quinta-feira, 1 de junho de 2017

Semana 5 - Quarta

*Palco*

Tiago: Boa noite, hoje é dia de festa na BBC. Mas antes de acompanhá-la, vamos saber quem ganhou a Prova do Líder, que bateu recorde de duração. Confira:


*Jardim da BBC - 00:00*

Talula: Muh, a gente precisa ganhar essa liderança.

Muh: E você acha que eu não sei disso? Depois de eliminarem a Jamie, virou questão de honra eu ganhar a liderança.

Talula: É verdade. Precisamos nos vingar da Day pelo o que ela fez com a Jamie.

Muh: Aquela vadia. Ela não terá vez se eu conseguir colocá-la no paredão.

Talula: Pois é. Mas para isso nós temos que também conseguir os votos da casa pro nosso lado. Precisamos indicas Daniel e Davi também pra termos o Paredão DDD.

Muh: É, o Davi é muito perigoso. Acho que prefiro indicá-lo pelo líder e tentar mandar a Day pela casa. O que você acha?

Talula: Deixa eu ver... Acho que podemos conseguir os votos de Diana, Laisa, Belga, Jo, Renato, Lukas, Mark, Alice, Lizzie, Igor, fora o meu, claro, para podermos colocá-la no paredão.

Muh: Laisa é? Sei não... Ela é muito esperta e é uma ameaça.

Talula: Não devemos nos preocupar com ela por enquanto. Ela está do nosso lado. Quando ela não tiver mais serventia, a gente a tira.

Muh: Atira em quem, mulher? Na Laisa? Que violência.

Talula: Engraçadinho... Enfim, você precisa ganhar essa prova. Não seria nada mal ganhar uma imunidade dessa vez.

Muh: E porque você mesma não tenta ganhá-la?

Talula: Nossos jogos são diferentes, Muh. Mas eles se complementam. Você enfrenta os outros como um general, eu armo as coisas por debaixo dos panos. Por isso, a liderança não seria tão benéfica pra mim. Fui.

[Talula desce do rolo]

Muh: Eu entendo Talula, mas precisava desistir tão cedo?

[01:15]

Alexandre: Vamos lá pessoal, vamos todos nos esforçar para ganharmos essa liderança, entendido?

Wagner: Não sabia que o Alexandre se importava com a equipe.

Davi: Ele não se importa. Ele só quer ficar imune mesmo.

Wagner: Verdade. Depois que a Jamie foi eliminada, os Villains ficaram mais quietinhos.

Davi: É porque a Jamie dividia com o Renato o maior alvo dentre os Villains. Agora que ela saiu, o alvo vai se concentrar no Renato.

Wagner: E se ele tiver imune, pode sobrar pra qualquer um.

Davi: Pois é Wagner, nós estamos na maioria, mas não podemos ficar cheios de si nesse momento. As pessoas aqui dentro gostam de conspirar.

Wagner: Tem razão. Enquanto a gente conversa, pode ser que alguém esteja planejando o nosso blindside e vamos ter o nosso tapete puxado antes que a gente imagina.

Davi: Mas eu ficando imaginando quem de nós eles vão querer derrubar primeiro e... AAAAH!

[Davi cai do rolo]

Davi: Será isso uma ironia do destino?

Wagner: Espero que não. Que dó.

Gee: Vocês viram aquele pobre caindo com a cara no chão? A pancada foi tão forte que eu achei que ia abrir um buraco pra ele se enterrar junto com a dignidade dele. E É CAPAZ DELE ACHAR ATÉ O MENINO DO ACRE QUE ESTÁ SUMIDO ATÉ HOJE! KKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Isis: Gee, eu não acho que esse seja o momento de fazer essas piadas esdrúxulas.

Gee: Olha gente que bonito, a Isis aprendeu a falar palavras proparoxítonas.

Isis: Já olhou para os seus pecados hoje, Gee? 

Gee: Já minha filha, mas eu não tenho pecados, os pecados é que me tem. SE UMA COBRA ME PICAR ELA MORRE ENVENENADA! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Isis: A noite é escura e cheia de terrores.

Leonora: Isis, cala a sua boca, por favor. Você calada já tá errada.

Isis: Não estou não, Leonora. Eu estou do lado dos mocinhos. E no final quem vence são sempre os mocinhos.

Leonora: Então acho que vocês não são tão mocinhas assim não, viu? Porque a Andrezza e Nat já foram eliminadas, enquanto eu e Gee já enfrentamos paredões e ficamos. E aí? Onde está Jeová agora?

Isis: NÃO USE O NOME DE JEOVÁ EM VÃO!

Leonora: E NÃO VENHA GRITAR PERTO DE MIM, SUA VAGABUNDA VIOLETA!

[Leonora parte pra cima de Isis e as duas caem no chão brigando]

Gee: Ai que mico, Leonora. Eu esperaria isso da Alice, mas nunca de você.

Alice: Epa, eu tô aqui.

Gee: Eu sei querida, deve ser por isso que eu ainda estou me coçando todo. KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Filipe: Yure, eu nem acredito ainda que a gente conseguiu ficar.

Yure: Pois é, eu achei que seria eliminado porque a Jamie é uma personagem bem mais interessante.

Filipe: Nem me fale... Mas agora que a gente ficou, nós teremos que nos arriscar e eliminar o Gabriel o mais rápido possível.

Yure: Concordo. Mas a gente também precisa garantir apoio. Eu acho que Kauê, Guy, Danz e Vitor jogariam com a gente.

Filipe: Sim, seríamos os Novos Zueros e poderíamos nos recuperar nesse jogo.

Yure: Isso aí. E eu permaneceria vivo pra fazer mais algumas trollagens hehe.

Filipe: Sim, mas teríamos que eliminar o Gabriel primeiro, porque ele consegue sempre arranjar alvo pra cima da gente e... AAAAH!

[Filipe se desequilibra e cai]

Filipe: Porcaria. Porque eu caí?

Gabriel: Pelo mesmo motivo que seu alvo é tão grande. Por sua própria culpa e não minha.

Filipe: Vai se ferrar.

[02:45]

Diana: Ai que saco, não tem ninguém pra conversar aqui.

Jo: E eu sou ninguém por acaso?

Diana: Claro que não, Jo... Hehe... Você quer fazer alguma coisa agora?

Jo: Claro que sim. Vamos só falar com a nossa amiga Thais, pra ver o que ela acha.

Diana: Demorou. Vou com você.

[Diana desce e vai com Jo até o rolo dos Morcegos]

Vitor: Eu acho um bom plano, Kauê. E você?

Kauê: Sim, eu também acho. Chega desse negócio de Zueros versus Ditadura. Vamos nos unir como Novos Zueros sim.

Vitor: Isso aí, mano. Mas a gente pode eliminar o Gabriel, né?

Kauê: Ah não Vitor, assim a gente não vai conseguir se entender nunca.

Thais: Ai que saco esse povo discutindo coisas que não me interessam.

Day: Ai que saco digo eu que tenho que aguentar você na mesma equipe que eu.

Thais: Ninguém tá te obrigando a nada.

Day: Tá sim. Porque se eu quiser ganhar esse prêmio de novo, eu tenho que participar disso tudo mais uma vez. Por mim eu ficava em casa mesmo descansando de pernas pra cima.

Thais: Ninguém merece...

Jo: Prazer, Ninguém. E eu mereço sim você.

Diana: Você não. Nós duas.

Thais: Esse papo me parece mais promissor. FUI!

[Thais desce do seu rolo]

Day: AH NÃO! JO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ ESTRAGANDO AS CHANCES DE EU GANHAR IMUNIDADE POR CONTA DE UMA ORGIA! AI MEU PAU VIU! E EU SÓ NÃO FALO DAS TRÊS JUNTAS PRA NÃO ME TAXAREM DE HOMOFÓBICA! A ÚNICA COISA QUE EU SOU MESMO É ESCROTOFÓBICA, TENHO HORROR A GENTE ESCROTA QUE NEM VOCÊ E...

[Day se desequilibra e leva uma queda]

Jo: Haha, se ferrou.

Day: AGORA VOCÊ VAI VER, SUA VADIA!

Thais: Quer que eu invoque minhas forças infernais contra você, Day?

Day: PODE INVOCAR QUE EU DOU UMA SURRA EM VOCÊ E NAS SUAS FORÇAS INFERNAIS, SUA DEMÔNIA!

[As três saem pro quarto e Day vai barraqueando atrás delas]

[06:30]

Vitor: Kauê mano, tô morrendo de sono aqui. Qualquer coisa você me acorda, tá?

Kauê: Tudo bem, Vitor. Não sei como a galera tá aguentando tanto. O dia já amanheceu faz tempo.

Clara: Eu acho que ninguém tá querendo arriscar perder essa liderança, sabe? A casa tá muito dividida, e agora todo mundo quer ser o jogadorzão.

Kauê: Pois é, Clara. Todo mundo está fazendo jogadas e jogadas e por isso tão sendo eliminadas.

Clara: Verdade, e tem umas que não fazem sentido nenhum. Tipo você ter me vetado na Prova do Líder de domingo.

Kauê: De novo esse assunto, Clara?

Clara: E tem outro? Até agora você não sentou pra conversar comigo pra explicar essa merda que você fez.

Kauê: Depois da prova eu juro que falo contigo sobre isso, tá bom?

Clara: Acho bom mesmo. Porque até agora nem eu e nem ninguém entendeu. Acho que nem a Laris.

Kauê: Tá bom, Clara. Depois a gente fala sobre isso. Essa conversa tá ficando chata e pode deixar o Vitor com sono. Não é Vitor? VITOR?

[Kauê olha pra baixo e vê Vitor desmaiado de sono no chão]

Guy: Tem que resolver essa droga. A gente tem que mudar essa aliança pra poder estancar a sangria.

Yure: Rapaz, a solução mais fácil era botar o Kauê.

Guy: É, só Filipe tá contra essa droga né. Ele não confia no Kauê porque o Kauê é Gabriel. Esquece o Gabriel, pô. Gabriel tá morto já.

Yure: É um acordo, botar o Kauê, num grande esquema com o pessoal da BBC.

Guy: Com os Cavaleiros, com tudo.

Yure: Com tudo, e aí a gente ganhava tudo.

Guy: E o primeiro a ser comido é o Gabriel.

Yure: Isso aí. Ele se ferrou.

Guy: Isso é bom demais pra ser verdade. IHA! NOVOS ZUERO! É NÓS!

[Guy leva uma queda e derruba Belga e Pablo juntos]

Guy: Pessoal desculpa, não tive intenção.

Belga: Tudo bem, Guy. Mas poderia ser pior.

Guy: A gente poderia ter machucado algum pônei?

Belga: Não. Eu poderia ter caído embaixo de vocês e ter ficado que nem o Pablo.

Pablo: Ahh...

[Pablo Owned Count: 6]

[07:30]

Alexandre: Sabe uma coisa que eu não entendo, Renato? Que você é o que tem mais alvo aqui nesse time e é o que menos se esforça pra gente ganhar as provas.

Renato: Isso não é veguidade, Alexandigue. Eu até já fui o piguimeigo diplomata por causa de uma pogova de guesistência e fui o piguimeigo líder.

Alexandre: Mas isso só na primeira semana, desde então você não fez mais nada pra nos ajudar.

Renato: Isso é mentiga. Alexandigue, você é um falso.

Alexandre: Sim, e eu estou na sua lista negra. Mas ninguém liga pra isso, Renato. Vai chorar pitangas perto de outro, tá bom?

Renato: Magoei. O BAGASIL TÁ VENDO ESSE BULLYING QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COMIGO!

[Renato desce do rolo e sai chorando]

Daniel: Engraçado que ele que queria ganhar e tá expulsando o povo da prova.

Wagner: Que dó. Só acho esquisito o Renato sair tão cedo da prova, sendo que na BBC passada foi ele quem acabou ganhando essa prova pro nosso time.

Daniel: Pro meu time não.

Wagner: Quer dizer, pro meu time.

Daniel: Ah tá, menos mal.

Alexandre: Parem de conversar e continuem focando na prova.

Gee: Ai meu Deus, porque eu tenho que ficar na mesmo tribo que a Alice hein?

Mark: O que você tem contra a Alice, Gee? Ela é ótima.

Gee: Ótima, só se for mesmo. Se ela é ótima, eu sou perfeito né?

Alice: Muito engraçado, Gee. E o Activia já tomou?

Gee: Mulher, acorda pra vida. Isso não tem mais graça não, entendeu? Vamos evoluir, que tal?

Alice: Eu evoluir? Eu deixei de ser boazinha pra ser vilã. Você é que ficou sendo esse babaca fascista, racista e elitista desde sempre.

Gee: Querida, sabe porque eu não posso evoluir? Porque eu já atingi a perfeição. Enquanto você tem que evoluir até deixar esse pokemon aí. ALIXO EU ESCOLHO VOCÊ! PRA IR PRA BEM LONGE DE MIM! KKKKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Mark: Parem com isso os dois. Sem brigas. Vamos ficar de boa e continuar focando na prova, senão a gente pode cair e... AHHH!

[Mark leva uma queda]

Mark: Ai, doeu...

Alice: Tinha que ser o Mark de novo. Me espera no quarto que já já eu chego lá.

Gee: É Mark, se levanta. Senão o caminhão de lixo vem te buscar. OU PIOR, ELES VÃO ACHAR QUE LIXO TÓXICO! KKKKKKKKKKK! MORRI!

Alice: Pois eu não sou obrigada a ficar aqui. Vamos Mark.

[Alice desce e leva Mark para o quarto]

[08:00]

Aline: Olha ali Laisa, quem tá vindo. É aquele viado do Irrito.

Laisa: Bah Aline, não barraqueie com ele. Você pode se desequilibrar.

Yure: Não adianta Laisa, ela já é desequilibrada e bem cabeça dura.

Laisa: Mais cabeça dura que você insistindo em votar em mim?

Yure: Mais cabeça dura que você se juntando ao Mark pra me botar no paredão passado.

Laisa: Bah, eu nem perderia o meu tempo.

Yure: E então o que explica a quantidade de votos que eu recebi hein? Magia negra?

Laisa: Bah, e eu tenho cara de Thais? Eu sou a Rainha Louca e Soberana da BBC!

Yure: De Rainha Louca já basta a Lizzie.

Laisa: Bah, mas ela é uma usurpadora. Ela vai ter o que merece.

[Aline leva uma queda]

Ritto: Bem feito, quem mandou barraquear comigo?

Aline: VOLTA AQUI IRRITO! EU VOU DAR UMA MÃOZADA NA SUA CARA!

Laisa: Bah, esse barraco foi tão irrelevante que nem mostraram ele?

Yure: É, eu acho que a produção tá cagando pra Aline. Mas seria uma ironia maior se tivesse cagando pra Alice.

[09:30]

Daniel: Merda, não acredito que esse povo ainda está aguentando esse tempo todo.

Alexandre: É, todo mundo está com medo de ir pro próximo paredão.

Lizzie: Eu acho que todos deveriam desistir e me dar a liderança.

Alexandre: E qual seria o sentido disso?

Daniel: Não pergunta...

Lizzie: Isso se chama gratidão, afinal eu sou a Rainha Lizzie da Casa Slytherin, Nascida do Frio, A Não Congelada, Mãe de Zueros, Rainha de Arendelle, Rainha dos Bonecos de Neve e das Primeiras Quengas, Senhora da BBC, Quebradora de Varinhas, a Segunda Comandante do Império Jamijoleto, a Primeira de Seu Nome.

Alexandre: Pelo menos atualizou os títulos né? Depois que a Jamie saiu, você passou mesmo a ser a Segunda no comando...

Daniel: Que se dane se ela é a segunda, terceira ou verdésima no comando, eu só queria que ela calasse a boca por pelo menos um minuto.

Lizzie: COMO OUSA QUERER ME SILENCIAR? ACASO NÃO SABEIS QUE EU SOU A RAINHA...

Daniel: VOCÊ NÃO É MERDA NENHUMA! VOCÊ SÓ É A VERSÃO FEMININA DO DLP MAIS IRRITANTE E QUE NÃO CONSEGUE CALAR A BOCA POR UM INSTANTE!

Lizzie: VOCÊ ESTÁ QUERENDO SILENCIAR UMA RAINHA? SEU REGIFÓBICO! EU QUERO MEUS DIREITOS! Quais são os meus direitos mesmo?

Alexandre: Pelo que eu saiba, você tem o direito de permanecer calada.

Daniel: Direito de permanecer calada ela tem, ela só não tem é essa capacidade.

Alexandre: Mas você também não ajuda, né Daniel? Você reclama de tudo.

Daniel: E você está reclamando da minha reclamação.

Alexandre: O que no caso seria legítima defesa.

Lizzie: É verdade. E se quiser, eu posso condenar o Danz a morte e...

Daniel: CHEGA! ESSA IMUNIDADE NÃO VALE A PENA! FUI!

[Daniel desce e sai bufando com muita raiva da prova]

Clara: Caramba, o Danz tá muito raivoso.

Kauê: Verdade, ele tá com a macaca e...

Clara: COMO É QUE É?

Kauê: Não, nada... Não foi isso que eu quis dizer...

Clara: Você me veta da prova passada e ainda insinua que eu sou macaca?

Kauê: Não... Eu...

Laris: CLARA! O QUE SIGNIFICA ISSO?

Clara: Isso o que?

Laris: Você está ameaçando o meu Kauêzito.

Kauê: Ih Clara, se ferrou...

Laris: Só quem pode ameaçar o meu Kauêzito sou eu.

Kauê: Nada bom...

Laris: É brincadeira, Kauê. Eu estou torcendo pra você e espero que você possa ganhar essa prova.

Kauê: Obrigado, Laris. Mas você já notou que em toda prova de resistência que você vem e torce por mim eu acabo saindo?

Laris: O que? Você está dispensando a minha torcida?

Kauê: NÃO! Não é isso, só estou dizendo que é uma coincidência. Não é, Clara?

Clara: É sim, ele está te dispensando.

Laris: KAUÊBERTO! VOCÊ ESTÁ ME DISPENSANDO POR CAUSA DE QUEM HEIN?

Kauê: LARIS! NÃO É NADA DISSO E...

[Kauê leva uma queda e cai de cara no chão]

Kauê: Ai...

Laris: KAUÊ! MEU DEUS! 

Kauê: Não é pra tanto...

Laris: VOCÊ ESTÁ DESFIGURADO!

Clara: Não, a cara dele é assim mesmo, é que o cabelo fica tapando.

Kauê: Você é vingativa, né Clara?

Clara: Você ainda não viu nada. Ainda teremos a nossa conversa...

Kauê: Tá bom, tá bom...

Laris: RÁPIDO KAUÊZITO! Vou te levar pra enfermaria.

Kauê: Mas aqui não tem enfermaria e...

Laris: NÃO QUERO SABER! VAMOS AGORA!

[10:45]

Muh: Estou me cansando e ainda restam muitas pessoas nessa prova.

Igor: Nem é tanto assim, Muh. Só restam 10 pessoas.

Muh: Eu e mais 9. São muitos ainda. Essa prova já está durando tempo demais.

Lukas: É porque as pessoas estão obstinadas por essa liderança. Todos agora querem tomar conta do seu próprio jogo.

Muh: Parece que você foi outro que acordou não é?

Lukas: Claro, depois de perder duas aliadas bem próximas, só uma coisa me motiva agora. VINGANÇA!

Igor: Ah é? Pois o que me motiva é o amor. AMOR PELO RENATO!

Muh: Vingança e amor me motivam bastante, mas vocês dois estão me desmotivando a permanecer nessa prova.

Igor: E o que você quer que a gente faça? Desista?

Muh: Exatamente

[Muh para o rolo por um segundo e Igor e Lukas se desequilibram]

Igor: Não acredito... Pelo menos ficarei junto do Renatinho...

Lukas: Espero que você ganhe essa prova, Muh. Porque senão, você também entrará na minha listinha da vingança.

Muh: Que medo...

Laisa: Bah, esse Lukas parece bem vingativo.

Yure: Eu não me importaria muito com ele no momento. Acho que nós deveríamos focar em vencer.

Laisa: Bah, eu concordo. Principalmente você que está com a corda no pescoço.

Yure: Eu? Porque eu?

Laisa: Bah, você foi parar no paredão passado, você acha que as pessoas vão te poupar de novo? Agora vão votar em você até você sair.

Yure: Não... Isso não é verdade...

Laisa: Bah, se você não quiser acreditar em mim tudo bem...

Yure: Tudo bem então. Vamos focar em ganhar essa prova. Nós dois.

Laisa: Bah, você quer dizer você sozinho né? Porque eu já me cansei.

Yure: O QUE? Mas você vai desistir agora? Mas só restam 8 pessoas na prova.

Laisa: Bah, você quer dizer 7 né?

[Laisa desce do rolo]

Laisa: Bah, boa sorte com a prova, Yure. Se você não ganhá-la, eu mesma votarei em você. HAHAHAHA!

Yure: Me ferrei...

Alexandre: Lizzie, agora que só tem nós dois aqui, precisamos focar na vitória.

Wagner: Ei, eu também tô aqui.

Alexandre: O que? Siamês do Davi? Eu pensei que você já tinha saído faz tempo.

Lizzie: É que ele estava usando a capa da invisibilidade.

Wagner: Nada disso, ao contrário de vocês que ficaram discutindo esse tempo todo, eu foquei na prova e fiquei concentrado. Pelo menos até agora, porque me bateu um sono...

Alexandre: Se fosse só com você... Essa prova já está durando mais que o Governo Temer.

Lizzie: Verdade. Deveria acabar logo.

Wagner: A prova ou o Governo Temer?

Alexandre: Os dois.

Wagner: Pois é... Mas vamos deixar nossas diferenças de lado e focar na prova, o que vocês acham?

Alexandre: Mas essa era a minha ideia desde o começo.

Wagner: Tá bom, mas de que isso importa?

Lizzie: COMA TORTA!

Wagner: O importante é nos concentrarmos e ganharmos essa imunidade. Senão todo mundo aqui vai se ferrar.

Alexandre: É verdade... Você pode ser avulso, mas não deixa de ser sensato. Vamos nos concentrar nessa prova e assim nos deterá...

[Alexandre se desequilibra e cai no chão]

Alexandre: NÃO ACREDITO QUE FUI DERRUBADO POR UM CLICHÊ!

Lizzie: ONDE ESTÁ ESSE CLICHÊ? VOU CONGELÁ-LO PARA SEMPRE NAS MASMORRAS DE ARENDELLE!

Wagner: Que dó... Só porque a gente ia vindo tão bem...

[11:30]

Gee: Ei cambada de pobres, quando vocês vão desistir?

Clara: É o que, Gee?

 Wagner: Começou...

Yure: O que foi dessa vez hein?

Gee: Seguinte, eu estou querendo ganhar essa liderança.

Lizzie: E quem não quer?

Muh: Eu também e nem por isso estou fazendo drama.

Gee: Claro que não né, afinal pintar o cabelo de verde parecendo uma plantação de maconha é algo super saudável. VOCÊ PODE TROCAR SEU CABELO POR GRAMA ARTIFICIAL POR EXEMPLO! PODE ENTRAR, BELA GIL! KKKKKKKKKKKKKK! MORRI!

Clara: É por isso que ninguém gosta de você.

Gee: Eu tô nem aí. Mas quanto vocês querem pra desistir da imunidade?

Wagner: O que? Que cocô de boi que você tá falando?

Gee: Estarei oferecendo meu voto e o da minha aliança pra quem me der a liderança. E de quebra, não indico nenhum de vocês.

Yure: Mas a Laisa disse...

Gee: Quem é Laisa? Parece nome de cadela. CONCORRÊNCIA PRA VOCÊ, MARK! KKKKKKKKKK! MORRI!

Muh: Desiste Gee, ninguém vai cair nesse seu papo.

Gee: Ah é? Pois se algum de vocês for parar no paredão por causa disso, não digam que eu não avisei.

[Gee desce do rolo e entra na casa]

Wagner: Eu não acredito que o Gee fez essa chantagem emocional toda pra depois abandonar a prova. O que Gee quer hein?

Clara: Airtime, é claro. A vontade de causar é maior que tudo pra ele.

[12:00]

Wagner: 14 horas de prova. Acho que isso é um BBC First.

Clara: Um o que?

Wagner: BBC First. Algo que ocorreu pela primeira vez na BBC. Nunca antes uma prova durou mais que 14 horas.

Clara: Eita. Wagner, como você decora todos esses fatos da BBC?

Wagner: Nem eu sei, mas eu preciso de um plot nessa fic, e eu achei que ser o Stephen da BBC daria certo.

Clara: Quem?

Wagner: Esquece, referência de Survivor...

Clara: Ah tá...

Yure: Pessoal, é impressão minha ou o Muh tá muito mal?

Wagner: Hã?

Muh: Não, eu tô bem sim... Eu irei ganhar essa prova... Pela Jamie...

[Muh desmaia de sono e cai do lado de Wagner]

Wagner: AAAAH!

[Wagner leva uma queda com o susto e cai no chão]

Clara: Não acredito que você fez isso, Wagner.

Wagner: Nem eu acredito. Que dó...

[13:00]

Clara: 15 horas de prova é demais pra mim. Foi mal pessoal, não aguento mais.

[Clara desce do rolo e sai da prova]

Yure: Lizzie, parece que só sobrou a gente agora.

Lizzie: Pois é, Yure. Tá bom de você desistir e me dar essa liderança.

Yure: Tá louca? Se eu desistir a Laisa me coloca no paredão.

Lizzie: Ela não vai ter força pra fazer isso.

Yure: Porque não? Eu não vou estar imune.

Lizzie: Mas eu posso te proteger.

Yure: Como?

Lizzie: Atacando antes. Antes que ela pense em votar em você, eu indico o Gabriel pro paredão e ela já fica mais na dela, entendeu?

Yure: Tipo dar um choque nela e desestabilizá-la?

Lizzie: Isso aí.

Yure: Mas porque eu não posso indicar o Gabriel?

Lizzie: Você quer atrair o alvo todo pra si na próxima votação?

Yure: Não mesmo.

Lizzie: Então deixa que eu faço isso. Vou mostrar pra Laisa que só existe espaço pra uma Rainha Louca aqui nessa casa. E essa sou eu.

Yure: Pois eu confio em você e espero que esse plano dê certo.

[Yure desce do rolo]

Tiago: Lizzie, você é a nova líder.

Lizzie: UHUL! SEREI DE FATO A RAINHA DESSA BBC!

Tiago: Mas, como você era diplomata, você vai ter que passar esse cargo de diplomata pra alguém. 

Lizzie: Pois então eu vou devolver o favor da primeira semana. Renato, você é o nosso diplomata agora.

Renato: Obiguigado Lizzie. Sabia que podia confiar em você.

Yure: Será que eu fiz mesmo a escolha certa?


*Casa Luxo - Quarto Infantil*

Clara: Kauê, chegou a hora de nossa conversa.

Kauê: Sério, Clara? Você não está cansada da prova?

Clara: Você disse que depois da prova falaria comigo. A prova acabou. Estou esperando.

Kauê: Você não prefere marcar uma consulta depois?

Clara: Não Kauê. Eu quero que você me explique esse veto agora.

Kauê: Bem, a Thais estava participando de poucas provas...

Clara: Kauê, fale a verdade, eu não sou burra.

Kauê: Tá bem. Foi pra me vingar de vocês Cavaleiros que me eliminaram na BBC passada.

Clara: É, você tem razão. Eu, Wagner, Day, Davi e Pablo votamos em você e você foi pro paredão com a Jamie. 

Kauê: Semana 16. Eu me lembro até hoje. E você também pelo que vejo.

Clara: Eu nem me lembrava, quem me lembrou disso foi o Wagner, ele sabe tudo.

Kauê: Enfim, foi por isso que eu te vetei da prova.

Clara: Certo Kauê, então você se vingou de mim com um veto? Não seria melhor ter me indicado pro paredão?

Kauê: Bem... Eu não tinha pensado nessa possibilidade.

Clara: Quando você indicou a Leonora pro paredão e ela voltou, você acabou por entrar na linha de tiro dela. Você já pensou que quem quer a sua cabeça no momento são as Najas?

Kauê: É, não tiro sua razão e...

Clara: O que é melhor a se fazer então, Kauê? Sair por aí arranjando mais inimigos contra si? Foi isso que o Furkin e o Marcus te ensinaram? Deu muito certo pra eles né? Só que não...

Kauê: Sim, eu entendo que foi uma burrice minha. E qual seria minha outra opção?

Clara: A que eu faço sempre. Contenção de danos. Como pelas beiradas e fujo do alvo com o meu social. Se não fosse o Poder Supremo do Lwkaz, eu teria pegado Top 5 facilmente.

Kauê: Tem razão... Então, você me perdoa?

Clara: Mas que isso. Vou lhe dar uma luz.

Kauê: Mas eu não trabalho na Eletropaulo.

Clara: Na aonde?

Kauê: Eletropaulo. A empresa de energia elétrica.

Clara: Ah, a Enel?

Kauê: Acho que serve.

Clara: Enfim... Pablo e Isis, podem entrar.

Kauê: QUE? ELES ESTAVAM ESCUTANDO TODA A CONVERSA!

Pablo: Eu já estou craque nisso. Nem preciso mais me disfarçar de moita.

Isis: E já que você falou em luz, Jeová vai nos iluminar. Devemos ver o futuro nas chamas.

Kauê: Socorro Laris...

Clara: Menos Isis e Kauê... Bem Kauê, eles estão aqui para ouvirem o meu plano. Escute bem, você vai gostar...


*Sala da BBC*

Vitor: Mas mano você tem que dizer logo quando você vem pra São Paulo nos visitar.

Davi: Calma Vitor, vai dar certo. Agora que eu estou de férias eu posso ver isso com mais calma.

Vitor: Pois vê logo aí mano, porque a gente tem que desenrolar aí o canto que a gente vai se encontrar.

Davi: Eu sei mah, mas eu tenho que ver isso com meu tio, meu pai tá enrolando pra ligar pra ele e...

Clara: Davi e Vitor, quero conversar algo com vocês.

Davi: Salvo pelo gongo.

Vitor: E o Kauê vem de brinde?

Kauê: E aí, Vitor tá bem?

Vitor: Tô sim, mano.

Clara: Pessoal, nós temos aproveitar essa vantagem numérica que nós Heroes temos...

Davi: Nem tanta vantagem assim né, porque a Diana joga do outro lado.

Clara: Davi, isso é homofobia.

Davi: Eu tô falando que ela joga com os Villains.

Clara: Ah tá, me desculpe. Ela e o Vitor tem dessas né?

Vitor: Ei, eu tô aqui.

Clara: Mas joga com os Villains também.

Vitor: Foi mal, tava doidão.

Davi: Sim Clara, qual é a proposta então?

Clara: Temos que unir os Heroes todos. Não podemos deixar que os Villains consigam dar a volta por cima.

Davi: Mas Clara, eles acabaram de perder o Villain mais forte que era a Jamie. Você acha que as Najas e o Império...

Clara: Que Najas e Império, Davi? Eu tô falando de uma força oculta.

Todos: A THAIS?

Clara: Não, pessoal. Certo dia eu passei perto daquele quartinho escuro que é do lado da despensa e vi cinco pessoas reunidas ali. Pelo que deu pra ver, uma era a Alice. E eles estavam falando de estratégia.

Vitor: CALÚNIA! EU PROTESTO!

Davi: Mas Vitor, você não está em um tribunal.

Vitor: Eu sei, mas vocês estão falando mal da minha Alice.

Clara: Não é isso, Vitor. Só queria ilustrar que eles estão agindo por debaixo dos panos. Precisamos contra-atacar o mais rápido possível.

Kauê: É pessoal, nisso eu concordo com a Clara. O que vocês acham da Aliança dos Cavaleiros e dos Novos Zueros?

Davi: Novos Cavaleiros. Parece uma boa. Controlaríamos 12 votos. Quase 40% dos votos possíveis.

Vitor: Sendo assim, acho que pode dar certo então.

Clara: É isso aí. É tão bom ser importante nessa fic.


*Jardim*

Lukas: PABLO, VEM AQUI!

Pablo: Ah não, você já vai começar a me perseguir?

[Pablo começa a correr e Lukas corre atrás dele]

Lukas: Não fuja de mim, Pablo. Eu quero sua ajuda pra minha vingança.

Pablo: Tá bom, acredito.

Lukas: É sério, Pablo. Eu nem te acho gostoso, pra que eu iria correr atrás de você?

Pablo: Pera, que?

[Pablo esbarra na Aline]

Aline: MAS O QUE É ISSO, PAULO?

Pablo: Aline, desculpa, foi sem querer e...

Lukas: Pega leve, Aline. Eu tava falando com o Pablo sobre a minha vingança e...

Aline: EU NÃO QUERO SABER DISSO! SAI DA MINHA FRENTE, LUCAISH!

[Aline lança Pablo na direção do Lukas e ele se abaixa]

Lukas: Cruzes, além de rabugenta você é cega.

Pablo: Nem doeu, nem doeu...

[Pablo Owned Count: 7]

*Xepa - Sibéria*

Alexandre: Muh, eu sinto muito pela Jamie ter sido eliminada.

Muh: Uhum, acredito.

Alexandre: É sério, Muh. A Jamie era uma das nossas maiores Villains e era uma das melhores pessoas que tinhamos do nosso lado.

Muh: Você está exagerando.

Alexandre: Não estou, Muh. Eu só não quero que você tenha o mesmo fim dela, porque você é importante pra nós também. Você é um ótimo jogador e estrategista.

Muh: É, isso não deixa de ser verdade.

Alexandre: Não quero que você afunde com o Império, que agora vai ser dominado pela Alice. E acredite, ela sabe dominar o povo LGBT.

Muh: Verdade, ela teria mais controle deles que eu. Eu aceito o pacto de proteção, mas você vai ter que me ajudar a me vingar dos que eliminaram a Jamie.

Alexandre: Pode deixar, os Cavaleiros não vão nem saber o que os atingiu.

*Cozinha da Sibéria*

Leonora: Boa tarde Gabriel e Laris, tudo bem?

Laris: Gabriel, a Leonora tá dando boa tarde pra gente.

Gabriel: Deve estar doente.

Leonora: Não estou doente não. Só estou sendo simpática.

Gabriel: Eu sei como é essa simpatia. Ela só aparece quando você tá com medo de ir pro paredão.

Leonora: Pelo contrário, Gabriel. Eu quero te ajudar.

Laris: Você detesta ele até onde eu sei.

Leonora: Mas isso é um jogo. E nós precisamos trabalhar até com a pessoas com quem a gente não vai com a cara, não é Gabriel?

Gabriel: É verdade. Eu fui longe porque consegui fazer durante a BBC passada. Mas porque eu acreditaria em qualquer acordo com você?

Alexandre: Porque o Muh também estará conosco.

Laris: O Muh? E o que a gente tem a ver com Muh?

Gabriel: Eu o imunizei na rodada passada. Ele tem uma dívida de gratidão comigo.

Alexandre: Isso aí. E ele acabou de dizer que vai jogar conosco. Pense bem, Gabriel. Serão menos votos contra você e mais votos contra pessoas que você não gosta.

Gabriel: O que você acha, Laris?

Laris: Vocês vão mirar no Kauê?

Leonora: Se vocês entrarem nessa, eu vou perdoar o Kauê.

Laris: Por mim tudo bem.

Gabriel: É verdade. Eu vou aceitar e...

Igor: LEONORA! LEONORA! VOCÊS JÁ CONVENCERAM OS IDIOTAS A ENTRAREM NA MEGA ALIANÇA DOS VILLAINS?

Gabriel: O QUE?

Alexandre: Gente, o Igor quer airtime, não dêem moral pra ele.

Jo: Ah não, se o Gabriel e a Laris estiverem nessa aliança, nem morta que eu participo. Já basta ter o Filipe...

Gabriel: O QUE? O FILIPE TÁ NA ALIANÇA?

Laris: Calma Gabriel, isso dá pra você relevar.

Jo: Ainda bem que eu só entrei porque disseram que iam eliminar o Kauê.

Laris: O QUE SUA VAGABUNDA? VÁ TOMAR NO...

Alexandre: Leonora, me segura, que eu vou cometer um crime de ódio.

Leonora: Eu vou é sair daqui, porque se eu encarar a Jo e o Igor por mais alguns segundos eu dou uma de Jamie e infarto aqui também.


*Quarto Gelado*

Gabriel: Era só o que me faltava. Uma aliança com as Najas. E eu quase caí nessa...

Lizzie: Falando sozinho, Gabriel? Depois eu que sou a louca...

Gabriel: Er... A loucura alheia não anula a sua loucura, Lizzie. Só avisando.

Lizzie: Tudo bem. Falando em avisos, eu vou te botar no paredão, ok?

Gabriel: O QUE? E VOCÊ VEM DIZER ISSO NA MINHA CARA?

Lizzie: Eu sou uma Rainha e posso fazer o que quiser.

Gabriel: Pois diz isso pro Joffrey.

Lizzie: Quem é Joffrey?

Gabriel: Esquece. Mas porque me colocar no paredão agora? Porque não indica outra pessoa e deixa que eu vá pela casa?

Lizzie: Porque eu quero indicar você e pronto. Como a Laris tá imune, só me resta te indicar. Aí tô só avisando mesmo pra no domingo você não ficar com raivinha. Tchau.

[Lizzie entra no seu castelo]

Gabriel: Não acredito... Eu nasci pra me ferrar nessa fic. Já já troco o meu nome de Gabriel Santos para Gabriel Stark. O paredão está chegando... Mais uma vez.