sexta-feira, 16 de março de 2018

Semana 6 - Quinta

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Boa noite a todos. Estamos começando mais Big Brother Community. Hoje iríamos mostrar a Festa Militar, mas devido aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro com a intervenção militar e a morte da vereadora Marielle Franco, em respeito a isso não faremos nenhuma apologia a nada que remeta ao tema da Ditadura. Em vez disso, contaremos o que aconteceu por imagens.

[Igor é mostrado preso em uma cadeia]

Tiago: Igor fez um escândalo absurdo e acabou ficando preso e colocado nessa cadeia.

[Muh aparece apontando o dedo pra Davi e Laisa, que aparentam estar furiosos e Isis aparece os acalmando]

Tiago: Muh começou a brigar com a Laisa e com o Davi declarando a todo mundo que eles são os seus alvos e Isis apareceu para tentar acalmá-los no melhor com a ajuda de preces do Senhor da Luz.

[Igor aparece de joelhos na cadeia enquanto Leonora e Thais estão conversando ali perto]

Tiago: Thais fala com Leonora dizendo que quer ter mais protagonismo no jogo, mas acaba sendo interrompida pelas súplicas de Igor e elas acabam o ajudando a abrir a cela.

[Diana aparece conversando com Alexandre enquanto Gee fica rindo de Clara ao fundo]

Tiago: Diana ficou dando conselhos para Alexandre se aproximar da Talula, e Gee e Clara fizeram um barraco genérico. Bem, agora vamos ver como foi os dias das nossas emparedadas fake.

*Quarto Infantil - Casa Luxo*

Aline: Ei Vinicius, vem aqui rapidinho.

Vitor: O que foi, Aline?

Aline: Quero saber se você fez o que eu te pedi.

Vitor: O que? Jogar um activia na cara do Ritto? Mas ele tá na Sibéria.

Aline: Não é isso. Perguntei se você falou pra galera pra me deixar na casa. Lembra que você me prometeu isso ontem?

Vitor: Ah sim, falei sim. Os Novos Zueros toparam e estão fazendo campanha contra a Isis.

Aline: Eba... Quer dizer... Nossa, o pior é que foi logo contra a Isis. Eu fico até com um aperto no coração de torcer contra ela, sabe?

Vitor: Ah, mas não se preocupe com isso. Eu falei pra Alice, pros Cavaleiros... Enfim, pra um monte de gente te ajudar a ficar.

Aline: Ah Vitor, que coisa fantástica.

Vitor: Espera um pouco... Você me chamou de Vitor?

Aline: Sim, esse é o seu nome, não é?

Vitor: Mas, mas...

Aline: É porque eu só consigo lembrar o nome das pessoas que são mais minhas amigas aqui dentro. Tipo a Isis, Day, Clara, Laris... E agora você.

Vitor: Mas que interessante.

Aline: Enfim, já que agora somos aliados, eu vou ajudar os Novos Zueros no que for preciso.

Vitor: Uhul. Morre uma aliança e nasce outra. Os Novos Zueros chegaram pra dominar a BBC.

*Cozinha*

Alice: Isis, você tá de novo olhando pras chamas do fogão?

Isis: Sim, estou esperando um chamado do Senhor da Luz. Ele irá me dizer quem vai permanecer na casa.

Alice: Ah é? E o que ele está te falando nas chamas? Que vão cortar o gás da gente de novo por causa disso?

Isis: Não. Que essa noite eu sairei vitoriosa.

Alice: Interessante... Quer dizer então que a sua rejeição não vai ser tão grande assim?

Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Alice? Temo que essa semana seu jogo pode desmoronar completamente.

Alice: Ah tá, eu acredito...

Isis: Pois acredite mesmo. A noite é escura e cheia de temores.

*Palco - AO VIVO*

Tiago: Sinistro. Só faltou a Isis completar com: "Eu sei onde você mora." Mas é isso aí, vamos agora fazer o contato com o pessoal da casa, onde aí sim iremos ver quem será a nossa felizarda que ficará imune até o Top 28.

*Sala - AO VIVO*

Tiago: E aí, brothers?

Aline: E aí nada, Golaifê. Aliás, eu nunca entendi seu nome. Desde quando você é tia?

Tiago: Que tia?

Aline: Tia Golaifê. Aliás, seu nome é grande demais. Posso te chamar de tia?

Tiago: Pode... Espera um pouco, cadê a Isis?

Aline: Era sobre isso que eu ia falar, a Isis...

Alice: Tomou um activia de limão com mel e sal grosso e tá a 3 horas no banheiro.

Aline: Ei Aliche, quem mandou você interromper?

Tiago: E porque você fez isso?

Alice: Tiago, ela tava me ameaçando. Disse que tudo de ruim ia acontecer comigo. Eu hein, ela ficou me agourando e eu taquei um activia de limão com mel e sal grosso pra ela sossegar e tirar as energias negativas dela.

Laris: Sua louca, ela pode morrer lá dentro.

Alice: Ai Laris, você era outra que merecia um activia desses.

Laris: Se você ousar fazer isso eu arranco essa sua peruca e a do Mark e faço um boneco vodu de você dois.

Alice: Vodu é pra jacu.

Laris: Ah é? Pois eu vou fazer isso agora.

Mark: SOCORRO! ELA QUER ROUBAR O MEU CABELO!

Tiago: PESSOAL! Não temos tempo pra essa maluquice. Precisamos votar.

Aline: Mas a gente precisa esperar a Isis voltar.

Alice: Mas ela já tá votando.

Tiago: Como? ELA FOI PRO CONFESSIONÁRIO?

Alice: Claro que não. Ela tá no banheiro.

Tiago: E porque você disse que ela tá votando?

Alice: Ela tá votando sim. No Bolsonaro...

Davi: Ou no PSOL...

Alice: Você quer tomar activia de limão com mel?

Davi: Sou cearense mas não sou o Batista Lima não.

Muh: O coronel amigo do Temer? O Davi está envolvido no escândalo do Porto de Santos, espalhem.

Aline: Quem é esse Coronel Laranja Lima?

Alice: Não sei, mas eu tenho activia de laranja lima e...

Isis (do banheiro): ALFREDOOOO!

Belga: JÁ VOU!

Laisa: Bah, e você se chama Alfredo desde quando?

Belga: Alfredo é um dos meus pôneis. 

[Belga pega a bandeja mas não acha o papel higiênico]

Belga: Ué, cadê o papel higiênico?

Lizzie: No quarto do líder, é claro.

Belga: Por que você enfiou o papel higiênico no quarto do líder?

Lizzie: Porque já que eu não podia fazer um Castelo de Gelo na Casa Luxo, eu fiz um Castelo de Neve.

Filipe: Putz...

[Isis aparece na sala]

Isis: Desculpem a demora, pessoal. Eu tive um contratempo.

Tiago: Bem... Aline e Isis, teremos a votação agora, o que vocês querem dizer antes de nós votarmos?

Aline: Eu queria dizer que foi ótimo jogar com a Isis, depois que a Andrezza e Nat saíram, ela ficou sendo a minha melhor amiga aqui dentro.

Isis: Ah Aline, muito obrigado. Mas hoje o que o Senhor da Luz profetizou haverá de acontecer.

Tiago: Então é isso. Hora de votar em quem sairá desse jogo. Gee, você primeiro.

___
Gee: É claro que eu vou votar na Crivelisis. Sim, porque ela precisa de uma intervenção federal na cabeça dela. AFINAL, O ACTIVIA FEZ ELA LIBERAR TUDO PELA BOCA! KKKKKKKKKKKK! MORRI!
___
Daniel: Combinei com o Vitor que eu tentaria salvar a Aline, então é isso. Bye bye Isis.
___
Mark: Ela ousou ameaçar a minha Alice. Essa Isis merece ir imediatamente daqui para um hospício.
___
Filipe: A Aline vai ficar do lado dos Novos Zueros então... Tchau Isis.
___
Lukas: A Isis é uma maluca e ainda fica por aí dizendo que todo mundo é pecador. É tipo um Silas Malafaia violeta.
__
Day: A Isis é muito quieta. Prefiro a Aline na casa porque ela pode me ajudar a fazer barraco.
__
Belga: Eu não deixarei a Isis sair do jogo, ela é uma das minhas únicas aliadas que resta. Por esse motivo, mesmo tendo prometido, terei que votar na Aline.
__
Talula: Voto na Isis porque a Aline é mais fácil de manipular.
__
Jo: A Isis mesmo sendo maluca tem um cérebro, diferente da Aline. Prefiro uma desmiolada sem rumo do que uma louca crentelha. Fora Isis.
__
Alice: A Isis me agourou, eu sei, mas já que o karma é uma cadela, é melhor eu votar na Aline, porque nunca se sabe o que o destino me reserva.
__
Clara: A Isis é uma boa aliada em potencial dos cavaleiros, por isso meu voto vai na Aline.
__
Jonathan: Tinha muita gente que merecia sair antes delas, mas já que tem escolher uma, eu prefiro votar na Isis.
__
Igor: Eu voto na Isis porque ela não aprova meu relacionamento com o Renato.
__
Diana: Eu voto na preconceituosa da Isis porque ela prega tudo de ruim contra as minorias. E a Aline é uma mulher negra, não pega bem eliminá-la.
__
Davi: Eu gosto das duas, mas pensando em quem será melhor para os cavaleiros, eu prefiro manter a Isis e tirar a Aline.
__
Tiago: Uma pausa rápida nos votos. Isis 11 votos e Aline 4 votos. Que rejeição, hein? A menos que ocorra uma reviravolta, teremos Isis imune até o Top 28. Será que a Aline consegue reverter essa desvantagem? Veremos a seguir.
__
Lizzie: Por ordem da Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que a Isis será a eliminada de hoje.
__
Ritto: Eu vou votar na Aline porque ela é minha inimiga declarada desde o primeiro dia da BBC. VAZA!
__
Laisa: Bah, eu não quero dividir meu aliado com ninguém. Por isso eu voto na Isis.
__
Guy: Achou que eu não ia votar na Isis? Achou errado, otário.
__
Renato: Eu voto na Isis porque ela não apogova meu guelacionamento com o Igor. E poguisso ela foi pagar na minha lista negaga.
__
Leonora: Voto na Isis porque ela tem cérebro diferente da Aline que só sai por aí barraqueando a esmo.
__
Thais: É hora de tomar o protagonismo do jogo. Fora Isis.
__
Wagner: A Isis vota com a gente e a Aline, bem... Seria melhor que tivessem colocado a Inês Brasil.
__
Vitor: Eu prometi que iria proteger a Aline e vou cumprir essa promessa. Voto na Isis.
__
Yure: Aline Nova Zuera? Só por cima do meu cadáver.
__
Kauê: Eu até pensei em seguir o Vitor, mas a Laris falou que se eu não votasse na Aline, que ela ia me matar.
__
Alexandre: Elimino a Isis, porque pra Aline é impossível acabar com a gente e pra Isis só é quase impossível.
__
Pablo: Eu voto na Aline porque ela tem menos chances de ser minha aliada do que a Isis.
__
Muh: Eu voto na preconceituosa da Isis porque ela não deixa que eu humilhe meus inimigos em paz.
__
Laris: Eu voto na Aline, porque pelo menos a Isis não sai por aí dando em cima dos outros. E porque também ela me salvou de ir pro paredão na Semana 4. Estamos quites.
__

*Votos*

Isis: 20

Aline: 10


*Sala - AO VIVO*

Tiago: Já temos o resultado.

Muh: Ah Tiago, já tem gente demais nessa casa. Dá pra tirar as duas de uma vez não?

Tiago: Er não. Aline e Isis, sem mais delongas, a mais votada de hoje foi você, Isis.

Isis: Ah não...

Gee: FINALMENTE ESSA POBRE XEXELENTA SAIU! VAI FAZER BICO DE MÃE DINÁH AGORA NA REDE TV! VAI PREVER QUEM VAI SER O PRÓXIMO MORTO PRA SER PAUTA DA SÔNIA ABRÃAO! KKKKKKKKK! MORRI!

Tiago: E quem disse que ela saiu?

Aline: Você que disse, tia. Disse que quem fosse a mais votada iria sair do jogo.

Tiago: Sim, mas você não deixou eu completar... Eu disse que a pessoa sairia do jogo, mas não que seria eliminada. Isis, você saiu do jogo porque está imune.

Isis: O que?

Aline: O que?

Gee: O que?

Todos: O que?

Tiago: E está imune por tempo indeterminado. Essa era a surpresa. É ou não é excelente?

Gee: ISSO É INJUSTO! ISSO É INJUSTO! VOU ACIONAR OS MEUS ADVOGADOS!

Leonora: Gee, querido. Se você acionar os seus advogados eles é que vão te processar.

Isis: Isso é o poder do Senhor da Luz se manifestando. Obrigado Jeová.

Aline: E quanto a mim?

Tiago: Continua nos Párias. Isis será a eterna diplomata e você continuará a disputar a prova do líder normalmente. Certo?

Aline: Melhor que nada né?

Tiago: Isso aí. E falando nisso, teremos a prova do líder agora. Mas antes, diplomatas, vetem uma pessoa da sua equipe.

Leonora: Ok... Sem muitas opções, terei que vetar a Alice.

Alice: Não acredito que a praga da Isis já começou a pegar em mim.

Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que a Laris será vetada dessa prova.

Laris: Vai tomar no...

Belga: Eu vou vetar o Filipe por ele ser um zuero.

Filipe: Pode me vetar a vontade, isso não vai trazer o Gabriel de volta mesmo.

Jo: Eu vou vetar a Day, aquela gorda.

Day: O QUE? TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

Jo: Tô sim, querida. Por que?

Day: AAAAAAAAAAAAAAAAA!

[Day agarra Lukas e o lança na direção da Jo]

Lukas: MAS O QUE É ISSO?

Jo: SUA VACA! EU VOU TE PROCESSAR!

Gee: Entra na fila, querida. Que eu vou arrancar essa imunidade da Isis nem que seja na justiça.

Muh: E eu vou vetar o Jonathan, o herói inútil e homofóbico do nosso time.

Jonathan: Como se eu não soubesse que seria vetado.

Tiago: Muito bem. Os demais que não foram vetados, venham para o jardim. Alice, Laris, Filipe, Day e Jonathan vão assistir da varanda.

*Jardim - AO VIVO*

Tiago: A prova do líder é a seguinte. Vocês serão divididos em cabines. Em cada rodada, eu irei fazer uma pergunta pra vocês e vocês terão que responder com o nome de um participante do jogo. Quem responder o nome que a maioria disse continua, quem disser o nome se alguém na minoria é eliminado da prova. Quando sobrarem apenas dois competidores, todos os os outros respondem a pergunta junto com os que sobraram e quem ficar na maioria ganha a liderança. Todos preparados? Vamos começar.

*Rodada 1*

Wagner
Aline
Jo
Talula
Clara
Guy
Lizzie
Alexandre
Diana
Renato
Yure
Igor
Kauê
Mark
Davi
Daniel
Gee
Muh
Thais
Lukas
Isis
Laisa
Pablo
Leonora
Vitor
Belga
Ritto
__

Tiago: E lá vamos nós. Pergunta 1. Quem é a pessoa mais irritante da casa?

Wagner: Com certeza é o Renato.

Aline: O imbecil do Gê.

Jo: O falso do Danz.

Talula: Gee, é claro.

Clara: O Renato é óbvio.

Guy: Eu sou contra o Renato.

Lizzie: Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome tem certeza que é o Gee.

Alexandre: Claro que a maioria vai votar no Gee.

Diana: Tem que ser muito idiota pra não saber que é o Gee.

Renato: É clago que é aquela falsa da Claga, inclusive ela tá na minha lista negaga.

Yure: Mesmo não achando que seja ele, tenho que responder quem a maioria vai responder. O Gee.

Igor: Espero que não seja eu e nem o Renato. Mas eu realmente acho que é o Gee.

Kauê: Claramente o Gee.

Mark: Pelo jeito que trata as pessoas, só pode ser o Gee.

Davi: É Gee, esse alguém é você.

Daniel: O barraqueiro do Gee.

Gee: Claro que a sebosa da Isis. VADIA VIOLETA!

Muh: Só pode ser o Gee.

Thais: Meu amigão Gee, não pode ser outra pessoa.

Lukas: Meu crush nerd e chatíssimo, o Filipe.

Isis: Sem dúvidas a Leonora.

Laisa: Bah, é claro que é o Gee.

Pablo: Deve ser o Renato, ninguém suporta ele aqui dentro.

Leonora: Estou em dúvida, mas acho que deve ser o Renato.

Vitor: Gee é o nome dele.

Belga: O cara mais preconceituoso e arrogante que eu já conheci. O Gee.

Ritto: Desculpa Gee, mas não dá pra te defender.

Tiago: E com 17 votos, Gee é o mais irritante. Wagner, Jo, Clara, Guy, Renato, Gee, Lukas, Isis, Pablo e Leonora vocês estão fora da prova. O resto continua para a segunda rodada.

*Rodada 2*

Aline
Talula
Lizzie
Alexandre
Diana
Yure
Igor
Kauê
Mark
Davi
Daniel
Muh
Thais
Laisa
Vitor
Belga
Ritto
__

Tiago: Segunda pergunta. Quem é a pessoa mais muda de lado na casa?

Aline: O Fio que não é nada confiável.

Talula: Aquele que está sempre contra mim. Filipe.

Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que o Filipe é mais muda de lado aqui dentro.

Alexandre: Pergunta dificil, mas eu acho que é o Muh, afinal eu nunca sei de que lado ele está.

Diana: O Muh é uma cobra venenosa e sem escrúpulos.

Yure: O Filipe é meu amigo, mas não é a toa que chamam ele de Flipe.

Igor: O Filipe é claro, ele me odeia e sempre muda pro lado que quer me eliminar.

Kauê: Eu acho que é o Vitor, afinal ele tá jogando com os Villains.

Mark: Claro que é o Filipe, ele é muito falso.

Davi: Foi mal Vitor, mas você está jogando com o outro time.

Daniel: O Vitor é claro. Ele votou em mim e depois virou meu aliado. Sem ressentimentos, é claro.

Muh: Filipe, nunca se sabe de que lado ele está. Aliás eu sei, sempre do lado contrário ao meu.

Thais: Bem difícil essa, mas eu apostaria no Muh.

Laisa: Bah, é claro que é o meu conterrâneo Filipe. É quase o PMDB da BBC.

Vitor: Tenho que concordar que o Filipe na edição passada foi quem lascou pro nosso lado por causa do flip dele.

Belga: Filipe, desde a edição passada. Ainda bem que fllippers nunca ganham.

Ritto: O tal do Filipe, ele não consegue sossegar quieto em uma aliança só.

Tiago: E com 11 votos o maior vira casaca da BBC é o Filipe. Alexandre, Diana, Kauê, Davi, Daniel e Thais estão fora da prova. O resto continua para a terceira rodada.

*Rodada 3*

Aline
Talula
Lizzie
Yure
Igor
Mark
Muh
Laisa
Vitor
Belga
Ritto
__

Tiago: Vamos lá. Terceira pergunta. Quem é a pessoa mais bem posicionada no jogo?

Aline: Com certeza é a Tadilma, ela não tá por fora de nenhum voto.

Talula: Vou ter que deixar a modéstia de lado para avançar nessa prova. Sou eu, Tiago.

Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que a Isis é a pessoa mais bem posicionada aqui dentro.

Yure: Como meus aliados dizem sempre, essa pessoa é a Talula.

Igor: Deve ser a Lizzie, afinal ela é a rainha.

Mark: A Alice, ela é a melhor aqui dentro.

Muh: Depois dessa imunidade eterna, a pessoa mais bem posicionada é a Isis. Não tem pra onde correr.

Laisa: Bah, a Isis tem uma imunidade infinita, se ela não for a mais bem posicionada aqui dentro eu não sei quem é.

Vitor: De tanto ouvir meus aliados falarem eu tenho que concordar que a Talula é forte demais.

Belga: É a minha rainha Laisa, é claro.

Ritto: A rainha da BBC. Lizzie, ninguém tem mais poder que ela.

Tiago: E com somente 4 votos, Talula é a pessoa mais bem posicionada aqui dentro. O que significa que Lizzie, Igor, Mark, Muh, Laisa, Belga e Ritto estão fora da prova, bem como as Najas do Activia e os Indios Médicos. Aline, Talula, Yure e Vitor seguem firme na prova. Vamos para a próxima rodada.

*Rodada 4*

Aline
Talula
Yure
Vitor
__

Tiago: Quarta pergunta. Qual é a pessoa que não merecia estar aqui?

Aline: É claro que é o Irrito, ele não se enxerga.

Talula: Definitivamente a Thais, ela de fato não é nem um pouco relevante.

Yure: A Thais com certeza, nem eu sei o que ela tá fazendo aqui.

Vitor: A Thais, ela só aparece pra flertar com a Jo e a Diana, não serve pra mais nada.

Tiago: E com três votos, Thais é apontada como não merecedora de estar aqui. Aline, você está fora da prova junto com os Párias. Talula, Yure e Vitor seguem firme no jogo. Vamos para a próxima rodada.

*Rodada 5*

Talula
Yure
Vitor
__

Tiago: Quinta pergunta. Quem é a pessoa mais delirante aqui dentro?

Talula: Isis, a Mulher Violeta do Senhor da Luz.

Yure: Deve ser bem o Igor, ele acha que todo mundo aqui gosta dele.

Vitor: A Isis, ela tá malucona desde que virou piromaníaca.

Tiago: E com dois votos, Isis é a pessoa mais delirante da casa. Yure, você está fora e os Pinguins Zueros perdem a chance de ganhar a liderança também. Agora é Talula pelos Grifos Manipuladores e Vitor pelos Morcegos Gordos. Quem vencerá? Vamos para a rodada final.

*Rodada Final*

Talula
Vitor
__

Tiago: Todos retomem os seus lugares nas cabines, pois agora quem responder com a maioria será o novo líder. Última pergunta. Quem é a pessoa mais fofoqueira da casa?

Wagner: Acho que é a Diana, na semana passada ela movimentou e muito a casa com as fofocas dela.

Aline: Pra mim é a Lukeesha. Ela não sabe parar quieta e só fica falando sobre a vida alheia o dia todo. E eu gosto disso.

Jo: É o meu companheiro de fofoca, é claro. Rittinho.

Talula: Eu nunca vi e acho que nem vou ver na vida uma pessoa com a língua mais solta que o Lukas.

Clara: O Lukas fala mais que o homem da cobra, já deve ter espalhado muitos boatos aqui dentro.

Guy: Queria trazer uma informação aqui. O Lukas é o mais fofoqueiro. E foi ele quem me passou essa informação.

Lizzie: A Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Imperatriz da BBC, Quebradora de Varinhas, a Senhora do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome decreta que o Ritto é o mais fofoqueiro daqui.

Alexandre: Depois da festa, eu tenho certeza que a pessoa que mais sabe as fofocas aqui da casa é a Diana.

Diana: Eu conheço essa peça. É claro que é o Lukas, e ele piorou desde a eliminação da Nat e da Jamie.

Renato: Com ceguiteza o Guitto, ele sabe de muita coisa, mas nunca disse nada contaga mim. Pelo menos que eu saiba.

Yure: A coringa da casa, ela deve saber de tudo. A Diana é claro.

Igor: Bem, quem me conta todos os babados do jogo é o Lukas, então eu acho que é ele.

Kauê: Bem, a Diana sabe de muita coisa, e já me falou várias coisas no divã. É ela com certeza.

Mark: Dizem que a Diana sabe de tudo. Ela pode não falar muito, mas presta atenção que só.

Davi: Todos sabem, desde a temporada, que o Lukas é o maior linguarudo da casa.

Daniel: Lukas com certeza. Ele e sua gangue do Império sabem de tudo e de todos aqui dentro. Ainda bem que eles compartilham o mesmo cérebro.

Gee: Diana cantora de mpb e fofoqueira. Nunca vi uma pessoa dar tanto desgosto pra família. SÓ FALTA DIZER QUE APÓIA O TEMER! INCLUSIVE DEVE TER SIDO ELA QUE VAZOU A CONVERSA DELE COM O JOESLEY BATISTA! KKKKKKKKKKKK! MORRI!

Muh: Eu conheço e sei quem me passa todas as informações da casa. Esse alguém é o Lukas.

Thais: Eu convivo com essa pessoa, é claro que é o Rittinho.

Lukas: Aquela Diana, eu que não confio nada meu a ela. Espalha tudo.

Isis: O Senhor da Luz reprova a atitude de fofoca de todos, mas principalmente a da cobra maior. O Ritto.

Laisa: Bah, quem nunca ouviu uma fofoca quentinha do Lukas hein?

Pablo: Diana até finge que não sabe, mas no fundo ela tá sabendo de tudo que acontece aqui dentro.

Leonora: Bater o Lukas é impossível no quesito fofoca, até eu já percebi isso.

Vitor: Difícil essa, mas acho que o Ritto é quem tem esse jogo sujo de fofocar com todos aqui dentro.

Belga: Lukas faz tanta fofoca aqui dentro que até meus pôneis entraram no meio.

Ritto: Eu acho que sou eu, mas é meu jogo e vou defendê-lo até o fim.

Tiago: Enfim, e com 13 votos, o maior fofoqueiro da casa é o Lukas. E isso significa que Talula, você votou com a maioria e é a nova líder.

Talula: NÃO ACREDITO!

Tiago: E com isso os Grifos Manipuladores estão imunes também.

Diana: Parabéns Tatá, você merece.

Muh: Vamos formar o seu paredão dos sonhos.

Tiago: Ufa, rolou coisa demais hoje não é? Isis imune até o Top 28, Talula líder... Enfim, a semana está só começando amanhã voltamos com a Prova do Anjo e o temível Bigfone. Até amanhã, pessoal. Continuem espiando.

terça-feira, 6 de março de 2018

Semana 6 - Quarta

*Palco*

Tiago: Boa noite pessoal. Hoje é dia de festa, mas antes de saber o que rolou na festa militar, vamos ver o que os nossos brothers aprontaram.

*Jardim*

Aline: Alemão, eu não acredito que eu fui cair nesse paredão surpresa logo após a eliminação do Gabriel.

Belga: Eu sei é terrível mesmo.

Aline: O meu paredão surpresa?

Belga: Não. A eliminação do Gabriel.

Aline: Pô Belga, achei que você tava do meu lado...

Belga: E eu tô. O problema é que com o Gabriel saindo, é um aliado a menos.

Vitor: E aí, pessoal? O que houve?

Aline: Eu estou num paredão surpresa, Vinicius. 

Vitor: Tô sabendo... Eu acho que nós estamos um pouco excluídos do jogo, sabe?

Belga: Sério? Sabia que eu sinto a mesma coisa? Minha aliada principal é a Laisa, mas a Talula e a Jo não falam muito de jogo comigo, sabe? Só quem compartilhava informação comigo era o Gabriel e a Laisa.

Aline: Do que vocês tão falando hein?

Vitor: Que as pessoas se fecharam e estão excluindo a gente das jogadas. Eu tenho uma boa relação com a Alice, mas ela só chega pra mim pra orientar meu voto. Diferente dos Novos Zueros, porque com eles eu me sinto mais seguro.

Belga: Eu entendo... Mas você acha que se nós nos unirmos como excluídos, não poderíamos ter uma força maior?

Vitor: Eu apoio. E por isso eu vou fazer de tudo pra tentar deixar a Aline na casa.

*Quarto Infantil*

Laris: Oi Pablo, tudo bem?

Pablo: E aí, Laris? Tá torcendo pra quem ficar?

Laris: Bem, eu gosto das duas, mas pra mim era melhor se a Isis ficasse. E você?

Pablo: Eu também prefiro que a Isis fique. Porque pelo bem ou pelo mal, ela ainda dá pra somar como número e a Aline é muito instável.

Laris: É, e seria uma boa mesmo se nós Heroes nos uníssemos, senão seremos dizimados.

Pablo: É justamente sobre isso que eu queria falar contigo. Nós precisamos nos unir e esquecer todo aquele rolo da BBC passada. Uma trégua, sabe?

Laris: Eu acho que você tem razão, Pablo.  Mas não seria uma trégua, já que nós não somos inimigos. Nós só precisamos ter um objetivo em comum.

Pablo: Derrubar o Império antes das Najas?

Laris: Não. Parar de mirar no Kauê. Eu agradeceria muito.

Pablo: Pode deixar, Laris. Nossa prioridade é eliminar os Villains.

*Quarto do Líder*

Lizzie: Renato, o Gabriel saiu. Não é incrível?

Renato: Eu também fiquei muito feliz com a saída dele, Lizzie. Ele ega um falso.

Lizzie: Sim, eu sei disso. Por isso eu o indiquei.

Renato: E agoga em quem nós vamos migar, hein?

Lizzie: Temos que aproveitar essa força que a gente adquiriu para juntar aliados e tentar tirar mais Heroes. Alguma sugestão?

Renato: Claga, Alexandigue, Davi e Daniel. Eu queguia que eles saíssem logo. Eles me odeiam.

Lizzie: Só discordo do Alexandre, porque nós precisamos fortalecer os Villains. Que tal focarmos em Laris, Kauê e Daniel?

Renato: Não é uma má ideia. Piguincipalmente se nós tigarmos o Daniel piguimeiro.

Lizzie: É, pode ser. Acho que esse nosso power duo tem tudo para dar certo agora na BBC.

Renato: Concoguido Lizzie. O Bagasil vai assistir de camagote a minha volta por cima.

*Sibéria - Xepa*

Thais: Pois é, Davi. Agora nós Villains estamos empatados com os Heroes novamente. E com esse veto, eliminaremos mais um de vocês.

Davi: Ah é? Tá bom...

Thais: Pode falar, você está morrendo de medo.

Davi: Não. Eu só acho que você deveria descer do salto, isso sim.

Thais: Mas eu não uso salto. Salto é coisa de maricas. Eu uso coturno.

Davi: Você me entendeu...

Thais: Entendi sim. Você é que não entende que vai ficar em minoria.

Davi: Chega Thais, não quero dar mais airtime pra você. Tchau.

*Quarto Gelado*

Leonora: Danz, chegou a hora de você sair de cima do muro.

Daniel: Eu não tenho assunto nenhum pra falar com você.

Leonora: É sério, Daniel. Você agora precisa se unir com os Novos Zueros e se juntar a nós contra o resto da MIJA.

Daniel: E o que eu tenho a ver com isso? Só vai sobrar uma delas em breve e aí você vai se virar contra mim.

Leonora: O que não deixa de ser verdade, mas você precisa assumir um lado na BBC. Ou você quer ser pra sempre um viúvo do Gabriel?

Daniel: Eu tenho um lado muito bem assumido nessa casa, Leonora. Eu estou contra você.

Leonora: Resposta errada, Danz. O veto vai fazer com que você engula essas suas palavras.

*Cozinha da Sibéria*

Ritto: O Davi se acha muito, eu duvido que ele não esteja se tremendo de medo do nosso veto.

Thais: Ele está sim. Mas nós precisamos sair da sombra das outras najas, Ritto.

Ritto: Eu concordo com você, Thais. Até o Mark já conseguiu armar uma jogada, nós precisamos fazer algo parecido também.

Thais: Precisamos fazer algo ousado... Por mim a gente miraria no Guy.

Ritto: Não é uma má ideia caso algum de nós pegar a liderança. Mas ainda acho que pela casa precisamos indicar a Aline ou a Isis, a que ficar desse paredão.

Thais: Com certeza vai ser uma semana que ficará marcada na história.