Salve, salve, está no ar mais uma recap do WG! Hoje é segunda e é dia de... sei lá que que rola na segunda, mas vamos ver o que rolou na casa... Começamos com Danz fazendo o amigo da casa e indo consolar todos os emparedados, ou ao menos é o que Alexandre e Mark dizem, porque eu só o vi com Guy, que estava zuando o amigo verde só pra não perder o costume. Eu diria que Mark e Alexandre só estão querendo causar pra sair da avulsidade, mas quem liga, todos rimos com o Danz sendo alvo de chacota :v No quarto, Belga está sendo consolado pelas representantes da favela, Dezza e Nat. Eu concordo plenamente com elas, nem tem como o Belga sair no lugar de um avulso. Mas Igor e Jo aparecem pra abaixar a moral do trio, rola barraco, já que o povo do BBC é super descontrolado (se bem que por enquanto tô achando o povo mais tranquilo, acho que é porque estamos na primeira semana ainda). Dezza resolve fazer o Danz e vai consolar todo mundo achando que o público ainda prefere os bonzinhos. Sabe de nada, inocente! Ela e Alinão são as únicas que parecem dar uma f#da para Lwkaz. Acho que todos já sabem que ele será o eliminado, e não querem gastar seu tempo com ele. Quenga do Activia logo aparece pra falar do mau-caratismo de Dezzão, e se gabar de estar ruiva, linda e irlandesa! Além é claro, de esfregar sal na ferida e dizer pro Lwkaz se preparar porque ele tem 100% de chance de sair de sair. Hora de ver o Bial, o que é só um pretexto pra rolar barraco. Yure quer se provar o rei das zueras, mas pra mim ele tá mais pra rei da pedância. Laris diz que se Kaue continuar com as viadagens de triângulo amoroso entre ela e Yure, ela vira sapa e Diana já se diz a favor da ideia. Marcus passou a tarde dormindo, porque, como eu, ele não faz ideia de o que rola na segunda (altas sacanagi -n). Anyway, é hora de escolher quem participará da nova prova do diplomata, e os responsáveis por isso são os emparedados. Guy escolhe Clara (entre outras pessoas, claro), o que deixa Wagner com ciúmes. E não tem nada a ver com o episódio, mas de repente imaginei a Clara com uma placa escrito #SomosTodosMacacos. Talulão é escolhida, assim como Isis, que já agradece a Yahweh. Lwkaz escolhe seu BFF, Gabriel, entre outras barraqueiras. No fim das contas, os novos diplomatas são: Quenga do Activia, Danz Verde, Queen Laisa, Macaclara e Jaimijona. Segundo minhas contas, parece que dessa vez os números de diplomatas estão do lado dos Heroes, vamos ver como isso pode beneficiá-los!
UP
ResponderExcluirSalve, salve, está no ar mais uma recap do WG! Hoje é segunda e é dia de... sei lá que que rola na segunda, mas vamos ver o que rolou na casa...
ResponderExcluirComeçamos com Danz fazendo o amigo da casa e indo consolar todos os emparedados, ou ao menos é o que Alexandre e Mark dizem, porque eu só o vi com Guy, que estava zuando o amigo verde só pra não perder o costume. Eu diria que Mark e Alexandre só estão querendo causar pra sair da avulsidade, mas quem liga, todos rimos com o Danz sendo alvo de chacota :v
No quarto, Belga está sendo consolado pelas representantes da favela, Dezza e Nat. Eu concordo plenamente com elas, nem tem como o Belga sair no lugar de um avulso. Mas Igor e Jo aparecem pra abaixar a moral do trio, rola barraco, já que o povo do BBC é super descontrolado (se bem que por enquanto tô achando o povo mais tranquilo, acho que é porque estamos na primeira semana ainda).
Dezza resolve fazer o Danz e vai consolar todo mundo achando que o público ainda prefere os bonzinhos. Sabe de nada, inocente! Ela e Alinão são as únicas que parecem dar uma f#da para Lwkaz. Acho que todos já sabem que ele será o eliminado, e não querem gastar seu tempo com ele. Quenga do Activia logo aparece pra falar do mau-caratismo de Dezzão, e se gabar de estar ruiva, linda e irlandesa! Além é claro, de esfregar sal na ferida e dizer pro Lwkaz se preparar porque ele tem 100% de chance de sair de sair.
Hora de ver o Bial, o que é só um pretexto pra rolar barraco. Yure quer se provar o rei das zueras, mas pra mim ele tá mais pra rei da pedância. Laris diz que se Kaue continuar com as viadagens de triângulo amoroso entre ela e Yure, ela vira sapa e Diana já se diz a favor da ideia.
Marcus passou a tarde dormindo, porque, como eu, ele não faz ideia de o que rola na segunda (altas sacanagi -n). Anyway, é hora de escolher quem participará da nova prova do diplomata, e os responsáveis por isso são os emparedados. Guy escolhe Clara (entre outras pessoas, claro), o que deixa Wagner com ciúmes. E não tem nada a ver com o episódio, mas de repente imaginei a Clara com uma placa escrito #SomosTodosMacacos. Talulão é escolhida, assim como Isis, que já agradece a Yahweh. Lwkaz escolhe seu BFF, Gabriel, entre outras barraqueiras. No fim das contas, os novos diplomatas são: Quenga do Activia, Danz Verde, Queen Laisa, Macaclara e Jaimijona. Segundo minhas contas, parece que dessa vez os números de diplomatas estão do lado dos Heroes, vamos ver como isso pode beneficiá-los!