*Palco - AO VIVO*
Tiago: Boa noite a todos, estamos começando mais um episódio da BBC. E hoje é dia de Prova do Diplomata. Quem serão os nossos próximos diplomatas? Descobriremos a seguir, depois de conferir o dia na casa.
*Casa Luxo - Varanda*
Pablo: Gabriel, eu acho que você não deveria se preocupar tanto assim não.
Gabriel: Por que você diz isso, Pablo?
Pablo: Eu estou apostando minhas fichas de que dessa vez o Gee será eliminado.
Gabriel: E como você tem tanta certeza disso? Virou Mãe Dináh agora?
Pablo: Não é isso. É porque o Gee é bem mais rejeitado que você.
Gabriel: Não sei não... Lembra daquele paredão contra o Furkin? O Bial deixou nas entrelinhas que o Gee tinha sido menos votado do que eu...
Pablo: Nossa, você tem razão...
Lukas: Pablo, você ainda tá nessa de defender o Gabriel? Ele é carta fora do baralho, menino.
Gabriel: Eu estou aqui ainda, viu?
Lukas: Eu sei. Mas amanhã você não estará mais entre nós.
Gabriel: Você tá me agourando?
Lukas: Não é isso. Amanhã será o dia de sua eliminação. Você sairá daqui escurraçado.
Pablo: Pois eu ainda acho mais fácil sair o Gee.
Yure: O que tá acontecendo aqui? Treta?
Gabriel: Ah não, aqui já tem gente demais. Vai procurar airtime em outro canto, Yure.
Lukas: Deixa o Yure. Yure, venha junto comigo torcer pela eliminação do Gabriel.
Yure: E ficar queimado? Tô fora, não sou tão idiota assim não.
Gabriel: Eu vivi pra ver o Yure sendo sensato.
Pablo: O que a volta de um paredão não faz, né?
Lukas: Pois danem-se todos vocês. Eu quero que todos vocês se explodam.
Gabriel: Que gratuito. O que a gente faz?
Pablo: Vamos ignorá-lo e deixá-lo ir. Melhor assim.
*Cozinha da Sibéria - Sibéria*
Laisa: Bah, Day. Eu vou ser eliminada com certeza.
Day: Mas por que você acha isso, mulher?
Laisa: Bah, na minha edição eu saí com 80% em um paredão de carnaval contra uma pessoa que nem torcida tinha.
Day: Mas dessa vez você vai ficar, confie em mim.
Laisa: Bah, tudo culpa do Muh. Ele se tocou que eu tinha sacado o jogo dele e armou essa pra cima de mim.
Day: Aquele safado. Olha aqui, eu posso te ajudar a eliminar o Muh. Nós vamos nos vingar daquele safado namorado da Jamijona.
Laisa: Bah, Day mas você quer se vingar dele só por ele ser namorado da Jamie?
Day: Não importa o motivo, o importante é se vingar. Assim que tivermos chances, vamos colocá-lo no paredão.
*Quarto Gelado*
Alexandre: 10 votos. Parabéns Gee, você continua investindo pesado no social.
Gee: Você quer que eu converse com as pessoas que ganham menos de três salários mínimos? Só se for pra dar esmolas. OS CAVALEIROS MESMO JÁ PARECEM TROMBADINHAS! KKKKKKKKKKKK! MORRI!
Leonora: Os cavaleiros... O Davi organizou toda essa estratégia pra te emparedar, Gee. Nós precisamos fazer algo a respeito.
Alexandre: O que a gente vai fazer, Leonora? Se a gente tenta se mexer, acabamos no paredão.
Gee: A gente não consegue nem colocar a Azia e a Má Digestão no paredão, quem dirá os trombadinhas.
Leonora: Eu tenho meus contatos. Gente, muita gente odeia esse povo. Muh, Talula, Alice, Lizzie, Jo...
Gee: Alice? ECA! Você quer que eu fique com alergia, Leonora?
Alexandre: Bem, nós precisamos nos unir ao resto dos Villains, senão poderemos sofrer novamente um Najacídio e...
Davi: Com licença.
Leonora: O que você está fazendo aqui?
Davi: Bem, eu estou na Sibéria devido a Prova da Comida e eu vim tirar um cochilo aqui no quarto.
Gee: E com a permissão de quem?
Davi: Que?
Gee: Você não sabia que só pode entrar nesse quarto pessoas que ganhem mais que três salários mínimos?
Davi: Ah é?
Leonora: Espera Gee. Davi, que idéia é essa de emparedar o Gee?
Davi: Bem, eu não vou com a cara dele e o Renato tava imune. Se vocês pararem pra pensar, ele é um voto fácil.
Alexandre: E desde quando você é uma pessoa de votos fáceis? Pelo que eu saiba, você é um estrategista.
Davi: Bem, sabe como é né? Finalista precisa investir em social que estratégia, senão cria mais alvo.
Leonora: Fique sabendo que sua estratégia vai falhar. O Gee não será eliminado. Escreva o que estou dizendo. Amanhã teremos a eliminação do Gabriel e não a do Gee.
Alexandre: Afinal, no terceiro paredão o Bial deixou escapar...
Davi: Que o Gee teve menos votos que o Gabriel. Mas daquela vez tinha polarizado entre ele e o Furkin.
Gee: Ah chega, cansei de sua voz. MARK, minha serviçal. Tire esse trombadinha daqui.
Davi: Nem precisa chamar o Mark, eu mesmo vou sair daqui. Fui.
*Palco - AO VIVO*
Tiago: É duro aguentar essas Najas. Agora vamos falar com os nossos brothers.
*Sala - AO VIVO*
Tiago: E aí brothers, tudo bem?
Yure: Tiago, hoje eu tô sentindo que vou ser diplomata.
Tiago: Vamos ver se você está certo, Yure. Emparedados, hora de indicar os próximos diplomatas. Você começa, Gabriel.
Gabriel: A Isis por ser a única que presta no meu time. Danz, Belga e Kauê por serem meus aliados. E deixa eu ver... Vai a Diana mesmo também.
Laisa: Bah, eu escolho a Leonora e Alexandre por causarem muito aqui na casa e também escolho as minhas amigas Aline, Jo e Talula.
Gee: A minha serviçal Mark, a Lizzie que precisa ser internada, meus aliados Ritto e Thais. Ah, pela cota dos drogados, eu escolho o Muh. SE NÃO GANHAR A IMUNIDADE VAI ESTAR MAIS QUEIMADO QUE EU DENTRO DA CASA! KKKKKKKKKK! MORRI!
Leonora: Ai que tudo, tô imune. Xoxo.
Lizzie: A Rainha está imune mais uma vez.
Belga: Oba, diplomata. Essa é por você, Laisa.
Jo: Agora sim, finalmente deixarei de ser excluídas das Provas do Líder.
Muh: MUAHAHAHA! MAIS UMA SEMANA IMUNE! CHUPA CAVALEIROS!
Talula: 4x1 para os Villains, o que significa que teremos o veto nessa semana. Mal posso esperar.
Tiago: É isso aí. E por hoje é só. Amanhã acompanharemos a oitava eliminação. Quem sairá? Gabriel, Laisa ou Gee? Descubra nessa terça. Até mais.