite em nada do que o Alexandre disser.

Alexandre: Tava demorando...

Lukas: Vitor, você acha mesmo que o Alexandre quer o seu bem? Ele tá se aproveitando que você perdeu a Jamie pra te usar.

Vitor: Mas eu nem gostava tanto assim da Jamie.

Lukas: Não interessa. Ele está te usando. É isso o que todos os espertalhões estão fazendo aqui. Usando a gente como peão pras jogadas deles surtirem efeito.

Alexandre: Viu, Yure? Ele também tá querendo jogar. Se cuide...

Yure: Ainda bem que a Lizzie está na liderança. Vou ver o que eu posso fazer junto com ela pra fazer uma boa jogada.

Guy: Pois é Fil. Eu, Vitor, Yure, Kauê e Danz estamos juntos nessa. Como nos velhos tempos...

Filipe: Ah, os velhos tempos... Eu acho que tô precisando disso sabe? Tô sendo tão mirado por ter sido traíra e flipper, preciso voltar ao que eu era e jogar mais abaixo do radar.

Guy: Isso aí, que nem eu. E se nós ficarmos juntos, nós não nos votaremos até o F6. Que tal?

Filipe: Eu acho ótimo. Estou precisando reinventar o meu jogo.

Lukas: Tá precisando mesmo. 

Guy: Vamos ignorá-lo, que tal?

Filipe: Eu tô fazendo isso desde a Semana 2.

Lukas: O que foi? Estão com medo de me enfrentar?

Filipe: Guy, e o Flamengo hein?

Guy: Lutando pela Libertadores ainda, mas vai dar certo.

Lukas: Vocês podem maquinar o plano que quiserem. Só deixem o Vitor fora disso. Ele é meu aliado e não aliado de vocês.

Guy: E o Grêmio hein?

Filipe: Ainda tenho esperanças que ele seja o campeão. Só o Corinthians perder mais algumas e a gente vencer que nós encostamos.

Lukas: Grrr... Depois não digam que não avisei. Héteros, só sabem falar disso.


*Palco - AO VIVO*

Tiago: Coitado do Lukas. Mas será que o Filipe tá certo mesmo? Eu não acho que o Corinthians possa perder tanto assim e... Opa, programa errado. Vamos ver agora como ficou a divisão das casas e o que isso gerou no jogo.


~~ Divisão das Casas ~~

*Casa Luxo*

Lizzie
Muh
Alice
Talula
Yure
Lukas
Filipe
Vitor
Renato
Igor
Pablo
Kauê
Aline
Belga
Isis
Laris
Gabriel

*Sibéria*

Leonora
Ritto
Gee
Day
Thais
Alexandre
Mark
Jo
Diana
Laisa
Jonathan
Guy
Wagner
Davi
Clara
Daniel

*Quarto do Líder*

Lukas: Nós temos que aproveitar essa oportunidade para vingar a Jamie.

Lizzie: Sim, com toda a certeza.

Muh: Vingar a Jamie e mostrar que nós do Império somos poderosos o suficiente para ficarmos no topo novamente. MUAHAHAHAHA!

Lukas: E é por isso que vocês devem indicar Gabriel, Filipe e Yure. Eles precisam aprender a não mexer conosco.

Lizzie: Isso aí. E eu vou indicar o Gabriel.

Muh: Pera... Mas eu queria jogar com o Gabriel. E embora eu não goste do Filipe, ele já foi pro paredão semana passada. Indicá-lo de novo só vai fazer com que ele se fortaleça. E o mesmo vale pro Yure.

Lizzie: Não, de jeito nenhum. A gente não pode colocar o Yure no paredão.

Lukas: Afe... E quem vocês acham que deveria ir pro paredão então?

Lizzie: Essa é bem simples. Eu indico o Gabriel e o Muh indica ou a Day ou o Kauê. Que tal?

Lukas: O Kauê não... Mas a Day sim. Ela que colocou a Jamie no paredão da vez passada. Ela merece sair.

Muh: Mas a Day a gente pode colocar pela casa. Sou mais colocar a Laisa pelo líder. O que vocês acham?

Lukas: A Laisa? Mas por que?

Muh: Porque ela está dominando o jogo. Se a tirarmos, nós vamos conseguir trazer a Talula, Belga, Jo e Gabriel pro nosso lado de uma tacada só.

Lizzie: Eu dispenso o Gabriel, mas o resto pode ser uma boa.

Muh: Confiem em mim. Fazendo assim, vamos ficar no topo do jogo.


*Jardim - Casa Luxo*

Yure: E esse cheirinho de paredão, hein Gabriel?

Gabriel: Vocês não aprendem mesmo né? Entra dia e sai dia e vocês continuam a tripudiar de mim.

Yure: É, mas enquanto não chega a votação não tem nada melhor pra fazer.

Gabriel: E investir no social pra tentar reverter os 9 votos que você levou na votação passada?

Yure: AHHHH! Você foi um dos 9 votos não foi?

Gabriel: Eu não. Eu preferi votar no Lukas, ele é mais perigoso pro meu jogo com toda essa sede de vingança que ele adquiriu.

Yure: Mas eu também estou com sede de vingança.

Gabriel: Mas como eu não sou seu alvo principal, você pode então ficar a vontade aí.

Yure: Isso não é justo.

Aline: Isso mesmo, Yudi. Você não é justo e sim RI-DI-CU-LO-AN!

Gabriel: Ah não, logo agora que eu queria sossego.

Yure: Mas Aline, eu...

Aline: CALE A BOCA, YUDI! Eu vi que você tava discutindo com o Gueibriel.

Gabriel: É O QUE?

Pablo: Calma pessoal, é só ignorá-la que dá certo.

Gabriel: Mas isso já tá passando dos limites, Pablo. Ela virou um meme de si mesmo.

Pablo: E você acha que eu não sei?

Aline: É isso aí, Paulo. Não sabe brincar, não desce pro pray.

Gabriel: Inclusive ela estudou na mesma escola da Jo de frases de efeito né?

Aline: E fiz especialização em barraco.

Yure: Isso explica muita coisa.


*Sala*

Talula: Filipe, o que te traz aqui?

Filipe: Bem, eu tô na Casa Luxo agora. Tô aproveitando minha estadia nela.

Talula: Filipe, eu acho que você olha pra mim e sente o receio de que eu possa conseguir o que eu quero.

Filipe: Bem, frustrá-la nunca foi a minha principal ambição. Eu sei, mas quem é que não gosta de ver os seus concorrentes fracassarem uma vez ou outra não é verdade?

Talula: Está tão certo, por exemplo, quando eu frustrei o seu plano de colocar o Lukas no paredão. Pra ser sincera, eu senti uma inegável satisfação nisso. Mas o Yure não, ele não sentiu satisfação alguma ao ver que ele teve 9 votos nesse paredão. Você jurou protegê-lo e não lhe deu nenhuma satisfação e ele também não havia me dado nenhuma satisfação.

Filipe: Eu fiz o que eu fiz para o bem da casa.

Talula: Ah foi? A casa? E o que é a casa? É o quarto do líder que governa tudo ou os outros 30 que votam no confessionário? Isso é que todos nós repetimos diversas vezes até esquecermos que isso é uma mentira.

Filipe: Mas o que nos resta quando abandonamos essa mentira? Caos. Um abismo esperando para engolir a nós todos.

Talula: Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que tentam subí-la, fracassam. E nunca podem tentar novamente pois a queda os derrotam. E outros recebem uma chance de subir mas se recusam. Prendem-se a uma liderança, um princípio religioso ou uma grande amizade ou amor. Ilusões, apenas a escada é real. E a subida é tudo que existe.


*Cozinha da Sibéria - Sibéria*

Jo: Diana menina, está pronta pra colocar a Day no paredão.

Diana: Mal posso esperar, mas antes eu queria te falar uma coisa. Você precisa tomar cuidado.

Jo: Por que? Alguém quer votar em mim?

Diana: Também, mas é outra coisa. O Muh está tramando contra nós.

Jo: O Muh? Mas porque ele faria isso?

Diana: Ele de alguma forma está achando perigosa essa possível união das Ex-BBBs com os novatos, por isso ele quer mirar na Laisa.

Jo: Eu não tô acreditando nisso. Que safado.

Diana: Pois é. Dessa vez a gente não pode fazer nada contra ele, mas da próxima vez que ele estiver vulnerável, vamos mirá-lo.

Jo: Isso aí. Ele não perde por esperar.


*Quarto Gelado*

Jonathan: Então o Muh está mandando no jogo todo?

Diana: Isso mesmo. E vai acabar sobrando pra todo mundo se nós não agirmos rápido.

Jonathan: Falando em agir rápido... Ali não é o Ritto e a Day conversando do outro lado do quarto?

Diana: E eles sentaram na poltrona do Gee. Que coragem.

Jonathan: Verdade, vai que o mesmo bicho que mordeu o Gee morde eles e eles começam a barraquear a esmo pela casa...

Diana: A Day tá fazendo muito jogo duplo, não gosto disso...

Jonathan: Mas ela venceu a temporada passada né? Ela tá com um alvo imenso. NÃO DAY, EU NÃO TÔ TE CHAMANDO DE GORDA!

Day: MENOS MAL!

Jonathan: Enfim, acho melhor focarmos em como nós vamos mirar no Muh da próxima vez que ele estiver vulnerável e...

Daniel: Que tal vocês focarem em me deixar dormir?

Jonathan: Peraí Danz, hoje é domingo, e até eu que não gosto de estratégia tô nessa pilha também.

Daniel: É, só que nós três estamos imunes, e pelo menos eu não estou nem um pouco preocupado com esse paredão. 

Diana: Mas é isso que a pessoa que tá mandando na casa quer que a gente pense.

Daniel: E o que tem a Talula?

Diana: A Talula? Mas ela não tá mandando na casa.

Daniel: Sei...

Diana: Danz, eu tô me referindo ao Muh. Ele sim que está mandando e desmandando aqui dentro. Nós precisamos nos unir para tirá-lo.

Jonathan: E porque nós não nos unimos contra os dois?

Diana: Bem, eu...

Daniel: Me poupe, Diana. Me deixe cochilar até a hora do paredão, porque eu sei que você não vai ter argumentos mesmo pra defender a Talula.


*Quarto do Líder*

Alice: Lizzie, mulher, é hora da gente concretizar o nosso plano e colocar o nosso plano. Você indica o Kauê, o Muh indica a Day e nós colocamos o Gabriel pela casa, que tal?

Lizzie: Mas eu quero indicar o Gabriel. E isso ninguém me tira.

Talula: Também não precisa ser assim, não é verdade? O importante é ter Gabriel e Day no paredão, não importa a ordem.

Muh: Eu concordo que a Day deva ir, mas acho que seria melhor eu indicar a Laisa e nós colocarmos o Filipe també,

Talula: Filipe já foi pro paredão na vez passada, não podemos fortalecê-lo.

Alice: Ai gente, tanto faz. O importante é que um deles seja eliminado.

Lizzie: O Gabriel precisa sair, senão eu vou me queimar.

Muh: Mas o Gabriel não pode sair, ele vai me ajudar e...

Talula: Aí você quer ajudar o Gabriel e tirar a Laisa que é aliada dele né? Qual a lógica?

Muh: A lógica é que ele só vai ter a mim.

Talula: Pois façam o que vocês quiserem, mas da votação da casa, a Day não escapará.


*Palco - AO VIVO*

Tiago: Que incisiva a Talula hein? Vamos então brincar de formar paredão.


*Sala - AO VIVO*

Tiago: Como estão vocês, meus brothers?

Alexandre: Tá todo mundo ótimo, pode começar essa formação de paredão.

Tiago: Mas porque essa rapidez toda, Alexandre?

Leonora: É porque ele tá imune e isso convém pra ele.

Alexandre: Desculpa Leo, mas eu tenho que aproveitar pelo menos uma vez na vida né?

Leonora: Como quiser...

Tiago: Falando em imunidade, quem você imuniza Leonora?

Leonora: Depois de muito pensar, e inclusive sendo bem estratégica, decidi dar o anjo pro Ritto, porque ele é o mais propenso a ir ao paredão aqui.

Ritto: Leozinha, te amo. Muito obrigado. Najas no poder.

Gee: Tá sendo falsiane agora, Leo? De onde que o Ritto tem mais chance de ir pro paredão do que nós dois?

Leonora: Gee, vamos dividir o alvo, assim pode ser que nenhum de nós vá para o paredão. E outra, se o Ritto fosse pro paredão, ele tem menos chances de ficar do que nós dois.

Gee: Sei, querida...

Tiago: Muito bem, minha rainha Lizzie, qual o seu decreto?

Lizzie: Por ordem da Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que o Gabriel irá para a berlinda.

Gabriel: Que novidade. Mais uma vez no paredão.

Tiago: Gabriel vai para o seu terceiro paredão. Quem vai acompanhá-lo, meu rei Muh?

Muh: Por estratégia e por ver que essa pessoa está muito forte aqui dentro, eu vou indicar a Laisa.

Laisa: Bah, você tá maluco, Muh? Isso não vai ficar assim. Ninguém mexe com a Rainha Louca sem sofrer as consequências.

Tiago: Então temos Laisa enfrentando o seu primeiro paredão. Quem vai se juntar a ela e Gabriel? Vamos descobrir agora. Lembrando que vocês não podem votar nos Indios Médicos e nos Grifos Manipuladores, nem também na Alice, Pablo e Vitor que são diplomatas e tampouco em Ritto que está imune pelo anjo e Gabriel e Laisa, recém emparedados. Hora de votar, você primeiro Jonathan.

*Confessionário*

Jonathan: Meu voto vai na Jo porque eu não consigo mais aguentar ela e suas trezentas frases de efeito me fazendo perder a paciência aqui dentro
__
Aline: Eu voto no Gê, porque ele é RI-DI-CU-LO-AN!
__
Diana: Já que o Muh está imune, eu voto na campeã da temporada passada. Day, winners não passarão.
__
Thais: Eu voto na Isis porque esse papo de Senhor da Luz tá muito tosco e também porque eu sou uma criatura da escuridão, e portanto, detesto a luz.
__
Igor: Eu voto no Filipe porque ele não apoia o meu relacionamento com o Renato. Stop Homofobia.
__
Lukas: Eu voto no Filipe porque ele é o chefe dos zueros e por isso deve sair. E eu não me importo se ele foi pro paredão semana passada, eu continuarei votando nele sempre.
__
Davi: Pra garantir um Villain no paredão, melhor ir em um voto fácil. Meu voto vai no Gee.
__
Alexandre: Já deu pra Isis aqui dentro, né? Espero que ela faça o buço dela aí fora.
__
Isis: O Senhor da Luz profetiza o satânico e maligno Gee no paredão. Quem sou eu pra contrariar a santa vontade dele?
__
Yure: Eu voto na Aline porque ela a cada dia que passa tá ficando mais louca
__
Jo: Eu voto na Day porque além dela ser a campeã da edição passada, ela me irrita profundamente. Hasta la vista, baby.
__
Filipe: Tô meio sem opções, então pra não prejudicar meus novos aliados, eu voto no Mark.
__
Gee: Mas é claro que eu voto na Isis. Profetiza essa, mulher. APROVEITA E COLOCA A CARA NO FORNO PRA VER SE ELE QUEIMA ESSE TEU BUÇO DE UMA VEZ! KKKKKKKKKKKK! MORRI!
__
Talula: É hora de destronar a campeã da BBC. Por isso meu voto vai na Day.
__ 
Vitor: Já que finalmente ela tá sem imunidade, eu vou votar na Jo.
__
Laris: Eu voto no insuportável do Gee, mas é só porque a Alice tá imune.
__
Tiago: Interrompemos a nossa votação para sabermos como está o placar até agora. Até agora Gee é o mais votado com quatro votos, e é seguido por Day e Isis, ambas com três votos. Filipe e Jo aparece com dois votos cada e Aline e Mark tem um voto somente. Agora vamos ver como os nossos outros 15 brothers vão votar.
__
Gabriel: Mesmo tendo ido pro paredão passado, eu não posso deixar de votar no Filipe. Eu quero enfrentá-lo.
__
Day: Eu voto na minha loira do tchan. Tchau tchau, Mark.
__
Leonora: Eu voto na Isis porque ela é uma ameaça maior que a Aline dentre as meninas que sobraram da MIJA.
__
Alice: Nem precisa dizer, né? Com a Laris imune, só me resta votar na Day.
__
Belga: Eu voto no Gee porque ele não se cansa de tripudiar da gente um minuto sequer. Te enxerga, homem.
__
Wagner: Para salvar a Day e garantir um villain no paredão, o meu voto hoje vai no Gee.
__
Guy: Pra variar um pouco, meu voto é no Gee.
__
Laisa: Bah, se é pra ter um paredão pesado, então vamos colocar uma pessoa de peso também. Meu voto vai no Day porque só existe lugar pra uma Rainha aqui dentro. E spoiler: Essa rainha sou eu.
__
Pablo: Eu voto no Gee porque já encheu as piadinhas preconceituosas dele aqui dentro.
__
Kauê: Eu voto no Gee porque nem eu tenho psicológico pra aguentar as besteiras que ele fala aqui dentro.
__
Renato: Eu voto na Claga pogueque ela é uma falsa e está na minhas lista negaga desde a quiguiação dela.
__
Mark: Meu voto vai na cadela da Day porque é ela que une todos aqueles cavaleiros naquela aliança de avulsos.
__
Daniel: Meu voto vai na Jo pra ver se ela para de me encher o saco de uma vez.
__
Clara: Com Ritto, Alexandre e Renato imune, o jeito é votar no Gee. Cai fora, preconceituoso.
__
Ritto: Meu voto vai na Macaclara porque ela não se enxerga de jeito nenhum.
__

*Votos*



Gee: 10

Day: 6
Isis: 4
Filipe: 3
Jo: 3
Clara: 2
Mark: 2
Aline: 1


*Sala*


Tiago: Vamos para o noso procedimento padrão agora. Lizzie e Muh, tirem dois nomes daí. Hoje serão dois sigilos quebrados.

Lizzie: Tirei o nome do Muh.

Muh: E eu tirei o da Aline.


Tiago: Muh e Aline, de quem vocês querem saber o voto?

Muh: Eu quero saber o voto do Davi.

Davi: Tá bem. Eu e uma dúzia de pessoas votamos no Gee. Satisfeito?

Gee: Dividir os votos não é, Leonora, não foi o que você disse?

Leonora: Quieto Gee, nós também fizemos nossa combinação.


Aline: Eu quero saber o voto do Irrito. Aquele RI-DI-CU-LO-AN!

Ritto: Tá certo então. Eu votei na Clara, e daí?


Clara: Você o que? Ah, tô nem aí. Duvido que tenha conseguido juntar gente suficiente.

Leonora: RITTO! Nós combinamos o voto em outra pessoa.

Ritto: Eu sei, mas eu prefiro a Clara saindo.

Gee: O que você disse mesmo sobre termos votos suficientes?


Leonora: Ai Gee, me erra, por favor...


Tiago: Então vamos lá. Uma pessoa teve seis votos. Outra pessoa teve quatro votos. Duas pessoas tiveram três votos e mais duas tiveram dois votos. E uma pessoa ficou com um voto somente. Mas com o placar de dez votos, o indicado da casa é o Gee. Segundo paredão dele aqui.

Gee: Eu queria agradecer a todos que votaram em mim, porque se eu votar eu vou caçar cada um de vocês, seus pobres malditos. Ah, e obrigado Leonora.

Gabriel: Outro paredão com o Gee? Ninguém merece.


Laisa: Bah, vamos ver se ele consegue bater nós dois nesse paredão.

Tiago: Então é isso, pessoal. Gabriel, Gee e Laisa se enfrentam nesse paredão. Quem sairá da disputa? Você decide. Até mais e continuem espiando.

*Confessionário*


Gabriel: Povo brasileiro, mais uma vez estou sendo perseguido pelos erros do meu passado. Peço a ajuda de vocês para continuar na casa e poder mais uma vez mostrar que os Villains é que estão errados e que nós juntos podemos vencê-los.

Laisa: Bah, eu sou a Rainha da BBC e preciso da ajuda de vocês para poder continuar demonstrando esse meu jogo. Prometo jogar sempre com essa estratégia e junto do Belga e das minhas meninas, vamos movimentar bem muito esse jogo. Conto com a ajuda de vocês.


Gee: Me ajudem a ficar, gente. Vocês que são pessoas ricas e finas precisam me ajudar a ficar na casa. Me ajudem a derrotar essa gentinha que come quentinha, essa galera que come pão com mortadela, esse povo que come pão com ovo. Só de dizer, já fiquei enjoado. FUI! DE JATINHO PARTICULAR, PORQUE POBRE AGORA ANDA DE AVIÃO TAMBÉM! É A POBRE AIRLINES! KKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

*Quarto Escuro*


???: Então, Gabriel sai sim ou claro?

???: Por mim tanto faz sair ele ou a Laisa. O importante é que o Gee fique no jogo.

Alice: Mas o Gabriel é péssimo, vamos combinar né? Por mim ele não deveria nem ter entrado na casa.

???: Mas entrou, e esse é o nosso problema. O importante é que independente disso, saindo Gabriel ou Laisa, a Ditadura vai ruir.

???: A Ditadura não existe mais. Devemos nos preocupar com a Laisa. Ela faz jogo duplo e ninguém sabe qual será o próximo passo dela. Enquanto o Gabriel pelo menos é mais previsível...

???: Você tem razão, Mestre do Mal. Mas o que importa mesmo é que deixemos o Gee ficar na casa. Você acha que ele tem chances?

???: Ele tem tantas chances quanto qualquer outro. Esse paredão será bem imprevisível.

???: Sim, ele será. Mas contanto que nos beneficie, ele pode ser o quão imprevisível quiser. MUAHAHAHAHAHA!

Paredão
Gabriel Laisa Gee
http://poll.fm/5ve8b
Vote com sabedoria

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Semana 5 - Sábado

*Palco*

Tiago: Boa noite. Hoje é dia de festa, mas antes veremos como foi o dia de hoje na casa mais vigiada do Brasil.

*Piscina - Casa Luxo*

Davi: É Guy, a Leonora conquistou muito ódio gratuito da casa ao vetar 8 pessoas da festa.

Guy: Pois é, eu também ficaria com muita raiva se não me deixassem curtir as festinhas da casa.

Davi: É, por isso acho que esse é o momento ideal para colocarmos ela no paredão.

Guy: Davi, relaxa. É sábado ainda. Você já tá preocupado com essa história de paredão?

Davi: Guy, nós temos dois Villains de líder. Nós estamos ameaçado.

Guy: Eu tô ameaçado. Você tá imune e vai muito bem. Se alguém tinha que estar preocupado aqui era eu, mas eu tô de boa e relax.

Davi: Tá bom Guy... Vou te deixar relax aí. Enquanto isso, vou procurar alguém que queira falar de jogo comigo.

*Quarto Infantil*

Clara: Mas é lógico que eu quero ver a Leonora eliminada.

Davi: Ainda bem que você concorda comigo.

Clara: Gee, Leonora e Ritto precisam ser eliminados o mais rápido possível dessa casa. Eles são muito tóxicos. Por onde eles passam fica tudo podre.

Davi: Sim, mas nós sabemos que um deles vai ficar imune. Ou Ritto ou Gee.

Clara: Se ela imunizar o Ritto vai ser terrível. Por que o Ritto sai contra qualquer um.

Davi: E a Leonora e o Gee já sobreviveram a um paredão nessa edição.

Clara: Contra dois zueros, diga-se de passagem, mas sobreviveram.

Davi: Pois é, mas a Leonora é muito mais perigosa aqui dentro da casa do que o Gee.

Filipe: Eu discordo disso.

Clara: O que? Fil? Quem te chamou na conversa?

Davi: É verdade. Isso é uma conversa particular.

Filipe: Eu sei disso. Mas Davi, o Jonathan não te contou?

Davi: Ah sim, que você gostaria de jogar conosco. Contou sim.

Clara: E o Jonathan acreditou? Coitado...

Filipe: É sério, Clara. Eu mudei.

Clara: Mudou tanto que está defendendo a Leonora.

Filipe: Sabe qual é a semelhança entre o Gee, a Leonora e a Jamie?

Clara: Além de serem detestáveis?

Filipe: Os três são menos espertos do que aparentam. E a Leonora representa um perigo menor do que o Gee porque ela tem escrúpulos e não quer ser eliminada cedo que nem na outra vez.

Davi: Nisso você tem razão. E quanto ao Gee?

Filipe: O Gee é um agente do caos. Ele vota em quem quiser e não tem nenhum problema em receber alvo por causa disso.

Davi: Então quer dizer que enquanto a Leonora faz um controle de danos só mirando na MIJA...

Clara: O Gee pode dar uma louca e mirar até no Mark se ele tiver uma raivinha dele no dia. É isso?

Filipe: Exato. E como vocês sabem, eu estou sem ninguém pra me amparar, já que os Zueros já foram reprovados pelo público, então eu preciso me reinventar e preciso da ajuda de vocês pra isso.

Davi: Tá bom, e o que você acha que é o melhor pra nós?

*Jardim*

Pablo: Uma aliança entre Cavaleiros e Novos Zueros?

Kauê: Isso aí. Não é o máximo?

Davi: E você vai perdoar a gente mesmo depois que a gente te eliminou na vez passada?

Kauê: Eu sou psicólogo e já aprendi a lidar com isso. Mas a gente precisa de unir urgentemente, senão seremos engolidos.

Davi: Hum... E com quem você está tão preocupado no momento pra propor essa união?

Kauê: Com os mesmos que você. Leonora e Gee.

Pablo: Vocês então pensam em eliminá-los?

Kauê: Claro. Dependendo de quem a Leonora imunizar, porque o meu alvo principal é o Gee.

Pablo: O meu também. O Gee é muito ardiloso.

Kauê: O Gee é um agente do caos. Ele vota em quem quiser e não tem nenhum problema em receber alvo por causa disso.

Davi: Acho que já ouvi essa frase antes...

Kauê: Pois é... Então, topam se unir contra as Najas?

Pablo: Davi, você confia neles?

Davi: De jeito nenhum. Mas se a gente não topar, vai ser pior pra gente.

*Xepa - Sibéria*

Alexandre: Gabriel, como está?

Gabriel: Já sei, nem precisa continuar. Você veio me dizer que eu estarei com toda a certeza no paredão, não é?

Alexandre: Não, porque disso você já sabe. Eu ia te propor uma aliança.

Gabriel: O que? Uma aliança?

Alexandre: Sim. Já que você já vai pro paredão pela escolha da Lizzie, precisamos definir com quem você irá disputar.

Gabriel: Tá, isso me interessa. Pode falar.

Alexandre: Eu sei que você odeia o Filipe e tudo mais, mas ele não acho que ele seria uma escolha muito adequada pra você enfrentar.

Gabriel: É, ele já voltou de um paredão, porém, eu já retornei de dois. Acho que não teria tanto problema assim...

Alexandre: Mas você não acha que seria melhor assegurar a sua volta indo contra uma pessoa avulsa que teria bem mais chances de sair do que você?

Gabriel: Quem por exemplo?

Alexandre: Clara ou Isis. Duas avulsas que não fedem e nem cheiram, mas se nós juntarmos as Najas com a Ditadura, conseguiremos votos suficientes para emparedá-las.

Gabriel: Então deixa eu adivinhar. Você quer me usar da minha popularida para tirar dois desafetos seus, é isso?

Alexandre: Mas essa é a parte que me beneficia. Você tira um desafeto meu e garante sua volta para a casa, com algo a mais, nós protegeremos você.

Gabriel: Ah, então eu voto em aliadas minhas pra satisfazer o teu jogo? Nem pensar, Alexandre. Não vou traí-las. Diferente de você, eu não sou covarde.

Alexandre: Tá bem, Gabriel. Mas quando você for eliminado, não diga que eu não avisei.

Gabriel: Vai agourar outro, covarde.

*Quarto Gelado*

Gee: Ei Belga, venha cá.

Belga: O que foi, Gee?

Gee: Coce meus pés.

Belga: Eu não acredito que você me chamou aqui só pra isso.

Gee: Pois acredite. É porque desde que o Marcus saiu eu estou utilizando várias pessoas diferentes para serem meus novos serviçais. Observe: Diana, faça minha massagem.

Diana: Eu não vou fazer massagem coisa nenhuma.

Gee: Vai sim, porque você quer ter airtime e precisa de mim pra isso. ATÉ A FRUTEIRA DA COZINHA TÁ APARECENDO MAIS NA EDIÇÃO! KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Diana: Eu posso por mim mesma aparecer na edição. Quer ver? Belga, o Gee tem algo muito importante pra te contar. É sobre o Muh.

Belga: O que o Muh quer agora? Eu já prometi que votaria em quem ele quisesse.

Gee: De burro que você é. Por que ele me confidenciou ontem a noite que votaria na Laisa e não queria nem saber. E QUE O SEU CÉREBRO, BELGA, SÃO QUE NEM SEUS PÔNEIS! INEXISTENTES! KKKKKKKKKKK! MORRI!

Belga: O QUE? ELE VAI VOTAR NA LAISA DEPOIS DE EU TER PROMETIDO SER ALIADO DELE?

Diana: Não se preocupa, Belga. Eu tô do teu lado. Vamos lá tirar satisfação com ele.

*Cozinha da Sibéria*

Diana: Ei Muh.

Muh: O que foi Diana, perdeu a Talula de vista?

Diana: Não, o Belga queria falar contigo.

Muh: Ah sim, ótimo. Belga, nós iremos votar no Filipe e...

Belga: EU VOU VOTAR EM QUEM EU QUISER!

Muh: Não, você não vai. Lembra do nosso acordo?

Diana: Acordo esse que você desfez? O Gee nos contou...

Muh: O Gee? Mas como... Aquele fofoqueiro...

Diana: O Gee gosta de criar o caos e o barraco, é claro que ele não iria perder essa oportunidade.

Belga: A partir de agora eu estou contra você, Muh. Já que você já vai indicar a Laisa de qualquer jeito, nós iremos retaliar.

Diana: É isso aí, Muh. Não é só você que sabe jogar aqui dentro. Nunca subestime os demais.

Muh: Diana... Você me paga.

Diana: É hora da plantinha aqui sair do vaso. Hehe...

domingo, 17 de setembro de 2017

Semana 5 - Sexta

*Palco*

Tiago: Boa noite, pessoal. Hoje nós teremos a Prova do Anjo. Mas antes, vamos acompanhar o que aconteceu na casa.

*Casa Luxo - Jardim*

Jonathan: Finalmente a minha equipe ganhou uma prova, você acredita nisso?

Davi: Acredito sim. Inclusive minha equipe também está imune. Podemos estar mais relaxados dessa vez.

Jonathan: E pela primeira vez em muito tempo a gente pode tentar tirar alguém da equipe roxa.

Davi: Você quer eliminar a Thais ou a Jo?

Jonathan: Isso aí. Mas eu prefiro tirar a Jo. Eu não aguento mais ela passando pela casa e falando aquelas frases de efeito dela.

Davi: Cara, nesse momento o melhor a se fazer é focar nas Najas.

Jonathan: Só se for no Gee, detesto aquela cara.

Davi: O Gee no momento é o meu alvo principal, mas a depender do anjo, pode ser que venha a ser a Leonora. Vamos ver como isso vai ficar.

Jonathan: Mas aí a gente tem que esperar a indicação dos dois líderes também. Eu sei que eles não vão indicar nenhum Villain, mas vai que né... A Lizzie e o Muh não são conhecidos por serem previsíveis.

Davi: A Lizzie vai indicar o Gabriel, não tenho nem dúvidas disso. Já o Muh, ainda bem que eu estou imune, senão ele viria me indicar.

Jonathan: O Muh é uma icógnita. Acho que sobraria até pra mim se eu não estivesse imune também.

Davi: Por isso nós devemos minar o poder das Najas o quanto antes, a Lizzie e o Muh são os destroços do Império, eles só vão atrás de vingança agora. Mas espera, será que a Day...

Jonathan: Conhecendo o Muh, eu acho que tem muitas chances dele votar na Day. Mas eu queria falar de outra coisa. Filipe.

Davi: Você quis dizer Flipe né? Só isso que ele faz.

Jonathan: E é por isso mesmo que eu quero falar dele. Quem muda de lado uma vez, muda duas. Eu acho que trazer o Fil pro nosso lado seria uma boa.

Davi: Pra ele trair os cavaleiros de novo?

Jonathan: É sério, Davi. Nessa segunda eu estava jogando bola com ele e ele acabou tocando no assunto. O Fil mudou.

Davi: Hum... Não sei se acredito muito nisso não...

Jonathan: Acredite, ele já perdeu dois grandes aliados, ele precisa se amparar em alguém, senão vai ser isolado.

Davi: Vou pensar no caso dele.

*Quarto Infantil*

Wagner: O Fil nos Cavaleiros? NÃO MESMO!

Davi: Eu sei, Wagner. Mas foi ideia do Jonathan. Parece que os dois tiveram uma conversa e...

Wagner: Mas tudo que o Filipe fala é cocô de touro. Ele deve estar manipulando o Jonathan apelando para o conhecimento dele de times da quinta divisão do campeonato gaúcho.

Davi: Mas Wagner, você há de concordar que um número a mais é algo a se comemorar. Só aí nós já seríamos nove votos.

Wagner: É verdade. E como diz o ditado, temos que manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

Davi: Isso mesmo. E nessa votação? Vamos no Gee?

Wagner: Eu bem que gostaria, mas eu acho que a gente devia mirar na cabeça das Najas.

Davi: Eliminar a Leonora? É uma ótima ideia. Já que o Gee só serve pra barraquear aleatoriamente.

Wagner: Realmente, a Aline e o Gee são duas entidades, uma boa e outra ruim, que vieram ao mundo em busca do caos e do barraco, sem isso eles podem existir.

Davi: Enfim, então vamos cravar o voto na Leonora, e se por qualquer coisa do destino ela ficar imune, vamos votar no Gee ou Ritto, ok?

Wagner: Sim, com certeza. Najacídio, aí vamos nós de novo.

*Sibéria - Castelo Gelado*

Ritto: Mas a Aline viu, eu vou te contar. Ela tá cada dia mais maluca. Você acredita que a vi baraqueando com a parede um dia desses?

Lizzie: Que menina louca.

Ritto: Totalmente. E digo mais. Pior que ela, só a Macaclara.

Lizzie: Isso porque você não conhece a macumbeira da Laris. Isso sim é uma pessoa baixa. Se eu pudesse eu colocaria ela no paredão.

Ritto: Mas veja pelo lado bom. Você pode indicar ou a Aline ou a Macaclara. O que você acha? 

Lizzie: Não, eu tenho outra pessoa em mente.

Ritto: Jura? É a Isis ou o Gabriel? Aqueles dois já tão fazendo hora extra aqui dentro.

Lizzie: Quanto a Isis eu não sei, ela me irrita, mas nada contra. Agora o Gabriel, esse sim quero eliminado.

Ritto: Eu também não vou a cara desse sujeito. Ele é muito opressor e ainda se acha o último ingresso do show da Lady Gaga.

Lizzie: Não se preocupe, a não ser se ele conseguir o anjo, ele estará no paredão. MUAHAHAHAHA!

*Quarto Gelado*

Thais: E então, Muh? Quais as chances de você votar em Isis, Guy, Aline ou Clara?

Muh: Nenhuma. Eu só tenho duas opções de voto.

Thais: E quem seriam?

Muh: Filipe ou Laisa.

Thais: Nossa, mas que avulso.

Muh: Esses dois são muito perigosos. Eles são muito inteligentes e podem vir a ser uma ameaça para o meu jogo. E fora também que a equipe amarela é a que tem mais gente no jogo. Até agora eles não tiveram nenhuma baixa.

Belga: Espera um pouco... É sério isso que eu ouvi? Você vai indicar a Laisa ao paredão?

Muh: Sim. Algum problema?

Belga: Você não pode fazer isso, Muh.

Muh: Por que não posso?

Belga: Porque isso seria um tiro no pé. Você só ganharia um inimigo.

Muh: Não estou preocupado com isso. Uma hora ou outra, alguém teria que vir me enfrentar mesmo.

Belga: Mas isso não se faz. Ela não fez nada contra você.

Muh: Mas isso é um jogo. Algumas vezes precisamos nos arriscar e atacar antes de ser atacado.

Belga: Por favor, não faça isso conosco. Eu prometo que a gente nunca irá votar em você...

Muh: Se você implorar mais um pouco, eu posso mudar de ideia.

Belga: Por favor, Muh. Eu te imploro, não indique a Laisa, não faça isso conosco, vai ser um tiro no seu pé. Eu prometo que eu lhe dou imunidades até o fim da temporada e voto em quem você quiser.

Muh: Agora sim eu vi vantagem. Viu Thais? Agora eu vou ter também seguidor cego que você tinha.

Thais: Mas vamos ver se ele vai se sacrificar por você que nem o meu também fez.

*Cozinha da Sibéria*

Jo: Oi Gabriel, como é que tá?

Gabriel: Não quero conversa contigo, Jo.

Jo: Que antipatia é essa, Gabriel?

Gabriel: Nada que te interesse.

Jo: Já sei o que é. Você sabe que vai pro paredão e está chateadíssimo com isso, não é?

Gabriel: Jo, que parte do "nada que te interesse" você não entendeu?

Jo: Mas é isso mesmo. A Lizzie vai te indicar. O que você acha disso?

Gabriel: Normal. Estranho seria se ela não me indicasse.

Jo: Mas você vai pro paredão de novo. Espero que você saia.

Gabriel: Tá bom.

Jo: Você não vai dizer nada?

Gabriel: Não, tô de boa.

Jo: Melhor tomar cuidado com esse desprezo, Gabriel. Karma is a bitch.

Gabriel: Certo, frase de efeito ok. Agora posso me preocupar em tentar escapar desse paredão.

*Prova do Anjo*

Lizzie: Na Prova do Anjo de hoje vocês terão que acertar três discos no centro dessa mesa gigante de discos. Vence aquele que estiver com o disco mais perto do centro até o fim da prova.

Muh: Mas tomem cuidado, do mesmo jeito que vocês tentam chegar ao centro, seus companheiros também podem usar seus discos para tentar tirar vocês de lá. Os competidores serão: Mark, Pablo, Belga, Daniel, Alice e Leonora.

Mark: Oba, já acertei no centro do alvo.

Pablo: Droga, errei.

Belga: E eu também. Essa é por ti, Laisa.

Daniel: Ops Belga, também acertei.

Alice: Que pena, Danz. Eu também.

Leonora: Mas como eu acertei também, isso não adianta de nada.

Mark: Verdade, Leonora. Também acertei o alvo.

Pablo: Ahá. Acabo de acertar o alvo também..

Belga: Que droga, eu errei.

Daniel: Mas eu acabo de acertá-lo também.

Alice: Droga, errei...

Leonora: Esse alvo só pode estar zicado, também errei.

Mark: Eu também não acertei, que droga, não tenho mais chances.

Pablo: Opa, acertei de novo. Agora vai.

Belga: Putz, não vou conseguir salvar a Laisa assim e vou ter que me submeter ao Muh...

Daniel: Que droga. Infelizmente não deu pra te salvar, Gabriel.

Alice: Ai que saco, também errei.

Leonora: Diferente de mim. Acertei e sou a nova Anja.

Tiago: Parabéns Leonora, você é o Anjo.

Leonora: Obrigado. Agora vamos ao Castigo do Monstro: Escolha oito pessoas para ficarem de fora da festa. Ah, é fácil. Isis, Kauê, Gabriel, Aline, Laris, Belga, Daniel e Clara. Nenhum de vocês vai ter airtime nessa festa. Xoxo.

Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Leonora?

Kauê: E como é que eu vou fazer minhas consultas agora?  

Gabriel: Eu já tô ferrado mesmo, fazer o que...

Aline: Leodora, sua vaca. Meu corpo é brindado e tua praga não pega em mim.

Laris: SUA VACA, VOCÊ VETOU O KAUÊ DA FESTA! VAI TOMAR NO...

Belga: Que droga, terei que passar a noite falando com meus pôneis.

Daniel: Que é isso, Gabriel? Toda pessoa que tenta te ajudar acaba se ferrando. Só pode ser praga da Jo.

Clara: Quero ver vocês reclamarem depois quando não tiver mais nenhuma banana na despensa.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Semana 5 - Quinta

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite. Estamos começando mais uma BBC. E hoje teremos a segunda Prova do Líder da semana. Quem será o líder junto com a Lizzie. Vamos conferir após a Festa Favela.

*Festa Favela*

Igor: Guyzinho e Pablito. Venham aqui.

[Guy e Pablo correm e Igor vai atrás]

Guy: Ventolocidade, aí vamos nós.

Pablo: Eu só apareço pra fugir desse povo?

Igor: Não se preocupe, Pablito. Não vou fazer nada com vocês.

Isis: Meninos, parem com isso.

Pablo: Isis, o que você quer?

Igor: Isis, você está me atrapalhando. Eu quero conversar com os meninos.

Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Igor?

Igor: O que é isso?

Guy: Quer dizer que o Renato tá te chamando.

Igor: Ah é? Renatchenho, tô chegando.

Pablo: Então Isis, o que você quer?

Guy: E é bom dizer logo, porque nessas festas a gente tem que aproveitar pra falar com as meninas.

Pablo: Você não era comprometido?

Guy: Eu sei, só tava brincando pra Isis poder ser mais rápida aí no que ela vai dizer.

Isis: Eu quero dizer só uma coisa. O Senhor da Luz me enviou e me mostrou que o Belga é o escolhido dele, O Cavaleiro que Foi Prometido, o que virá montado nos pôneis.  O Salvador e Campeão da BBC. E eu acho que vocês deveriam se unir a ele.

[Os dois continuam olhando pra ela]

Isis: Vocês não vão falar nada? Ou vocês ainda estão digerindo essa profecia?

Guy: Olha, eu já comi muito no café da manhã, no almoço, no jantar e já comi uns salgadinhos aqui na festa. Mas essa profecia eu não engulo nem a pau e...

Pablo: Na realidade, o que o Guy quer dizer é que estaremos honrados em servir o nobre Belga, o Salvador e Campeão da BBC.

Isis: Excelente. Então depois eu falarei com vocês sobre quem será a nossa opção de voto. Entendido?

Guy: Claro, claro... Se for pra encerrar logo essa conversa, tá ótimo.

Filipe: E então, Diana? Qual é a tua?

Diana: O que? Como assim?

Filipe: Como assim o que, mulher. Eu quero saber de que lado você está.

Diana: Eu estou do lado da Talula.

Filipe: Que você é uma minion da Talula eu sei. O que eu quero saber, é de que lado você está. Heroes ou Villains?

Diana: Deixa de hipocrisia, Filipe. Eu não sou como esse povo de cabeça fraca que você acha que pode mandar. Eu sei o que você quer saber: Você quer saber se eu estou do seu lado ou não.

Filipe: Tá bem então, já que você acha isso. Você está comigo ou contra mim?

Diana: Eu estou contra você, Filipe.

Filipe: Ok. Se você está contra mim, então você sairá no próximo paredão.

Diana: Quero ver você conseguir juntar os números necessários para fazer isso.

Kauê: Pessoal, calma. Não precisamos disso. Vamos aproveitar a festa...

Filipe: Ah Kauê, deixa de drama. Eu quero que você me ajude a tirar essa arrastada daqui.

Diana: Então vai precisar da ajuda de um arrastado pra tirar uma arrastada?

Kauê: Ei. Eu não sou arrastado.

Igor: É arrastado sim, e vai ser arrastado até a minha caminha. Você pode me colocar pra dormir?

Kauê: NÃO MESMO!

Diana: Vai lá Kauê, pelo menos isso deixa ele longe da gente.

Igor: Affz Diana, só porque eu sou bi?

Kauê: Ué, Filipe. Você não detesta o Igor? Porque você não falou nada com ele até agora?

Filipe: Porque eu estou ignorando a presença dele a partir de hoje. Ele morreu pra mim. Só votarei nele e quero evitar de dirigir a palavra a ele sempre que possível.

Diana: Porque? Medo de se apaixonar?

Filipe: Argh...

Igor: Ok então. Vou procurar outra pessoa para me ninar. Ei Gee...

Gee: Porque tem um pobre falando comigo? Eu nem estou distribuindo brinde.

Igor: Eu queria saber se você poderia me ninar. Eu não estou conseguindo dormir.

Gee: Então... Igor, não tem graça te humilhar. Você parece que as vezes pede por isso. 

Igor: Affz, só porque eu sou bi?

Gee: Não querido, é porque você é a coisa mais escrota que eu já vi na vida. E olha que foi porque eu já vi o Renato tomando banho. E você conseguiu superar isso.

Igor: Ué, você não vai dar a sua risada tradicional?

Gee: Você não tá merecendo nem isso. Então, vai brincar de balde furado.

Igor: Balde furado?

Gee: Isso mesmo. VAZA DAQUI!

Laisa: Bah Gee, pra que tanto ódio e rancor com o Igor?

Igor: Isso é preconceito comigo, Laisinha.

Laisa: Bah Igor, não se meta, senão vou acabar mudando de ideia.

Igor: Afe...

Gee: Pode defender o Igor, você não é Rainha Louca? Só sendo louca mesmo pra defender o Igor. LOUCA E PERTURBADA! PARABÉNS LIZZIE, VOCÊ É MAIS SÃ QUE ELA! KKKKKKKKKKK! MORRI!

Laisa: Bah Gee, me erra. Ah, quer saber? Não me meto mais na vida de ninguém desse jogo. Barbaridade...

Davi: Ei Alice, você tem um minuto?

Alice: E eu tenho cara de relógio?

Davi: Educação mandou lembranças.

Alice: Eu sei. E eu a ignorei no whatsapp.

Davi: Enfim. Só queria saber até quando você vai continuar com esse joguinho pra do Vitor.

Alice: Que joguinho? 

Davi: Esse joguinho de falar que estar junto com ele e ficar de caso junto com o Mark.

Alice: Até quando der pra segurar. Os dois são meus aliados fiéis.

Davi: Que cara de pau hein... Quer dizer então que você está usando os dois?

Alice: Claro. São dois números a mais pro meu jogo. E agora que a Jamie saiu, estou precisando muito de aliados. Mas isso não é da sua conta.

Davi: Mas é da minha conta o que você está fazendo com o meu amigo.

Alice: Deixa de ser hipócrita. Você só está falando isso porque o Vitor votando comigo e não com a sua aliança.

Aline: É MENTIRA DA ALICHE! ELA É UMA MENTIROSA, DAVI!

Davi: É, eu sei disso.

Aline: POIS SAIA DE PERTO DELA!

Alice: Ai, ai... Mas você já está barraqueando de novo? Vai se ferrar, sua louca.

Aline: MEU CORPO É BRINDADO E TUA PRAGA NÃO PEGA EM MIM, ALICHE!

Davi: Quer um conselho? Vaza daqui, senão a Aline vai ficar barraqueando em loop...

Alice: É, tem razão. Mas nem pense que eu vou falar alguma coisa pro Vitor.

Davi: Eu sei, mas depois falamos sobre isso.

Aline: ISSO MEIXMO! PODE IR EMBORA! NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PRAY!

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Hehe... Parece que a Aline gosta muito de barraquear hein. PEGA FOGO, PARQUINHO! Agora vamos chamar os brothers para a Prova do Líder.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: Boa noite, brothers.

Todos: Boa noite, Tiago.

Mark: Tiago, porque você tá falando com a gente hoje?

Tiago: Porque nós vamos ter Prova do Líder.

Pablo: Mas a Lizzie já não é a líder? A gente vai ter uma twist essa semana?

Tiago: Isso mesmo, Pablo. Uma nova twist. Dois líderes. Por isso hoje teremos outra prova hoje.

Wagner: E a gente? Vai continuar imune?

Tiago: Com certeza. A imunidade que a Lizzie garantiu a vocês permanecerá e por isso vocês continuarão imunes e não precisarão participar dessa prova.

Thais: Como eu vou ser vetada mesmo, não estou nem aí pra essa prova.

Tiago: Bem lembrado, Thais. Diplomatas, vetem uma pessoa do seu time. Mas não pode vetar a mesma pessoa que vocês vetaram anteriormente.

Alice: Eu vou vetar a Isis porque ninguém mais aguenta essa história de Senhor da Luz.

Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Alice? Por causa dessa escolha, você condenará o nosso time a ficar sem a imunidade mais uma vez.

Pablo: Eu vou vetar o Filipe porque ele é um Villain perigoso e não podemos arriscar que ele ganhe a liderança.

Filipe: Acabei de voltar de um paredão e você quer me privar de uma liderança? Espero que te expulsem do Backyardigans.

Vitor: Só pra variar, vetarei a Thais. Foi mal, mas você já teve sua chance na prova de resistência.

Thais: Tanto faz, já tava esperando isso mesmo.

Lukas: Eu vou vetar a Diana porque ela é a...

Diana: Única hero do time. Me poupe dessa justificativa, Lukas.

Tiago: Então vamos todos para o Jardim.

*Jardim*

Tiago: A prova é o seguinte: Cada um de vocês tem o nome de vocês escrito duas vezes nesse muro. A cada rodada vocês terão que pichar um nome que esteja no mural. Caso você tenha seu nome pichado duas vezes, você está eliminado da prova. Quem for o último a sobrar com nome no muro, ganha a liderança. A ordem será Najas, Pinguins, Morcegos e Grifos. Boa sorte a todos. Podem começar.

Alice: Vou pichar o nome da Day porque ela é perigosa e muito chata.

Day: Melhor do que ser uma sem sal escrota.

Pablo: Eu vou pichar o Gee porque ele é um Villain e ninguém mais aguenta ele aqui dentro.

Gee: E você quem é mesmo?

Vitor: Foi mal Gabriel, mas vou ter que te pichar.

Gabriel: Estou tão surpreso...

Lukas: Pois eu vou aproveitar o gancho pra te pichar também. Pode me xingar e me ameaçar a vontade, não estou nem aí pra você.

Gabriel: O Vitor está imune, mas você está vulnerável, Lukas. Se você não ganhar a imunidade, você estará no paredão.

Tiago: Certo Gabriel, mas você agora está eliminado da prova.

Gee: Como eu não ligo pro avulso que me pichou, e aliás, não sei nem o nome dele. Então vou tirar a barraqueira da Aline. E quando terminar a prova, quero que você limpe o muro. VAI LÁ EMPREGADA DO DÓRIA! KKKKKKKKKK! MORRI!

Aline: VAI SE FERRAR, GÊ! VOCÊ É RI-DI-CU-LO-AN!

Yure: Vou pichar o Igor, porque só o Renato ainda aguenta ele aqui dentro.

Igor: EI! Não fala assim do meu Renatchenho.

Day: Vou pichar a loira do tchan. Tchau Mark.

Mark: Tá bem Day, pode tentar, mas você não vai conseguir me eliminar, cadela. LATE QUE EU TÔ PASSANDO!

Talula: Tchau Day, você eliminou a Jamie, mas é hora de descer do salto.

Day: O QUE? VOCÊ QUER QUE EU DESÇA DO SALTO SÓ PORQUE EU TÔ ENORME DE GORDA E POSSO ACABAR QUEBRANDO O SALTO? FALA ISSO NA MINHA CARA DE NOVO QUE EU QUEBRO OS TEUS 355 DENTES!

Tiago: E você também está eliminada da prova, Day. 

Leonora: Kauê, karma is a bitch.

Kauê: Certo Leonora, muito obrigado pela lembrança.

Ritto: Eu vou pichar a Macaclara porque eu não confio nela.

Clara: Valha, o Ritto ainda tá no jogo? Nem me lembrava... Mas vou retribuir a pichação em você.

Ritto: Grr... Pra isso você se lembra de mim, sua imunda.

Muh: Vou pichar uma pessoa que eu considero forte. Tchau Laisa.

Laisa: Bah, Muh. Interessante notar que você está mirando em mim. Vou abrir o olho contigo agora.

Mark: Já que a Day já foi eliminada, vou pichar a Aline.

Aline: Pode me pichar a vontade, Marika. Meu corpo é brindado e a tua praga não pega em mim.

Tiago: E você também está eliminada, Aline.

Laisa: Bah, Yure. Lembra que eu disse que se você não ganhasse a prova eu sempre iria votar em você? Pois é, estou te pichando agora.

Yure: Ei Laisa, isso não é justo. Por pouco eu não ganhei e ainda temos chance nessa prova.

Kauê: Sei que a Leonora me pichou, mas quero ter certeza que o Gee não vai ganhar a liderança.

Gee: Tá certo querido, mas você me pichou porque a Laris ou o Freud mandou? Ah, se bem que do jeito que você é, tá achando que eu tô citando Pink Floyd e se confundiu. E JÁ QUE A GENTE TÁ FALANDO EM PROVA DE MURO, BEM QUE VOCÊ PODERIA SER APENAS OUTRO TIJOLO NO MURO! TERIA ATÉ MAIS PERSONALIDADE! KKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: Tá bem Gee, sem forçar. Você está eliminado da prova.

Igor: Vou revidar a pichação do Yure, porque achei que ele foi muito injusto e preconceituoso comigo e com o Renatchenho.

Yure: Ah não, agora a Laisa vai acabar comigo...

Tiago: Pois é Yure, você foi eliminado. Boa sorte aí.

Alice: Já que a Laris não está na prova, te eliminarei, Kauê.

Kauê Que droga. Espero que eu não me ferre por causa disso. É nós na zona de perigo, Yure.

Tiago: Pois é Kauê, você também foi eliminado. Mas boa sorte também.

Belga: Por estratégia, picho a Leonora. 

Leonora: Bem típico de vocês  Heroes.

Jo:  Eu escolho pichar o Vitor por ele ter vetado eu e a Thais das provas do líder.

Vitor: Ei Jo, você tá ligada que eu sou do teu time né?

Jonathan: Não adianta, Vitor. Ela só fala por frases de efeito. E por isso eu vou pichá-la.

Jo: Pode votar em mim, Jonathan. Pode vir quente que eu estou fervendo.

Leonora: Vou pichar o Pablo porque ele é um cavaleiro e já tem muito deles no jogo.

Pablo: Tá certo, Leonora. Lá vai vocês Villains querendo colocar alvo na gente.

Guy: Pode ser do meu grupo mas todo mundo já tá de saco cheio dele aqui dentro. Ritto, a tua irrelevância nos irrita.

Ritto: Guy, eu te considerava tanto. Que ruim ver você passando para o lado desses Heroes hipócritas e vagabundos.

Tiago: Não foi dessa vez, Ritto. Você foi eliminado.

Vitor: Vou pichar a Laisa porque ela é o braço direito do Gabriel.

Laisa: Bah, Vitor, pelo contrário. Eu sou a Rainha e ele é meu princípe consor... Meu braço direito. Barbaridade.

Tiago: E Laisa também é eliminada da prova.

Lukas: Aproveitando que a Laisa saiu, vou pichar o Belga.

Belga: Que é isso, jovem. Só porque sou aliado ao Gabriel?

Muh: Não mesmo. Porque você é aliado da Laisa. Por isso eu vou te pichar também.

Belga: Ah não, achei que iria ser o líder. Mais uma vez os pôneis mentiram para mim.

Tiago: E assim Belga também é eliminado da prova. Quem vai ganhar a liderança?

Pablo: Espero que eu. Mas como vou pichar o Mark, já sei que não vai ser mais ele.

Mark: Mas que droga, eliminado por um avulso? Ganhe a prova por mim, Alice.

Tiago: E assim Mark também é eliminado. Será que as Najas sobreviverão?

Clara: Não mesmo, Tiago. Vou pichar a Leonora agora. Agora só restou a Alice.

Leonora: Sua macaquinha sórdida. Agora tenho que depender só da Alice para ganhar a prova.

Tiago: E assim Leonora também é eliminada. E como bem disse a Clara, resta apenas a Alice no time das Najas. 

Talula: Eu vou pichar o Guy porque ele me detesta e tem algo contra mim.

Guy: Como se a recíproca não fosse verdadeira né, Tamula?

Alice: Isso é por pichar as pessoas do meu time. Tchau, Macaclara.

Clara: EU NÃO SOU MACACA!

Tiago: E assim Clara deixa a prova. E restam dez pessoas na prova. Quem ganhará a liderança?

Guy: Vou pichar o Lukas porque ele só tá aqui pra ocupar espaço na casa.

Lukas: Ah é, Guy? Pois saiba que eu agora acordei pro jogo e me vingarei de quem eliminou minhas aliadas.

Jo: Outra vez vou pichar o Vitor. Tchau querido.

Vitor: Você tem razão, Johnny. Ela só fala frases de efeito.

Tiago: Tchau Vitor. Jo agora é a única dos Morcegos. Restam nove pessoas na prova.

Muh: Bem lembrado, Vitor. Jonathan, você é do meu time, mas nunca quis jogar comigo. Vou te pichar.

Jonathan: Porque eu não estou impressionado com isso?

Alice: Hora de tirar os Heroes da prova. Tchau, Pablo.

Pablo: As pessoas só lembram de mim quando é pra eliminar de uma prova. Dar imunidade ninguém quer, né?

Tiago: Tchau Pablo. Restam oito pessoas na prova e só o Guy representando os Pinguins.

Guy: E eu aproveito a deixa pra eliminar logo o Lukas.

Lukas: O QUE? EU NÃO QUERO SER ELIMINADO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ E...

Tiago: LUKAS, CUIDADO COM O BATENTE VOCÊ VAI CAIR!

Lukas: EU VOU O QUE? AHHH...



Tiago: Isso que eu chamo de se recuperar bem... Enfim. Tchau Lukas. Restam sete pessoas na prova.

Jo: Posso só falar frases de efeito, mas pelo menos ainda estarei na prova, Jonathan. Diferente de você. Xoxo.

Jonathan: Pelo menos minha equipe é maioria na prova.

Tiago: Tchau Jonathan.. E com isso restam seis pessoas na prova.

Igor: Eu vou pichar o nome do Guy porque ele nunca gostou do Renatchenho.

Guy: Se fosse só eu vocês ainda estavam muito bem na fita.

Tiago: Tchau Guy. E agora os Pinguins Zueros e os Heroes seguem sem nenhum representante na prova. Quem será o novo líder? Alice, Igor, Jo, Muh ou Talula?

Alice: Infelizmente não será a Jo. Tchau querida.

Jo: Pelo menos eu fui a que mais durou do meu time. Essa é pra vocês que sempre me deixam de fora das provas, se ferraram. 

Tiago: E com a saída de Jo, os Morcegos Gordos deixam a prova. Segue o jogo.

Talula: Desculpe Alice, mas você é a única que não é do meu time. Vou ter que te pichar.

Alice: Não precisa se desculpar, Talula. Eu vou pichar você de volta.

Talula: Muito previsível da sua parte.

Muh: Como estamos na maioria, eu vou me dar ao luxo de pichar o Igor. Foi mal cara, mas pelo menos você ficará imune.

Igor: Affz, só porque eu sou bi.

Tiago: Não foi dessa vez, Igor. Quem dos três restantes ganhará a Prova do Líder?

Alice: Eu sei que não tenho chance de ganhar, mas poderei ao menos escolher o líder. Por favor não me indique, Muh. Eu vou pichar a Talula.

Talula: Muito obrigado, Alice. Eu não queria mesmo ser a líder.

Tiago: Adeus Talula, Muh agora é o único representante da equipe dos Grifos Manipuladores. E você só tem uma única opção agora. Qual será?

Muh: Pois é, Alice. Obrigado pelo presente, serei sempre grato. Eu picho a Alice. É NÓS, IMPÉRIO! TE DEDICO, JAMIE!

Alice: IMPÉRIO NO PODER! JAMIE, IREMOS TE VINGAR!

Tiago: Muh. Você é o novo líder.

Muh: EI HEROES, VOCÊS ESTÃO FERRADOS! AEEEE!

Tiago: Você e Lizzie dividirão o Quarto do Líder e terão o poder de indicar uma pessoa para o paredão, cada um terá uma indicação.

Lukas: Muh e Lizzie, é hora da nossa vingança. MUAHAHAHAHAHA!

Tiago: E os Grifos Manipuladores ganham pela primeira vez a imunidade e se juntam aos Índios Médicos, estando invulneráveis no próximo paredão.

Igor: Eu e Renatchenho imunes? Esse é o dia mais feliz da minha vida.

Tiago: E por hoje é só pessoal. Amanhã voltaremos com a Prova do Anjo. Até a próxima, e continuem de olho, porque com essa liderança dupla, o jogo vai esquentar ainda mais. Até mais.